Crush escrita por Yas Keehl


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

[AVISOS]
Bem, antes de mais nada, YOO MINNA-SAN! o/ eu queria dizer as garotas que, pode ser que eu escolha alguma outra musica da cantora que você escolheu para algum ensaio ou para tocar em algum lugar.
E que nesse capitulo apareceram as garotas que me mandaram a ficha, exceto uma, que vai ficar mais conveniente para ela aparecer no próximo!
Bom, espero que gostem! *-* E... eu fui rápida né? Milagres acontecem!
Nos vemos lá em baixo *-* o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655093/chapter/2

– Ela caiu... em cima do meu colo! –Hiroto caminhava de costas de frente para seu amigo, contando sobre o que houve na noite passada. –E o pior que ela caiu na minha cintura, numa posição MUITO perigosa!

– Ela tava de saia...? –Shirou perguntou apreensivo esperando pela resposta do outro.

– Sim! –Kiyama corou escondendo o rosto entre as mãos.

– Ah cara! –Fubuki também corou apenas por imaginar a sorte que Hiroto tinha. –E ela era bonita? Como foi que isso aconteceu?! Me diga com detalhes! –ele ajeitou seus óculos no rosto e se aproximando do ruivo, segurando em seus ombros o forçando a desembuchar logo.

– A-ah... Então, eu estava voltando da escola naquela mesma hora que eu me despedi de você e do Kido. Tava mexendo no meu celular e nem prestando atenção na rua direito...

Flashback-on

As aulas acabavam por volta das 18:30 as 19:00 da noite, porem, Hiroto, Fubuki, Kido e Endo sempre gostavam de ficarem por mais tempo na escola, até que os zeladores a fechassem, já que Midorikawa saia mais cedo do que todos para voltar pra casa e assistir Ryukendo.

Apoes despedir-se de seus amigos, Kiyama colocou seus fones e enquanto voltava para casa e ouvia musica, jogava Temple Run, não prestava muita atenção a sua volta, era sempre a mesma coisa, então apenas seguia o seu caminho de volta.

– Preciso chegar a tempo se não a banca vai fechar e eu não vou conseguir voltar pra casa! –Com o celular próximo a sua boca, mandava áudio para alguém, corria para tentar alcançar a banca de jornal antes que seu motorista chegasse para busca-la e ela não pudesse comprar seu mangá de Hunter x Hunter.

Alguns segundos depois, seu celular vibrou em suas mãos enquanto ela corria, depressa olhou a mensagem e colocou para o áudio tocar.

– Ué, porque você não pediu para seu motorista comprar?

– Ah... –Chegando a certo ponto da rua, ela se viu presa por alguns caminhões estacionados da prefeitura fazendo melhorias nas ruas. –Aaah não, não é possível que...

– Oh? –Um dos operários se surpreendeu ao ver a garota naquela área perigosa da construção, já se aproximou dela para impedi-la. –Estamos em construção garota, saia daqui você pode se machucar!

– Ah moço, mas eu só posso passar por aqui, não tem outro caminho!

– Aonde você tá indo?

– Na banca de jornal. -A loira fez uma cara fofinha ao dizer, pedia mentalmente para que o homem tivesse pena dela e a deixasse passar.

– Ah moça eu sinto muito, mas você vai ter que dar meia volta! –Ele disse coçando atrás da cabeça.

– Mas eu preciso! Por favor? –Carinha do gato de botas.

–... –Franzindo o cenho ele observou a garota, suas vestes pareciam ser caras e de certa forma, elegantes para uma jovem, coçou a barba mal feita e deu um longo suspiro. –Não.

Hana suspirou derrotada, deu um sinal com a cabeça dizendo que havia compreendido e olhou em volta do lugar com um biquinho nos lábios rosados, até encontrar um muro baixo que dava para o outro lado da rua, que no caso não estava sendo reformada. Deu um sorriso de canto e assim que o homem alto e gordinho virou-se para voltar ao seu trabalho, ela correu para o lado do muro como se não houvesse amanhã.

