Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 22
Vector! O conselheiro nada amoroso


Notas iniciais do capítulo

agora um momento Tails e Cosmo com uma pitada de knuckles e Sonia, claro se o Vector não acabar causando confusão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/22

Após a confusão que houve com os Chaotix, Chris se salvou por hora da sua mãe e segue viagem com o doutor Light, Megaman, Sonic e seus amigos.

Chris: ufa... Eu não acredito que o Vector foi contratado pela minha mãe, ai por que não posso ter uma família normal é tão difícil pedir?

Rock (Megaman): tenta ficar no meu lugar e me diz que isso é normal.

Sonic: caramba e você passa por cada uma. Tails como que tamos de combustível? Tails? OH TAILS!

Tails: IAAAAAI. HÃ? QUÊ? QUEM QUANDO!

Sonic: que foi parceiro?

Tails: ah não, não é nada não eu só tô verificando se... Tails fica sendo olhado por todos após ficar distraído – se... SE O ARCONDICIONADO TÁ GELANDO HEHEHE... Sonia pode ficar no meu lugar? Disse saindo rapidamente.

Sonia: hi. Que foi que deu nele? Tails caminhava para seu quarto quando vê Cosmo carregando umas caixas até entra.

Tails: é a Cosmo? Tails a seguiu e foi ver o que ela fazia e eram uns enfeites de festa – eh Cosmo?

Cosmo: IAAAAAAAI! Sem querer querendo pelo susto Cosmo que ficou coberto – ai Tails eu sinto muito eu não era pra você...

Tails: ei tô legal, mas Cosmo o que tava fazendo?

Cosmo: bem eu... Depois de tantas lutas eu queria ver se podia ajudar pra animarem e depois tudo isso é minha culpa por vocês estarem passando e principalmente depois do que Robotnik quase fez conosco Tails.

Tails: ah isso, mas não se sinta culpada por isso Cosmo.

Cosmo: mas...

Tails: ei não se preocupe Cosmo eu tô legal. Agora o que acha de vermos se podemos arrumar tudo.

Cosmo: mas... Vai me ajudar?

Tails: é claro, vamos. Enquanto Tails e Cosmo arrumavam tudo Vector (que ainda ele e os Chaotix estavam no tufão azul) arrumavam a nave quando viu Tails e Cosmo carregando juntos.

Vector: hã? Espio vem ver isso. Parece que nosso amigo raposa tá caidinho com a verdinha o que acha se...

Espio: Vector eu vou dizer numa única palavra que é... NÃO!

Vector: MAS ESPIO SE...

Espio: Vector você já deu uma de cúpido, mas... UM CÚPIDO ATRAPALHADO! Já se esqueceu o que houve na última vez quando você fez um encontro com Knuckles e Sonia?

Vector: eh... Vector se lembrou que ele acabou fazendo um encontro que terminou num incêndio e os dois amarrados com macarrão – eh bem pelo menos eles ficaram juntos.

Espio: mas não graças a você então vou pedir pra não... NÃO! Se meter com os dois eu fui muito, muito, muito, muito, muito... MUITO BEM CLARO?

Vector: eh sim claro Espio eu prometo. Disse com os dois dedos na mão direita, mas cruzando os dedos – (pensamento) eu sei onde eu errei eu devia ter prestado mais atenção no filme Hitch e agora eu serei o novo conselheiro amoroso. Disse vestindo roupa de executivo muito bem arrumado.

Na sala de treinos Knuckles socava uma enorme barra de ferro para manter em forma; Sonia também estava lendo um livro online muito importante quando o vê.

Sonia: ei Knuckles!

Knuckles: o que foi?

Sonia: tem certeza que devia treinar? E a esmeralda mestre, não devia ficar de olho?

Knuckles: IAAA... HAA! Não se preocupe, Cream e Cheese estão cuidando da esmeralda, mas e esse computador o que é?

Sonia: isso? Bem eu estou vendo uns artigos referentes à Robotnik e algo das joias do infinito e é isso que temos. Robotnik tem duas, a joia do poder e a joia do poder e a joia do espaço; nós temos somente uma que é a mente e o Shadow pelo que soube a realidade.

