Aloha Hawaii escrita por HanDaSeul


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo :D

Obs : Quando virem uma frase cheia de erros é porque essa pessoa está a falar o inglês muito mal xD

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655398/chapter/3

Jungkook, Taehyung e Jimin estavam do lado de fora do quarto esperando a menina acabar de se vestir.

– Me explica agora, quem é ela? - Jimin deu um sorriso meio perverso.

– Houve um pequeno engano... - Jungkook não queria falar mas não havia outra hípotese. - Me confundiram com uma garota e acabei neste quarto...

– Oh Jungkook-ah, não fique assim não! - Taehyung abraçou o seu amigo. - Eu também... Oh não! - Ele arregalou os olhos afastando-se de Jungkook.

– Que foi? - Os dois outros garotos disseram ao mesmo tempo.

– Eu chamei ela de garoto... Quando entrei no quarto, vi uma almofada com a minha cara e pensei que o Jungkook tinha comprado, quando ouvi a porta do banheiro se abrir, achei que fosse Kookie e quando olhei, sei lá ela me fez lembrar do kookie daquela vez que ele usou uma peruca longa...

– Acho que ela não entendeu, ela não fala coreano... - Jungkook disse mas ele também estava nervoso porque ele também tinha feito um erro. - E não fale disso da peruca para ninguém, ouviu? - Jungkook resmungou e Taehyung afirmou fazendo Jimin rir.

– Temos de admitir que você estava bem sexy! - Jimin deu um sorriso perverso que fez Jungkook revirar os olhos.

– Mas Jungkook-ah, eu acho que ela entendeu sim, porque quando você entrou no quarto, ela percebeu o que eu disse por que ela se apresentou! - Taehyung imaginou.

– Já que você errou com ela, eu posso ainda tentar minha sorte! - Jimin fregou as mãos, mas Jungkook o parou.

– Hyung, ela é uma A.R.M.Y, e nós os três erramos, ela pode publicar tudo na internet e a gente está bem tramado! - Jungkook suspirou.

– A.R.M.Y? Ela não parecia uma A.R.M.Y, estava tão calma a nossa frente... - Jimin falou. - E porque você está dizendo que eu errei? Eu não fiz nada de mal... -Jimin se defendeu.

– Sim, você fez esse sorriso perverso para ela, ela pode publicar na internet que você é um pervertido! - Jungkook avisou.

– Mas isso todas as A.R.M.Y's sabem... - Jimin deu de ombros. - E como você sabe que ela é uma A.R.M.Y?

Jungkook explicou tudo para Jimin e Taehyung.

– Se calhar ela apenas te conhece, e se calhar não é A.R.M.Y... - Jimin deu seu raciocinio. - Mas sério? Japonês?

– Eu disse o mesmo! - Taehyung riu.

– Eu entrei em pânico, tá? - Jungkook se defendeu.

– Então te confundiram com uma garota? De novo? - Suga apareceu por trás de Jungkook com o resto dos membros fazendo ele se assustar.

– Hyung, você ouviu a conversa? - Jungkook perguntou e Suga afirmou.

– Nós todos ouvimos! - Jung Hoseok riu.

– Mas Jungkook-ah, se ela é mesmo uma A.R.M.Y, ela não vai publicar nada na internet... - Namjoon falou calmo e os outros concordaram.

– O problema é que como o Jimin disse, ela pode ser apenas uma fã ou até mesmo uma fã sasaeng... - Jin explicou e Jungkook ficou com medo.

– É melhor falarmos com a recepcionista e perguntar se há um lugar vago em outro quarto... - Jungkook ia dar meia volta mas Namjoon o parou.

– O melhor mesmo, é falarmos com ela, não se julga uma pessoa pela aparência, fazemos umas perguntas para ela, e logo descobriremos qual o plano dela! - Namjoon sugeriu.

Já que ele era o líder, ninguém se atreveu a recusar.

– Mas você fala, e se não der certo, eu mudo de quarto! - Jungkook avisou, ele ia abrir a porta, mas ela abriu-se antes de ele próprio o fazer.

***

Luciana se vestiu, como seu idolo estava ali, ela tinha de estar bonita, então vestiu um vestido branco e fez uma maquiagem bem natural, nada demais senão Jungkook ainda se assustava.

– Eu estou pronta, já podem entrar! - Ela falou ao abrir a porta, mas em vez de ver os 3 garotos ali na frente dela, ela viu 7. Espera? Todo o Bangtan estava ali? Na frente dela?

''Não desmaie Luciana, não grite, age naturalmente, como se eles fossem apenas garotos normais... Luciana, que parva, claro que eles são normais... Achava que eles eram aliens? Bom o V sim, mas... Se concentra!'' Ela pensou para si própria e respirou fundo.

– Eu-eu, já estou pronta, po-podem entrar... - Luciana gaguejou e deu um sorriso sem graça.