– Ei... EI! Garota, onde você está indo? –O homem a seguiu junto de outros que também viram a cena.

– Essa não... –ela correu mais rápido em direção ao muro. –Eu vou ter que fazer isso...!

– Você não pode ir aí, garota! Volte!

– Tsc! –Pegou sua bolsa de lado do seu corpo e jogou para o outro lado do muro.

– Mas o que...?!

Haruki olhou para trás e sorriu subindo delicadamente, mas com muita precisão e agilidade em cima do muro, onde ficou em pé e caminhou, vulgo, correu para despistar os homns que tentavam tira-la de lá.

– Vocês vão me derrubar daqui! É melhor eu descer...

Hiroto caminhava tranquilamente pelas ruas cantarolando uma das musicas aleatórias que seu celular tocava.

– Cuidado!

– Hum? –Apenas teve tempo de olhar para cima e ver o reflexo ofuscado pela iluminação do postes longos cabelos louros cacheados se aproximarem de si. –Mas...! –E antes que pudesse fazer qualquer coisa, já estava no chão em baixo do que parecia ser uma garota.

– Ah não, eu sinto muito não vi ninguém quando eu pulei!

– O-o que?! –Ele abriu os olhos para ver quem era, mas infelizmente seus óculos tinham caído para longe e ele era um completo cego sem ele, a única coisa que “viu” e sentiu era que ela estava em cima de si e com essa conclusão ele se tornou um tomate humano no chão de tão vermelho que estava, principalmente por ela ter caído em sua cintura, praticamente em seu colo.

– Eu te ajudo a... –Ela levantou-se primeiro com um pouco de dificuldade, já estendendo a mão para ele, mas...

– Garota volte aqui!

– Ah não, eu tenho que ir! –E novamente voltou a correr pegando sua bolsa caída no meio do caminho deixando Hiroto no vácuo com a mão esperando para ser puxado sem entender absolutamente nada do que tinha acontecido. –Me desculpe! –Apenas pode ouvi-la de longe gritar.

–... O que diabos acabou de acontecer?! E... Ah droga, meus óculos!

Flashback-off

– E foi exatamente assim que aconteceu! –Sorriu de lado sendo recebido com os olhares surpresos e corados não só de Fubuki, mas também de Kido, Midorikawa e Endo que acabavam de chegar à escola e pararam ao avistar Fubuki quase tendo uma hemorragia nasal, então Hiroto se viu obrigado a contar toda a historia para eles também.

– COMO ESSA MISERIA PODE SER TÃO SORTUDA?! –Midorikawa gritou indignado com tamanha sorte.

– E ela ainda estava de saia! DE SA-IA! –Kido deu ainda mais ênfase ao detalhe que não passou despercebido por nenhum deles.

– Caramba, por que essas coisas não acontecem comigo?! –Dessa vez foi Fubuki pensando alto.

– Eu te odeio Hiroto...

– É, mas vejam pelo lado ruim, eu não vi o rosto dela, então pode ser que ela seja fe...

– Deixa de ser idiota! Você acha mesmo que uma garota dessa escola seja feia? –Fubuki quase voa no pescoço do amigo se recuperando logo em seguida quando algumas garotas passaram por eles rindo e estranhando a aproximação do rosto de ambos.

– Não vão fazer gayziesses aqui né? Kkkkk –Um garoto qualquer comenta atrás das garotas.

– Humpfs! Babacas...

– Bom... –O albino abaixa a cabeça meio constrangido a erguendo logo em seguida. –Vamos pro clubinho, o Suzuno deve estar lá sozinho.

– Como sempre. –Comentou Endou com uma revista de futebol em suas mãos. Eu vou ficar lá no pátio, eu ouvi a diretora falando que as meninas concorrentes do concurso vão se apresentar pra todo mundo hoje na entrada.

– Tudo bem, nós te encontramos lá depois! –Kido sorriu seguindo aos outros já na direção do clube onde eles ficavam antes de começar as aulas, como sempre eram os primeiros a chegar à escola, gostavam de por o papo em dia antes de estudarem.

