Second chance escrita por veronica


Capítulo 1
Desejo implacavel


Notas iniciais do capítulo

Oi ,estou de volta com a fic second chance- a segunda chance que Rosalie terá pra realizar seu sonho. Agora com um novo formato,capitulos mais longos,até a capa tem mais informação,espero retomar também com os leitores que eu tinha. É uma segunda chance pra quem não leu lê

BOA RELEITURA E LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655509/chapter/1

POV ROSALIE
Uma nova cidade,uma nova vida Renesmee é adulta agora tem uma aparencia de uma garota de dezoito anos mas ainda só tem doze,e isso gera conflitos entre ele e Jacob (que antes de saimos de Forks pediu nessie em namoro). Aqui eu sinto que vou poder realizar o meu sonho e voltando de um passeio pelti um crime a cidade (sozinha) cometi um crime -dando inicio ao meu plano- e agora tinha que contar ao meu marido e a minha família.
E vai ser agora.
–Emmett amor,eu preciso lhe contar algo muito importante.-com a cabeça em seu peito comecei falar ainda meio vacilante.

–Pode falar só tô descansando os olhos um pouquinho hoje ... -eu o interrompi.antes que ,meu adoravel marido comppletasse a sua frase.

–Tá entendi. Agora me ouve ok. --nós dois sentamos um de frente pro outro Emmett olhou pra mim

–Nossa essa cara e essa voz!

Era pouca as vezes que eu era assim com ele ou com qualquer um (tão docce),mas parte por minha culpa eu sei disso.

-Eu não fiz nada,eu juro! -Emmett seguiu se defendendo,como se tivesse feito algma coisa e eu fosse acusa-lo.

–Não é nada com voce... espera o quê você andou aprontando agora?-ele me olhou com aquela cara de pensativo e depois me respondeu com um sorriso.

–Nada amor!

–Então porque você disse aquilo?-EM deu de ombros. . -Ah deixa pra lá. Amor eu preciso da sua ajuda que você fique ao meu lado -ele me olhou confuso. -...Em eu quero ter um filho!

–Ah era isso porque não disse antes..."eu vou querer um leão das montanhas!"-ele disse rindo ironizando o que eu tinha dito -Eu também quero amor ter um filho seu mas creio que isso seja impossivél pra nós ursinha.

Tive que respirar fundo era agora ou nunca!

-Você não ta entendendo eu ... -comecei ,ou tentei,mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a ele Edward gritou em minha mente.

"Voce não fez isso? Você não mediu as consequencias disso?"

Cala a boca Edwad senão eu deço ai e arranco a sua cabeça!-de tão nervosa que estava com ele acabei gritando isso em voz alta.

–O que foi?-Emmett acariciou o meu braço querendo saber.

–Nada.Só o intrometido do Edward.-cheguei mas perto dele peguei em sua mão e olhei bem em seus olhos e disse. -Voce pode sim realizar o meu sonho eu...-novamente fui interrompida agora com quzse toda a nossa família invadindo o nosso quarto.

–Rose Edward nos contou o que voce fez eu me recuso a acreditar!-Esme falou com espanto.

–O que está feito está feito!

–Agora eu que te pergunto o que voce fez Rose?-Emmett me perguntou assustado.

–Era o que eu estava tentando lhe explicar antes dessa interrupção toda!-olhei com raiva pra Edward.

–Acho melhor continuarmos essa conversa lá na sala assim que voces estiverem vestidos.-bella disse acabando com a discursão.

POV EMMETT
Eu sabia que rose era maluca e que de vez em quando ela tinha umas ideias muito estranhas. Naquele dia minha ursinha estava mais estranha que o normal. Não que fosse um estranho ruim pelo contrario. Aqueles "amor" todo,aquelas gentilezas todas (não só comigo mais com toda a familia-tirando renesmee todos já estavamos acostumados com o seu mal humor costante ) eu deveria ter desconfiado que tinha algo de muito errado acontedendo. Ela não brigou comigo um dia siquer da semana!. Mais eu não podia prevêr a “bomba” que vinha por ai.

Quando ela começou a me “enrolar” sim porque ela tava tentando me enrolar com aquela voz mansa,sexy que ela só faz quando quer alguma coisa de mim eu deveria saber. Mais o burro aqui estava hipnotizado demais pra perceber- e as vezes eu sou um pouquinho lento pra certas coisa. Mais foi só quando Edward e Rose começaram a brigar que eu percebi de verdade que a coisa era mais seria que eu pensava

“Cala a boca Edward senão desço ai e arranco a sua cabeça!-rose gritou e eu fiquei mais que espantado e na mesma hora procurei saber o que estava acontecendo

“Nada só o o intrometido do Edward. “-ela me respondeu com a voz mansa e sexy e chegou mais perto de mim pegando as minhas mãos e olhando bem nos meus olhos e disse. -Você pode sim realizar o meu sonho eu... -mas quando ela ia explicar melhor a coisa toda pra mim foi quando o nosso quarto foi invadido pela metade da minha família.

“Rose Edward nos contou o que você fez eu me recuso a acreditar!”- Esme falou com espanto.

Agora mesmo que eu não entendia nada o que a minha ursinha fez pra deixar o povo todo com aquela raiva Ed olhou pra mim serio mais não disse nada

“O quê está feito está feito!”-ela disse e as coisa na minha cabeça só se complicava mais.

“Agora eu que te pergunto o que você fez Rose?

“Era o que eu estava tentando lhe explicar antes que esse. ..”

Dessa vez foi bella que interrompeu rose.

-Acho melhor continuamos essa conversa lá embaixo depois que vocês se vestirem!

Foi ai que eu notei que tanto eu como ela estavámos nus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.