Eles entraram e se sentaram na cama de Jungkook, Taehyung pegou a almofada com a cara dele e sorriu, Jungkook não tinha reparado na almofada antes, mas agora que ele tinha visto, ele soube que de certeza que ela era uma A.R.M.Y... Não era qualquer fã que iria comprar uma almofada com alguém que ela não gosta, certo?

Ela se sentou e ficou a olhar para eles, ela estava muito nervosa, ela queria gritar, queria dar um sorriso bem grande e os abraçar a todos. Ela perguntava-se o que ela tinha feito de tão bom, para ter 7 anjos bem na frente dela.

– Então... - Namjoon falou em inglês fazendo a menina colocar seu olhar inocente nele. Ele não sabia como falar sem parecer rude, mas tinha de ser, era para o bem da banda. Se as fãs sasaeng soubessem que eles estava ali, elas nunca mais os deixariam em paz. - Posso fazer algumas perguntas?

Ela afirmou e Suga suspirou.

– Lá vamos nós pro interrogatório, ela ainda vai fugir com medo de nós... - Suga falou em coreano levando uma cotevelada de Jin.

– Meu amigo aqui... - Ele colocou o braço em cima do ombro de Jungkook que ficou desconfortável. - mentiu para você.

– Eu sei... - Luciana falou timida.

– Na verdade, ele queria se desculpar... - Namjoon continuou. - Ele pensou que você era uma fã sasaeng, e que podia publicar tudo na internet, e ele teve medo.

– Eu-eu percebo, eu teria a mesma reação... Mas eu não sou uma fã sasaeng! - Ela falou baixo mas firme, fazendo Namjoon acreditar.

– A.R.M.Y? - Hoseok perguntou e ela afirmou.

– Mas nós pensamos, se você é A.R.M.Y, como pode estar tão calma? Acho que todas as fãs normais gritariam ao ver seus idolos, não? - Namjoon perguntou e os outros afirmaram.

''Namjoon, você está me chamando de anormal? Obrigada né?'' Luciana pensou.

– A ficha ainda não caiu... - Luciana explicou fazendo Namjoon rir e traduzir em coreano para os outros membros, já que eles não entenderam a expressão, mas depois de perceberem, riram também. - E também, eu trabalho numa sala de concertos, então sempre aprendi a manter a calma em frente a pessoas famosas, mas isso não quer dizer que não me apeteça gritar... - Luciana deu um riso sem graça e Namjoon achou ela fofa, ela parecia inocente, não parecia ser uma fã sasaeng.

– Numa sala de concertos, onde? - Namjoon perguntou.

– Portugal... - Ela sorriu.

– Então você é Portuguesa? - Namjoon perguntou e Luciana afirmou.

– Wow, a gente nunca fez um concerto em Portugal, talvez um dia... - Namjoon sorriu e os outros membros concordaram. - Temos muitas fãs em Portugal?

– É... mais ou menos, minha melhor amiga também é A.R.M.Y, mas de resto não conheço muitas pessoalmente, só mesmo nas redes sociais e assim... - Luciana explicou e Namjoon concordou.

– Só um momento... - Ele falou para Luciana que sorriu em sinal de afirmação. - Ela não parece ser uma fã sasaeng, ela parece ser bem simpática, vamos lhe dar uma chance! - Namjoon pediu para os membros que concordaram, menos Jungkook que ainda estava com medo, ele sabia lá o que ela poderia fazer a ele durante a noite. Fãs podem ser perigosas... Muito perigosas.

– Então é melhor nunca deixar ela sózinha para ter a certeza que ela não contará para ninguém... - Jungkook disse com medo.

– Jungkookie, se ela quiser, ela pode contar para todo mundo assim que se for embora daqui! - Suga respondeu e Jungkook fez careta para ele.

Luciana não compreendia nada, mas ela estava amando aquele momento.

– Como você se chama mesmo? - Namjoon perguntou e antes que Luciana pudesse responder, Taehyung se levantou.

– Eu sei, eu sei! - Taehyung gritou fazendo os membros taparem os ouvidos e Luciana rir. - É Rusiana, certo?

– Luciana... - Luciana riu e Taehyung fez uma pequena careta, mas bem fofa e voltou a se sentar.

– Então, Luciana, a gente queria ir na praia, quer vir com a gente? - Namjoon perguntou e Jungkook reclamou.

– Claro! - Luciana sorriu.

– Eu não sabia que iamos á praia! - Jungkook falou em coreano.

– Yah! Jeon Jungkook, pare de reclamar! - Jin deu um tapa em Jungkook.

– Eu também preferia ficar no quarto... - Suga suspirou e Jimin riu.

– Isso já não é novidade... - Jimin disse.

– Vai ser fixe, venham por favor! - Taehyung fez beissinho, então todos aceitaram.

Luciana pegou no seu biquini e apontou para o banheiro.