– Ah... Endo, antes de elas entrarem você me manda uma mensagem? –Fubuki voltou para falar com o moreno já seguindo para o pátio.

– Tá, mas pra que?

– Quero ver a Yasmin se apresentar! –Disse empolgado e com um sorriso nos lábios, fazendo Endo revirar os olhos antes de seguir de volta o seu caminho, apenas confirmando um ‘sim’ com a cabeça.

Chegando ao lugar combinado, na porta encontraram Akio Fudou, sentado no chão com os fones no ouvido em uma altura altíssima que de longe eles puderam escutar e até reconhecer que canção era, seus olhos estavam fechados e seus dedos batucavam o chão no ritmo do toque da musica.

– Slipknot. –Disse Kido torcendo o nariz para o tão odiado colega de classe, passando por ele e entrando dentro do clube.

– Pelo menos ele tem bom gosto né? –Disse Midorikawa, jogando sua bolsa em um canto da sala.

– Até uma musica boa fica ruim se tratando desse cara. –Kido respondeu seco, sentando educadamente em uma das cadeiras.

– Finalmente chegaram, malditos...

– Ah! Que suto! –Kido pos a mão no coração depois do susto que voz sinistra e agora rouca de um garoto soara atrás de seus ouvidos. –Ave Suzuno, saiu da onde?! –O outro perguntou observando a carranca do albino sentado no chão foleando um livro.

– Cheguei aqui há um tempão, onde vocês estavam?

– Ouvindo a historia do Hiroto, uma garota DE SAIA caiu em cima dele!

– É, e tudo indica que ela era bonita! –Fubuki confirmou com o mesmo entusiasmo da frase acima dita por Midorikawa com os olhos brilhando. Fuusuke fez apenas levantar uma sobrancelha.

– E...?

– E eu não vi o rosto dela... Droga!

– Seu burro!

– Cala a boca! –Repreende a ofensa de Midorikawa.

– ... Ah... Não me surpreende que vocês não peguem ninguém... –Suzuno voltou a olhar para seu livro que para ele estava bem mais interessante do que aquela conversa.

– Pelo menos... EU... –Hiroto começou. -Não levei um fora de ninguém... –E terminou com um belo sorriso vitorioso nos lábios, logo mais recbendo o olhar fulminante de Fuusuke levantando sua cabeça lentamente para encarar o ruivo.

– Que eu saiba... Isso não é da sua conta! –Em um instante ele já estava de frente para o ruivo o “peitando”.

– Não mesmo, mas foi você que veio quase chorando falar pra gente sobre isso não é?

– Eu vou quebrar a sua cara...

– Cai dentro!

– Não! –Ryuuji e Shirou se meteram no meio puxando ambos para se distanciarem um do outro.

– Parem com isso, o dia mal começou e vocês já estão brigando! –Midorikawa disse a Hiroto que por alguma razão continuava sorrindo feito um idiota.

– Ah deixa eles, eu quero ver briga. –Kido diz divertido.

– Ele que começou. –Hiroto devolveu.

– Eu que comecei?! –Suzuno quase volta para mostrar quem iria começar aquilo mesmo, mas Fubuki o impede.

– Chega! –O puxa de volta, e recebe um grande o longo bufado de Suzy.

– Aah! Dor de cabeça do inferno...!

– Caramba Suzuno, você tá nervoso hoje, hein?

– TPM... –Hiroto provoca e apenas um dedo mediano subindo em sua direção.

– O que aconteceu?

– Hum... advinha...

– Qual dos ruivos? –Ryuuji perguntou já sabendo de quase tratava.

– Os três!

– Tres?

– É, Hanabi, Nagumo e agora o Hiroto... Ela veio hoje...

– É o amor... –Fubuki também provoca rindo junto dos outros três.

– Cala a boca! E olha, eu já tô cheio de vocês, ao invés de vocês me ajudarem , vocês só prestam pra me atrapalhar! Fui. –Depois de ajeitar desajeitadamente suas coisas, ele levanta e sai de lá todo nervoso.

– Não falei, TPM...

