Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 13
Uma nova busca! O misterioso Adam Warlock


Notas iniciais do capítulo

desculpem se me ausentei, pois tenho tido problemas no meu sistema em casa, mas não deixo de postar minha história agora vamos então



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/13

Rocket: vocês por acaso perderam a razão de viver? Robotnik quase arrasa você e quer encarar ele de novo, pois bem pra mim já deu vocês que enfrentem esse doido e você Groot o que acha?

Groot: eu sou Groot.

Amy: por que ele fica falando o nome dele?

Rocket: ele acha vocês incríveis e que deviam falar com Adam Warlock.

Sonic: Adam quem?

Rocket: eu não vou falar sobre quem esteja falando.

Chris: mas você falou dele ainda pouco.

Rocket: mas eu... AAAAAAI O QUE EU ACABEI DE FALAAAAAAAA! Tá legal; se vão mesmo nessa missão suicida devem procurar pelo Adam Warlock, ele foi um dos guardiões originais da galáxia. Dizem que ele é o único que pode saber da localização das joias, mas ninguém nunca o viu então boa sorte pra tentarem encontrá-lo. Disse levando o Groot com ele.

Manic: bem fazer o que. Alguém tem a lista telefônica pra encontrar alguém chamado Warlock?

Sonia: ao menos é nossa melhor pista pessoal.

Cream: mas e o Chris?

Chris: até podia, mas ainda tô preso nesse corpo de criança e já imagina como minha mãe vai reagir em me ver cês nem imaginam. Disse vendo sua mãe tratando seu filho como criança de novo – eu não vou encara outro ano na escola, mas o importante é evita que Julian tenha todas as joias.

Sonic: bem então tamos decididos, vamos procura pelas joias do infinito.

Todos: SIM! Então o tufão azul seguiu viagem enquanto Darkon fica parado olhando Sonic e seus amigos partindo.

Kevin: beleza e agora?

Rouge: bem temos outro problema. Eggman não tá mais aqui.

Kevin: e as coisas ficam piores.

Figura um: então vamos ter de mudar isso. Disse uma figura que aparece e com outra do seu lado.

Kevin: hã? MAS... VOCÊS?

Enquanto isso na vasta imensidão do universo Eclipse o Ameaçado tentava acessar os dados da localização das joias do infinito, mas não consegue devido aos dados terem sido apagados.

Eclipse: GRRRR MALDITO SEJAS VOCÊ ROBOTNIK! Aqueles dados serviam para localizar as joias. AGORA COMO EU VOU? HÃ? O tufão azul, mas... Shadow hehehe.

Seguindo viagem, Cosmo fica preocupada com tudo isso inclui Robotnik e das joias do infinito estarem sendo procuradas.

Cosmo: sabe Tails eu estou preocupada com esse Shadow. Como vocês conhecem o Shadow?

Tails: bom sabe. Segundo os titãs, Shadow foi antes um dos maiores vilões isso porque ele sabia da identidade de todos os heróis e vilões do mundo e isso inclui seus pontos fortes e fracos; ele sozinho destruiu a irmandade negra; depois de ter derrotado Robotnik ele ainda enfrentou o Black Arms.

Cosmo: como o Black Arms? Isso deixou Cosmo chocada em ouvir o nome Black Arms.

Tails: eh Cosmo você tá bem?

Cosmo: ah sim eu, eu só fiquei surpresa em ouvir o nome Black Arms.

Tails: hã? Cosmo você...

Sonia: ei Tails, tô captando um sinal estranho. Disse tendo de interromper Tails que monitora e todos viram um planeta.

Tails: que estranho esse planeta perece não ter nada, mas tô recebendo um sinal de algo ou alguém.

Sonic: vamos olhar pra ver.

A nave então se aproxima do planeta sem que todos saibam que Eclipse estava escondido na nave. Minutos depois o tufão azul pousa no planeta.

Knuckles: muito estranho.

Manic: por que esse lugar tem um santuário desse tipo?

