Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 15
Não deixe meu sonho morrer


Notas iniciais do capítulo

agora veremos um dos personagens que para mim é a minha favorita e que apareceu em sonic satam (desenho que passava no sbt) e nas revistas do sonic e com ela seu tio e quem seria a pessoa misteriosa que apareceu para kevin e os outros?é o que veremos agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/15

Nave de guerra Darkon

Ainda na nave Darkon Silver e Blaze se preparam para partir em busca das joias do infinito por conta própria e de Eggman Nega, sem saber que ele havia morrido.

Figura um: tem certeza que vocês vão ficar bem?

Silver: não se preocupe e se encontrarmos alguma joia Blaze e eu entraremos em contato e a manteremos a salvo.

Figura um: por favor, fique bem e tenha cuidado meu filho.

Silver: eu vou, e boa sorte em achar o papai mamãe.

Blaze: fique bem senhorita Terra.

Terra: obrigado. Realmente era Terra que com ela estava o galvaniano Azmuth que vieram para ajudar Shadow – senhor Leven alguma coisa?

Kevin: eh sim, mas por que vivem me chamando de senhor?

Terra: é o nosso melhor piloto e acho fofo chamá-lo, mas pode falar.

Kevin: não tenho certeza, mas além de localizarmos uma joia, teoricamente, pegamos um sinal dos Metarex que parece que enfrentaram Shadow em um planeta nas proximidades, mas é só teoria.

Terra: mas é nossa melhor pista; o que acha senhor Azmuth?

Azmuth: com certeza senhorita, mas o que você acha?

Terra: é nossa melhor e única pista; então vamos arriscar, mas não precisar ir conosco.

Azmuth: ainda sim precisa de mim. Galvan Prime não vai resistir com Robotnik de volta.

Terra: fico feliz de ouvir.

Azmuth: depois sou muito bem pago pelos pedidos que Shadow faz e também ele é melhor que o Ben.

Terra: sabia que ia dizer isso então senhor Leven a toda velocidade.

Kevin: ai...

De volta ao planeta, Shadow caminhava sem saber para onde devia ir até ver uma caravana sendo atacada, mas não pelos Metarex.

Figura dois: ME SOLTEM SEUS LADRÕES.

Figura três: você continua o mesmo infeliz barão Beauregard Rabbot, mas vamos admitir que sua sobrinha até que é fofinha.

Beauregard: grrr... Jack se encostar um dedo na minha sobrinha eu juro... VOCÊ VAI SE VÊ COMIGO SEU...

Jack: você não entendeu né? Cuidem da sobrinha dele e levem-na até o chefe para fazer dela uma escrava. HAHAHAHA.

Beauregard: não... BUNNIE!

Bunnie: TIO! TIO!

Beauregard: GRRRRR... NÃO, DEIXE MINHA PEQUENA BUNNIE EM PAZ.

Jack: hehehe. Diga adeus seu... AAAAAAARRRHHHH. Sem aviso alguém atacou o coelho que é jogado ao chão – GRRRR... QUEM FOI O INFELIZ QUE FEZ ISSO COMIGO? EU VOU... E de novo a figura o golpeia e em seguida os companheiros que eram na verdade Metarex que são destruídos.

Beauregard: pela minha mãe do guardo, mas quem será esse?

Jack: GRRRR... NÃO VAI RESPONDER OU EU... Mas a figura que era Shadow não responde e o chuta na cara dele – GRRRR... VAI PAGAR POR ISSO. Disse fugindo da figura que era Shadow.

Beauregard: eh... ESPERE! Mas quem é o cê?

Shadow: ninguém.

Beauregard: mas pra ter dado uma surra das boas em Jack e sua gangue cê não deve ser inimigo não então... Beauregard Rabbot, barão de Mobius é meu nome e essa é minha sobrinha e orgulho Bunnie.

Shadow: Mobius? Mas o que vocês que são de Mobius estão fazendo nesse planeta que é dominado pelos Metarex?

