Querida Jones. escrita por justbreathe


Capítulo 3
Capítulo 1 -Elena


Notas iniciais do capítulo

Oi young folks! Se acharem um ''Bill ou Billy'' desconsiderem, Bill e Billy agora é o Thomas, certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655402/chapter/3

Chegamos na faculdade e Thomas, meu namorado, estava me esperando na porta.

–Oi Tom –Sorri e o beijei.

–Ely, está bem? –Ele perguntou.

–Sim por que?

–Parece nervosa...

–Não estou não, fica tranquilo ok?

–Claro querida.

Nos beijamos novamente.

–E a Ariel? –Ele perguntou enquanto olhava-a sentar nos degraus e colocar seus fones.

–Terminou de novo –Cochichei.

–Quem foi dessa vez? –Ele disse no mesmo tom.

–Ashton, ele terminou com ela e ficou com Kyra –Kyra era sua irmã.

–Nossa.

–Cruel não é?

Ele assentiu. O sinal bateu e Brendon –o melhor amigo de Ariel- veio correndo e a cumprimentou.

–Oi Ari –disse ele sorridente.

–Brendon... –Não consegui ouvir toda a frase pois Thomas me deu um beijo na testa, despedindo-se de mim.

–Tchau Ly –Ele acenou.

–Tchau querido –Falei indo atrás de Kyra que entrava no banheiro.

Eu entrei e me certifiquei que não havia ninguém e bloqueei a porta.

–Kyra Jones... –Falei sarcástica.

–Oi? –Ela disse passando batom vermelho em seus lábios carnudos.

–Estou sabendo que você não está mais na ‘’pista’’.

–É, consegui um cara gatinho –Ela esnobou.

–Que roubou da sua irmã! –Gritei puxando sua gola e a esfregando na parede.

–O-o que? –Ela disse tentando disfarçar seu pânico.

–Você sabe do que eu estou falando! –A intimidei.

Ela tentou se desvencilhar de meus dedos segurando sua blusa e me deu um tapa. Cerrei os punhos e dei um soco certeiro em seu nariz que sangrava desesperadamente, lhe dei uma joelhada e ela socou meu ombro fazendo-me dar um passo atrás e cair no chão.

Ela me deu um chute na canela e eu puxei seu pé e a mesma caiu no chão, aproveitei a chance e soquei sua barriga.

–Tomara que sofra como Ariel sofreu! –Gritei e joguei sua mochila nela.

Sai do banheiro e ajeitei a roupa, desamassando-a. Entrei na sala de biologia que fazia aula com Brendon, Ariel e argh... Ashton.

Entrei na sala e fui até um lugar vago, que era ao lado de Brendon, e o cutuquei.

–Brendon –Sussurrei.

–Sim, oi Ely! –Ele disse meio alto.

–Shh... –Falei.

–Certo, desculpe.

–Tenta animar a Ariel, o Ashton terminou com ela ontem. A Kyra ‘’pegou’’ ele.

–Eu sei Ely, ela me contou.

–Eu já dei um jeito na Kyra, agora dá um jeito na Ariel! –Falei e logo ele foi tentar fazer palhaçada que a fez sorrir e rir.

Ashton deu uma olhada para trás quando viu Brendon e Ariel rindo e se animando. Ele bufou e olhou para mim e sorriu. Desviei o olhar e levantei a mão.

–Sim senhorita Swan? –Adelia a professora de biologia perguntou.

–Posso ir ao banheiro? –Perguntei.

–Rápido.

Agradeci e corri ao banheiro. Kyra não estava lá, mas um rastro de sangue de nariz sim. Andei até a pia e enxaguei o meu rosto quente.

Andei um pouco e tomei água do bebedouro.

–Elena? –Alguém me chamou.

–Thomas! –Falei enquanto ele entrava no banheiro masculino me puxando junto. –Thomas você é louco?

–Por você –Ele sorriu e me beijou.

Não podíamos nos beijar dentro da escola, quanto menos no banheiro masculino!

Ele segurou minha cintura fortemente enquanto me prensava dentro de uma das cabines, ele falou bem baixinho no meu ouvido:

–Eu sou louco por você Elena Swan –Disse ele beijando meu pescoço até chegar em meus ombros.

Eu sorri, eu sabia o que ele queria fazer. Eu queria, mas não ali.

–Tom –Eu disse quando ele estava prestes a abrir minha camiseta.

–O que foi Ly? –Ele olhou para mim.

–Não podemos fazer isso... não aqui.

–O que custa infringir um pouco as leis? –Ele deu um sorriso malicioso. –Amor proibido é mais gostoso...

Disse e voltou a desabotoar os pequenos botões da minha camiseta azul. Ajudei-o a tirar sua calça jeans. Tirei o cinto dele e fui abrir o zíper quando ouvi a porta do banheiro ser aberta e logo passos pesados se aproximando.

Lancei olhares desesperados para Thomas que me colocou em cima da tampa do vaso sanitário. Ele se virou para mim abaixou as calças –ficou somente de cueca e sua blusa branca.

Ele assobiou até ouvir a cabine ser aberta novamente e o garoto sair do banheiro.

–Vocês não lavam as mãos? –Eu disse enquanto ele subia a sua calça.

–Ás vezes, bem ás vezes mesmo –Falou ele sorrindo.

Ele me ajudou a descer e abotoar minha camisa. Arrumei o cabelo e ajeitei a roupa antes de correr para o corredor em seguida para a sala.

Peguei uma bandeja vermelha com a comida da escola e sentei na mesa com Ariel, Brendon e Thomas.

Coloquei uma colherada de purê de batatas na boca enquanto Brendon e Tom tentavam fazer Ariel parar de choramingar.

–Ei, Ariel –Falei e apontei para Ashton.

Ela se ajeitou no banco e limpou suas lágrimas; em seguida forjou um lindo sorriso e uma risada contagiante.

Uau, boa atriz. Observei os passos de Ashton e os olhares enciumados para Ariel. Ele foi até uma mesa onde uma garota estava com algodões no nariz e a testa com um galo enorme. Põe ênfase no enorme produção. *ENORME* obrigada.

Era Kyra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Tinham muitos ''Billys'' na leitura? Se tiver avise por favor, uma fic boa é uma fic sem erros. Ok, parei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Jones." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.