Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 29
A decisão final de Shadow


Notas iniciais do capítulo

agora esse será um momento dos casais Sonic e Amy, Shadow e Terra, Knuckles e Sonia, Silver e Blaze, mas não se preocupem, pois Tails e Cosmo ainda terão um outro momento logo adiante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/29

Ainda no planeta perdido e de noite, os reparos no tufão azul estavam quase terminando, mas Shadow pediu para Mecânico e Reparo descansassem assim como os outros; Shadow olha para a lua, preocupado em saber que o Black Arms foi o responsável pelas mortes do povo da Cosmo; Terra o vê sentado e fica do seu lado.

Terra: não devia dormir um pouco? Disse Terra aparecendo e se senta do seu lado.

Shadow: eu causei a morte do povo da Cosmo Terra, eu...

Terra: mas você não tinha como saber Shadow, você não é como o Black Arms.

Shadow: mas ainda sim a família da Cosmo morreu por culpa das ambições de Julian e isso me faz ser o culpado de tudo.

Terra: Shadow... Terra coloca Shadow no seu colo que aceitou – não sofra, por favor. Disse acariciando a cabeça de Shadow enquanto que Knuckles os olha quando vê Sonia.

Sonia: você tá legal Knuckles? Knuckles estava sentado e vê Sonia se sentando do seu lado.

Knuckles: a história da Cosmo é como a minha, eu sou o último dos guardiões, minha mãe deu sua vida para salvar as esmeraldas do caos e a esmeralda mestre.

Sonia: Knuckles não se sinta mal, e eu ainda quase sofri em vê-lo quase morrer. Disse colocando sua mão no seu rosto – você é o guardião da esmeralda Knuckles e não importa o que aconteça eu vou estar do seu lado.

Knuckles: obrigado... Sonia. Em outro canto dentro da nave Bunnie caminhava quando ouviu o choro de alguém e foi ver quem era.

Bunnie: Cream? Ah Cream o que foi?

Cream: ai Bunnie é a... Cosmo, ela tá sofrendo e eu não consigo fazer algo por ela.

Bunnie: ai querida vem cá. Bunnie abraça Cream que é confortada – vai, pode falar comigo.

Cream: desde que Cosmo soube quem ela é, ela ficou abalado e eu não consigo fazer nada para ajudá-la tia Bunnie, nada.

Bunnie: não se preocupe querida. Eu também fiquei do jeito que da Cosmo tá passando e sei que ela precisa mais que nunca de nós.

Cream: tia Bunnie...

Bunnie: e como meu tio diria... “uma Rabbot sempre deve saber ter forças para ajudar”. Disse sorrindo para Cream que voltou a sorri – viu, esse é o sorriso que você sempre faz eu me sentir bem.

Cream: sim. Em outra parte da nave Manic ajudava Kevin, Mecânico e Reparo a consertarem o tufão enquanto que olha para Rouge consertando sua nave.

Manic: uau... Kevin me fala uma coisa que cê tem uma namorada.

Kevin: fala.

Manic: como é que se faz pra... Sabe, falar com...

Kevin: garotas? Olha se estiver tendo uma queda pela Rouge procure outra, pois com essa ai é uma ladra de carteirinha.

Manic: mais e dai? Afinal eu também vivi nas ruas e era ladrão cara. E ainda... Enquanto consertava a nave, Rouge encontrou um tipo de joia no acento e era real.

Rouge: uau mais... Manic. Rouge olha para Manic que piscou pra ele.

Manic: viu só carinha?

Kevin: até que sabe mesmo o que faz.

Manic: viu só? E cê pode até ter certeza que faria a Gwen fica louquinha se me...

Kevin: é melhor deixar as coisas entre eu e a Gwen comigo. No centro de comando Silver e Blaze verificaram a cabine para ver os danos.

Blaze: não adianta a cabine não tem como consertar a tempo.

Silver: então não tem mais nada.

Blaze: infelizmente. Silver tirou do bolso algo que ele havia guardado depois de tanto tempo e decide falar – hã? Silver o que foi?

Silver: bem... Blaze eu...