Beauregard: bem não posso falar pra você estranho, pois...

Shadow: tem razão; minhas mais sinceras desculpas por pergunta para o senhor então eu vou indo.

Beauregard: eh... ES... ESPERA, ESPERA MEU RAPAZ! Não, sou eu que devo pedir desculpas, não queria ser rude com você então vou contar. Nesse planeta tem uma coisa muito valiosa da minha família e esse miserável sem vergonha do Jack tá atrás dela; se quiser pode vir me ajudar.

Shadow: eu sinto muito, mas não posso ajudá-lo e será muito perigoso para você e sua sobrinha.

Beauregard: hehehe, meu rapaz admiro sua coragem e não vejo muito isso nessas bandas, mas acredite esses Metarex malucos tem um interesse em um produto que eu achei e se chama Aether.

Shadow: o Aether? Pensando que esse Aether pudesse ser uma joia, Shadow decidiu acompanhar o barão e sua sobrinha enquanto ouvia.

Beauregard: quando eu era uma pequena lebre eu descobri esse liquido misterioso que eu chamei de Aether, durante o tempo eu me enriqueci com ele, mas então eu soube desses Metarex e claro tinha aquele coelho miserável do Jack, ele era meu sócio, mas a gente se desentendeu e ele queria o Aether.

Shadow: então ele foi contratado pelos Metarex pra roubá-lo.

Beauregard: caramba, cê sabe o que penso garoto tu é adivinho? Bunnie esse seria um ótimo partido pra cê menina.

Bunnie: HÃ? TIO, POR FAVOR, VOCÊ ACABOU DE CONHECÊ-LO E JÁ QUER QUE EU...

Shadow: sinto muito, mas meu coração é de outra.

Beauregard: ah que pena minha sobrinha iria te fazer feliz, mas respeito isso em você.

Bunnie: ai tio...

Base da resistência

Leon: nossos suprimentos estão acabando e não vamos durar muito.

Soldado um: e ainda não temos como vencer os Metarex. Não podemos vencê-los essa é uma luta perdida pra nós.

Molly: então vocês vão desistir assim?

Soldado dois: mas Molly aquele ouriço nem quis nos ajudar.

Soldado três: com licença, mas detectamos uma coisa.

Molly: os Metarex?

Soldado três: algo muito poderoso em algum lugar, em uma fábrica abandonada uns 60 quilômetros.

Molly: tem certeza?

Leon: Molly isso é perigoso demais pra...

Molly: é nossa melhor chance eu vou e depois os Metarex vão saber cedo ou tarde. Disse subindo no avião e indo até o sinal.

Leon (pensamento): Molly...

Soldado três: mas Leon não é onde...

Leon: eu sei muito bem.

Fábrica Rabbot

Beauregard: nessa fábrica tinha as melhores peças e o Aether foi o combustível, mas ai então os Metarex vieram e destruíram minhas fabricas, só que essa aqui não vão e vou garantir que...

Shadow: espere. Disse calando a boca do barão que viu alguns Metarex e Jack por lar – já estão na fábrica. Disse avistando a gangue de Jack com alguns Metarex.

Beauregard: ae não.

Shadow: existe outra entrada?

Beauregard: eh sim, sim venham. Esse abrigo é o único caminho pra gente. Beauregard levou Shadow e sua sobrinha até um buraco onde os levou até a fábrica onde não havia ninguém – vamos, o Aether tá por perto. Eles chegam ao escritório onde estava um liquido estranho no frasco.

Bunnie: vamos tio, depressa.

Beauregard: tá, tá, tá, mas não me apressa que eu...

Shadow: vem vindo alguém.

Bunnie: Metarex? Eles se escondem e Shadow se prepara para atacar e foi ao ataque.

Figura três: AAAARRRRHHH SHADOW.

Shadow: Molly? Mas... O que tá fazendo aqui?

Molly: Shadow? Mas o que você...

