Love Is Strange escrita por PixelNight


Capítulo 10
Voltando para casa. Part: 3. - Parte final


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, demorou um pouco ;-;, mas eu prometo que vou voltar a postar caps mais diários e provavelmente amanha irei postar mais um, ou hoje ainda, e sim, nele vai acontecer a parte hot (como vocês pediram tanto u.u) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655487/chapter/10

Entramos logo em seguida com Chloe me puxando para dentro. Assim que atravessamos aquela porta, ficamos paradas observando cada objeto ou parede, ponto a ponto, parecia que os piratas realmente tinham chegado ao ponto X no mapa. Chloe rapidamente soltou minha mão e deu passos suficientes para ficar na minha frente, olhando diretamente em meu rosto.

–Já pode me mostra esse seu castelo Maxine. - Enquanto ela colocava suas duas mãos em minha cintura e me puxava violentamente para perto de seu corpo. - Porque seu príncipe já chegou. - Ela falava em um dom baixo enquanto lentamente aproximava seus lábios.

Esse era o momento certo para eu ficar vermelha?! Talvez sim, mas acho que passar alguns dias recebendo essas provocações já tinham se transformado em algo normal para mim, mesmo eu sentido meu corpo ficando quente e meus olhos se fechando lentamente, acho que eu só queria experimentar o sabor de seus lábios novamente.

–Meninas?. - Ouvi uma voz a fundo enquanto percebia que Chloe soltava minha cintura. - Venham até aqui, estou preparando algo para vocês comerem.

Rapidamente abri meus olhos e virei meu rosto para esquerda, apenas conseguia ver a sombra de minha mãe que estava voltando para a cozinha.

–E Feche a porta Max. - Falava em um dom alto.

Virei meu rosto novamente, e apenas o suficiente parar perceber que Chloe ainda estava me olhava enquanto nossos corpos ainda estavam praticamente juntos

–Eu vou fechar a porta e você po...

Antes mesmo que eu conseguisse terminar a frase ela me enrolou em um grande e longo beijo. Eu apenas conseguia ficar com meus olhos abertos enquanto tentava entender a situação. Percebi colocava sua mãos em minhas cintura novamente enquanto me empurrava gentilmente para a parede. Talvez não era o melhor momento e nem a melhor situação para tudo aquilo acontecer, comecei a me entregar pouco a pouco, fechei meus olhos e apenas deixei o êxtase se espalhar por todo o meu corpo.

–Vamos?. - Ela encerava o beijo e tirava suas mãos de minha cintura. - Estou com uma fodenda fome. - Ria enquanto se afastava.

E assim voltamos para o mundo real mais uma vez. Me desencostei da parede e me virei para fechar a porta, enquanto percebia que Chloe andava lentamente pelo corredor.

–Chloe!. - Enquanto terminava de fechar a porta

–Sim, Max?. - Percebi que ela tinha encerrado os passos

–Sua piada foi horrível. - Ri. - Hella Horrível. - Enquanto caminhava o suficiente para alcança-la

–Espera até anoitecer então Mad Max. - Em dom desafiador enquanto voltava a andar.

Assim que viramos a direita e entramos na cozinha, encontramos minha mãe com suas duas mãos ocupadas.

–Porque esta com o rosto vermelho Max? - Perguntava minha mãe com um prato em cada mão.

–Na..Nada - Respondi com uma voz embargada.

–Vamos para a sala, seu pai esta esperando vocês duas. - Ela saia da cozinha para entrar na sala.

Enquanto acompanhávamos minha mãe indo para a sala, olhei para o rosto de Chloe um pouco, percebi que suas bochechas estavam um pouco vermelha e que talvez ela estivesse mais quieta que o normal, mesmo depois de tudo o que aconteceu a alguns minutos atrás, era quase sempre normal ela puxar assunto depois que essas coisas acontecem. Assim chegamos na sala de estar, meus pais estavam sentados no sofá a direita. Nossa sala de estar e jantar eram praticamente juntar em uma parte só da casa. Tinha 2 sofás, um em frente ao outro, uma mesa pequena no meio e uma televisão em frente a eles. A nossa mesa ficava a alguns metros dos sofás. Minha mãe colocou os dois pratos na mesinha e logo em seguida nos sentamos no outro sofá.

–Então, já pode me contar tudo o que aconteceu, Max. - Falava meu pai com um dom serio.

Peguei um dos pratos ao mesmo tempo que Chloe pegava o dela.

–Aconteceram muitas coisas. - Enquanto mordia fortemente um pedaço daquele lanche.