– Hum... –Kido sente seu celular vibrando em seu bolso ainda prestando atenção na conversa.

– Tenho dó dele, tem umas meninas lá da sala que gostam do Suzuno e ele nem liga pra elas... –Fubuki começou.

– E o pior é que elas são bonitas! Se fosse eu pegava todas.

– Eita mentira que você é tímido e mal consegue falar direito perto de uma garota!

– Ah me deixa Hiroto!

– Eu o entendo... Sei como é gostar de uma...

– Gente, o Endo me mandou uma mensagem falando que as meninas vão se apresentar agora.

– Temos que ir! –Fubuki corre até a porta do clube, já saindo de qualquer jeito para o pátio.

– Ei, espera! ... Aff...

– Vamos também.

Dentro de umas das salas de aula reservada para ensaios, estavam os participantes do futuro show de calouros que aconteceria em cerca de um mês. Vários meninos e meninas aqueciam suas vozes e afinava seus instrumentos para mais um dia de ensaio, porem, no inicio daquela manhã, seria a abertura do concurso, que apresentaria a todos as candidatas vocais daquele desafio que tinha sido dado as estudantes da Raimon. Mais uma olhada nas partituras e nas letras das musicas que seriam cantadas e elas estariam prontas, ou quase...

– O diretor disse pra todas estarem prontas em 5 minutos. –Kazemaru disse em sua típica calmaria matinal, era o coordenador do concurso e estava sempre por lá para apoiarem as garotas no que elas precisarem.

– Ainda bem que não vamos cantar sozinhas. –Hana disse passando um batom rosa claro em seus lábios e ajeitando suas roupas.

– Verdade, mas mesmo assim eu tô tão nervosa eu nem consigo pensar direito! –Yasmin falou batendo o pé no chão. Encostava-se à porta de braços cruzados e totalmente impaciente para subir ao palco. –Sem falar nessa demora eterna!

– Eu tô pouco me lixando pra isso, a apresentação vai ser só daqui a um mês, isso aqui é fichinha pra mim. –Hanabi disse com um sorriso no rosto, completamente confiante em relação ao show. A ruiva acariciava os longos cabelos sem dar muita atenção ao que acontecia a sua volta e nem ao nervosismo das outras que ali estavam.

– Você não tá nem aí pra quem está nervoso né, Hanabi?

– Humpf! –Ela virou a cara para a loira, sem desfazer seu sorriso. –Não sei do que você tem tanto medo, Junko, são só os alunos de sempre nos vendo cantar!

Tsubasa Junko nem quis discutir, preferiu voltar a aquecer sua voz como fazia antes de se dirigir a Nagumo mais nova. Seus cabelos eram loiros em um tom bem claro, lisos que só de olhar sabia-se que eram extremamente macios. Seus olhos eram azuis bem claros, quase da cor de um riacho de aguas azuis claras e cristalinas, seus traços delicados a faziam uma garota bem atraente pelo seu corpo curvilíneo e com um ar angelical pelo seu rosto meigo acompanhado por um olhar misterioso, sendo destacado por sua franja sobre sua testa.

– Não se preocupem, hoje só vai a Nat cantar e depois todas vão fazer apresentações especiais durante o intervalo...

– O QUE?! –Todas gritaram em uníssono olhando fixamente para o rapaz de longos cabelos azuis presos ao rabo de cavalo.

– Que foi?

– Você disse que todas iam se apresentar! –Uma menina gritou do fundo da sala enquanto as outras ainda o fuzilavam.

– Mas vocês vão, só não agora. –Ele cruzou os braços com a cara mais óbvia de todas, como estivesse na cara que aquilo iria acontecer. –Depois do intervalo todas vão cantar alguma coisa, mas agora pra começar a abertura vai ser a Nat.

– Ou pra ser mais clara, a Putiane da escola! –Hanabi disse com os punhos cerrados.

