O Cálice Perdido escrita por SabstoHoku, Princesa dos raios


Capítulo 6
Nossa busca começa - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Comentários?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655350/chapter/6

Demais era a loucura que estávamos prestes a nos deparar: A busca de um cálice, a busca de uma vida melhor. Aquilo era uma loucura total. Se o Rei e todos os seus guardas, caçadores e servos nunca conseguiram encontrar um cálice perdido no meio de uma floresta durante todos esses anos por que dois adolescentes de 17 anos conseguiriam?

–Ly? Já terminou aí?- Ouço Teff me perguntando.

–Quase, agora só falta a roupa...

–Roupa?

–Sim. –Confirmo, e após alguns minutos saio de minha casa com as mochilas nas mãos e vestindo uma roupa que eu nunca havia usado: Uma blusa regata branca comum, uma calça preta com alguns rasgos (propositais), um sapato preto e um boné.

–Ual!-Teff fala. -Você está linda!Deveria usar isso todo dia, porque olha, até eu fiquei...

Lanço a ele um olhar de censura e depois sorrio.

–Prefiro imaginar que você iria dizer "deslumbrado". –Rio, pois sei que não era isso que ele iria falar.

–Ahãn... –Ele pigarreia-Era isso... Claro...

–Sei. –Dou risada.

–Então... Vamos?

–Claro, mas você não vai pegar nada?

–O que? Ah, vou pegar sim, só que, bem, minha casa é quase aqui do lado. Você sabe muito bem disso Ly.

–Então vai lá que eu espero aqui.

–Ah não dona Emily, tá achando o que? Agora é sua vez de ficar esperando em pé na porta da minha casa, okay?

Dou um sorriso e balanço a cabeça em concordância.

–Tudo bem então.

Depois de alguns minutos esperando na porta de Teff ele sai carregando uma mochila parecendo cheia (obviamente de equipamentos e roupas, e não de comida), vestindo seu clássico boné de alguns esporte que eu não conhecia, uma camiseta verde e uma calça azul.

–Hey! Olha o que temos aqui! O Estefhan mais arrumado que eu já vi na minha vida!

–Eu que estou arrumado? –Ele levanta a sobrancelha – Você tinha que se olhar no espelho! Onde arranjou essa roupa? Você ficou linda!Sério Emily,não aguentava mais te ver com aqueles vestidos de camponesa. Não que você não seja linda com qualquer roupa mas...

–O que? –Pergunto, pois eu havia parado de escutar na parte do "Onde arranjou essa roupa?"

–Nada. –Ele olha para os lados com cara de anjo. –Então...Podemos ir?

–Ah, claro. –Respondo, enquanto começamos a andar em direção a floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cálice Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.