Coisas do Destino escrita por Mister_danita


Capítulo 2
Capítulo 2 - 1º dia no Japão


Notas iniciais do capítulo

Pras meninas que pediram, e que me deram 5 estrelas!  



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65496/chapter/2

Kagome quase não conseguiu acordar naquela manhã. Despedir-se de sua mãe foi um tarefa dificil. Durante o vôo ficou imaginando que Naraku iria aparecer ali e machucá-la de algum modo. Passara 12 horas sobre o ar e mais uma hora no carro dos pais de Kikyou. Eles eram bastante legais e receptivos. Fizeram de tudo para fazer a garota se sentir em casa. Mas ela se sentia sozinha, sem ninguém que a conhecece de verdade.

Kagome não conseguiu dormir nada durante toda a noite, mesmo com a cama superconfortável de Kikyou. O fuso horário também não ajudava. 

-Kagome? Está acordada? Sua aula é daqui a uma hora e meia. Yamada pode te dar uma carona, se você se apressar.

-Ok, senhora Yasuka. Vou tomar um banho primeiro.

-Difícil se acostumar com o fuso? Fico pensando como estará minha Kikyou.

-Acho que também estranhando um pouco, mas tenho certeza que ela vai adorar Nova York.

-Kagome, vamos viver juntas por dois anos, não tem problema se me chamar de Haruko. - a mãe de Kikyou sorriu.

-Hai. - Kagome respondeu sorrindo também. Haruko era realmente muito amável. 

-Bom dia. 

-Bom dia professor Tanaka. - disseram alguns alunos, automaticamente. 

-Creio que já tenham sido informados sobre o intercâmbio da senhorita Yasuka. 

-É sim. -respondeu um garoto de cabelos castanhos chamado Miroku. O melhor amigo de InuYasha, olhando para ele.- Calma Inu, não é o fim do mundo. Logo ela estará de volta.

InuYasha bufou. Estava com tanta raiva que era capaz de atacar a garota do intercâmbio, só para ela ir embora. Nem queria olhar para ela. Então pegou um livro e "mergulhou" nele. Nunca dirigiria uma palavra àquela garota.

-Então, é com prazer que apresento a senhorita Higurashi. Ela fará o curso com vocês. Sejam receptivos. Entre, senhorita.

Kagome entrou na sala de cabeça baixa. Estava com muita vergonha e insegura. Em um breve momento em que conseguiu dormir a noite, havia sonhado que Naraku estava na sua turma da faculdade. Sabia que era impossível, mas ainda tremia, só de pensar que um dia ele poderia aparecer ali. 

-Oi, sou Higurashi Kagome. Vim de Nova York e tenho 19 anos. Estou no 1º ano de administração, como vocês. - foi dificil até para ela mesma entender o que havia dito. Ainda olhava para o chão e sua voz saiu rápida e baixa. 

-Kagome, ein? E você vai ficar no lugar da Kikyou pra sempre? Diz que sim. -A pergunta fez Kagome levantar a cabeça para procurar quem dissera aquilo. Estava na quarta carteira da terceira fileira. Um garoto com um sorriso encantador a encarava.

"Não só o sorriso"-pensou Kagome, ficando tímida de repente e voltando a fitar seus pés.  

O tal garoto abriu um sorriso maior, ao perceber sua timidez. 

-Kouga, quer que o InuYasha te mate? Cala a boca!-Kagome olhou de novo. Dessa vez quem falou foi um garoto sentado ao lado do garoto que a elogiara. Kouga, pelo que parecia.

-Quero ver esse cara de cachorro fazer alguma coisa!- Kouga ainda a encarava sorrindo. Dessa vez ela sorriu de volta. Isso pareceu deixá-lo feliz. Seus olhos azuis brilhavam. 

Numa das ultimas carteiras daquela fileira Kagome viu um garoto muito irritado. Um outro o segurava, inpedindo-o de brigar com Kouga. Provavelmente devia ser InuYasha.

"Oh, Kami, como ele é lindo!"-Kagome parecia hipnotizada pelo garoto de cabelos prateados. 

InuYasha desistiu de brigar com Kouga. Foi quando voltava a se sentar que seus olhares se encontraram. O garoto petrificou. Toda a raiva que ele sentia no momento desapareceu. Aquela garota parecia um anjo!

"Idiota, não olha pra ela!"- pensou InuYasha, desviando o olhar. Sentia que estava corado.

-Eu disse pra você olhar. Cara, ela é maravilhosa!- disse Miroku

-Hun, hun! - Sango pigarreou, em sinal de desaprovação.

-Calma Sangozinha! Depois de tanto tempo pra te conquistar, nem uma garota bonita assim vai  separar nós dois! 

-Acho bom!

-Eu também te amo.

InuYasha riu. Aqueles dois eram muito engraçados. Tinham começado a namorar a pouco tempo, mas já se gostavam a vários anos. Miroku era muito mulherengo e isso irritava Sango. Depois de pisar muito na bola com ela, Sango parou de falar com ele, ai Miroku resolveu correr atrás do tempo perdido. Demorou para Sango confiar nele de novo. Mas  no final deu tudo certo. 

-Então, senhorita Higurashi. Pode se sentar na frente do senhor Taishou. Afinal, é o único lugar vago na sala.

Kagome não sabia quem era Taishou. Mas só havia mesmo um lugar vago. E ele ficava numa carteira na frente da de InuYasha.

"Respira fundo!"- Ela passou por Kouga e sorriu. À três carteiras de distância, estava seu lugar.

Uma garota de cabelos pretos compridos a comprimentou. Sango, pelo que disse. O garoto que impedira a briga entre Kouga e InuYasha sorriu para ela. Só InuYasha a ignorava.

- "Vai ser um curso longo".-pensou, dando um longo suspiro. Sentiu o garoto atrás dela se mover incomodo em sua carteira. Ele aparentemente estava tão desconfortável quanto ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu nem sou super fã do Kouga :B *---*
Então, estão gostando? 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.