Parecia que era a unica coisa que tinha mastigado depois desses vários dias, mesmo a minha mãe não sabendo ser a melhor na cozinha, era maravilhoso comer alguma coisa feito por ela.

– E com..como...aconteceram. - Falava Chloe com varias pausas entre as mordidas.

–Varias amigas suas ligavam aqui em casa preocupadas com você querida. - Falava minha mãe enquanto beijava a bochecha te meu pai. - Até nos dois ficamos preocupado com você.

–Desculpa mãe, é que aconteceram tantas coisas antes e depois em que Arcadia foi destruída, meu celular acabou ficando sem bateria era meio impossível avisar algo para qualquer pessoa. - Enquanto a olhava em seu rosto.

Virei minha cabeça o suficiente para observar que Chloe terminava seu lanche ferozmente e logo em seguida limpava sua boca com uma das mãos.

–Mas não se preocupe, Chloe Price cuidou muito bem dessa sua amada filha. - Ria enquanto levantava um de seus braços e apontava o polegar para si mesmo

Era um momento tão perfeito, ver meus pais e Chloe rindo juntos, quem iria imaginar que depois de todas essas confusões, iriamos terminar nessa cena. Como eu sentia falta daquela minha câmera.

–Mas então, Chloe?!. - Falava meu pai enquanto encerava sua risada. - E a Joyce? Como ela está?

Um silêncio enorme entrou na sala. Talvez apenas minha mãe tinha entendido o tamanho da situação.

–Querid..

–Tudo bem. - Falava Chloe com a cabeça baixa antes que minha mãe conseguisse terminar. - Esta tudo bem com ela agora. - Levantou sua cabeça com um leve sorriso no canto de sua boca.

–Hoo, me desculpe. - Falou meu pai com um dom baixo enquanto passava a mão em seu cabelo.

Parece que ele finalmente tinha entendi um pouco as coisas. Ficamos trocando palavras por algumas horas, eles a cada minuto tentavam fazer mais perguntas sobre o que tinha acontecido, mesmo eu tentando evitar ao máximo, Chloe sempre que possível me ajudava a inventar as melhores respostas possíveis. E no final, apenas ficamos como duas garotas que se encontraram e tinham conseguido sair vivo dessa.

–Mãe, Pai, podemos ir para o meu quarto?. - Falei em um dom um pouco envergonhada por cortar a conversa. - Estamos realmente cansadas

–Claro minha querida, imagino que você esteja com saudades daquele seu mundo. - Enquanto minha mãe ria levemente. - E não se preocupe, eu limpei seu quarto enquanto você estava fora.

Rapidamente me levantei do sofá.

–Bom, até logo senhor e senhora Caulfield. - Enquanto Chloe também se levantava.

–Vou começar a fazer o jantar, fiquem espertas assim que eu gritar o nome de vocês.

Para chegamos no meu quarto, era preciso passarmos pela cozinha novamente e assim chegarmos naquele corretor onde ficava a porta para a entrada, e logo em frente a porta, estava a escada. E pronto, lá estávamos nos duas em minha frente a minha porta.

–Vamos lá Max, um novo mundo nós espera. - Falava Chloe enquanto pegava a iniciativa em girar a maçaneta e abrir a porta logo em seguida.

Aquele vento frio bateu imediatamente em meu rosto. Ok, parece que minha mãe esqueceu o ar condiciona ligado novamente.

–Wooow, Max, seu quarto é realmente grande. - Falava Chloe enquanto entrava e olhava em todos os lados.

–Eu acho que você esta exagerando Chloe. - Ri levemente.

Talvez meu quarto poderia ser um pouco grande, mas era o espaço que eu precisava em meus longos dias e bom, era o espaço que eu precisava depois daqueles dias.

–Olha o tamanho dessa cama. - Enquanto ela literalmente pulava se deitar de bruços.

Como eu realmente sentia falta daquele quarto, minhas fotos, poster's, meus livros e CD'S. Me virei o suficiente para fechar a porta e me jogar logo em seguida na cama junto com Chloe.

–E agora? Max? - Falou em um dom baixo enquanto ela mergulhava mais ainda sua cabeça na cama

–Agora começamos tudo novamente, certo? - Olhava para o teto.

–Claro, como noivas. - Ela se virava e levantava sua cabeça o suficiente para conseguir se apoiar em seu braço.

–Claro, noivas. - Me virava o suficiente para conseguir ver o seu rosto.

E finalmente percebia que estava em casa novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!