O que eu não posso lidar, levo no peito escrita por Senhorita Simbiose


Capítulo 4
Clara


Notas iniciais do capítulo

A demora foi culpa da vida, ela é uma caixinha de surpresas ... E boa parte da surpresa não é boa.
Desculpem

DENUNCIEM CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655247/chapter/4

Clara é uma moça adorável, no auge de seus vinte anos, ela atrai olhares.... Sejam eles de boas ou más intenções. Nunca dera motivos para que ninguém falasse mal de sua pessoa.

É estudiosa, trabalhadora, dona de um bom coração. Nunca se envolvera romanticamente com ninguém “fora da linha”, até que conheceu seu atual namorado. No começo era um mar de rosas, o seu amante lhe enchia de mimos. Mas então começou as tão famosas brigas de casais. No início dessas brigas Clara era forte e rebatia tudo o que seu namorado “delirava” sobre ela.

Até que veio o primeiro tapa; naquele dia o mundo de Clara desabou-se em lágrimas, como assim seu primeiro “amor” lhe dará um tabefe? No dia seguinte ela tinha decidido acabar com aquele relacionamento, então veio as desculpas e o arrependimento. Clara perdoou. Mas seu namorado não parou.

Os tapas viraram socos, empurrões, chutes... E quando ela não pudera mais aguentar, buscou ajuda... Mas ela era de uma família conservadora, e logo falaram que a culpa era dela, e que ela deveria “ajeitar” seus problemas.

Clara engoliu todo aquele desaforo, e definhou sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando, DENUNCIE casos de violência doméstica.
Se você sofre, busque por ajuda... A culpa não é sua.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu não posso lidar, levo no peito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.