Aloha Hawaii escrita por HanDaSeul


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi então aqui está mais um capítulo, espero que gostem ^^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655398/chapter/5

– Eu tenho de atender! - Luciana pegou no celular e ia atender mas Jungkook o pegou de volta, fazendo ela voltar a se deitar. - Hey, minha melhor amiga está ligando e eu me esqueci de avisar que tinha chegado em segurança! - Luciana reclamou mas mesmo assim sua voz estava bem fraca.

– Eu cuidar de tu, depois tu falar com ela! - Jungkook disse com um tom firme, ele podia ser o maknae dos Bangtan Boys, mas ele também sabia ser maduro.

Ela estava fraca demais para recusar, então apenas ficou calada. O celular presistia em tocar então Jungkook o desligou.

– Porque você fez isso? - Ela exclamou se levantando, mas Jungkook a empurrou de volta para ela ficar deitada.

– Celular continuar tocando e não parar! - Jungkook se defendeu.

– Normal, minha melhor amiga se preocupa comigo, tá? - Luciana estava inquieta, ela precisava de avisar sua melhor amiga, que tinha chegado em segurança.

– Eu também! - Ele falou sem pensar e o coração de Luciana disparou. Ela não pensava ouvir essas palavras da parte de Jungkook.

Ela não falou nada, estava chocada demais, ainda mais quando viu que Jungkook não tinha se arrependido de ter dito aquilo, já que continuou a cuidar dela.

– Mostrar joelho! - Ele pediu apontando para a perna da menina que estava por baixo do lençol.

Ela tirou a perna com cuidado e Jungkook fez uma cara feia ao ver a situação do joelho direito da menina que ainda estava sem graça.

– OMO! - Ele exclamou em coreano e Luciana deu um risinho com a reação dele. - Hey! Não rir! Situação muito má! - Ele apontou para o joelho da garota.

Ele pegou um algodão, álcool e passou no joelho da menina que fez uma careta de dor. Jungkook reparou nisso, então suprou um pouco no joelho dela para aliviar a dor.
Luciana estava olhando atentamente para ele, ele estava tão concentrado em cuidar dela, que nem reparou o olhar da menina sobre ele. Ela estava sorrindo, mas logo esse sorriso se desmanchou. Em 4 semanas, este sonho acabaria, os dois iriam voltar ás suas vidas e não se viriam mais. Por mais que ela soubesse que poderia se apaixonar a qualquer momento, ela tinha de se manter firme e não deixar seu coração ganhar nesta luta.

– What? - Jungkook perguntou sem parar de tratar do joelho da menina.

– Hã? - Luciana estava distraída.

– Você estar distraída... Você pensar em quê? - Ele perguntou de novo, desta vez encontrando os olhos dela.

– Nada, é só que ainda não acredito que isto tudo está acontecendo... - Luciana falou e seus olhos brilhavam.

– Não ser todo dia, encontrar um coreia como eu! - Jungkook deu um sorriso meio convencido o que fez Luciana rir.

– Convencido! - Ela disse ainda sorrindo e Jungkook olhou confuso para ela.

– O que isso querer dizer? - Ele perguntou e Luciana ficou meia tensa.

Como ela iria explicar isso para Jungkook? E se ela explicasse mal e ele entendesse isso como uma ofensa?

– Nada não! - Ela sorriu e Jungkook colocou um penso em seu joelho.

– Certo, agora você descansar! - Jungkook falou num tom que uma mãe falaria para seu filho.

– Posso ligar para minha amiga primeiro? - Luciana pediu mas Jungkook negou.

– Descansar primeiro! - Ele disse firme e cobriu Luciana com um cobertor bem quente.

Luciana suspirou mas apenas fez o que ele disse, adormecendo poucos minutos depois.

Jungkook reparou que ela adormeceu, então pegou no celular dela e o ligou.

''Digite o código''

– Di... ki... teu? - Ele tentou ler mas logo viu o teclado. - Ah o código, certo...

Ele ficou pensando o que poderia ser.

– Bangtan sonyeondan, talvez? - Ele experimentou mas não deu certo, o que ele achou estranho. - Vou tentar Jungkook... - Ele tentou e também não resultou. - O que poderá ser? Ah já sei, quais são as palavras que k-poppers mais usam?

Ele pegou no seu celular e foi no google.

''Palavras que K-poppers usam''

Ele procurou em inglês no google imagens e encontrou um monte de palavras.

– Oppa? Pode ser, mas é muito pequeno para ser um código... Hm talvez Jungkook oppa! - Jungkook escreveu isso e mais uma vez deu errado. - Sério, o código dessa garota não tem nada a ver comigo? - Ele perguntou decepcionado e olhou para ela que estava dormindo. - E ainda se considera uma A.R.M.Y? - Ele deu um riso sarcástico mas logo se arrependeu ao ver a carinha de anjo da menina. - Tá, você está desculpada, mas não olhe para mim assim, entendeu? - Ele falou para ela, mas logo se sentiu parvo por estar falando sozinho, ainda mais em coreano.

