Natal escrita por Indi-chin


Capítulo 1
Natal - Talvez o único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65503/chapter/1

Suécia nunca acreditou em Papai Noel ─ tampouco na "Magia do Natal", tão apreciada por crianças e comerciantes.

Na lógica do sério nórdico era impossível um homem gordo e barbudo atravessar todo o globo em cima de um trenó puxado por renas ─ e fazer isso em menos de 12 horas era mais inacreditável ainda. Nem mesmo sua esposa (Lê-se: Finlândia) conseguia fazer-lhe mudar de opinião.

E Berwald odiava o barbudo, junto de tudo o que ele representava, porque ─ durante quase um mês do ano ─ ele possuía toda a atenção de Tino só para si, o que deixava o sueco irritado.

Mas então, naquela madrugada do dia 24 ─ dia do ano que ele saia com Dinamarca e deixava Fin e Sealand festejando o Natal ─ ao abrir a porta de casa, viu sua esposa 'amarrada' com uma fita vermelha, ao lado estava um cartão com os dizeres: "Hohoho, God jul!*".

E ele se aproximou do menor, tentando acorda-lo para aproveitar melhor o seu "presente".

 

 

("Pra você também, Papai Noel.")


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

  *God jul : Feliz Natal em sueco, de acordo com o Google. Berwald é o nome humano do Su-san, assim como Tino é o do Fin. —--------- Desculpem-me todas fangirls que esperavam um lemon, mas é que eu sou 'inexperiente'. Talvez eu dê continuidade a isso, depende da minha confusa cabeça.
Aliás, se alguém quiser usar a ideia, é só pedir '
Erk. . . Reviews? *--*'