Sonia: vai ver devia ser de uma antiga civilização.

Sonic: vou ver o que eu encontro. Disse saindo em alta velocidade.

Chris: e nós?

Sonia: Knuckles e eu vamos ver o que encontramos, avisaremos pelo comunicador e...

Sonic: achei uma coisa. Disse voltando rápido.

Knuckles: foi rápido mesmo. Sonic levou todos até chegarem num tipo de mansão arquitetônica onde havia estátuas de figuras quase destruídas – esse lugar é muito parecido com o santuário da ilha dos anjos, mas...

Tails: vejamos... A julgar pelas analises e do material parece que são de uns 300 ou 800 mil anos mais ou menos.

Manic: ai cara, cê não tá exagerando não raposinha.

Chris: não o Tails está certo; esse material é muito mais antigo que eu não tenho como analisar.

Sonic: hã? EI QUEM É QUE TÁ AI? Disse vendo um vulto e nele saem seres estranhos e entre eles um homem muito estranho – OPA!

Knuckles: EI O QUE TÁ...

Homem um: quem são vocês? Como se atrevem a invadirem esse lugar esquecido; digam quem vocês são ou serão eliminados e...

Sonia: calma, calma. Nós estamos procurando por uma pessoa chamada Adam Warlock.

Homem um: Warlock? Eu sou Adam Warlock, digam o que vocês querem de mim agora.

Sonia: eh... Nós estamos viajando para encontra as joias do infinito, pois um homem chamado Robotnik está reunindo-as e...

A Warlock: não você... Então as joias mais uma vez estão sendo procuradas por uma força maligna pior que Thanos; venham depressa. Warlock conduziu Sonic e seus amigos até um portão onde eles viram a estátua de uma criatura levantando sua mão para o alto e nela estavam seis joias – já tens muitos séculos cósmicos que Thanos ameaçou o universo e a galáxia com as joias do infinito.

Manic: e é por essa razão que cê precisa nos dizer onde encontrarmos as joias ou do contrário...

A Warlock: não posso; lamento, mas não posso ajudá-los em encontrar as joias do infinito.

Chris: mas por que não pode?

A Warlock: por eu estar pagando o preço de tudo. Eu sou um fantasma preso nesse planeta devastado que tempos atrás tinha vida, mas então ele apareceu e sem aviso.

Sonic: Thanos.

A Warlock: com seu poder das joias e da manopla Thanos dominou os seres desse planeta e como último recurso eu arranquei a mão de Thanos e usei a manopla contra ele que o destruiu por completo, mas isso teve seu custo esse planeta foi que teve de pagar. As joias foram lançadas para os confins do universo exceto uma que ficou escondida. Tem um ser aqui eu posso sentir. Todos se viram e aparece Eclipse o Ameaçador – diga quem é você.

Eclipse: sou do Black Arms, Eclipse o Ameaçador e vim aqui para lhe perguntar das joias do infinito.

Knuckles: Eclipse?

A Warlock: e que motivo tens de querer as joias do infinito?

Eclipse: isso não lhe interessa. Quero as joias pra eliminar aquele traidor que levou o Black Arms a nossa desgraça.

Sonic: foi mal feioso, mas não tem joia não então... Sonic ataca eclipse em forma de bola até que ele se desvia – já tô aqui com vocês sendo mais rápidos do que eu.

Eclipse: então tente ser mais. IAAAAAAAAA!

Sonic: HOJE NESSA HISTÓRA NÃO! Sonic então se move com saltos acrobáticos em alta velocidade e surpreende Eclipse com um chute duplo que o joga para o chão.

Eclipse: esse... ESSE MOVIMENTO EU JÁ... Shadow... ESSE... ESSE TRAIDOR LHE ENSINOU A SE MOVER MAIS RÁPIDO DOMINANDO A VELOCIDADE EM TODO O SEU CORPO.

Sonic: qual é a tua maluco?

