Um pouco sobre a minha história escrita por AliceK


Capítulo 24
Capítulo 24 - 11/11/2017


Notas iniciais do capítulo

Bem, faz muito tempo, novamente, que eu não escrevo... Mas eu tenho meus motivos! E irei contar aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655267/chapter/24

“O preço psicológico do preço quebrado como estratégia de marketing – estudo de caso”

Assustador né? Pois é, é o tema do meu TCC.

Sabe o que é desespero de ter que terminar com um prazo e esse prazo já ter passado, mesmo assim você continua firme e forte porque sabe que até segunda você pode entregar? Então. Eu só estou escrevendo porque eu, enfim, acabei o meu TCC. A minha última correção, acabei de mandar para o meu professor orientador.

Estava eu, de boas, deixei os agradecimentos por último, porque o mais importante tinha que ser feito. Pois bem, comecei o agradecimento, primeira linha, de boa, segunda linha, começou um aperto no meu coração, começou os parágrafos, a cada parágrafo meu coração se apertava mais e mais, quando chegue para falar dos meus amigos, meus olhos estavam todos lacrimejando, o restante do agradecimento eu já tinha desabado de chorar. Só escrevendo os agradecimentos que me caiu a ficha que a minha faculdade está acabando...

O meu agradecimento foi assim:

Agradeço a minha mãe, minha avó e meu irmão, por me apoiarem todos os dias e me motivarem com palavras de conforto e amor; e a todos os meus familiares que me apoiaram diretamente e indiretamente. (mãe, avó e irmão estão com nome no original tá gente).

Agradeço ao meu orientador, professor (nome do orientador), pela orientação, todo o empenho, a disponibilidade de tempo, carinho e atenção que me prestou durante todo o processo de desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso.

Agradeço a todos os professores que diretamente e indiretamente me ajudaram a concluir o trabalho presente.

Agradeço a todos os professores da faculdade que ao longo desses três anos passaram tantas informações e conhecimentos importantes para a minha formação.

Agradeço aos meus amigos mais próximos, que me ajudaram em vários aspectos.

Agradeço a Faculdade (nome da faculdade), por me passar todo esse conhecimento adquirido, por me apresentar a tantas pessoas maravilhosas, aos professores espetaculares, e me presentear aos novos amigos que eu fiz durante esses três anos de faculdade.

Os meus sinceros agradecimentos.

Eu ainda não estou acreditando que está acabando... 3 anos... passou lento, mas ao mesmo tempo rápido...

Esses 3 anos me levou pessoas, e me trouxe pessoas...

Estou desempregada faz 1 ano... Preciso de emprego urgente... Alguém sabe uma vaga de emprego para gestor de pessoa?

Ano que vem, 2018, eu e meu bff já combinamos de fazermos juntos técnico de segurança de trabalho, espero que nós dois juntos na mesma sala fiquemos certo...

Pois bem, vou parar de escrever por aqui... Preciso me concentrar agora em passar nas outras matérias... Não adianta nada fazer o TCC e não conseguir nota média nas matérias da faculdade né? Kkkk

Até algum dia de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem gente ainda acompanhando minha historia? Dê sua opinião, se preciso melhorar em algo, algum erro de gramática e tal... Bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pouco sobre a minha história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.