Galeria pessoal escrita por LITTLELIRA


Capítulo 3
Relato 3- Somos invisíveis


Notas iniciais do capítulo

Olha só parece que alguém lembrou que tinha uma história não é mesmo?!
Olá de novo, como estão?
Esse capítulo é diferente, afinal pertence a outra pessoa!

Donuts coloridos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655446/chapter/3

Minha atual escola é a maior na qual eu já estudei, mas sempre vejo as mesmas pessoas. Já estou aqui há um ano e tudo o que eu faço é respirar.

Simplesmente respirar.

A biblioteca costuma ser mais barulhenta que os outros lugares, e é por isso que eu só a visito em horários em que todos estão tendo aula. Mas não hoje! Tem muita gente aqui e minha melhor amiga, a senhora dor de cabeça estava quase me matando.

Tenho muita coisa para fazer, mas nenhuma vontade de olhar para qualquer numero ou algo que remeta as aulas cansativas dessa merda de lugar. Então eu só observo as pessoas conversando irritantemente alto enquanto penso em absolutamente nada.

Algumas meninas se aproximam de um garoto bonitinho com sorrisos maliciosos despertando a atenção das garotas da mesa ao lado. Amanda as olha como quem pensa "eu ainda acabo com essas vadias". Sorrio.
A questão é que eu prefiro vadias como amanda á vadias como a Matilde, mesmo não sabendo exatamente o porquê.

Em algum momento enquanto eu pensava no tipo de vadia que eu mais gosto algumas amigas chagaram, mas eu não estava muito afim de rir hoje... na verdade eu não estou afim de rir há quase dois anos!

As vezes eu me pergunto o que há de errado comigo assim como minha mãe me pergunta sempre que nós almoçamos juntas. Porque eu não suporto as risadas histéricas das vadias do colegial ou porque eu não tenho paciência e nem vontade de falar com garotos sendo que, segundo todos a minha volta, eu deveria ser mais uma vadia, mas é claro que eles não dizem com essas palavras, minha mãe por exemplo diz que na minha idade não é normal que eu não tenha um namorado.
Qual é mãe? eu só queria poder dormir por mais algumas horas sem que você me acorde, e assistir doramas sem que você me peça para fazer coisas que são sua responsabilidade! 

E qual é a dessas pessoas na biblioteca? Esse é o meu lugar, porque de repente todos estão desesperados para estudar?

Droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio grandinho né?
'v'
Até mais... :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Galeria pessoal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.