Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 32
A volta de Chaos Robotnik


Notas iniciais do capítulo

para o caso não se lembrem uma recapitulada, Robotnik foi o responsável pela origem dos metarex e capturou os maiores heróis da terra e nem shadow pôde vencê-lo. Agora começa a batalha definitiva, mas será que sonic e seus amigos poderão pará-lo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/32

Todos não podiam acreditar; Shadow o ouriço das trevas, a forma de vida avançada criada pelo professor Gerald Robotnik morreu. Para o Sonic isso era um choque devastador, pois apesar de Shadow tratá-lo como um garoto ele sempre o respeitou, mas foi mais Terra que temia o pior mesmo não estando preparada para isso.

K Robotnik: finalmente, meu pesadelo terminou. Disse vendo Shadow caído e olha para Dark Oak e os outros Metarex – PREPAREM-SE... PARA O FLORESCER DE UM NOVO UNIVERSO QUE VAMOS CRIAAAAAAAR.

Metarex: SIM! SIM! SIM! SIM!

Sonic: SÓ QUE ISSO NÃO VAI ROLAR NÃO BOBOTNIK! Os Metarex e Robotnik então viram as naves de Sonic e o de Terra – grrr... Julian... Shadow não queria que nós nos envolvêssemos, mas isso... Sonic com o punho fechado começava a brilhar, mas não era a energia maligna que tinha era dourada que aumentava ainda mais.

K Robotnik: hã? O que é isso?

Tails: mais será...?

Sonic: IAAAAAAAAAAA! ISSO ACABA AQUI IAAAAAAAAAAAA! Sonic avança num ataque rasante que devastou as naves Metarex e encara Robotnik – ainda não consegui fazer Excalibur vir, mas com ou sem eu vou acabar com você... PELO SHADOW!

K Robotnik: esse ouriço... Dark Oak envie nossa armada;mande todos para se encontrarem com Shadow, mas deixe a menina ela tem a joia da alma.

Dark Oak: assim será meu mestre. OUÇAM METAREX DESTRUAM NOSSOS INIMIGOS EM NOME DO NOSSO MESTREEEEEEE!

Exercido Metarex: IAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Black Narcissus: enfim uma batalha. ATACAAAAAAAAAAAAAAA!

Kevin: EI TERRA! Terra encara Robotnik com o punho fechado ao ver como Shadow caiu. Silver se sente da mesma forma.

Terra: senhor Leven...

Kevin: eh sim?

Terra: DETONE ESSES METABOBOS AGORAAAAAAAAAAAAAA! Os canhões do Darkon são disparados destruindo as naves Metarex; misseis são disparados devastando – GRRRR... ESSA NAVE AQUI ELES NÃO VÃO DESTRUIR!

Amy: é Terra e o Darkon.

Terra: TEMOS DE TIRAR EGG E WILY O QUANTO ANTES.

Amy: TÁ! Amy, Chris, Terra e Rouge foram ao castelo onde entram e avançam contra os exércitos; Rocket e Groot atiram nos Metarex que eles se deparam com algo inesperado.

Rocket: hã? PESSOAL SÃO OS DARK SONICS!

Knuckles: GRRRR SÃO MUITOS.

Tails: TEMOS DE CHEGAR MAIS PERTO.

Sonic: SÓ O MAXIMO QUE VOCÊ PUDER E TIREM SHADOW. Sonic corre em alta velocidade onde Robotnik e Dark Oak observam as gemas reagindo – oi, oi. Olha que tá na área.

Dark Oak: você de novo.

K Robotnik: não há nada que possa fazer para impedir o que está vindo ouriço azul; Dark Oak cuide disso para mim.

Dark Oak: sim mestre. Dark Oak caminha até Sonic que já esperava por ele – em nosso último encontro nós dois chegamos ao empate, mas sem as esmeraldas você está em minhas mãos.

Sonic: desta vez eu vim preparado, se bem que nem quis usar, mas agora... EXCALIBUR! HÃ? HEIN O QUE FOI AGORA?

K Robotnik: o que estaria fazendo ouriço azul? Querendo me deixar entediado? Dark Oak cuide dele.

Dark Oak: sim mestre. IAAAAAAAAA!

