Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 6
A vingança do Ameaçador


Notas iniciais do capítulo

se vocês acharam que Eggman Nega é o mestre estão errados. Enquanto que Sonic e seus amigos estavam se arrumando por voltarem para seu planeta natal Mobius, Shadow e o Darkmus vão para recrutar dois personagens dos guardiões da galáxia sem saber que um velho inimigo voltou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/6

Planeta Mobius

Com a ajuda de Odin, Sonic e seus amigos voltaram para seu planeta natal Mobius e como era verdade Loki havia mentido sobre os Metarex terem invadido seu planeta; minutos depois Vanilla a mão de Cream apareceu com a ajuda de Thor que a transportou e todos foram para a casa dela para arrumarem-se para continuar com a viagem.

Vanilla: nossa minha casa está uma bagunça, mas nada como uma boa limpeza. O senhor tem mesmo certeza que não deseja nada para beber senhor Thor? Chá com biscoitos?

Thor: é muita gentileza a sua, mas não obrigado minha senhora, pois devo voltar para Asgard.

Vanilla: eu entendo, mas não deixe de se alimentar bem.

Thor: vou sim. Vejo que vos arrumastes umas roupas Christopher Thorndyke.

Chris: foi à mãe da Cream que fez pra mim; lembra um pouco minha velha roupa. E a doutora Foster e meus pais eles...

Thor: não sabem o que aconteceu após cair na fonte, mas estão aguardando que fique bem.

Chris: obrigado Thor.

Thor: bem eu preciso partir, mas boa sorte Christopher Thorndyke. Disse apertando sua mão e depois Thor partiu de volta para seu reino.

Manic: mais esses biscoitos são uma delicia, ei gente é melhor comerem ou eu... Manic só notou que ninguém estava prestando atenção, apenas estavam vendo as duas esmeraldas do caos que já tem.

Knuckles: agora faltam cinco esmeraldas.

Sonia: agora que voltamos para nosso mundo finalmente podemos ficar bem sem o Eggman e quando derrotarmos os Metarex nós podemos enfim viveremos sem nos preocupar com nada né Sonic? Sonic?

Sonic: hã? Ah sim Sonia cê tá certa.

Tails: o que foi Sonic?

Sonic: eh que...

Sonia: é sobre o Shadow né? Vai sentir falta dele né?

Sonic: HÃ? ELE VIVE ME CHAMANDO DE GAROTO A CADA ENCONTRO QUE TENHO DELE POR MIM VOU FICAR FELIZ EM NÃO VÊ-LO DE NOVO. Bem vou aproveita pra correr um pouco antes de partirmos. Disse correndo em alta velocidade.

Sonia: Sonic não quer admitir, mas vai sentir falta do Shadow sim.

Amy: e será que ele está mesmo indo até onde estão os Metarex?

Em algum lugar do espaço

Enquanto isso, a nave de guerra Darkon parou em algum lugar de um sistema remoto aonde saia uma pequena nave vai para um satélite onde estão Shadow Rouge e Ômega.

Rouge: dá pra me dizer onde exatamente estamos Shadow?

Shadow: nós estamos no sistema Incarcecon.

Rouge: INCARCECON? VOCÊ ENLOQUECEU ESSE SISTEMA TAMBÉM É UMA PRISÃO DE SEGURANÇA MÁXIMA PARA OS MAIS NEFASTOS CRIMINOSOS POR QUE PRA LÁ?

Shadow: antes de irmos às coordenadas dadas por Dark Oak, precisamos recrutar alguém que conheça esses sistemas e tem alguém nessa prisão que me deve um favor.

Rouge: eu nem fazia ideia que foi pro espaço.

Shadow: só Terra sabe pra onde vou; chegamos. Ômega acessou os sistemas da prisão e os três entram na prisão onde havia muitos alienígenas – bem-vindos a cidade prisão.

Rouge: faz a prisão que eu estive parecer um hotel.

Prisioneiro um: IAAAAAAAAAAAAAI. Rouge vê um prisioneiro caindo de cara até o chão e logo depois outro que o ataca.

