The Resumption Justice League escrita por Isadora


Capítulo 3
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas por demorar com os capítulos! Mais tentarei postar os capítulos mais rápido! Um ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655241/chapter/3

 

Washington, D.C.

— Porque fala assim Diana? – Clark não entendia onde a princesa queria chegar. Talvez esses três anos fossem suficientes para mudá-la.

— As pessoas mudam, uma hora ou outra isso iria acabar acontecendo... – Responde Diana secamente olhando para o Kent, mas logo sorri para o mesmo. – Sentir sua falta –

— Eu também sentir Diana – Kent retribui o sorri. – Talvez você tenha mudado para os outros, mas para mim não, você continuará sendo a mesma. A mesma Diana que quando conheci –

— De fato, eu nunca mudaria com você Clark! Eu sempre serei a mesma Diana com você, leve isso como um privilégio – A morena sorri contente. Como Clark a fazia bem, pensava a princesa. – Peço desculpas pelas vezes que foi grossa com você, principalmente naquele período do fim da Liga. Não foi fácil para mim, e por outro lado aquele motivo, eu mudei por ele –

— Imaginei que não voltaria à mesma, mas não tão mudada assim. Confesso que fiquei surpreso – O Kent comentou – E não precisa pedir desculpas, aquele período não foi fácil para nenhum componente da Liga -

— Me recordo bem, aquele período foi um dos difíceis. – Suspirou a princesa. – Apesar de tudo, você foi um dos únicos que continuou ao meu lado, que nunca desistiu de mim –

— Você é muito especial para mim Diana – Diz o Kent fitando a morena.

— Você não faz ideia de como gosto de você, da sua amizade – Diana sorri outra vez.

— Nossa amizade sempre continuará a mesma, apesar da sua teimosia – O Kent fala.

— Mais como vão os outros? Mantém contanto com eles? – Diana pergunta curiosa.

Gotham City

A reação de Bruce foi um misto de espanto e surpresa, após ficar ciente que Diana estava de volta. Não seria diferente, há tempos que esperava por aquela notícia, mas logo agora, quando ele iria se casar? Não sabia ao certo o que sentia naquele momento, se havia gostado ou simplesmente odiado, era um misto dos dois.

POV – Bruce

Perdi a razão naquele instante, não tinha noção do que responder. Aquela notícia foi de certo modo inesperada para mim.

— Bruce? – John tentava chamar minha atenção.

— Desculpe – Respondi.

— Percebo que ficou surpreso – Ele comentou sorrindo – A Diana ainda tem um grande efeito em você –

— Não faço do que fala – Tentei disfarçar, aquilo tudo ainda estava muito recente. A reunião do governo, a volta dos componentes e em especial Diana, ela estava de volta.

— Não precisa mentir, sabe que sou seu amigo – John me disse.

— Eu vou me casar com Katherine, à única mulher que eu realmente amo! – Disse seriamente para John – O que houve entre mim e a Diana, não passou de um caso –

— Ainda não consigo entender porque essa referência a Diana, gostava dela, mas sempre a tratou mal – John me disse com olhar de desaprovação.

— Me envolver com a Diana foi um dos erros que cometi – Disse quase como um desabafo. O John estava certo, Diana ainda mantinha um forte efeito em mim, mas logo iria se acabar.

— Tudo bem, você foi claro – John diz – Fique de encontrar com a Shayera em Metrópolis, não quer vim com a sua noiva? –

— Está com a Shayera? – Pergunto.

— Não, mas não custa mantém a amizade Bruce Wayne – Ele disse sorrindo para mim. Como John continuava o mesmo.

— Vou tentar convencer a Katherine – Disse.

— Caso ela não queria, venha sozinho, precisamos conversar sobre a reunião do governo – John comenta olhando para o relógio em seu pulso – Já que não posso demorar mais. Tenho que ir, ainda tenho outros compromissos -

— Onde posso encontrar vocês? – Perguntei.

— Jantaremos no novo restaurante francês, já ouviu falar? – Ele me perguntou.

— Sim, já levei a Katherine – Confirmei. – O horário?

— Ás 20h00mim, está bem? – Ele perguntou e confirmei. – Até mais tarde Bruce –

— Até mais – Respondi e assim John foi embora.

Washington, D.C.

A tarde já chegava ao fim, e em alguns minutos anoiteceria. Depois de conversarem sobre vários assuntos, Clark percebe que deveria voltar para Metrópolis, Lois Lane estava a sua espera.

— Diana eu preciso voltar para Metrópolis – O Kent se levantou.

— Já? Espere mais um pouco – Diana levantou-se também.

— Tenho compromisso, não posso adiar! Desculpe – Clark percebeu quando Diana ficou desapontada.