– Putiane com p minúsculo ainda... –Agora foi outra garota que disse, de cabelos pretos e compridos até suas costas, seus olhos frios num tom de azul petróleo passaram pelo lugar completamente entediados, já não queria estar lá e agora que sabia que a inimiga iria se apresentar, ficou com menos vontade ainda. Sua pele era pálida com lábios finos e pequenos, mas com um corpo naturalmente definido para qualquer garota de sua idade. Claudine ajeitou sua franja e suspirou para que aquilo fosse mais rápido.

– Meninas! –Assustando a todas(os), o Diretor apareceu na sala com seu típico sorriso de bom samaritano e chamou a tenção de todos. –Vocês já podem ir pra fora, depois que minha fi... Digo, depois que a Natsumi cantar, vocês podem voltar para as salas e depois continuar com os ensaios para a apresentação no intervalo, ok?! Vamos lá garotas! –E do mesmo jeito em que tinha aparecido, ele sumiu, do nada.

–... Gosto muito dele, mas às vezes eu tenho vontade de jogar a Natsumi de um penhasco! –Junko disse estreitando o olhar para um canto qualquer da sala imaginando o prazer de jogar a garota de um penhasco.

– Se quiser, eu posso ajudar! –Uma garota igualmente loira disse se aproximando dos outros, seus cabelos eram cumpridos, loiros e bem claros, assemelhando-se aos de Junko, porem, maiores. Seus olhos transmitiam paz a quem olhasse e uma alegria incomum, principalmente por serem tão brilhantes. Seu corpo era definido e bem desenvolvido, enquanto esboçava um sorriso em seus lábios rosados, deixou todos com gotas em suas cabeças. –E ainda amarrar uma pedra no pescoço dela e ainda por uma sacola cheia de ratos na cabeça dela e...!

– Já entendemos Baka-senpai!

– Também não gosto dela, então acho que seria bom ajudar hihi. –ela sorriu “inocentemente”, mas de um jeito meio sombrio que ninguém havia notado.

– É melhor irmos, antes que o Diretor volte... –Kazemaru indicou para que as meninas fossem para o pátio e para que ele trancasse a porta assim que todas saíssem.

O lugar estava lotado e cheio de pervertidos querendo ver Natsumi no palco, uma das mais cobiçadas da escola. Distante de todos estava Endo, Hiroto, incrivelmente Fudou também estava perto deles apenas para encher a paciência de Kido, Fubuki que não parava de procurar por “sua” garota, Midorikawa que não estava ligando muito para nada e Suzuno, que mesmo contra sua vontade estava lá, mas procurava manter-se o mais distante possível deles, estava de péssimo humor naquele dia.

– Aff, que demora, quero ir pra sala porra! –Suzuno gritou incentivando ao alvoroço dos meninos quase subindo no palco para ver as garotas que iriam se apresentar, porém, apenas Natsumi iria, por isso ninguém tinha visto os outros “gênios vocais” da escola, apelido dado pelos professores por conta das incríveis performances que eles viram no ensaio das garotas.

– Eu ainda não sei o que eu tô fazendo aqui...

– Mas Endo, foi você mesmo que disse que queria vir pra cá! –Hiroto respondeu sem entender absolutamente nada.

– Eu sei, mas me arrependi, na verdade eu nem sei o que me motivou a vir aqui... que estranho...

– Eu que o diga! –Kido disse ainda mais assustado que a cara de nada de Endo.

No meio de todos os alunos, uma garota de lindos e longos cabelos róseos corria esbarrando e se desculpando com os alunos, sua altura avantajada facilitava em sua locomoção até a sala de alguns ensaios, onde ia as pressas por estar extremamente atrasada. Lorelai havia perdido a noção do tempo ao encontrar-se do lado de fora da escola, onde adora estar por conta da natureza e o ar puro que em todas as manhas de sol tinham na Raimon. Seus olhos esmeraldinos procuravam por algum sinal de uma localização para achar a sala antes que fosse tarde demais, mas estava sendo bem difícil.

“Droga, eu tenho certeza que o Kazemaru disse que iriamos nos apresentar hoje e eu tinha que atrasar justo agora!” - Pensou consigo mesma até o momento em que as luzes da escola focaram apenas no palco improvisado feito com as mesas do refeitório e um silencio tomou conta do local.