Shadow: vamos, não são esses que eu quero.

Rouge: e quem são esses que você quer então? Shadow olhava num bar e nele saem duas figuras.

Shadow: aqueles dois. Disse apontando para um guaxinim e ao que parecia uma árvore que andava.

Ser: COMO É, VAI ENCARA?

Prisioneiro dois: VOCÊ ROUBOU SEU LADRÃO E AGORA VAI VER SEU GUAXINIM DE UMA FIGA.

Ser: grrr, eu não sou um guaxinim eu... GRRRRR EU SOU ROCKET RACCOOOOOOON! Disse socando a cara do prisioneiro que cai no chão – e esse é meu parceiro Groot. Diga para seus amigos e inimigos quem somos. ENTENDIDO?

Prisioneiro dois: SIM, SIM, SIM... Disse apavorado de medo.

Rocket: ótimo então... QUEM QUER ENCARA EU AQUI? QUEM VAI?

Shadow: EU! Rocket então viu alguém saindo da multidão e era Shadow que o encara da mesma forma que seus adversários – já faz muito tempo Rocket Raccoon.

Rocket: Shadow o ouriço das trevas, cê sabia que tem recompensa de meio trilhão pela sua cabeça?

Shadow: só meio trilhão? Pensei que fosse meio quintilhão.

Rocket: depois do que fez com o império? Hehehe.

Shadow: vamos conversar. Os dois entram no bar onde Shadow bebia leite e Raccoon bebia cerveja com todos os clientes afastados pela reputação de Shadow – o que sabe sobre os Metarex?

Rocket: pouca coisa cara, esses ai estão extraindo as gemas de vários planetas e os guardiões não sabem sobre eles; origem planeta em que vieram nada.

Shadow: e esse Dark Oak?

Rocket: parece que ele tá no comando, mas sob os olhares desse cara que o chamam de Mestre. Então o que veio fazer longe de casa?

Shadow: quero contratar você e será muito bem pago quando o serviço terminar.

Rocket: e que serviço é?

Shadow: mandar o Mestre dos Metarex para o lixão.

Rocket: você só pode tá mesmo maluco viu.

Rouge: eu falei pra você que ele...

Shadow: e se eu pagar pelos seus serviços?

Rocket: falou minha língua xará, quanto?

Shadow: metade agora e o dobro quando terminarmos o serviço.

Rocket: hehehe o que acha Groot?

Groot: eu sou Groot.

Rocket: então... Shadow o ouriço negócio fechado.

Shadow: então vamos, mas antes vamos pegar uma esmeralda que sei que tem.

Criatura: VOCÊ NÃO VAI A PARTE ALGUMA. Disse uma criatura que aparece com mais.

Rouge: mas esses são... Shadow eles...

Shadow: Black Arms.

Ser: EXATAMENTE MEU CARO. Shadow se vira e viu alguém que não podia acreditar – espero que você não tenha se esquecido de mim primo.

Shadow: mas você... Eclipse.

Rouge: NÃO PODE SER! VOCÊ TINHA MORRIDO QUANDO O COMETA FOI DESTRUÍDO.

Eclipse: realmente, mas...

Início do flashback

Eclipse: NÃO! SOLTE-ME SEU TOLO OU AMBOS VAMOS ACABAR SENDO...

Black Doom: eu sei bem... e por isso... devemos perecer!

Eclipse: NÃOOOOOOOOOOOO. “Eclipse: o maldito Black Doom quase me destruiu quando a colônia disparou destruindo o cometa Black, mas eu havia me soltado só que a explosão me atingiu e fiquei vagando sem rumo algum. Mas então eu acabei indo parar num lugar que parecia um santuário e nele eu vi uma criatura presa” – argh... Shadow... Shadow maldito, eu juro vou me vingar maldito. Hã? “a criatura era escura de olhos vermelhos quase bem parecido com um Black Arms, mas tinha algo de diferente”.

Criatura: estava esperando por você... Eclipse o Ameaçador.

Eclipse: mas... COMO VOCÊ SABE E QUEM É VOCÊ?

