Um pouco sobre a minha história escrita por AliceK


Capítulo 28
Capítulo 28 – Novembro de 2023


Notas iniciais do capítulo

Só porque eu lembrei que eu tenho conta aqui e tenho essa historia sobre mim sendo escrita por mim, atualizando os eventos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655267/chapter/28

Dessa vez não se passou muito tempo após o último capítulo, mas também não tenho muito a adicionar, apenas peço para aqueles que leram os capítulos anteriores antes de novembro de 2023, para que releiam, pois arrumei alguns erros ortográficos e adicionei informações que precisava, pois tinha partes que estava muito vago e não dava para ter uma noção verdadeira do que eu queria transmitir no momento.

Hoje, tenho 27 anos. Eu lembro que eu comecei a escrever aqui com meus 19 anos, escrevendo o que acontecia na minha vida e tal, principalmente momentos que foram mais marcantes para mim. Hoje eu reli tudo, e muitas coisas eu tinha esquecido que tinha acontecido, e outras eu ainda me lembro muito bem.

Irei fazer como o último capítulo, irei fazer um resumão do que aconteceu desses últimos meses.

Estou cada vez mais convencida que irei ficar para tia se continuar desse jeito e eu ficar esperando alguém cair do céu e me pedir em namoro, casamento etc., já nem estou mais me importando de ter que ser homem, para mim o que vier é lucro, desde que não seja um relacionamento tóxico. Só quero um amorzinho calmo, gostoso, de boa, maduro, que eu me sinta segura, um amor recíproco, com várias risadas e tal. Garanto que meu namorado será bem mimado, porque eu me aperfeiçoei nisso nesses últimos anos solteira. Kkkkkkkkkkkk Só não garanto outras coisas porque agora estou sedentária, primeira sentada certeza que o joelho trava. KKKKKKKKKKKKKKKK

Estou usando aparelho nos dentes, é horrível, você vai comer as coisas e fica tudo preso as comidas no aparelho, fora que nos dias que faz a manutenção, a semana após a manutenção os dentes ficam todos sensíveis e doloridos.

Fui querer fazer uma atividade física, fui em uma aula de funcional, desmaiei depois do 4° exercício, ou seja, a pessoa, eu, está tão sedentária que um movimento muito brusco deu nisso. Desmaiei, em algum momento eu me vi comendo uma paçoca que eu nem sei de onde apareceu, e a personal falou que teve uns minutos que eu não falava nada com nada, eu não me lembro disso.

Eu estou com o meu Genshin no AR 60, que é o máximo.

Minha lista de anime está agora em 490 animes já assistido, isso tirando os animes que tem várias temporadas.

Recentemente precisei fazer uma lista de mangas lidos, porque começou a ter sites piratas fechados.

Tenho tanto sorte que meu PC gamer não quer abrir a Steam as vezes e não quer conectar o controle para eu poder jogar. Terei eu que solicitar a formatação dele? Terei que comprar primeiro uma memória externa para eu poder guardar as várias fotos que eu tenho no PC.

Os anos passaram e eu fiquei mais sentimental ao ponto de algumas lagrimas caírem ao escutar algumas músicas tristes, o que antes não acontecia.

Agora que eu reli tudo, eu tinha comentado de uma fanfic yaoi, no fim nem saiu, porque eu tinha desanimado de escrever, nem prometo nada também agora porque não estou tão animada agora também.

Meu melhor amigo continua sendo o mesmo, ainda bem.

Acho que por enquanto é isso o que eu tenho para atualizar, o restante continua o mesmo, o gosto musical é o mesmo, os jogos são os mesmos, por enquanto tudo o mesmo.

Bom, se acontecer algo, eu volto a escrever. Então até lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se ainda estão lendo os capítulos e o dia que você leu esse último!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pouco sobre a minha história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.