Sorry escrita por Mims


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655397/chapter/1

‘’Querido Newt,

Me desculpe. Eu sei que é tarde demais para dizer tais palavras, mas não posso guardá-las para mim mesmo por mais tempo. Depois que você se foi, tudo ficou pior para mim. Você levou junto consigo minha alegria e apenas me deixou a tristeza e a dor da perda. Eu e os outros trolhos conseguimos finalmente chegar a um lugar onde podemos viver seguros. Gostaria que estivesse aqui para ver, mas, infelizmente, você não está.

Newt, eu sinto sua falta. Todo maldito dia eu acordo com a bela ilusão de te ver novamente. Mas, como eu falei, não passa de uma ilusão. A verdade é que eu nunca mais poderei lhe ver de novo. É como dizem, a verdade dói. Desculpe cara, já estou chorando. Os dias se tornaram mais longos sem a sua presença, o céu sem cor. Acho que se você estivesse aqui provavelmente riria de toda a melação que eu estou falando. Pois é.

As coisas mudaram um pouco. Eu e Brenda começamos a namorar, mas foi por pouco tempo. Não é dela que eu gosto, não é ela que eu amo. É você. Sim, Newt eu te amo. Não amava nem amei. Amo, no presente. E continuarei te amando no futuro. Me desculpe por nunca ter te dito isso. Mas desde a primeira vez que eu te vi, eu te amei. Amei sua aparência, sua personalidade. Amei seu olhar, seu sorriso. Eu te amei mais do que já amei qualquer um neste mundo.

E ainda te amo. Ainda continuo sofrendo com a dor de um amor platônico. Ou não. Talvez não fosse platônico se você ainda estivesse aqui. Me desculpe por todas as vezes que eu pensei que esse sentimento que eu nutria era errado. Porque não era. Acho que ele foi uma das coisas mais corretas na minha vida. Me desculpe por ter guardado tudo isso para mim mesmo, talvez os outros pudessem me ajudar.

Me desculpe por muitas vezes me afastar de você, parecer indiferente. Não era minha intenção. Me desculpe pelas risadas que lhe foram arrancadas antes da hora, pelos momentos roubados de você antes mesmo de acontecerem. Me desculpe por tirar isso de você. Eu juro que, seu pudesse morrer no seu lugar, eu morreria. Acho que você não merecia tão trágico fim. Você morreu na minha frente, sim. E foi a pior coisa que eu já vi na minha vida. Foi a pior coisa que eu já senti. Eu perdi aquele que eu mais amava. Eu tinha o mundo, e ele havia sido tirado de mim. Eu havia o tirado de mim.

Se você não tivesse insistido, talvez achássemos uma cura. Você não era o problema. O fulgor era. Essa maldita doença que tomou conta de seu ser. Maldito Cruel que não achou uma maldita cura. Droga, estou chorando de novo.

Newt, me desculpe por não ter passado tanto tempo assim com você. Eu deveria ter aproveitado mais, ter te procurado mais, falado mais, sorrido mais. Eu poderia ter tudo isso enquanto você estava aqui. Mas agora você se foi. Desculpe por chorar toda a droga de dia sentindo a sua falta. Desculpe por ter me exilado de todos após tudo o que passamos. Me desculpe, apenas.

Mas principalmente, me desculpe, Newt, por ter te perdido.

Do sempre seu,

Thomas.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.