Criatura: eu me chamo de Black Heart e sou quase como você, mas acabei preso e por milênios tenho esperado por alguém que tenha desejos de destruição morte e o principal, vingança.

Eclipse: não, você não é do Black Arms.

Black Heart: tem razão não sou, mas se me libertar posso fazer de você líder e se vingar daquele que o derrotou.

Eclipse: e como posso ter certeza de que vai me ajudar?

Black Heart: porque tem alguém nas profundezas do submundo que o querem, pincipalmente aqueles que caíram pelas suas mãos o que me diz?

Eclipse: se estiver mentindo para mim eu o devolverei para o lugar de onde você jamais devia ter saído.

Black Heart: então temos um acordo. “Eclipse: Black Heart não quebrou sua palavra e graças a ele ganhei um novo poder e reuni o Black Arms e sobre o meu comando agora.”.

Fim do flashback

Eclipse: quando soube que você estaria indo a base dos Metarex era para mim a chance de me vingar de você. Eu me voltei do inferno somente para me vingar de você Shadow.

Shadow: você se vendeu e só por me querer morto o quanto você se desgraçou Eclipse.

Eclipse: GRRRRR EU ME DESGRACEI? VOCÊ DESGRAÇOU O BLACK ARMS APÓS FICAR DO LADO DESSES HUMANOS MALDITOS E AGORA VOCÊ NÃO TEM PRA ONDE FUGIR. DESTRUAM SHADOW E OS QUE ESTIVEREM DO LADO DELE!

Rocket: HOJE NÃO! Rocket pegou na mesa suas armas e atira em todos os lados forçando Eclipse a sair – RELAXA QUE TEMOS UMA SAIDA VEM.

Shadow: VAMOS! Raccoon tirou Shadow e os outros para fora do bar que caiu aos pedaços.

Eclipse: não, não... NÃO! ELES NÃO PODEM FUGIR. BLACK HEAAAAAAART! Então a criatura a qual Eclipse libertou apareceu nas sombras – cace-os. CACE-OS AGORA QUERO SUAS VIDAS, MAS... Shadow é todo meu e de ninguém mais. NINGUÉM MAIS! Black Heart então desapareceu nas sombras; Shadow e os outros correm para a nave que estava no hangar de saída quando rapidamente a criatura que Eclipse soltou apareceu.

Rouge: MAS O QUE É ESSA COISA?

Shadow: deve ser a criatura que Eclipse libertou Black Heart.

Rocket: ótimo e pelo jeito tem mais Blacks vindo. Rocket atira em Black Heart que desaparece e reaparece atrás que o ataca, mas seu adversário se antecipa jogando uma granada de energia que explode – VAI PRECISAR MAIS QUE SOMBRAS PRA ME PEGAR CABELUDO.

Black Heart: tem razão. GRRRRRAAAAAAAAAAAA! Black Heart deu um grito que escureceu praticamente a prisão – somente aqueles que vivem nas trevas são os mais preparados.

Rocket: caramba cadê ele?

Groot: eu sou Groot.

Shadow: Rouge e seu sonar?

Rouge: espere. Rouge olhou para os lados enquanto Ômega usa sua visão noturna quando viram Black Heart – ATRÁS DE VOCÊ A SUA DIREITA SHADOW! Shadow chuta em Black Heart que desaparece e reaparece – RACCOON A SUA ESQUERDA.

Rocket: NÃO COMIGO IAAAAAAAAA! E mais uma bomba Rocket jogou chegando Black Heart e Shadow ataca-o que se desvia – VAMOS EMBORA AGORA! Shadow viu algo brilhando.

Shadow: uma esmeralda. ROUGE ME DÊ COBERTURA.

Rouge: O QUÊ? MAS... Shadow foi onde estava o brilho e era uma esmeralda do caos e assim que a pega saiu do local – ANDA RÁPIDO!

Shadow: VAMOS! Todos entram na nave que saiu em alta velocidade que abriu a porta – LEVEN PREPARE O DARKON AGORA.

