Two Foxes escrita por Foxy The Solitary Fox


Capítulo 1
Confusão


Notas iniciais do capítulo

*A MANGLE AINDA NÃO ESTÁ QUEBRADA
*AINDA NÃO EXISTE NENHUM SEGURANÇA
*A HISTORIA SE PASSA NO SEGUNDO JOGO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655108/chapter/1

[Foxy]

Parts and Services, meu lar há algum tempo... Não é muito diferente da antiga Pirate Cove, é apenas um pouco maior.

Freddy nunca vai parar de me culpar pelo o que houve com as crianças, dizendo que tudo o que aconteceu foi por minha causa, que eu as assustava... Talvez ele esteja certo...

–Você está bem? -Disse Bonnie com um olhar de preocupação quando viu que eu estava sentado olhando para o nada.
–Estou...
–Não fique magoado com o que o Freddy diz, ele só está chateado com tudo o que aconteceu. É difícil.... você sabe.
–Tudo bem...

Tudo aconteceu muito rápido, adorava alegrar as crianças... Agora tudo acabou e fomos substituídos por "Toys", como os chamam. Nós e os Toys não nos damos bem, e eles nos chamam de "Olds". Odeio cada um deles, e eles igualmente nos odeiam, mas existe uma raposa entre eles... Particularmente não a odeio, não sei bem o porquê.

[Mangle]
–Mas qual o problema?
–O problema é que eles não são como nós! -Toy Bonnie parecia irritado.
–Todos somos diferentes!
–Não como eles. -Toy Chica se intrometeu
–Eu não quero você falando com os Olds! -Exigiu Toy Freddy.

Saí de lá batendo os pés, e não quis ouvir os malditos Toys. Mesmo sendo minha "família", não acho que eles estejam certos sobre os Olds.

Mais tarde naquele dia, resolvi ir para a Partes and Services. Não é a primeira vez que faço isso, já conversei com os Olds uma vez. Parece que eles não confiam muito em mim por ser um Toy, tirando Foxy. Eu diria que ele é agradável comigo.

–Você de novo por aqui? -Questionou Bonnie -O que faz aqui?
–Eu só vim ver como estavam, e talvez... conversar um pouco.
–Você sabe que não devia estar aqui, não é? Se os Toys descobrirem...
–Eu sei. -Cortei - Eles não vão.
–Mangle? -Disse Foxy, surpreso.
–Foxy!

Foxy estava visivelmente triste. Ele sempre teve um passado trágico... Algumas vezes ele me contara sobre o que havia passado desde que chegou à Pizzaria e sobre como havia sido desativado por mal funcionamento.
Passei a noite toda lá, conversando com os antigos animatronics, especialmente com Foxy. De todos, ele é quem mais tenho afinidade, até mais do que com os Toys.
Estava ficando de manhã, e a Pizzaria já ia abrir, então me apressei para voltar à minha posição.

Logo chegou a noite novamente. Admito que é divertido brincar e alegrar as crianças.
Estava andando em direção da Parts and Services, quando senti uma pancada na cabeça e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar o que achou :3