Coisas do Destino escrita por Mister_danita


Capítulo 5
Capítulo 1 - Despedidas (x2)


Notas iniciais do capítulo

1º capitulo bem curtinho, só para vocês entenderem a história =)

obs: esse é o 1º capitulo. só coloquei de novo porque o normal não estava entrando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65496/chapter/5

-Eu não quero que você vá. Dois anos é tempo demais Kikyou. 

-Eu sei mas vai ser importante para o futuro. Essa universidade nos EUA é maravilhosa. Quem sabe eu até consiga terminar o curso lá!

-É, pra ficar mais tempo longe de mim.

-Ai Inu, você fica tão fofo fazendo essa carinha de emburrado.

-Kiky não quero te perder, você é a pessoa mais importante pra mim. 

-Eu sei, eu te amo Inu, mas tenho que pensar no meu futuro, afinal, não é todo mundo que é filho de um grande empresário.

 -Droga, isso não é problema. Já disse que vou cuidar de você pra sempre. 

-Não quero depender de você Inu, e depois, se não der certo, vou acabar sem nada. 

InuYasha não entendia a namorada. Eles estavam juntos a 4 anos. Ele a amava e até pretendia pedi-la em casamento. Mas os pais dela inventaram de mandá-la para um itercâmbio de dois anos nos Estados Unidos e ela concordara. Dois anos sem sua Kikyou era demais. E a garota idiota e chata que viria no lugar dela? Na verdade ele não a conhecia, mas já a odiava, pois se ela não existisse, Kiky não iria para o outro lado do mundo, trocar de lugar com ela. 

Eles estavam deitados na grande cama de casal de InuYasha. Kikyou passara a sua ultima noite no Japão ali. A garota estava deitada sobre o abdomem definido do namorado. Como ela o amava... Estivera muito em duvida entre ir e ficar com ele, mas decidiu que para o seu bem, deveria ir.

-Eu te amo InuYasha.- disse Kikyou depositando alguns beijos carinhosos em seu amado.

-Também te amo. Agora temos que nos arrumar. Vou te deixar no aeroporto.

-Ok.      

                                             _____________________

 

-Filha, vai perder o vôo!

-Estou quase pronta, mãe. Falta só pegar a minha mala. 

-Certo. - A sra. Higurashi estava pensativa- Não contou pra ninguém para onde está indo, contou?

 -Não. Só sabem que é no Japão, porque a garota que vem pra cá é japonesa e não tem como esconder. Mas pedi à ela que não contasse onde fica a faculdade. Nem sua casa, onde vou ficar.

-Certo. Assim fico mais tranquila. Desde que Naraku não vá atras de você.

Kagome tremeu quando sua mãe pronunciou o nome. Naraku foi seu namorado por dois anos. Há 8 meses, Naraku se tornora um homem extremamente ciumento e violento e agredira Kagome diversas vezes. Até que um dia Kagome se cansou e terminou com ele.

Foram seis meses terriveis para ela. Na noite em que romperam, Naraku ficou tão violento que a jovem acabou no hospital. Não se lembrava bem o que havia acontecido, mas as vezes flashes assustadores vinham em sua mente. Depois disso, Naraku começou a persegui-la e ameaça-la.

Há dois meses as ameaças de morte começaram e no mês anterior, seu ex invadira sua casa. Não acontecera nada grave, pois não havia ninguém lá. O sistema se segurança estava ativado e a policia chegou rápido.   Foi feita uma ordem de restrição contra ele, mas Kagome não se sentia mais segura.

Foi então que teve a idéia do intercâmbio. O Japão ficava bem distante dos Estados Unidos e o Ensino lá era excelente. Escolhera a melhor universidade do país.

 -Vamos filha?

-Claro. - respondeu Kagome, tentando sair do transe em que entrara.-Você não vai mais me fazer mal, Naraku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
comentem ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.