Beauregard: cês se conhecem?

Molly: Shadow o que...

Shadow: estão aqui. Todos se viram cercados pelos Metarex e Jack coelho aparece.

Jack: ora, ora, ora se não é o temível Shadow o ouriço das trevas. Caramba eu tô até surpreso em conhecer o temível filho do Black Arms o chamado Black Wind.

Molly: conhece o lendário herói Black Wind?

Jack: HAHAHAHAHA MAIS DO QUE CÊ TÁ FALANDO RUIVINHA? Black Wind não é herói não, ele é o filho do Black Doom que morreu e ele era pior que o pai.

Molly: mas... Black... Wind era...

Jack: chega de papo e me passe o Aether agora barão.

Shadow: então me responda uma coisa então, esse Aether tem a joia do infinito?

Beauregard: joia do quê?

Jack: CHEGA DE PAPO E ACABEM COM ELES.

Shadow: AJA O QUE ACONTECER BARÃO NÃO DEIXE QUE ELES PEGUEM O QUE VOCÊ TEM.

Beauregard: FALANDO ASSIM DÁ PRA ENTENDER MEU RAPAZ. EEEEHAAAAA! Sem alternativa os quatro enfrentam os Metarex e Jack enfrenta Shadow que se move a toda velocidade.

Base da resistência

Ao mesmo tempo na base da resistência alguém disfarçado estava coletando dados importantes quando Leon apareceu com seus soldados.

Leon: não se mexa. Disse apontando uma arma – então você deve ser o doutor Eggman Robotnik, devia ter imaginado que havia um espião e era você.

Eggman: HAHAHAHA. Finalmente eu apareço nessa história às vezes esse escrito não gosta de mim, mas... Fico surpreso em ver que a busca pelas joias do infinito são o poder.

Leon: você não vai ter as joias, o senhor Eclipse vai.

Eggman: é mesmo? Eggman então acionou algo e saindo era um robô gigantesco e ele entra no robô para atacar – HAHAHA, POIS ENTÃO VAMOS VER.

Fábrica Rabbot

Jack: ai... O que foi que... Hã? IAAAAAAAAAAAI. Jack acordou e se vê pendurado nas correntes e vê o barão com Shadow e os outros – BARÃO! VOCÊ...

Beauregard: na verdade foi o meu parceiro Shadow que te prendeu; por mim devia acabar com você, mas ele tem umas perguntas.

Shadow: pra começar. O fato de saber o verdadeiro nome do filho de Doom comprova que você não trabalha para os Metarex então, só fica sobrando quem penso que é e quero que me diga.

Jack: você não pode... AAAAAAAAAARRRRHHHHH. Shadow soltou a corrente em que Jack estava ainda preso e vê larva quente faltando apenas alguns centímetros para cair – AAAAH... SEU... SEU LOUCO ME... COLOCA PRA CIMA, ME COLOCA PRA CIMA AGORAAAAAAAAAA.

Shadow: se não quiser vira coelho assado responda.

Jack: TÁ BOM, TÁ BOM, TÁ BOM FOI O ECLIPSE. ELE ME PAGOU PRA ROUBAR ALGUMAS PEÇAS E NAVES E O CARA CHAMADO LEON AJUDOU. OS DOIS TAVAM QUERENDO O AETHER DO BARÃO QUE NELE TAVA A JOIA DA REALIDADE, É SÓ O QUE EU SEEEEEEI.

Beauregard: então era por isso.

Voz misteriosa: e se não tivesse contado você seria bem pago seu tolo.

Molly: mas de quem é essa voz?

Shadow: Eclipse. Disse vendo Eclipse o ameaçador na nave Metarex que roubou.

Eclipse: foi boa ideia eu roubar a nave Metarex e por incrível que fosse reprogramá-los foi mais fácil ainda e de ajudar Leon a atrair você até esse planeta.

Molly: mas... ISSO É MENTIRA! Leon jamais...

