Love Is Strange escrita por PixelNight


Capítulo 5
Era tudo calmo e perfeito


Notas iniciais do capítulo

o Cap vai contar o sonho que Chloe estava passando no momento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655487/chapter/5

O sol estava batendo em meu rosto e o celular tocava, eu apenas queria dormir mais alguns minutos, aqueles 5 longos minutos extras. Coloquei meu braço em meus olhos em uma tentava para tapar o sol de meu rosto

–Droga, ele me ligando novamente - Falou Max enquanto recusava a ligação - Bom dia Chloe. - Ela se levantava

Tirei o braço te meu rosto em uma tentativa falha para tapar o sol, iria ser impossível dormir depois de acordar naquele momento. Abri meus olhos e levantei apenas a metade do meu corpo, o suficiente para ainda deixar minhas pernas deitadas. Max estava parada em frente a minha cama me olhando diretamente, apenas com sutiã e calcinha, era uma visão linda para mim, ela é tão perfeita, aquele rosto com seus cabelos, aquele sorriso com seus olhos e aquele seu corpo.

–Fuck, Max! - Falei enquanto colocava minha mão em meu cabelo

–O que foi? - Falou ela enquanto se aproximava - Viu algum fantasma? - Enquanto ela fica em cima de minhas pernas e aproximava seus lábios de minha boca. - Então amor, o que vamos fazer hoje? Ontem aproveitamos nosso aniversario de casamento - Enquanto ela me entreva longos beijos e mordia meus lábios.

Aqueles beijos, foram o suficiente para me colocar em um transe e relaxar todo o meu corpo. Eu sei que era para achar as coisas um pouco estranhas, não me lembro desse nosso aniversario de casamento, e Max estava totalmente diferente, não existia uma mania muito grande entre nós duas de ficarmos nós chamando com apelidos fofos assim e muito menos em ela tomar a iniciativa em me beijar. Mas foda-se, tudo estava perfeito, e pelo o que parece, estávamos finalmente casadas agora.

–Chloe?Amor? - Enquanto ela parava com os beijos e me olhava diretamente. - O que foi?

Max juntou suas mãos com as minhas tão facilmente, eu me levantei o suficiente para voltar a beijar aqueles lábios. Eles tinham um gosto maravilhoso, ficar brincando com aquela linguá se tornou um vicio em alguns segundos.

–Parece que alguém já quer brincar novamente - Falou em um dom com risadas enquanto continuava a me beijar

–Como eu quero, querida - Comecei a passar minhas mãos em suas costas

Max estava realmente diferente, ela me lembrando muito a Rachel, com essas palavras e seu dom de voz. Ela começou a tirar meu sutiã rapidamente, enquanto eu também tirava o dela. Rapidamente colamos um corpo ao outro. Ficamos trocando beijos e amassos por um longo tempo.

–Que tal sua noiva começar a esquentar um pouco as coisas? - Ela começou a acariciar e beijar meus seios

Comecei a aranhar levemente suas costas, eu estava amando tudo aquilo, comecei a sentir o êxtase em todo meu corpo, eu queria mais. Porra, eu queria muito mais. Max levantou seu rosto novamente e voltou a me beijar. Comecei a fazer leves carinhos em seus seios também, ela soltou um leve gemido.

–Eu também sei brincar - Falei enquanto também ia beijar seus seios.

–Vamos ver então - Enquanto ela descolava seu corpo de mim e me olhava com um jeito sexy.

Max saiu te cima de minhas pernas, colocou suas mãos em minhas cintura e começou e descer ate minha calcinha, ela as abaixou e começou a me tocar levemente enquanto me olhava com olhar sexy, voltou a ficar em cima de mim novamente enquanto continuava a me tocar.

–Woow, Max - Enquanto soltava leves gemidos entre seus beijos.

Ela parou de me beijar por alguns segundos, fechei meus olhos e ela começou a beijar meu pescoço. Eu estava viciada em tudo aquilo, aquele toque, beijos, aquele corpo colado ao meu. Eu estava realmente excitada em tudo o que estava acontecendo. Assim que abri meus olhos e olhei para o rosto de Max.

–RACHEL? - Gritei em um dom assutado.

–Chloe? Você esta bem? - Falou Enquanto me olhava diretamente.

Me afastei um pouco, o suficiente para descolar o seu corpo ao meu.

–Ra-Che-... - Fechei meus olhos e balancei minha cabeça, não era possível Rachel estar aqui.

–Chloe? Amor? O que foi? - Enquanto eu sentia suas mãos tocando meu rosto

Eu estava com um receio em abrir meus olhos. mas assim foi feito, ao abrir meus olhos aquele lindo rosto estava de volta. Max com suas mãos em meu rosto enquanto novamente aproximava seus lábios.

–O que foi? - Enquanto ela me enrolava em seus lábios novamente.