Eclipse: qual é a minha? QUAL É A MINHA? GRRRRR EU MOSTRAREI QUAL É A MINHAAAAAAAA!

Todos: HÃ? Eclipse então começa a sofrer uma mudança em seu corpo que lhe faz mudar de forma virando uma gigantesca criatura.

Eclipse: EM NOME DA FAMÍLIA BLACK ARMS EU OS DESTRUIREEEEEI!

Sonic: ah... Entendi você deve ser o tal Eclipse do Black Arms que sobreviveu não é mesmo?

Eclipse: eu pretendia usar essa foram para eliminar Shadow, mas terei de me contentar em você ouriço azul então é melhor ficar preparado. IAAAAAAAAAA! Eclipse ata Sonic de forma devastadora lançando ondas de energia, mas Knuckles aparece para dar cobertura.

Knuckles: tudo bem?

Sonic: tô, mas fica alerta esse bicho é doido.

Knuckles: já percebi.

Eclipse: IAAAAAAAAA!

Tufão azul

Cosmo: ele é... Black... Black... Arms... Essa criatura é do...

Cream: Cosmo o que foi?

Cosmo (pensamento): então ele é...

De volta ao local da luta

Eclipse: GRRRRR HAAAAAAAA! Eclipse ataca Sonic e Knuckles que se move atacando os dois que são jogados ao chão que depois se levantam – mesmo sendo dois vocês não são adversários.

Knuckles: esse bicho é forte.

Sonic: mas se Shadow pôde vencê-lo então nós dois podemos.

A Warlock: mais... Isso é intrigante.

Sonia: hã? Como assim intrigante você podia...

A Warlock: não, é mais que isso. Sinto algo familiar em algum... HÃ? VEM DO SANTUÁRIO. Warlock Sonia e Manic foram ver e algo brilhava; era a estátua de uma figura desconhecida que se quebra e nela se revela uma joia de cor amarela – a joia da mente então... Warlock pega a joia e leva rapidamente para Sonic e Knuckles que estavam encurralados.

Eclipse: esse é o seu fim ouriço azul.

A Warlock: OURIÇO AZUL... PEGUE! Disse jogando a joia para Sonic que pega a joia.

Sonic: mas isso é...

A Warlock: É A JOIA DA MENTE. USE-A!

Sonic: tá legal, vamos ver o que ela faz. Sonic tem acesso à mente de Eclipse e descobre muita coisa dele – então você tem algo que pode nos ajudar a achar as joias.

Eclipse: O QUÊ? GRRRR NÃOOOOOOOO! Com raiva Eclipse ataca, mas Sonic se move e o derruba e logo depois pega dele o que ele tinha.

Sonic: um pen-drive? Cara, o Tails vai ficar feliz com essa.

Eclipse: GRRRRR... MALDITO SEJAAAAAAAS! Vendo ser uma luta perdida Eclipse foge.

Knuckles: ele fugiu.

Sonic: por enquanto, mas temos algo que vai nos ajudar a achar as joias e temos essa. Finalmente era a hora de Sonic e seus amigos irem – tem certeza que vai ficar bem? Robotnik ira atrás de você.

A Warlock: não se preocupe comigo, pois sei que será perigoso para mim só peço que cuidem da joia que tens em suas mãos; adeus. E Adam Warlock desaparece para todos que deixam o planeta para seguir viagem. Cosmo fica chocada em ver um membro da família Black Arms que não podia acreditar.

Tails: ei Cosmo o que foi?

Cosmo: bem é sobre o que aquela criatura falou é que...

Cream: o que houve Cosmo.

Cosmo: o Black Arms foi... Eles foram os responsáveis por invadirem meu planeta e causarem a destruição segundo minha irmã.

Tails: então se Eclipse é do Black Arms...

Sonic: mesmo assim ele é o único que resta e vamos atrás das outras joias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Sonic e seus amigos tem a primeira joia do infinito, mas ainda precisam encontrá-las.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.