Blaze: pode falar. Silver nada fala, apenas deu para Blaze uma caixinha e ao abrir viu um anel de noivado – ah... Silver isso... Silver isso é...

Silver: era depois de se tivéssemos capturado Eggman Nega, mas não posso adiar então... Blaze a gata, você aceita casar comigo?

Blaze: eu... Silver eu aceito, aceito sim. Disse abraçando Silver feliz em ter ouvido seu pedido – mas Silver e os seus pais e se não...

Silver: deixe que isso eu cuido desse detalhe, mas o agora é o agora.

Blaze: sim, mas tem outra coisa. Cosmo; será que seu pai não podia ter nos falado disso?

Silver: meu pai talvez não quisesse me contar, ele disse que as coisas do passado não podem mudar e mesmo se mudar podem causar danos, mas... Blaze e se meu pai souber o que deve...

Blaze: só o que importa se vamos fazer parte disso ou não Silver; mas seja a decisão que for estarei com você.

Silver: obrigado. Em outro lugar do tufao azul Amy foi ver se Sonic precisa de algo e foi para o seu quarto para vê-lo.

Amy: Sonic? Sonic tá tudo bem? Sonic eu queria saber se... Sonic? Amy então ouve sons de algo e foi ver e encontrou Sonic treinando em correr em alta velocidade – Sonic?

Sonic: grrr... GRRRRRRR...

Nicole: 300... 350... 550...

Sonic: GRRRRRRRR...

Nicole: perigo! Perigo! Velocidade acima de mais de 2.000 e... Sonic foi tão rápido que destruiu o sistema de aceleração que só era capaz de suportar a 800. Amy vê Sonic cansado após correr mesmo não querendo.

Sonic: grrr... Mais o que tem de errado comigo?

Amy: Sonic?

Sonic: hã? Amy? Amy eu achei que estivesse dormindo.

Amy: é que eu achei que você estivesse também. Disse se sentando do seu lado; Amy viu que Sonic estava muito preocupado com tudo – Sonic você...

Sonic: sabe, você vai achar isso uma loucura, mas... Shadow teve uma razão de me treinar e sabe qual era? Foi porque eu era o único que podia enfrentá-lo.

Amy: verdade?

Sonic: sim, mas agora eu já não sei mais se posso enfrentar Robotnik ele é muito poderoso e... Amy eu não quero dizer que estou com medo, mas pela primeira vez eu tenho e é...

Amy: de Robotnik e de me perder não é isso? Sonic... Sonic eu também fico com medo, medo de você não voltar. Quando Mephiles te matou eu fiquei desesperada, mas de uma coisa não posso ficar parada é de não permitir que Robotnik nos dê medo.

Sonic: mas Amy ele...

Amy: ele pode dizer que é cruel, mau e desumano, mas não podemos permitir que ele nos vença com o ódio que ele tem do Shadow e de você.

Sonic: Amy...

Amy: você é o ouriço mais rápido que eu já conheci, e se Shadow diz que acredita e que tem fé em você então Sonic eu acredito que você possa se levantar. Sonic olhou para Amy que ofereceu sua mão para Sonic que aceitou e se levantou.

Sonic: obrigado Amy, não importa se Robotnik tiver seis ou sete joias; não deixarei esse boco ficar se achado e vou mostrar mesmo pra ele.

Amy: esse é o Sonic que eu conheço hehehe.

Sonic: ei essa risadinha é minha. Disse rindo. Em algum lugar do espaço Bokkun voa a toda velocidade na procura de Shadow e do Darkon para avisar que Robotnik sabe que Eggman e Wily são os espiões.

Bokkun: AI, AI, AI, AI, AI, AI! ONDE É QUE EU ENCONTRO ESS OURIÇO DAS TREVAS? AI SE EU NÃO ACHÁ-LO O UNIVERSO VAI PRO ESPAÇO. Mas eu já tô no espaço, mas então... AAAAAAI O QUE EU... HÃ? Foi então que Bokkun viu uma nave estava vindo em sua direção e em desespero acena para ela parar que parou – POR FAVOR, SABEM ONDE EU... Ai não.