Eclipse: odeio meninas escandalosas, mas enfim quero o Aether Shadow e vou tê-lo nem que eu coloque esse lugar abaixo.

Bunnie: como assim abaixo? Shadow ouviu um som de algo e ele vê varias bombas sendo acionadas.

Shadow: SAIAAAAAAAAAAM! Shadow tirou rapidamente todos da fábrica menos Jack coelho que morreu lá dentro que explodiu – estão todos bem?

Beauregard: ai tô legal sim filho e... Bunnie? Não, não, não, não, não, não... NÃO! Todos viram Bunnie caída no chão com ferimentos graves – Bunnie querida fala comigo, fala.

Shadow: deixe-me ver. Mesmo tendo tirado todos Bunnie foi exposta as queimaduras no braço esquerdo e nas pernas. Molly você tem um kit de primeiros-socorros?

Molly: eh eu...

Shadow: VOCÊ TEM?!

Molly: sim eu pego. Rapidamente Shadow começou a tratar seus ferimentos da forma que podia até finalmente terminar – ela vai ficar bem?

Shadow: vai sim, mas as duas pernas e o braço esquerdo não, ela foi pega pela explosão e que sofreu queimaduras, ela nunca mais vai andar.

Beauregard: a culpa é minha, ela veio pra que eu não fosse por causa dessa maldita coisa.

Shadow: agora não importa de quem tem culpa, Molly vai... Cadê a Molly?

Beauregard: não sei eu... EI VEJA ELA! Os dois viram Molly se preparando para partir – menina que cê tá fazendo?

Molly: vou voltar pra junto dos...

Beauregard: tá louca é? Estes teus amigos te mandaram pra morrer; vem conosco é a única chance.

Molly: eu...

Beauregard: minha sobrinha não vai durar muito ela vai morrer.

Molly: tem uma base medica onde podem cuidar dela, sinto muito. Sem pensar duas vezes Molly parte de volta para a resistência.

Beauregard: pelos meus orelhões essa garota é louca mesmo.

Shadow: grrr... Beauregard leve sua sobrinha e se escondam; se eu não voltar saiam desse planeta.

Beauregard: pera Shadow. Beauregard entregou para Shadow o jarro com o Aether – eu já fiz bobagem antes e agora isso só me trouxe desgraça, mas espero que ajude a salvar sua amiga.

Shadow: obrigado barão. Shadow então colocou o Aether nas costas e se vai a toda velocidade.

Beauregard: vaja condios, Shadow.

Base da resistência

De volta à base as naves resistem até destruírem o robô de Eggman que saiu voando, foi quando Eclipse apareceu em sua nave.

Leon: senhor Eclipse o senhor...

Eclipse: seu grande idiota, Shadow escapou e os Metarex estão vindo e será em questão de segundos; agora não preciso de um imprestável como você. ABRIR FOGO!

Leon: MAS... AAAAAAARRRRGGGGHHHH. As naves caem ficando sem energia e Eclipse começa a ir embora – POR FAVOR, NÃO NOS DEIXE PRA MORRER.

Molly: LEON!

Leon: Molly.

Eclipse: olha se não é a destemida líder da resistência. Veio ver seus queridos traidores eu presumo.

Molly: eu vim pra salvar meus amigos. Leon! Leon, por favor, diga que o que Eclipse disse não é verdade. De que não se juntou a ele.

Leon: Molly...

Eclipse: HAHAHAHA. Mais que boba corajosa que você é, vamos Leon diga para sua líder a verdade.

Molly: Leon, por favor. Leon fica quieto de vergonha em não olhar para sua líder que parecia que tudo era verdade – Leon... LEON!

Leon: CHEGA É VERDADE! É VERDADE! Eclipse veio até mim e me ofereceu ajuda, mas somente se atrairmos Shadow até aqui.

Molly: mas... Leon e o nosso sonho de restauramos nosso...

Leon: esse sonho morreu pra nós.