Ele foi procurando mais, até encontrar uma foto. (n/a : Esta aqui -> https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/3a/ce/27/3ace27de69dc26d66cc311eb45929f05.jpg )

– Vamos tentar ''saranghae''! - Ele tentou e deu certo. - Yes! Tem um pouco a ver comigo se formos a pensar bem... - Ele se elogiou a ele próprio.

Se ninguém, além das A.R.M.Y's o elogiava, pelo menos alguém tinha de o fazer certo?

Ele entrou nas mensagens e foi logo na primeira mensagem, onde estava um texto bem grande em Caps Lock.

– Não entendi nada, mas esta Ka... Tah... Ri... Nah... aqui parece muito pior do que a garota, que mais uma vez me esqueci do nome... - Ele suspirou. - Vamos lá, google tradutor! - Ele pegou de novo no seu celular e foi no google tradutor e escreveu a seguinte frase em coreano.

''Eu cheguei em salvo, falo com você amanhã, hoje estou muito cansada!''

– Ela disse que era portuguesa, se é o que me lembro... - Ele disse e traduziu a frase para português, copiando depois para o celular de Luciana.

''Eu tenho amanhã, eu salvo a história de hoje é muito cansado.'' e carregou em enviar.

***

– Luciana respondeu! - Catarina disse para os pais de Luciana.

– O que ela disse? - A mãe de Luciana perguntou preocupada.

– Eu tenho amanhã, eu salvo a história de hoje é muito cansado? - Ela leu a mensagem com uma sombrancelha levantanda. - Acho que a Luciana está bêbada...

– Mas ela está bem? - Susana, mãe de Luciana, perguntou de novo e Catarina deu de ombros.

– Ela sabe se cuidar, mas como só sabe avisar assim, e só um dia depois, então nem me dou ao trabalho de perguntar se ela está bem! - Catarina disse firme, ela estava um pouco chateada com Luciana. - Ela deve estar se divertindo sem mim, aquela peste!

– Minha filha nunca ficou bêbada! - Susana exclamou.

– Susana, você não conhece a sua filha... - Catarina riu e voltaram a tomar o pequeno almoço, já que em Portugal já era de dia.

***

Jungkook continuava mexendo no celular de Luciana, indo a várias redes sociais.

– Vamos lá ver seu twitter... - Ele falou e entrou na conta dela.

Foi vendo seus tweets até encontrar uma foto dela desejando um bom aniversário para Jungkook, com uma selfie dela imitando Jungkook e uma frase escrita em coreano.

– Ela me chamou de oppa! - Jungkook sorriu achando isso fofo. - E escreveu em coreano sem erros, de certeza que foi o google tradutor...

Foi no facebook dela e viu que ela só partilhava coisas de k-pop.

– Você é viciada mesmo! - Ele negou com a cabeça saindo do facebook e entrando em outras aplicações.

– Nada de interessante, o que será que é Wattpad? - Ele perguntou ao ver um quadradinho amarelo/laranja com um W desenhado.

Ele entrou e não percebia nada daquilo, visto que estava tudo em português, foi mexendo a sorte até ver uma foto dele com uma frase ao lado.

– Nobody needs to know... (Ninguém precisa de saber) by LucianaKookie - Ele foi ver o que era e começou a ler, já que era em inglês e ele realmente precisava de treinar o seu.

''Num dia bem chovoso, Jungkook estava assentado em seu sofá até que tocaram na campainha.

– Taehyung? O que você está fazendo aqui? - Jungkook perguntou pasmado.

– Eu preciso mesmo de falar com você! - Taehyung falou, ele parecia preocupado.

– Pode entrar! - Jungkook abriu a porta para trás e ia a fechar assim que Taehyung entrou mas Jimin o parou.

– Eu também tenho algo para contar, Jungkook-ah... - Jimin tinha o mesmo olhar de Taehyung, mas este estava mais firme, mais determinado.

– Podem entrar os dois, eu não estava fazendo nada mesmo... - Jungkook falou ao fechar a porta.

– O que você está fazendo aqui? - Taehyung perguntou para Jimin.

– A mesma coisa que você! - Jimin respondeu num tom frio.

Jungkook não percebia por que eles estavam tão frios um com o outro, afinal eles eram melhores amigos.

– Podem falar! - Jungkook olhou para eles.

– Eu gosto de você! - Jimin e Taehyung falaram ao mesmo tempo fazendo Jungkook ficar chocado.''

– Espere aí, isto está mal! - Jungkook exclamou ao se levantar. - O Taehyung não é assim tão inteligente!

Ele olhou com uma cara feia para a menina na outra cama e voltou a ler.