– Vou vestir, esperam aqui? - Luciana perguntou e todos afirmaram.

Ela vestiu rápido seu biquini e saiu.

– Vamos? - Luciana perguntou e Namjoon apontou para sua pulseira. - Vai levar a pulseira?

– Sim, ela é muito importante para mim, eu ando sempre com ela... - Luciana sorriu com brilho nos olhos e Jungkook ficou encarando ela o que a deixou sem graça, Hoseok percebeu isso e se levantou cortando o olhar de Jungkook sobre a menina.

– Let's go! - Hoseok falou com emoção e sairam todos do quarto.

– Mas, e se alguém vos conhecer? - Luciana se preocupou.

– Não se preocupe, eu escolhi um lugar da praia mais escondido, tem muitas rochas, por isso ninguém vai para lá... - Namjoon explicou e Luciana achou uma boa ideia.

***

Mal chegaram a praia, todos os garotos correram feitos malucos para a água. Todos menos Suga e Jungkook.

– Você não vai para a água? - Luciana perguntou para Suga.

– Eu ser preguiçoso... Eu admitir! - Suga riu, ele não era um garoto de fazer muitas piadas, nem de ser fofo, mas ele sempre fazia isso pelas fãs e Luciana apreciava muito isso.

– Eu sei! - Ela riu.

Jungkook ficou á espera que Luciana perguntasse a mesma coisa para ele, mas ela não disse nada e apenas ficou a olhar para os meninos na água.

–E você, não ir? - Suga perguntou.

– Eu vou se você vier! - Luciana riu e se levantou estendendo a mão para Suga que riu e a pegou.

– Tá... O eu não fazer pelas A.R.M.Y's mesmo... (O que eu não faço pelas as A.R.M.Y's mesmo?) - Ele riu e foi para a água com Luciana.

– Tschh... ah jinjja, ela acabou de me ignorar? - Jungkook falou para ele mesmo e deu um sorriso sarcástico. - Ah Jeon Jungkook, para! Você nunca foi assim, o que se passa?

Jungkook não sabia o que se passava com ele, por quê que ele estava tão frustrado pela ação da menina? Ele estava com seus pensamentos que nem viu a menina chegar ao pé dele toda enxarcada.

– Vem você também! - Luciana sorriu e estendeu a mão para ele.

– Não, obrigado! - Jungkook respondeu num tom bem frio e se levantou saindo dalí.

– O que aconteceu? - Namjoon gritou lá da água e Luciana deu de ombros.

–Eu vou atrás dele! - Ela disse e foi procurar por ele, no caminho, ela encontrou um lugar bem deserto, ninguém a volta.

Ela subiu uma rocha bem grande e respirou fundo.

– UHH! - Ela gritou sorrindo. - EU NÃO ACREDITO QUE CONHECI A MINHA BANDA FAVORITA! - Ela gritou o mais forte que podia, ela não aguentava mais guardar aquilo para ela.

Jungkook estava bem atrás dela e ficou impressionado com aquilo, ele sempre quis experimentar isso, então foi no lado dela, ela ia gritar mas a menina assustou-se quase caindo. Jungkook colocou o braço na cintura dela para a segurar mas acabaram por cair os dois.

Jungkook veio ao de cima da água, mas não viu a garota já que estava ficande bem escuro, ele não conseguia ver muito bem.

''Qual era o nome dela mesmo? Ah que se dane'' Ele pensou.

– HEY! GAROTA! - Ele chamou por Luciana e mergulhou para ver se a encontrava.

Ele tinha de a salvar! E ele agora arrependia-se de ter tido aquela atitude criancinha. Ele tinha de lhe pedir desculpa, mesmo se Namjoon já o tivesse feito por ele, o que contava para a menina era ouvir Jungkook se desculpar ele próprio. Ele tinha de a encontrar, nem que tivesse de passar a noite toda ali, no mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocabulário :

A.R.M.Y - Como expliquei no capítulo anterior, esse é o nome do fandom dos BTS, eu sou uma A.R.M.Y ^^ (e não só kkk)

OBS: A definição, está no capítulo anterior.

Hyung - Como um garoto mais novo chama a seu amigo/irmão mais velho.

Fã sasaeng - Uma Fã sasaeng, são aquelas fãs que perseguem seus idolos e que se intrometem na vida privada deles. ''Sa'' significa privado e ''saeng'' significa vida. (Espero que tenham percebido '-' xD)

Yah! - Expressão usada por coreanos, para dizer ''Hey!'' mas não um Hey de ''Olá'', um hey de ''Hey! Você comeu todo o chocolate!'' (Eu pensando mais uma vez no chocolate xD)

Jinjja - Também é uma expressão coreana. Por exemplo, quando você se enerva e diz ''Ai, sério!''.

É isso aí, espero que tenham gostado! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aloha Hawaii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.