Solidão Espacial escrita por João Augusto Porto


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655193/chapter/1

Aqui estou eu, na imensidão do espaço, sozinho, olhando como somos insignificantes, olhando como somos um simples grão de areia em meio a maior praia, com um mar escuro e infinito.

Aqui estou eu, sentado, a Terra é azul e não há nada que eu posso fazer, não posso agir, apenas aceitar, esse ponto azul.

Aqui estou eu, vendo nosso Sol, tão pequeno comparado a seus irmãos, mas, tão grande para nós.

Aqui estou eu, videando nossa galáxia, ela, em meio bilhões de outras amigas, nesse universo em expansão.

Aqui estou eu, olhando nosso Universo, aqui estou eu, perdido no espaço, aqui estou eu em uma infinita e eterna solidão, não posso pedir socorro, não posso pensar em nada além de que, o Universo é perfeito.

Estou eu aqui, sozinho, e não há nada que eu possa fazer, além de olhar infinitamente para o infinito, sentir tudo acabando, sentir tudo se perdendo, digo a todos que os amo, diga a minha filha que a amo, diga a minha mulher que a amo, diga a todos que a Terra é azul...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solidão Espacial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.