Molly: não... Molly ficou aflita com essa revelação que começa a se desesperar até...

Shadow: NÃO ESCUTE ELE MOLLY!

Molly: SHADOW!

Shadow: VOCÊ NÃO PODE DEIXAR O MEDO DELE LHE DOMINAR, EU VOU ESTAR DO SEU LADO ENTENDEU? EU NÃO SOU ESSE BLACK WIND, MAS... GRRRRR IAAAAAAAA! Shadow ataca as naves de eclipse e fica do lado da nave da Molly – sou Shadow o ouriço das trevas.

Molly: Shadow...

Eclipse: mais que tocante, só que infelizmente para vocês vou acabar o sonho dessa garota.

Shadow: então... Shadow tirou sua espada da capa e coloca o Aether nela que começa a reagir a deixando mais poderosa – TEREI DE MOSTRAR PRA VOCÊ ECLIPSE!

Eclipse: MAS... ISSO É... A Arondight que tinha seu fio destruído foi restaurada e Shadow encara Eclipse que não pôde acreditar – ISSO... ISSO NÃO PODE SER VERDADE NÃO...

Shadow: a joia da realidade fez meu desejo de recuperar minha vontade de lutar combinada com a Arondight querer ser restaurada e agora... IAAAAAAAAAAA!

Eclipse: NÃO, NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO! E num único ataque Shadow destruiu a nave com Eclipse que não teve chances de escapar.

Shadow: finalmente acabou.

Voz misteriosa: receio que não senhor Shadow.

Shadow: grrr... Shadow olhou para o céu e viu Pale Bayleaf e sua horda de naves Metarex aparecendo.

Pale Bayleaf: obrigado por eliminar Eclipse e de trazer para nós a joia da realidade, por favor, entregue para nós.

Shadow: Molly...

Molly: hã?

Shadow: saia daqui agora, leve o barão e sua sobrinha e não me esperem.

Molly: mas Shadow...

Shadow: VÁ AGORA! Shadow deixou Molly e num único ataque destruiu uma das naves Metarex. Nesse instante a nave Darkon captou o sinal do Shadow e segue a caminho. Molly ainda estava aflita com a revelação de que Leon tivesse traído ela.

Molly: não... Leon e os outros me traíram e... Eu não posso... Não eu não posso... Ao mesmo tempo enquanto a nave principal observa Shadow lutando, alguém apareceu para Pale Bayleaf.

K Robotnik: vejo que ele enfim apareceu.

Pale Bayleaf: ah... Mestre Kaiser. Kaiser observa Shadow e sorri.

K Robotnik: afaste as naves para mim sim?

Pale Bayleaf: como desejado mestre. Kaiser Robotnik e vê Shadow que percebeu que ele estava aqui.

Shadow: Julian... Hã? Shadow vê a nave de Molly mudando de curso voltando – não Molly... NÃO VOLTE AQUI! NÃO VOLTE!

Molly: não posso... Eu não sou forte o suficiente... GRRRRR HAAAAAAAAAAAA!

Shadow: NÃO VENHAAAAAAA! Em desespero Molly voa até a nave principal sem saber que Kaiser Robotnik estava esperando.

K Robotnik: é muito lindo não acha senhor Pale.

Pale Bayleaf: senhor? Disse vendo Kaiser Robotnik apontando seu dedo em direção à nave da Molly.

K Robotnik: o grito de desespero que ela deu para mim, não é divino? Disse vendo Molly atirando na nave; Shadow voa em desespero para salvá-la, masé tarde demais, Robotnik disparae a atingiu no peito em seguida a nave é destruída; Shadow saiu da explosão com Molly ferida gravemente.

Molly: ARGH... ARHH...

Leon: não, não, não... O QUE FOI QUE EU FIZ?!

Shadow: anda, anda, anda Molly fica... Molly fica acordada... FICA ACORDADA!

Molly: arh... Shadow... Shadow eu tô com... Shadow eu tô com medo...

