Aloha Hawaii escrita por HanDaSeul


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, é a minha primeira fanfiction neste site, espero que gostem :D
Também estou escrevendo esta história no wattpad ^^ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655398/chapter/1

- Então você está indo para o Hawaii aprender o inglês? - Catarina perguntou para Luciana.

- Não é bem para aprender o inglês... É mais para o aperfeiçoar. - Luciana respondeu enquanto preparava suas malas.

- Mas sério, assim logo na última hora? - Catarina estava sentanda na ponta da cama vendo sua amiga pegando um monte de roupa do armário branco daquele pequeno quarto.

- Sim, minha mãe esqueceu-se de avisar que eles tinham me aceitado, aí só se lembrou hoje quando viu uma reportagem sobre o Hawaii... - Luci colocava vários vestidos em frente dela para ver qual ficava melhor.

- O azul! - Catarina respondeu e Luciana o vestiu. - O problema é que não vamos poder fazer uma festa de despedida...

- Cata, eu só vou ficar lá durante um mês, não é preciso uma grande despedida... - Luciana deu um riso fraco.

- Eu sei, mas com quem é que eu vou falar sobre os BTS? Só você me percebe! - Catarina deitou-se na cama de braços abertos.

- Fala com o Siri! - Luciana riu enquanto dobrava uma camisola.

- Eu não sou uma forever alone como você que se mete a falar com o Siri coreano... - Catarina riu e levou com uma almofada na cara. - Hey!

- Primeiro : Eu não sou uma forever alone! Quem sabe se eu não encontro um gato por lá? Segundo : Falar com o Siri em coreano é muito bom tá? Pelo menos aprendo a falar melhor! - Luciana se defendeu.

- Você vai mesmo arranjar um namorado por lá? - Catarina gargalhou. - E em que língua vai falar com ele?

- O meu inglês não é assim tão mau, tá? - Luciana se defendeu.

- Quero ver então... - Catarina riu.

- Você vai sentir minha falta certo? - Luciana mudou de assunto.

- Claro que sim!

- Então vai sentir ainda mais falta do V! - Luciana falou mostrando a almofada com uma imagem do V.

- Quem deu a autorização? - Catarina se levantou e colocou os braços na cinta, como uma mãe que vai dar um sermão ao filho.

- Esta semana é a minha vez de a usar! - Luciana colocou a língua de fora.

- E semana que vem é a minha vez e você não vai estar cá! Pelo menos me deixe a sua t-shirt que diz ''I love Jungkook''! - Catarina sorriu e Luciana fez uma cara feia.

- Tá bom, toma! - Luciana atirou a t-shirt.

- A campainha tocou e Luciana pegou sua mala e sua guitarra e caminhou até a sala.

- Durante estas quatro semanas que você vai ficar fora, eu vou ficar em casa dos meus pais, este apartamento é grande demais para eu ficar aqui sózinha! - Catarina falou abrindo a porta e vendo a mãe de Luciana.

- Está com medo é? - Luciana riu.

- Bom dia! - Susana sorriu.

- Bom dia! - Catarina sorriu de volta e virou-se para Luciana. - E Luci, eu não tenho medo, só que vou me sentir sozinha!

- De que vocês estão falando? - Susana riu.

- Catarina tem medo de ficar sozinha no nosso apartamento. - Luciana gargalhou.

- Não é medo! - Catarina se defendeu. - É apenas estranho!

- Eu n... - Luci ia falar mas Susana a interrompeu.

- Luciana vamos embora, o avião sai em 2 horas! - Susana olhou para seu relógio invisivel.

- Mãe, você nem tem um relógio... - Luciana riu.

- Cale a boca e vem logo! - Susana pegou a mala e a guitarra de Luciana. - Te espero no carro! Xau Catarina.

- Xau!

- Você é uma sortuda, vai para o Hawaii... - Catarina deu um sorriso.

- Mas vou ter aulas, você vai fazer o que quiser...

- Aulas no Hawaii, até eu queria! - Catarina riu.

- Um dia vamos as duas ao Hawaii! - Luciana prometeu.

- Sim, no dia 30 de fevereiro! - Catarina foi ironica.

- Eu prometo! - Luciana sorriu e ouviu a buzina do carro. - Tenho de ir, vou sentir a sua falta!

- Eu também! - Catarina abraçou a amiga.

- Porte-se bem e cuide bem do Jimin tá? - Luciana falou com lágrimas nos olhos.

- Você também cuide bem do kookie e do V já agora (referindo-se a almofada)... E se algum garoto te chatear me diz que eu vou lá e faço dele um cookie! - Catarina riu também com lágrimas nos olhos.

- Era bom mesmo se podessemos fazer de todos os garotos um kookie! - Luciana fez o mesmo que sua amiga.

- Tem razão, mas é melhor você ir agora!

- Sim, xau!

- Xau!

Luciana entrou no carro e olhou para o apartamento. Ela iria sentir muita falta.

- Então quando você sair do avião terá uma senhora te esperando com um cartaz dizendo o seu nome, essa senhora vai te levar até ao centro de educação... - Susana explicou.

- Eu vou ter um colega de quarto certo? - Luciana perguntou.

- UmA colega de quarto! - Susana corrigiu. - Eu pedi para ser uma garota.

- Tinha que ser mesmo? - Luciana bufou.

- Você acha mesmo que eu ia deixar você ficar no mesmo quarto que um garoto? - Susana riu.

- Porque não?

- Você está maluca? É como se eu quisesse a própria gravidez de minha filha! - Susana rolou os olhos.

- Mãe, eu tenho 19 anos tá? - Luciana fez o mesmo.

- E foi aos 19 anos que eu engravidei de você!

- Nossa, começou cedo hein! - Luciana riu.

- Luciana!

- Tá me desculpa! - Luciana continuou rindo.

- Papai está te esperando no aeroporto para se despedir. - Susana falou e estacionou o carro.

Depois de uma longa despedida e muitos abraços, Luciana entrou no avião e passou a viagem inteira dormindo. Assim que chegou no Hawaii, ela ficou encantada com todas aquelas paisagens. Ela já tinha encontrado a senhora e agora estavam a caminho do centro de educação.

***

Eu não sou uma garota! - Um moço que aparentava ter 20 anos tentava explicar com um inglês muito mau.

- Já entendi, mas infelizmente você não vai poder ficar no mesmo quarto que um dos seus amigos... - A senhora da recepção respondeu.

- Não tem problema! - O moço sorriu e a senhora lhe entregou a chave do quarto e ele foi andando.

- Eu poderia jurar que era a voz do Jungkook... - Luciana falou para si mesma.

- Próximo! - A senhora na recepção chamou tirando Luciana de seus pensamentos.

Luciana lhe entregou todos os papeis e a senhora lhe entregou uma chave e o horário das aulas de inglês.

- Thank you! - Luciana sorriu e foi procurando o seu quarto. - Ahá, quarto 390!

Assim que entrou ouviu a água do chuveiro correndo mas esperou que a pessoa saisse do banheiro para se apresentar. Colocou a mala, a guitarra e a almofada do V em cima da cama vazia.

A porta da casa de banho se abriu e ela se virou para ver quem era a garota, mas para sua surpresa, não era uma garota mas sim um garoto apenas de toalha e esse garoto era igualzinho a...

- Jungkook?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim :D
Até á próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aloha Hawaii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.