Sonic: GRRRR... POR QUÊ? POR QUE NÃO CONSIGO USAR A EXCALIBUR?

Dark Oak ataca Sonic que se move a toda velocidade, mas a velocidade do servo de Robotnik era maior que Sonic.

Dark Oak: em nosso último encontro você não foi capaz de me derrotar mesmo com as esmeraldas do caos, mas desta vez você não tem as esmeraldas.

Sonic: não custa nada tentar. Dark Oak ataca Sonic movendo sua espada para tentar acertá-lo; ao mesmo tempo Silver e os outros confrontam os dois generais remanescentes.

Silver: GRRRR...

Black Narcissus: isso é muito estranho.

Silver: o que é estranho? VAMOS FALE!

Black Narcissus: pelo que sei você é o filho do ouriço das trevas ou será que não estou enganado.

Silver: eu sou sim e dai?

Black Narcissus: você não devia deixar de existir já que você é o filho dele a menos... AH, MESTRE O OURIÇO DAS TREVAS EST...

Silver: IAAAAAAAA!

Black Narcissus: AAAAAAAAARRRRGGGGHHHH! Antes mesmo que Black Narcissus entrasse em contato com Robotnik Silver percebeu rápido e prendeu o general Metarex com seu campo psíquico.

Silver: se for verdade então... (pensamento) mamãe pode me ouvir? O papai não morreu, ele ainda está vivo. Disse entrando em contato telepático.

Terra (pensamento): como o Shadow está... Dani leve o Shadow, Chris e eu vamos tirar Eggman e Wily.

Dani: tá, mas preciso de cobertura.

Amy: pode deixar isso comigo Terra. Disse aparecendo para Terra e Chris que entram no castelo e correm pelos corredores até acharem Eggman e Wily – ora vejam só se não são os dois bocós da história que conhecemos.

Eggman: grrr... NÃO FIQUEM AI PARADOS, NOS TIREM DAQUI AGORA.

Terra: ai será que devemos, eles não pediram aquela palavra sabe Amy.

Amy: eu concordo Terra.

Eggman e Wily: AI... POR FAVOR!

Terra: por favor, minhas lindas e nobres damas.

Eggman: GRRRR ISSO É... IAAAAAAAAAI.

Wily: DIGA DE UMA VEZ!

Eggman e Wily: POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, MINHAS LINDAS E NOBRES DAMAS DO NOSSO CORAÇÃOOOOOOOOO. Ao ouvirem as suplicas de Eggman e Wily Terra e Amy os soltam imediatamente. Todos saem do castelo e veem Dani com Shadow.

Dani: Terra você tem...

Terra: espere... Terra observa e vê Robotnik do alto sem saber de nada – vamos, Robotnik pensa que conseguiu assim teremos tempo.

Sonic: grrr... Enquanto Terra e Dani levam o corpo de Shadow Sonic corre em alta velocidade enquanto Dark Oak dispara seus raios pelas mãos que se chocam – não vou vencê-lo assim.

Dark Oak: o que foi; não vai me dizer que não tem nenhuma arma contra mim. Ou será que não tem como fazer sua espada aparecer?

Sonic (pensamento): grrr... Dark Oak tá certo, desde que pude ficar no modo rei não tenho feito aparecer a Excalibur, como que eu faço uma espada aparecer? No tufão azul, o corpo de Shadow havia sido examinado de todas as formas.

Dr Light: realmente o coração de Shadow parou de bater, mas os ferimentos parecem se curarem.

Terra: será o fator de cura?

Dani: mas se for mesmo isso então por que Shadow não acorda?

Terra: eu não sei Dani. (pensamento) Shadow...

Sonia: pessoal, temos companhia! Disse vendo milhares de Metarex e Dark Sonic vindos por todos os lados para o ataque.

Manic: alguém tem uma ideia?

Terra: eu tenho. ATACAR COM TUDO! Disse dando a ordem de disparar todas as armas do Darkon; Black Narcissus e Pale Bayleaf continuam a luta, mas Silver, Blaze e Knuckles com a ajuda de Megaman e Protoman os superam.

Black Narcissus: GRRRRR... ESSE ROBÔ AZUL TÁ ME IRRITANDO.

Pale Bayleaf: hã? MESTRE É A HORA!

