The Mighty Mightywoods escrita por Doctor Who teen


Capítulo 1
WELCOME TO THE JUNGLE


Notas iniciais do capítulo

Bem esse é o primeiro capitulo de uma EXTENSA história,isso é,se ficar popular.

That's All Groots!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655376/chapter/1

O ano era 89,eu era uma simples repórter em Nova York quando aconteceu.Os deuses caíram do céu,e salvaram TODO MUNDO!.

—Jessica Wendell(em "Testemunho sobre deuses modernos")

O testemunho sobre Jessica é inegável.Os tais "Deuses Modernos" do livro são os super-heróis.Vistos por pessoas comuns,são enxergados como deuses,pois tem um poder além da compreensão de um homem.
O livro meio que comprova os fatos citados em "Homem e Super-Homem".Apesar desse livro servir mais para explicar a sede de poder de um supervilão,ainda assim,a ideia de ter "deuses entre mortais" é bem normalizado agora com a aparição dos meta-humanos.Mas isso é história para outro dia.Estou aqui á trabalho.

Lana adentra o estranho prédio localizado em um ponto pouco populoso do Brooklyn.O prédio é quase que totalmente revestido por um cimento preto e apenas uma porta rocha que se abre para um elevador.A sensação de Lana nesse momento é ansiedade,ela estava ali para cobrar um entrevista com alguém que ela admirava muito.E o fato dessa pessoas ter marcado o compromisso num lugar tão estranho a deixava apreensiva.Como se fosse ocorrer o pior.E então...As portas se abriam...

—Com licença...?-Perguntava,esperando uma resposta e ainda apreensiva com a situação

—Quem é você?-Perguntava d volta uma silhueta misteriosa escondida nas sombras,pouco a frente dela.

Oi,eu sou a repórter do "The New York Times",eu vim por causa da entrevista.-Respondia Lana,meio evasiva.-E você é...?

—O cara que cancelou a entrevista...-Respondia a silhueta de forma grossa e direta

—E-Espera!-A mesma exclamava adentrando o comodo—Olha,eu sei quem você é! Você é Xodarap Mightywood!

Revoltado com audácia da mesma,a silhueta acende aluz,revelando um homem magro,pálido e com olheiras profundas.—Sim,sou eu,Xodarap...-Revela ele.—Agora se manda...

—Ah qual é! Você é Xoadrap! Você exterminou o Xenomanos na guerra dos mundos! Você é importante!-Insistia Lana.

—Eu não sou! Ok? Só quero ficar na encolha par--Espera...-Xodarap interrompe a si mesmo sentindo algo estranho...

—Ah esse degraçado de novo!

—Quem?!

Ele!

—QUEM?!

Aquele que guiou nossa história! Aquele que te trouxe aqui! O responsável por TUDO!

—Então...Você usa drogas como diziam?-Perguntou ela,sem saber que a morte espreitavas seu corpo.

—Sério? Você não ouve Ele?-Perguntou ele revolta--AH CALA ESSA BOCA!!!!

—Com quem está gritando?!

Revoltado,Xodarap ia para seu quarto e começava a vasculhar em busca de algo em meio a cartuchos de jogos,fitas cassetes e revistas em quadrinhos.

—Uau,você é bem acumulador.

—Coloca isso na sua matéria!

—Não é uma matéria é uma entrevista.

—Tanto faz! Se quiser viver,saia daqui!-Avisava o ex-super-herói.Pobre coitado,abandonou essa vida pois não aguentava ver o quanto um simples ser humano pode ser HIPÓCRITA!-Para...-Ele enxergou que tinha sido só mais um escravo desses seres idiotas e que podia ser BEM MAIS!-Não é nada disso!-Não grite tanto "Xoda",você não quer parecer um drogado! MUAHAHAHAHAHAHAHA!

Xodarap! O que está havendo?!-Perguntava a bela Lana,de forma impaciente.

—Eu vou te mostrar...-Tudo que ele fez foi encaixar aquele cartucho de NES e repetir uma sequência no controle 3 vezes,era "cima,cima,baixo,baixo,<,>,<,>,b,a,start".E então eu me senti como se tivesse fumado uma em Woodstock.Era tudo psicodélico,mas tudo começou a fazer sentido (ou quase) quando Ele apareceu.

Sim agora tudo faz sentido! Sou eu,O Ele! Aquele que guia o grande fluxo temporal para o que ocorre! E aquele que foi corrompido e levará o tempo até seu DERRADEIRO FIM!!!!

—Espera mas o tempo não é indeterminado?E seres humanos não tomam suas próprias decisões?-Perguntou a bobinha ingênua.

—E é,mas esse cara não sei como está usando esse poder pra acabar com o universo e reiniciar tudo! Aliás por que Ele? Por que está fazendo isso? Pensei que fosse só um narrador?-Perguntaou o jovem "Xoda",mas saiba agora que eu encontrei um modo de ser o narrado dos Mightywood.E se tem algo que aprendi é que sua vida é caótica,e agora,vou usar esse caos em meu favor para DESTRUIR TODO O ESPAÇO TEMPO CONTINUUM! Sendo meu principal artificio VOCÊ! XODARAP! Seu poder de abrir portais pode causar convergências! E EU VOU USAR DISTO!

—Puxa pra um narrador ele é bem irritante.-Disse a--ESPERA! O QUE?!—É.Tipo,você fica falando mais do que o necessário,e essa ambição é ilógica,se você destruir todo o espaço tempo,então não vai haver nada para narra e sua existência será ilógica.

—Hum leis da singuralidade-Concordou Xodarap.

NÃO! NÃO PODE TOMAR MEU LUGAR! NÃO PODE PROCLAMAR A SI O TITULO DE NARRADORA DOS MIGHTYWOOD! NÃO PODE FAZER O QUE EU FIZ!

—Bem você fez,por que não eu?-POR QUEEUUAISQBSUAHSUWEYWDWHEBHWBEHW--------

—Leis da singularidade:Entidades cósmicas devem ser a prova de paradoxos.-Depois dele falar isso voltamos ao quarto bagunçado.—Como soube usar esse artificio?

—Tudo na sua vida é um paradoxo,até seu nome!-Exclamei.

—Bem,temos mais do que isso pra fazer,vamos reunir o restante.

—Restante?

—Exato pequena libélula,vamos encontrar...Os Mightywoods!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo:
GOING TO BRAZIL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mighty Mightywoods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.