“Tarde demais...” - Mordeu o lábio inferior vendo que já não tinha nada a se fazer.

O silencio foi tomado por gritos escandalosos dos fãs da ruiva de cabelos alaranjados, que agora tinha sua silhueta refletida na parede por um refletor holográfico.

Bubble Pop!

(Estouro da Bolha!)

Bubble Pop!

(Estouro da Bolha!)

A garota subiu ao palco arrancando gritos até de seu pai enlouquecido perto de alguns professores que o olhavam como se não o conhecessem, os alunos também foram a loucura, não só pela escolha da musica –que particularmente combina bem com ela-, mas também pela roupa que ela estava, um short curto vermelho, uma regata azul escura com purpurinas e uma sapatilha vermelha, e claro, os cabelos soltos.

– Nossa... –Hana disse observando em um lugar reservado para as meninas junto das outras também perplexas pelo desempenho da ruiva.

– Mais puta impossível... –Hanabi disse assoprando uma mexa de seu cabelo olhando a outra com desdém.

– Me desculpem dizer isso, mas ela tá bem gostosa!

– Kazemaru! –Yasmin deu um tapa no braço do amigo, obviamente com ciúmes dele.

– Só disse verdades ow!

– Humpf!

Natsumi tinha rebolado que mesmo sendo forçado, não deixava de ser sensual, e parecia ter despertado seu brilho em alguém.

(Ooh Boy) neoege nal matchujin ma

(Ooh garoto) Não me tente me mudar só pra te agradar

(Hey Boy) naege deo, baraji ma

(Hey garoto) Não espere mais de mim

(My Boy) geopum cheoreom geojit mameul

(Meu garoto) Meus sentimentos por você crescem do mesmo jeito que...

Enquanto sensualizava, Endo estava cada vez mais vidrado na apresentação que até então ele não estava dando a mínima. Seus lábios entre abertos observavam a cada movimento da garota, que agora pareciam dançar só para ele, e sim, ela olhava só para ele.

Bubble, Bubble, Bubble Pop!

Bolhas, Bolhas, Bolhas de sabão estouram!

Bubble, Bubble Pop! Pop!

Bolhas, Bolhas de sabão estouram! Estouram!

Em um instante, o moreno se encontrava completamente ruborizado olhando a garota, que ao final do show, deu uma piscadinha pra ele, descendo do “palco” e dando lugar para seu pai em cima das mesas.

– É isso aí, pessoal! –O homem mal conseguia falar de tanto alvoroço que os alunos faziam depois do show.

– E é com essa incrível apresentação que damos inicio ao nosso concurso de talentos!

Foi o suficiente para os alunos enlouquecerem ainda mais, agora a procura das outras concorrentes que ninguém tinha visto ainda.

– Estão procurando vocês, meninas! –Kazemaru disse encostado na porta de vidro da cabine em que estavam para não serem vistas pelos outros alunos, as garotas apenas viram a multidão reunida no pátio deixando seus nervos a flor da pele.

– E na hora do intervalo, teremos apresentação de TODAS as nossas garotas! –Sr. Raimon disse mais do que empolgado, descendo de cima das mesas e voltando a organizar o pátio para que os alunos fossem para as salas e durante o intervalo, conhecer a voz e o talento daquelas garotas.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY o/
Bom, espero que tenham gostado *-* se tiver algo errado, ou eu tiver mudado completamente a personalidade da sua personagem ou algum erro que apareceu, eu ficaria feliz em saber! Por isso me mandem seus reviews, quero saber o que acharam ^^
No próximo vamos ter as audições delas *-*
A musica que a Nat cantou: https://www.youtube.com/watch?v=bw9CALKOvAI Bubble Pop e não, eu não gosto de K-pop.
Mas a Nat é muito parecida (ao meu ver) com a Hyuna, meu Deus O.O
No próximo eu mostro as fotos do Buki e do Hiro de óculos (Oh my gosh, eles ficaram lindos *o*)
Por hoje é isso! Espero que gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.