Planeta perdido (Planeta Plant)

Faltando poucas horas para amanhecer, Shadow sai enquanto ainda estava em neblina; ele olha para o tufão azul e o Darkon uma última vez e caminha até ver alguém e era Cosmo.

Cosmo: você vai atrás de Robotnik, não vai? Shadow nada diz, apenas caminhava passando pela Cosmo que já sabia para onde Shadow estava indo – É suicídio ir, o que fara depois? Você sabe que ele tem cinco das joias do infinito você não vê? VOCÊ NÃO PODE VENCÊ-LO. Shadow ficou atrás e olhou para Cosmo de forma triste.

Shadow: Black Doom me disse uma vez que possa existir um vasto infinito de universos alternativos e não vou mentir pra você, eu poderia ter matado você, mas não quis porque eu sei que o que fizeram com você e eu sou culpado; só peço a Deus que se eu for punido aceitarei e que eu sinto muito.

Cosmo: Shadow...

Shadow: mas Robotnik já causou estragos demais e isso tem que acabar mesmo se ele me matar, mas... Shadow olhava para o alto onde Sonic e Amy estavam dormindo sem saber o que estava acontecendo – se Robotnik for me matar é melhor ele tentar, sei que não serei capaz de vencê-lo e então e não darei essa chance mesmo se eu morrer. Por favor, diga para todos que eu... E quando amanhece todos perceberam que Shadow não estava mais no tufão e Cosmo disse o que aconteceu.

Todos: ELE FOI PRA ONDE?

Cosmo: eu, eu sinto muito.

Knuckles: grrr esse... Shadow... Mesmo sabendo o que vai enfrentar insisti em...

Cosmo: e tem mais uma coisa e é para o Sonic e para o Tails.

Sonic e Tails: pra nós?

Cosmo: ele disse... Sir Miles, você correu o risco de salvar Cosmo e se fosse eu tentando tirar a vida dela posso acreditar que se você teve coragem de enfrentar Robotnik então acredito que você possa protegê-la e por isso seja forte.

Tails: o Shadow...

Cosmo: e... garoto.

Sonic: AH NÃO COSMO!

Cosmo: foi o que Shadow que me pediu pra eu chamá-lo Sonic, mas... Se eu não puder vencê-lo você será o único que vai, pois tenho fé em você é isso.

Sonic: tudo bem eu aceito, mas esse Shadow...

Terra: bem eu já esperava por isso, mas...

Amy: o que foi Terra?

Terra: eu acho que... Shadow deve saber que essa pode ser uma luta tão difícil que ele pode... Terra não falou nada, mas seu pressentimento seria dele acabar morrendo.

Silver: espera mamãe... O papai é a forma de vida ele derrotou a irmandade negra, Robotnik o Black Arms e agora...

Terra: esse Robotnik de agora é completamente diferente de antes; agora com as cinco joias do infinito.

Rocket: que beleza.

Protoman: agora é que pior não pode ficar. Hã? Foi quando uma nave desce em alta velocidade que se choca ao chão – Metarex?

Kevin: não, não são. MAS SÃO OS MALUCOS CHAOTIX!

Rocket: e tem uma outra nave e é... MAIS SÃO OS GUARDIÕES DA GALÁXIA! Disse vendo Peter Quill, o senhor das estrelas; Drax o Destruidor e Gamora acompanhados por Adam Warlock e...

Terra: Bokkun?

Bokkun: SENHORITA! SENHORITA TERRAAAAAAAAA... Bokkun voou rapidamente que ficou exausto demais – SENHORITA... ROBOT... METAREX... ELES... FIM...

Terra: fique calmo Bokkun e diga o que aconteceu.

Bokkun: o Robotnik... Robotnik vai... ROBOTNIK VAI ATACAR O PLANETA TERAAAAAAAAA!

Todos: COMO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era verdade; Robotnik, Dark Oak e os Metarex chegam ao planeta Terra com seus Metarex para atacar e ao mesmo tempo Shadow voa a toda velocidade para sua luta contra Robotnik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.