K Robotnik: já vi, pois bem... TODOS VOCÊS VOLTEM IMEDIATAMENTE, CHEGOU A NOSSA HORA.

Dark Oak Black Narcissus e Pale Bayleaf: CERTO! Os três Metarex deixam a luta e se reúnem a Robotnik que aguardava.

K Robotnik: preparem-se, pois uma vez feito não tem como reverter.

Dark Oak: estamos cientes mestre.

K Robotnik: muito bem, mesmo sem a última joia o florescer será realizado.

Sonic: o que ele pretende?

K Robotnik: “quando o amanhecer unir-se ao crepúsculo, a névoa se espalhara e a terra adormecida ira ser assim... PURIFICADAAAAAAAAAAAAA!”. De repente um pilar de energia aparece e Dark Oak e os seus generais se desfazem das suas armaduras; Kaiser Robotnik pula no pilar e absorve suas energias.

Sonic: que esse velho vai fazer?

K Robotnik: então é a hora, vocês fizeram sua parte agora é comigo. Disse vendo Sonic encarando Kaiser Robotnik que desceu até ele – você não tem mesmo nada especial, mas não cometerei esse erro como foi com Shadow esse foi meu descuido que me causou minha morte. AGORA IREI PARA FORMA FINAL. CHAOS ROBOTNIK EAAAAAAAAAAAAAA!

Sonic: GRRR... Robotnik aumentou sua energia que se ouviu sons de gritos e eram as estátuas dos heróis capturados – hã? O QUÊ? Foi então que a poeira abaixa e se viu Robotnik totalmente de preto.

Kevin: ah não. SÓ PODE SER PIADA ELE VOLTOU A FORMA CHAOS!

Knuckles: FORMA CHAOS?

Terra: esse é Robotnik em forma Chaos, e mesmo sem a esmeralda negra ele pôde se transformar?

Sonic: grrr...

Megaman: SONIC! Foi nesse instante que Silver, Megaman e Protoman aparecem para Sonic.

Chaos Robotnik: ora mais que surpresa. Os dois azuis que nem Eggman e Wily puderam derrotá-los vindo me desafiar, mas são uns infelizes só estão apenas pedindo para que eu dê para vocês a morte.

Silver: ISSO É O QUE VEREMOS.

Chaos Robotnik: então venham. E você também assim podera ver seu pai no inferno.

Megaman: GRRRRR IAAAAAAAAAA!

Sonic Silver e Megaman: HAAAAAAAAAAAAAAA! Os três atacam Robotnik que não se moveu apenas observa seus adversários e depois se moveu numa velocidade superior que os jogou ao chão.

Chaos Robotnik: dizem que você é considerado o mais rápido ouriço azul, mas é uma pena se essa for sua velocidade, pois parece que você é muito lento.

Sonic: grrr... ENTÃO O QUE ACHA DE UMA BOLA SÔNICA IAAAAAAAAAAAAAAA! Sonic continuava a correr mais e mais rápido, mas Robotnik o superava cada vez mais e é jogado ao chão.

Amy: ai não... Sonic não consegue fazer muito com Robotnik se movendo mais rápido.

Manic: se pelo menos o Shadow pudesse... GRRRR EI SHADOW ACORDA. O NOSSO MANO TÁ SENDO SURRADO E ELE PRECISA DA TUA AJUDA. Nesse instante Shadow acordou e se vê num lugar estranho e escuro onde haviam milhares caminhando sem rumo.

Shadow: hã? Onde estou? E que lugar será esse?

Figura um: é onde todos nós estamos por sua culpa Shadow. Shadow se virou e vê eclipse diante dele.

Shadow: Eclipse. Mas Eclipse não era o único, pois além dele estavam todos com quem Shadow enfrentou como Alexander Snivelord III, Black Death, Cérebro com a irmandade negra.

Eclipse: finalmente você veio Shadow, como temos esperado por isso.

Sonic: então era isso, vocês todos me esperavam.

Eclipse: e agora que veio Shadow, seu verdadeiro castigo... COMEÇA NO INFERNOOOOOO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shadow realmente não morreu, mas sua alma estava no inferno e agora à luta mais difícil de Shadow começa onde sua vida termina, no inferno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.