O lago azul escrita por James


Capítulo 2
Selina e um romance inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655449/chapter/2

Mesmo que tenhamos ganhando a dinâmica, eu fiquei assustada com aqueles dois monitores estranhos a Julia e o Leonardo mesmo sendo por eles a nossa vitória- disse Selina -

Sim concordo plenamente com você, sempre que fizéssemos algo de bom gritavam “eeeee ou uhu é isso ai renascentista vamos continuar assim” ou quando fazíamos coisas erradas nos olhavam com uma cara tão ridícula quanto um Pug, fala serio? – Lian indagou com um pouco de duvida.

Então depois dem um tempo nós estávamos andando pelo lago de bot quando derepente um idiota veio e nos derrubou um em cima do outro, mas por sorte Lian estava ali ao meu lado e me perguntou enquanto saiamos do lago:

– Então eu sei que não é uma ora boa para isso mais.... ééé v..você gostaria de ir ao baile comigo ?

Eu pensei em dizer que alguém já tinha me convidado ou algo do tipo só por vergonha, mas eu olhei naqueles olhos que pareciam o relento da noite e disse:

– Sim eu vou mais com uma condição eu vou com um vestido lilás e você com um terno branco por favor vai?

Ele me olhou e parece que a expressão dizia tudo ou seja não, mas muito pelo contrario ele disse:

– Nossa que sorte a minha meu terno é exatamente desta cor.

Eu fiquei tão aliviada que ele tenha asseitado, que sorte. Então a partir de umas 8:00 da noite eu e Lian fomos conversando até umas 4:00 da manhã e quanto mais ficava sozinha eu pensava somente nele, mesmo com minhas amigas eu não parava de pensar ou até mesmo falar sobre ele que era o mais lindo e fofinho com cabelos lisos e apesar de usar um lencinho um tanto diferente ficava muito fofinho mais só nele. Mas então o dia seguinte amanhece e eu vou logo me arrumar eu logo encontro a camisa mais leve que tinha e era dividida entre preto e bege sabendo que cada uma é tão linda para meu querido Li eu não me preucuopo tanto, sai com a shorts um pouco acima do joelho mais ainda fantástico então quando acabei eu escutei: ÁÁÁÁÁ amiga vem aqui venha ver agoraaaaa !!!! E sai correndo por não saber o que tinha, mais era melhor que tudo ali logo na frente da varanda estava o Lian com um lindo buque de rosas azuis meu favorito de novo que fofinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lago azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.