'' - Jungkook, você tem de escolher alguém! - Jimin exclamou.''

– Eu não vou escolher você, porque você me traiu com o J-Hope! - Jungkook falou alto e mostrou a língua para o celular na frente dele. - Jungkook, escolha o Taehyung! O Jimin não merece!

'' - Eu não sei, eu também estou confuso tá? - Jungkook se sentou no sofá e colocou sua cabeça nos seus joelhos.

– Apenas nos diga, quem faz seu coração bater mais forte... - Taehyung suspirou e Jungkook encarou os olhos dele.

– Tá, eu vou o escolher o...''

– COMO ASSIM? NÃO HÁ MAIS? - Jungkook se levantou da cama e ficou olhando para o celular de Luciana com cara de parvo. - Logo agora, que eu queria saber com quem é que eu ia ficar!

Jungkook atirou o celular para a cama, mas logo se lembrou que o celular não era dele.

– Oh não! - Ele pegou o celular e viu um balãozinho então pensou que podia deixar um comentário.

''Porque você não continuar a história? Você me dar querer um ataque de coração?''

Ele carregou em enviar e logo saiu do wattpad, não queria ter mais sustos daqueles. Decidiu ir ao album de fotografias e só encontrou fotos deles e de outras bandas. Então ele decidiu colocar lá ainda mais fotos dele, mas fotos reais.

– Que pose eu deveria fazer? - Ele perguntou-se. - Já sei!

Fez um sinal de V com os dedos e colocou os na bochecha.

– Será que deveria sorrir ou não? - Ele perguntou-se mais uma vez. - Melhor não! Vou fazer uma cara sedutora! (N/A : Jungkook, calma aí as hormonas.)

Fez uma cara séria e tirou selfie.

Passados 10 minutos, ele tinha tirado mais de 100 fotos aleratórias. Ele não iria parar se não tivesse aparecido uma pequena notificação.

''Armanazemento cheio''

Ele ignorou e voltou a tentar fazer selfies mas não resultava.

– Yah! Sou assim tão feio para o próprio celular me proibir de tirar foto? Racista! - Ele fez careta e decidiu deixar o celular de lado.

Já tinha passado quase uma hora desde que ele tinha vindo para o quarto e nenhum de seus hyungs, tinha chegado ainda.

– Será que eles aceitaram o convite do TaeTae e decidiram tomar banho todos juntos? - Jungkook começou a imaginar a cena mas logo se arrependeu, por que não gostou do que viu. - Por sua culpa, por causa daquela história, agora estou imaginando coisas que não devia! - Jungkook continuava falando com a menina que estava dormindo na cama ao lado.

A verdade é que ele se sentia sozinho, ele tinha ficado triste quando soube que todos os outros membros tinham escolhido os quartos, e que ele tinha de ficar sozinho, já que não havia quartos com mais de 2 pessoas. Ele queria ter alguém que o colocasse em primeiro lugar (sem ser a mãe dele claro). Mas agora olhando para Luciana, ele nem sabia se devia ficar triste ou contente. Afinal ele tinha uma boa compainha até, pena que ela estava dormindo.

– Yah, se melhore rápido, estou me sentindo sozinho, você vai ficar comigo, certo? - Ele sussurrou em coreano, bem perto dela e ficou encarando ela dormir.

Por que seu coração estava assim? Por que ele queria que ela acordasse logo? Ele não sabia, mas estava bem curioso...

***

– Susana! Acho que sua filha está mesmo bêbada! Ela acabou de comentar a sua própria história no wattpad, ainda mais com um inglês terrível... - Catarina arregalou os olhos. - Espero que ela amanhã acorde com uma boa ressaca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, Jungkook, Jungkook... Quando a Luciana descobrir o que você andou a fazer com o cecular dela, ela vai te puxar as orelhas! Olha que não se brinca com a Rusiana :/ Okay, eu paro xD

Espero que tenham gostado xD

Vocabulário:

Maknae - O membro mais novo de uma banda.

OMO - Não, não é aquele produto para lavar roupa xD É uma expressão coreana que se usa quando se está surpreso ou chocado, é como se fosse ''Oh meu Deus''.

Bangtan sonyeondan - Bangtan boys, ''sonyeondan'' quer dizer garotos.

Oppa - Como uma garota chama a um amigo/irmão mais velho ou a seu namorado, neste caso fãs podem chamar seus ídolos de ''oppa'' se eles forem mais velhos que ela. Eu tenho um monte de oppas *.* Não me julguem '-' xD

A.R.M.Y - Fandom do BTS xD

Saranghae - ''Eu te amo'' em coreano ^^

Yah - Expressão coreana para dizer ''Hey!''.

Hyung - Como um garoto chama seu amigo/irmão mais velho.

TaeTae - Um apelido do V (Taehyung).

É isso aí, até á próxima :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aloha Hawaii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.