Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 37
O florescer final parte um


Notas iniciais do capítulo

estamos no fim do ano de 2015, mas antes mesmo que o ano termine postarei no momento a primeira parte que será baseada no último episódio de Sonic X com Robotnik em sua vitória iminente, mas relembrando que quarta ou quinta-feira postarei os três últimos capítulos com um final muito diferente do desenho/anime.
Sem fala que Robotnik será muito mais cruel como nunca antes foi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/37

Robotnik tem agora tudo ao seu favor; as joias do infinito mais com as gemas dos planetas conquistados dando lhe um poder que superava as esmeraldas do caos e a esmeralda mestre. Sonic Shadow e Silver além de estarem no chão foram colocados em casulos de cristais que fazem eles veem seus piores medos.

Manic: NÃO... MANINHO ACORDA, POR FAVOR. MANINHO!

Sonia: estão num tipo de casulo, eles não podem nos ouvir. Como vamos salvá-los se agora... Knuckles? Knuckles não está pensando em...

Knuckles: eu já não me importo mais se Robotnik me matar, mas não posso mais ficar parado vendo esse miserável arruinar nosso universo eu não aguento mais.

Manic: EU VOU CONTIGO!

Vector: E PODE CONTAR COMIGO.

Espio: se vamos morrer que seja.

Knuckles: valeu pessoal. Sonia fique aqui; se não voltamos saia agora daqui.

Sonia: mas...

Knuckles: mesmo se não voltar eu... Sonia eu sempre te amei. CERTO CHAOTIX... VAMOS ENTÃO!

Sonia: KNUCKLEEEEEEEEEEEES! Knuckles e sua gangue Chaotix foram mesmo correndo risco à luta contra Robotnik que começava a liberar seus poderes cobrindo o universo em trevas.

C.B.K. Robotnik: em poucos minutos tudo será refeito e depois...

Knuckles: EI ROBOTNIK! Robotnik se virou e vê Knuckles e os Chaotixs encarando – você não vai arruinar nosso universo. PRIMEIRO... TERÁ DE NOS DESTRUIR!

C.B.K. Robotnik: ora, ora o que temos; um bando de tolos, mas estou entediado com você guardião, por isso acho que meus amigos de pedra cuidarão de vocês.

Vector: amigos de pedra? Mas só tem... Robotnik estendeu sua mão e com seus poderes devolveu vida as estátuas de todos os heróis, mas sob o seu controle – ai não.

C.B.K. Robotnik: claro que eles ainda estão vivos, contudo se destruírem eles ainda como pedra isso será complicado.

Knuckles: você é um canalha. POR QUE NÃO VEM NOS ENFRENTAR AO INVÉS DE MANDAR ALGUÉM EM SEU LUGAR?

C.B.K. Robotnik: e para quê um deus deve se sujeita em enfrentar vocês heris criaturas tolas como vocês. Depois é o momento que estava esperando.

Knuckles: grrr...

Figura um: MAIS VOCÊ SE ESQUECEU DE UM DETALHE BOCHOTNIK.

C.B.K. Robotnik: hã?

Kevin: A EQUIPE DARKMUUUUUUUUUUS!

Lorde Star: E OS GUARDIÕES DA GALÁXIAAAAAAAAAAAAAA! Robotnik viu Kevin, Rouge, Ômega, Dani e Bunnie do Darkmus assim como Lorde Star, Gamora, Drax, Rocket Raccoon e...

Groot: EU SOU GROOOOOOOOOOOOOOT! Groot foi o primeiro a atacar, mas Robotnik só ficou parado e depois dispara uma esfera simples que ficou gigantesca que o jogou ao chão.

Bunnie: AE... NÃO FOI NADA FOFO IAAAAAAAAAAA! Bunnie dispara uma série que misseis nas pernas e no seu braço um canhão de pulsação sônica que o atingiu, mas mais uma vez Robotnik fica ileso; Knuckles e Mighty se lançam num ataque duplo com seus poderosos ganchos, mas nada o fez dano algum.

C.B.K. Robotnik: não é bom desafiar... UM DEEEEEEEUS IAAAAAAAAAAAAAA!

Knuckles: GRRRRRRRRRR AAAAAAAAARRRRGGGGGHHHH...

Bunnie Kevin Ômega Rouge Blaze: AAAAAAAAAAAAAARRRRRGGGHHHH...