Knuckles: isso quer dizer que faltam duas.

Sonia: e até agora não encontramos essas em parte alguma.

Espio: Knuckles você está ai?

Sonia: Espio?

Knuckles: o que foi?

Espio: bem eu estou preocupado com Vector, pois você lembra o que ele fez da última vez que ele...

Knuckles: ah não, não diga que ele não vai dar uma de Cúpido doido.

Espio: não falei, mas você falou e por isso preciso garantir que esse maluco não apronte.

Sonia: conhecendo o Vector já penso o pior. E pior era enquanto Vector com Charmy e Mighty observam Cosmo e Tails arrumando tudo.

Mighty: vou perguntar de novo Vector. POR QUE EU ESTOU FANTASIADO DE BANDIDO SEU MALUCO DE PEDRA?

Vector: é muito simples eu chamo... OPERAÇÃO DAMA E A RAPOSA! Era pra ser dama e vagabundo, mas não soaria bem então só mudei essa então... Quando Tails for vê a Cosmo sendo atacada pelo bandido, que será você disfarçado; ele vira pra socorrer sua amada e então iremos prosseguir com a fase dois do encontro romântico e quando menos esperar... VAPIT VUPIT! Os dois serão o casal mais maneiro que Edward e Bella ou quem sabe Brad Pitt com Angelina quem sabe... TAILCOSMO!

Mighty: eu não posso tá ouvindo isso, não posso mesmo nem ler. MAS AFINAL O QUE TÁ QUERENDO MATAR OS ESCRITORES DE TANTO RI?

Vector: relax, relax, relax; já teve alguma vez que meus planos foram ruins?

Mighty: na minha contagem... SIM!

Vector: vai mano, pelo casal... TAILCOSMO!

Mighty: ai, agora eu sei por que não apareci em Sonic X. Disse indo sem escolha com o disfarce aguardando a Cosmo que caminhava até que Mighty aparece – IAAAAOU!

Cosmo: hã? Mighty?

Mighty: eu... EU NÃO SOU ESSE QUE VOCÊ CHAMA EU SOU UM PERIGOSO BANDIDO HAHAHAHA. Foi então que Tails viu Mighty que ficou nervoso e nesse instante e afastado estavam Knuckles com os braços cruzados e Sonia olhando de forma séria – ai... IAAAAAAAI!

Tails e Cosmo: hã?

Vector: MAIS O QUE DEU EM VOCÊ?

Mighty: Knuckles e Sonia estavam lá, já devem saber de nós.

Vector: Espio. Charmy e Mighty vamos ter de ir direto pra fase dois.

Mighty e Charmy: essa não. Os preparativos estavam quase prontos para a festa a qual Tails e Cosmo preparavam sem que soubessem a próxima loucura dos Chaotix.

Tails: bem está tudo pronto para a festa.

Cosmo: fico feliz e me desculpe por você ter me ajudado, mas ainda sim me sinto mal por fazê-lo trabalhar.

Tails: não se preocupe Cosmo, eu fico... Hã? Cosmo tá sentindo esse cheiro?

Cosmo: agora senti também parece... Os dois foram ver e era uma mesa muito refinada a luz de velas com dois platôs de espaguete com dois copos de água – hã? Tails eu não me lembro disso.

Tails: nem eu. Mais quem fez tudo isso, mas de todo o jeito tô mesmo com fome.

Cosmo: eu também. Vector observa seu plano dando certo bastante feliz.

Vector: oba, oba, oba, oba, oba! Eles vão provar minha especialidade da família à le vect! O GRUDE MALU VECTINE! Composto pelos melhores ingredientes que são ultramente secretos.

Mighty: deixa eu... AAAAAAAARRRH... BEEEEEAAAAAAA! ECA! ECA! ECAAAAAAAAAA! Mighty provou e foi tão horrível que o gosto quase o coloca a nocaute.