— Tudo bem – Ela correu e o abraçou carinhosamente. Um abraço inesperado para Clark, despertando algo que o Ken t não sentia há anos.

— Promete que voltará? –

— É claro, eu prometo! – Disse o Kent retribuindo o abraço, abraçando-a princesa ainda mais forte.

— Você não disse nada sobre você – Comentou Diana fitando o Homem de Aço, ainda abraçada a ele. – Você ainda está com a Lois? –

— Sim, moramos juntos – Respondeu o Kent com um pequeno sorriso.

— Ah, claro! – A Princesa sorriu desapontada – Não sei se fico feliz, ou com pena de você Clark – Ela disse com ironia, ajeitando sua gravata.

— Você e Lois nunca se derem bem, não é mesmo? – Ele perguntou sorrindo enquanto fitava a princesa.

— Ela nunca gostou de mim, por isso tenho motivos de sobra para não gostar dela – Diana rebate. – E você sabe muito bem o motivo! – Diana sorri vitoriosa.

— Você mudou, é notável – O Kent gargalha. – Agora preciso ir – Ele beijou a testa da morena.

— Até mais! – Disse Diana.

Fechando a porta do apartamento, Diana vai até seu quarto. Logo percebe várias ligações perdidas, em uma mensagem Shayera a convida para sair, para um jantar com ela e John. Rapidamente Diana aceita.

Horas mais tarde...

Metrópolis

(Restaurante Francês)

John e Shayera já haviam chegado ao restaurante, estavam á espera de seus convidados. Enquanto não chegavam, ambos conversavam tomando taças de vinho.

— Ás vezes fico me perguntando, como seria nossas vidas se a Liga ainda existe? – Shayera sorriu para John, o moreno retribui.

— Peço que pudesse ser melhor, ou talvez pior... Não sabemos ao certo como seria - John diz fitando a ruiva com carinho.

— Sinto tanta falta da torre, das missões, da equipe – Shayera suspira relembrando.

— Ás vezes me pego lembrando em tantas ocasiões que ocorreram – Comenta John.

— Eu também John. Das confusões, dos romances – Ela pausa rindo – Inúmeras tentativas que eu, você e o Wally armamos para o Bruce e a Diana –

— Eu recordo, lembra quando prendemos o Bruce e ela no dormitório? – John gargalhou relembrando. – Foi bem naquele período que eles estavam brigados –

— Nossa, a Diana ficou com tanta raiva de mim – Shayera riu.

— E o Bruce? Você não lembra? – John ria relembrando.

— Boa noite! – Bruce chega ao restaurante acompanhado com sua noiva, Katherine.

— Boa noite – John responde. – Sente-se conosco –

— Olá – Diz Katherine meiga.

— Como vai Bruce? – Shayera cumprimenta Bruce, e logo depois Katherine.

— Vou bem, bom tempo que não nos vemos – Bruce comenta para a ruiva, que sorri confirmando. – Essa é a minha noiva, Katherine -

— Prazer... Katherine! – Shayera diz dando uma pequena pausa pela surpresa. Não sabia que Bruce iria se casar, John não havia comentado isso com ela.

Minutos se passaram, e os casais conversavam tranquilamente enquanto tomavam vinho. Os assuntos mais variáveis, em principal a reunião do governo. Sem perceber, Diana acaba de chegar ao restaurante, mas como Bruce e Katherine estavam de costas, não perceberam. Shayera logo vai ao encontro da amiga, abraçando-a, há tempos que não se viam.

— Estava com tanta saudade! – Shayera disse sorrindo para a melhor amiga.

— Eu também sentir saudades – Diana sorri meiga. – Vejo que tem mais convidados – Diana desmancha o sorriso ao perceber que Bruce fitá-la.

— Como está Diana? – John a abraça.

— Estou bem, e você? – Ela sorri, tentando disfarça o nervosismo.

— Bem – John respondeu.

— Quanto tempo, Bruce – Diana diz sorridente, tentando não demonstrar o que realmente sentia naquele momento.

— Senti-se bem? Parece está nervosa? – Bruce provoca, sorrindo. Ele analisava-a, era inevitável retira seu olhar dela. Estava bela, como sempre fora.

— Impressão sua. Estou bem, obrigada! – A Prince sorri docilmente, ignorando Bruce.

— Então, você é a Diana – Katherine levanta-se para cumprimentar a princesa – Prazer, Katherine! –

— Quem é você Katherine? – Diana pergunta educadamente.

— Eu sou a noiva do Bruce! – A loira é curta e rápida.

— Noiva? – A princesa é surpreendida por Kathe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não se esquecem de comentar, até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Resumption Justice League" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.