–Foda-se, vamos continuar! - Falei em um dom baixo e engraçada enquanto também a beijava

Eu sabia que alguma coisa tinha acontecido. Max não era assim, ela não tinha toda essa iniciativa, não me chamava assim quase o tempo todo. Todo esse seu modo, seu jeito, me lembrava a Rachel.

–Minha vez agora Mad Max - Falei enquanto trocávamos de posição.

Eu estava em cima dela agora. Ela estava totalmente em meu controle, poderia fazer qualquer coisa com ela nesse momento, Max estava a total mercê meu. Mesmo com o estranho acontecido, eu ainda estava em total transe, ainda estava excitada com tudo o que tinha acontecido, e nada naquele momento iria me parar. Comecei e lhe dar leves beijos enquanto passava minhas mãos em todo o seu corpo, era tudo tão macio. Desci meu corpo junto com minhas mãos para a sua calcinha. Tirei rapidamente em alguns segundos. Comecei a toca-la levemente.

–Chl..Chloe, Me toqu..toque mais fundo , por favor - Falou Max com longos e baixos gemidos.

Ficamos assim por alguns minutos.

–Vamos melhorar um pouco as coisas - Falei enquanto olhava aquele lindo rosto gemendo

Parei de toca-la. Comecei e dar leves e longas chupadas.

–Wooow, Chloe - Enquanto ela forçava minha cabeça para eu não terminar

Comecei a lamber fortemente e a cada segundo parecia que ela estava amando, ela forçava minha cabeça para se aproximar mais e mais de sua parte. Parecia que ela estava pronta para chegar no climax, seus gemidos então começaram a ficar mais altos.

Fiquei apenas aumentando a densidade, em alguns segundos eu poderia me levantar e rir um pouco enquanto a beijava. Max então soltou um grande e ultimo gemido, ela finalmente tinha chegado em seu climax. Ela soltou suas mãos de minha cabeça.

–Você ainda sabe fazer isso muito bem isso - Falou ela em um dom engraçado e aliviado.

Me levantei e me deparei com aquele rosto novamente. Rachel estava no lugar de Max

–RACHEL?! - Falei em um dom alto e assustado novamente.

–Ok Amor, já vi que você não esta em um ótimo dia hoje - Enquanto ela se levantava de minha cama

–Olha...Eu..

Eu não sabia o que estava acontecendo, a alguns segundos eu estava em um dos melhores momentos junto com a Max, e agora...Rachel esta aqui. Fechei meus olhos e abri rapidamente, tudo tinha voltado ao normal, Max estava de volta.

–Você ainda lembra daquela garota? Serio?! - Falou enquanto se aproximava de mim. - Você completa 1 ano de casamento comigo, enquanto me leva a certo ponto e me lembra de uma garoto que já morreu? - Ela falava em um dom bravo e irritado

–Max..Olha, eu

Eu não sabia o que estava acontecendo. Max estava realmente estranha, e eu não lembrava em já estar 1 ano casada com ela, ela estava totalmente diferente. Ela estava igual a Rachel em todas as partes, em suas palavras e apelidos, em seus beijos e carinhos. Tudo nela me lembrava Rachel.

–Ok Chloe, vou deixar você pegar o seu tempo ok? - Enquanto ela segurava suas mãos em meu rosto e me entregava um leve selinho em minha testa. - Eu te amo! e muito.

–Eu também te amo Max - Enquanto a abraçava fortemente.

Aquele calor em seu corpo, Tudo bem que estávamos nuas até agora, mas eu amava sentir aquele seu corpo junto ao meu.

–Vou fazer nosso café ok? - Enquanto ela me olhava diretamente mas ainda estava presa em meus braços.

–Ok meu amor - Falei em um dom sem graça

–Finalmente me chamou assim novamente - Enquanto ela ria.

A soltei enquanto ela pegava sua calcinha novamente, assim que terminou de colocar, abriu a porta e saiu. Assim que ouvi o barulho que o parte estava fazendo enquanto se fechava, me joguei na cama novamente. O sol ainda batia em meu rosto, mas aquilo já não era mais um problema.

Fiquei apenas olhando o teto por alguns minutos, eu precisava colocar minha roupa novamente e descer para ver a Max, mas tudo estava tão calmo. o Sol começou a aumentar a sua densidade, estava impossível ficar com meus olhos abertos enquanto ele batia em meu rosto. Fechei ele lentamente.

Assim que abri ainda percebia que o sol batia em meu rosto. Olhei em minha volta e lá estávamos nós novamente, naquele carro.

–Bom Dia Chloe - Falou Max enquanto me olhava

–ERA TUDOOO UM SONHOOOOOOOOOOO - Gritei em um dom choroso enquanto mergulhava minha cabeça em suas coxas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Passei a madrugada chuvosa inteira escrevendo, para ser o mais calmo e perfeito possível, espero que gostem e desculpe se acabei "melando" muito as coisas entre as duas)