Chaotixs e Guardiôes: AAAAAAAAAAAARRRRGGGHHHHH... Numa tempestade Robotnik jogou todos ao chão com ferimentos graves.

C.B.K. Robotnik: ora. Mais como foi rápido, mas só que... Tem alguém que está faltando, mas quem? Disse sem que visse Dani aparecendo por trás com seus poderes de fantasma para possuí-lo.

Dani (pensamento): agora! Disse voando em sua direção que já sabia dela.

C.B.K. Robotnik: ora mais como eu sou esquecido mais é claro que é uma das minhas netas.

Dani: AAAAAAAAAAAI. Robotnik agarrou Dani mesmo estando invisível – AI... COMO...? COMO VOCÊ FEZ EU ESTAVA...

C.B.K. Robotnik: com o poder das joias posso fazer o que eu quiser como tocar numa alma ou um fantasma minha queridinha. Terra você ainda pode salvar sua irmã jurando fidelidade e eu a perdoo por tudo o que fez, só basta vir aqui do contrário...

Dani: AAAAAAARRRGGGHHHH...

C.B.K. Robotnik: você e ela se juntarão ao sofrimento.

Terra: GRRRR... Robotnik... Enquanto a vitória de Robotnik era iminente, Cosmo acordou, mas em algum lugar que não era no Darkon.

Cosmo: mas... Mas onde eu estou? Olá? Cosmo caminhava num caminho que se iluminou até se ver num santuário onde havia uma enorme árvore que era familiar – mas é... Mamãe.

Earthia: Cosmo, minha filha. O mal que colocou meu amado Luke contra seu povo está começando a desequilibrar o universo; seus amigos correm perigo.

Cosmo: mas como eu posso detê-lo mamãe?

Earthia: só você pode, mas acabara tendo de chegar a sua forma final e isso significa que vai... Além de mim mais alguém sabe da forma final.

Cosmo: quem?

Sonic Shadow e Silver: AAAAAAAAAARRRRGGGGGHHHH... No mundo dos vivos todos estavam caídos e Sonic Shadow e Silver ainda estavam sob os efeitos do casulo do desespero que Robotnik lançou contra os três que sofrem com seus piores medos.

C.B.K. Robotnik: por muito tempo tenho aguardado esse lindo e belo momento e agora poderei criar meu mundo novo e não há mais ninguém para impedir o novo universo e... Ah, enfim você decidiu vir minha querida... Terra? Robotnik achou que fosse Terra, mas era ninguém menos que...

Tails: ai... O que foi que... Cosmo? COSMO! COSMO CADÊ VO... Terra! Terra acorda Terra.

Terra: ai o que aconteceu? Tails? Cream, Cheese? Amy?

Tails: eu ia perguntar pra você Terra.

Terra: eu pretendia ir até Robotnik pra enfrentá-lo, mas algo me fez ir ao chão.

Amy: a mesma coisa foi conosco foi como se...

Adam Warlock: e foi o mesmo até comigo.

Tails: Terra, a Cosmo... Você viu a Cosmo?

Terra: não, achei que ela estivesse na cama.

Tails: ela não está e...

Terra Tails e Amy: ah não. Era Cosmo na frente de Robotnik que mesmo assustada estava frente a frente encarando.

C.B.K. Robotnik: ora se não é a pequena do planeta Plant; eu esperava minha neta, mas não posso deixar de agradecer a você por fazer tudo isso acontecer.

Cosmo: Robotnik pare com o que está fazendo, por favor. Você é o único que pode deter essa destruição você pode...

C.B.K. Robotnik: vejamos se eu entendi; você veio só para me fazer parar? Bem considerando tudo acho que posso dizer que... IA!

Cosmo: AAAAAAAARRRRHHH.

C.B.K. Robotnik: não! Robotnik disparou um raio que a jogou ao chão e mesmo ferida Cosmo se levantou – eu pretendia matar você rápido, mas por ser filha de Dark Oak posso poupá-la e ver seu pai.

Cosmo: ai... Robot... Robotnik... você... ainda pode... Ainda pode terminar com essa destruição que você está...

C.B.K. Robotnik: e minha resposta é essa querida.

Cosmo: AAAAAAAAAAARRRRRGGGH.

Tails: COSMOOOOOOO!