Shadow: eu tô aqui Molly, tô aqui.

Molly: Shadow... não deixe... não deixe o meu... por favor... não deixe meu s... eu... eu te imploro eu... Shadow deu um pouco de energia e vê a nave principal com Julian sorrindo.

Shadow: Molly... Shadow olha para Robotnik que começa a se distanciar.

Pale Bayleaf: mas... Senhor, Shadow tem a joia...

K Robotnik: não se preocupe, eu terei as joias, mas vamos; eu já estou me cansando. As naves se preparam para atirar quando estranhos pilares são lançados e atingem as naves – hã? Terra.

Shadow: só uma pessoa... TERRA!

Terra: NINGUÉM SE METE COM MEU NAMORADO OUVIU?! IAAAAAAAAAAAA. Terra descarrega seus poderes enquanto Shadow segurava Molly e ele logo se levanta e olha para as naves e fica com o punho fechado que pinga sangue enchido de raiva.

Shadow: Terra... Terra entendi o que Shadow quer e se afasta; Shadow desfez de seus anéis e voa com Arondight que com um único ataque aniquila todas as naves, mas Robotnik escapou.

Kevin: ele venceu.

Terra: senhor Leven pouse agora. Kevin pousou a nave e depois começou a chover, Shadow segurava Molly nos braços e o sangue estava impregnado em suas mãos – Shadow... Terra vê Shadow tentando reanimar Molly ainda com hemorragia.

Shadow: vamos Molly fique acordada. MOLLY!

Molly: Shadow... Molly abriu os olhos e vê Shadow a segurando – ela é... sua namorada?

Shadow: sim, sim, sim Molly ela é, ela é Terra, a pessoa que eu amo.

Terra: oi. Disse ficando do lado de Shadow.

Molly: você é... uma pessoa de sorte... Terra. Eu só... queria poder ter te conhecido antes... de morrer.

Shadow: não... NÃO! VOCÊ NÃO VAI MORRER NÃO, TÁ ME OUVINDO? Você e Terra podem se tornarem amigas Molly.

Molly: Shadow... eu queria te pedir uma... coisa...

Shadow: sim, sim.

Molly: não deixe... meu... sonho... morrer.

Shadow: eu juro Molly eu não vou deixar seu sonho morrer. Molly? Molly? Molly acorda. Molly acorda... Molly! MOLLY!MOLLY!

Terra: Shadow... Terra viu Shadow tentando reanimar Molly que nada se podia fazer.

Shadow: MOLLY! ACORDA MOLLY! NÃO SE ATREVA A MORRER NÃO VOCÊ. Mas por mais que tentasse Molly havia morrido; isso fez Shadow se lembrar de Maria – grrr... GRRRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAA! Shadow gritou aos céus que choviam mais e mais; Terra viu muita dor do que Shadow podia suportar. Após a chuva o barão com sua sobrinha viram Shadow com Terra enterrando Molly; Leon e a resistência sumiram sem saber do seu paradeiro assim como Eggman.

Terra: Shadow eu...

Shadow: você sabia que ele voltou não é? Quando?

Terra: já um bom tempo; foi Rouge que fez contado no nosso planeta. Azmuth também veio comigo.

Azmuth: a morte da jovem foi uma fatalidade. É só questão de tempo para os Metarex invadirem Galvan prime e nem os Encanadores podem detê-los nem mesmo Ben Tennyson.

Beauregard: e o que vai fazer rapaz? Shadow olha para a joia da realidade e o tumulo da Molly e que estava tomada sua decisão.

Shadow: cansei de ficar com medo, cansei de Robotnik me controlar eu... Terra eu vou acabar com isso agora, vou acabar com Julian de uma vez por todas; pela Molly e pelo seu sonho.

Terra: e não estará só Shadow; não mais. Mesmo com a morte de Molly Shadow estava decidido.

Shadow: vou destruir Robotnik, chega de mais mortes que ele causou, eu juro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.