Kevin: ENTENDIDO CHEFE! EI CARA DE OVO PREPARE-SE AGORA.

Eggman: É EGGMAN SEU JOVEM... AI ALGUÉM ME DIGAM POR QUE EU VIM COM...

Kevin: é isso ou o Esquadrão Suicida ovão. A nave voa a toda velocidade até chegar ao Darkon e imediatamente saem a toda velocidade da prisão – ufa... E ai encontrou o que queria?

Shadow: encontrei; os dois últimos membros do Darkmus, Rocket Raccoon e Groot.

Groot: eu sou Groot.

Rouge: por que ele repete o seu nome?

Rocket: ele disse oi, mas fala morceginha cê tem alguma preferencia? Disse com a mão no ombro da Rouge que não gosta nem um pouco.

Rouge: grrr... Não gosta mesmo.

Shadow: situação?

Kevin: além do cabeça-de-ovo reclamando não fomos seguidos.

Shadow: temos problemas. Eclipse voltou.

Kevin: como? Eu achei que ele tivesse virado purê.

Shadow: eu também e agora Eclipse tem Black Heart do seu lado.

Kevin: Black o quê?

Shadow: Black Heart, um demônio dos mais temidos, Johnny Blaze me falou dele; parece que Black Heart foi prendido após ter tentado dominar o reino de Mefisto.

Kevin: que ótimo agora temos o Ameaçador e o demoníaco Black Heart. Como se os Metarex já não dessem problemas.

Shadow: a menos que ainda nos deem senão...

De volta à prisão de Incarcecon

Eclipse: grrr... Shadow eu o perseguirei até o inferno. Não descansarei até ver você de joelhos eu não deixarei ninguém estar em meu caminho muito menos esses Metarex que não tem nada haver.

Ser misterioso: você que pensa meu caro Eclipse o Ameaçador. Disse uma figura de armadura e máscara aparecendo para Eclipse.

Eclipse: então é você de novo. O que você quer e fale logo, pois estou indo atrás do maldito ouriço das trevas. O mestre dos Metarex nada fala apenas deixava Eclipse nervoso pelo seu silêncio – GRRRRR DIGA DE UMA VEZ OU DO CONTRÁRIO EU...

Mestre: você e eu temos algo em comum, Shadow o ouriço das trevas.

Eclipse: você não sabe nada dele o que ele fez para você que tem esse nome de mestre?

Mestre: bem... O mestre dos Metarex removeu sua máscara revelando para Eclipse quem ele era, o que deixa chocado em saber quem era – ele uma vez me matou.

Eclipse: mas... MAS NÃO PODE SER VOCÊ... VOCÊ HAVIA MORRIDO.

Mestre: existe um ditado muito antigo que diz... “o que não nos mata só nos deixa mais fortes”; e o que me deixa forte... O mestre dos Metarex observa a prisão onde estão os prisioneiros e estende sua mão apontando com um dedo dispara destruindo Incarcecon com todos os prisioneiros – é a vingança. Logo depois ele colocou sua máscara e observa Eclipse que fica aterrorizado em saber quem era.

Eclipse: mas... Shadow sabe que você...

Mestre: ainda não, mas quando chegar o momento do nosso encontro, eu garanto que será como se Shadow estivesse vendo seu pior pesadelo ganhar vida de novo. Disse caminhando até sua nave onde Dark Oak o aguarda – você pode vir se quiser meu caro, a vingança está próxima.

Eclipse: e logo a teremos.

Mestre: só deve ser paciente como lhe disse.

Dark Oak: e agora mestre?

Mestre: garanto que aquele ouriço azul já tem duas das esmeraldas do caos então... Mande a nave de combate Metarex ao encalço deles, não quero que eles fiquem em meu caminho.

Dark Oak: sim mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eclipse ressurgir para Shadow após pegar uma esmeralda do caos e recrutar Rocket e Groot. Quem será o misterioso mestre ao qual Eclipse ficou chocado em ver seu rosto? Sem saber de nada Sonic e Shadow continuam indo rumo no que pode ser um encontro revelador.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.