Terra: GRRRR... ROBOTNIK!

Cream: ai... Amy... EU NÃO POSSO...

Amy: grrr... Cream não olhe isso. Disse evitando que Cream visse aquela cena.

C.B.K. Robotnik: e olhe que só tô pegando leve por ser filha de Dark Oak.

Cosmo: Robotnik... pare, por favor...

C.B.K. Robotnik: agora que sou um deus com as joias não existem limites para mim e... ARGH. Mas algo atravessa seu peito e era uma espada que pertencia a Dark Oak e Robotnik viu quem era – bem... E falando no papai. Disse vendo Dark Oak que estava vivo.

Cosmo: Dark... Dark Oak.

Dark Oak: você fez muito bem para mim e para nós Metarex meu mestre, mas agora já não preciso mais chamá-lo de mestre... Julian.

C.B.K. Robotnik: então você fingiu sua destruição escapando do ataque de Megaman e assim reaparecer. Seria pelo fato de tomar de mim as joias do infinito acertei?

Dark Oak: nada realmente escapa pelos seus olhos, e é por isso que usarei as joias para criar meu novo universo para mim, minha filha e o planeta Plant e se reerguera sem sua presença. Agora o aprendiz pôde superar o mestre.

C.B.K. Robotnik: entendi, mas só que você se esqueceu de um pequeno detalhe meu caro, assim como sua filha que tem meus nanomits no seu corpo...

Dark Oak: ARGH... AAAAARGHH... MAS... MAS EU NÃO... CONSIGO ME MEXER...

C.B.K. Robotnik: a sua armadura também têm uns nanomits que tem sido meus olhos e ouvidos e sempre suspeitei da sua traição e os meus nanomits estão danificando seu corpo.

Dark Oak: GRRRR SEU... SEU MALDITO...

C.B.K. Robotnik: e uma última lição de um mestre para seu aprendiz; o aprendiz deve saber com precisão onde, como e quando deve saber como atacar e infelizmente nenhuma dessas equações esteve ao seu favor, adeus... Luke Dark Oak descanse em paz.

Dark Oak: AAAAAAAARRRGGGHHHH. (pensamento) Cosmo... Aether... me perdoem. E Robotnik eliminou Dark Oak que teve seu corpo praticamente destruído com a explosão que causou.

Cosmo: não... PAAAAAAAAAAAAAAI!

C.B.K. Robotnik: ah não, não fique desse jeito querida; ainda poderá ver seu pai se aceitar fazer um simples favor de trazer minha neta Terra até mim.

Cosmo: não... NÃO!

C.B.K. Robotnik: então você não quer? Bem eu sou muito benevolente mesmo para meus inimigos; já sei quer que eu tire os nanomits em você?

Cosmo: você pode remover?

C.B.K. Robotnik: ora mais é claro só que... Robotnik estendeu sua mão e fechou seu punho.

Cosmo: AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGHHHH... Cosmo sentiu uma dor tão horrível que ela fica de joelhos – argh... arh meus... MEUS OLHOS! NÃO POSSO... NÃO POSSO VER.

C.B.K. Robotnik: opa! Será que eu eliminei sua visão, ora mil perdoes querida e como sua utilidade foi de grande ajuda em minha vitória vou então remover os outros, ou seja... IA!

Cosmo: AAAAAAAAAARRRRRRGGGGHHHH.

C.B.K. Robotnik: os outros sentidos.

Tails: SEU... SEU MONSTRO DESUMANO. GRRRRR AAAAAHHHH.

Terra e Amy: TAILS! Robotnik havia tirado o sentido do paladar e logo depois o olfato e o tato restando apenas à audição.

C.B.K. Robotnik: deixarei sua audição para me ouvir antes de morrer. A verdade é que eu realmente trarei um novo universo a minha imagem e ainda tenho esse objetivo só que... Sem vocês, diga a Luke que agradeço pelos seus serviços e descanse em paz, querida. Disse prestes a matá-la quando um canhão de luz atingiu Robotnik e algo apareceu ficando atrás da Cosmo.

Cosmo (pensamento): o que aconteceu eu não posso ver.

Voz masculina: não de preocupe Cosmo, pois agora... EU SEREI O SEU ADVERSÁRIO ROBOTNIK!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tails salva Cosmo da morte; agora ele é o único que resta para parar a crueldade de Robotnik.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.