Charmy: ei chefe não foi isso que quase matou Knuckles e Sonia?

Vector: relax que ele agora ficou melhor.

Mighty: quando diz melhor quer dizer pior?

Vector: sim e... NÃO! NÃO FICOU!

Knuckles: mas pode ir esquecendo seu doutor desastre amoroso. Disse Knuckles aparecendo e ouvindo a loucura – você quer matar o único capitão da nave seu doido?

Vector: eh... Knuckles oi, como que cê tá? Sonia aposto que vocês dois vieram pra...

Sonia: na verdade... IAAAAAAAA! Knuckles e Sonia agarram Vector sendo atacado sem um pingo.

Cosmo e Tails: hã? Knuckles? Sonia?

Tails: Vector eu já devia saber.

Knuckles: GRRRR... ESSE... ESSE DOIDO QUERIA COLOCAR VOCÊS DOIS JUNTOS E...

Sonia: ELE ACHAVA QUE VOCÊS DOIS FOSSEM UM CASAL!

Tails: EU E...

Cosmo: AI...

Vector: isso e...

Knuckles e Sonia: GRRRRRRR IAAAAAAAAAAA! Com um duplo golpe Knuckles e Sonia acertam bem no focinho de Vector que cai no chão.

Espio: eu mereço mesmo.

Tails: mais querem saber numa coisa o Vector acertou você e Sonia formam um ótimo casal.

Knuckles e Sonia: eh... NÓS? CASAL! Os dois ficam corados de vergonha ao ouvir que formam um casal que Sonic e os outros aparecem.

Sonic: verdade mesmo.

Sonia: Sonic mais você...

Manic: admita mana cê gosta do vermelhão.

Sonia: eh, mas...

Knuckles: isso é verdade Sonia? Sonia não queria admitir, mas ela apenas acenou como sim.

Sonia: mas também você tem o dever de proteger a esmeralda mestre e eu... Knuckles nada fala apenas abraça Sonia que fica corada.

Knuckles: é verdade que eu tenho o dever de proteger a esmeralda mestre, mas eu também jurei para mim mesmo que protegeria a esmeralda mais importante de todas, você... Sonia.

Sonia: ai... MAS E VOCÊS O QUE ESTAMOS ESPERANDO VAMOS A FESTAAAAAAAA!

Todos: EBAAAAAA!

Todos então se divertem como nunca isso inclui Knuckles e Sonia que mais se divertiram e uma música romântica era tocada; todos estavam com seus pares até mesmo Sonic com Amy.

Cosmo: sabe Tails.

Tails: eh sim?

Cosmo: eu nunca pensei que o Knuckles tivesse algo pela Sonia, mas fico feliz por ela. Tails será que nós também vamos achar alguém que nós amaremos?

Tails: bem... Tails olhou para Cosmo que sorri para os dois e sorri – eu acho que sim. Disse sorrindo para Cosmo que talvez seja verdade.

Dr Light: muito bem todos fiquem juntos e digam... X!

Todos: X! Todos tiram a foto em que estavam reunidos com o cartaz, “obrigado meus amigos”; sem que ninguém visse mais duas esmeraldas começam a recuperar seu brilho.

Castelo Metarex

No castelo Metarex, quartel-general, Julian observa as gemas dos planetas conquistados e ainda observa sua mais mortífera arma quando Dark Oak aparece com seus generais.

K Robotnik: mais uma vez o teste foi muito bem sucessível, mas a proposito Dark Oak já semeou nossas sementes?

Dark Oak: sim mestre, elas logo vão florescer dentro do cronograma.

K Robotnik: então agora devemos nos voltar para as joias do infinito, mas para isso... Robotnik observa sua mais nova arma coberta para – está pronto para agir meu guerreiro?

Ser: sim mestre. Sonic agora enfrentara o seu pior inimigo do qual jamais imaginaria. HEHEHEHE. Quem será o novo capanga de Robotnik. Sonic não sabe com quem ele enfrentara agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o novo capanga de Robotnik. Sonic não sabe com quem ele enfrentara agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.