Coisas do Destino escrita por Mister_danita


Capítulo 10
Capítulo 9 - Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

ah, o capitulo passado só teve 2 reviews =(
mas to aqui com mais um =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65496/chapter/10

Kagome estava estática. "Taishou". Sabia que conhecia de algum lugar. E aqueles olhos... InuYasha e Sesshoumaru eram parentes. Não só parentes. Eram irmãos. Miroku o havia chamado de Sesshy. E no dia em que se encontraram, Sesshoumaru teve que ir embora para buscar o irmão. Agora tudo fazia sentido.

 ===flashback===

-Nós vamos nos ver de novo?  -Com certeza.- ele disse com um sorriso divertido, como se estivesse rindo de uma piada particular. 

===========

-Kagome? -chamou InuYasha. Ela não respondia -Ah, desculpe. - disse a garota, voltando do transe.  -Está bem?  -Ahan.  -Parece que viu um fantasma.- brincou Sesshoumaru.  -Talvez.  -Iza, vou pedir para os empregados servirem sorvete. De creme. Tudo bem pra você, Kagome?-  perguntou Sesshoumaru inclinando levemente o pescoço, sorrindo.  -Claro.  -Gosta de sorvete? -Ahan. E você? - Kagome resolveu entrar no jogo dele.  -Sim, já foi numa sorveteria que tem perto da sua escola? É um lugar agradável.  -Ah, já. As pessoas que frequentam o lugar também são legais. Ou pelo menos parecem.  -Conheci boas pessoas ali.  -Ah, sério?  -Ahan, nessa semana mesmo.  -Kagome, temos que começar logo o trabalho!-InuYasha não estava gostando nada de ver aqueles dois juntos. Na verdade, parecia que eles até se conheciam. Tinha algo estranho entre os dois. E ele iria descobrir o que era. 

-Calma Inu, estamos almoçando, ainda tem a tarde inteira para estudar.-  Sesshoumaru parecia perceber o incomodo do irmão. E isso parecia deixa-lo feliz. 

Kagome também viu que InuYasha não estava contente. Como não queria brigar com ele de novo, achou melhor permanecer em silêncio. E foi assim que todos ficaram, até o final do almoço. 

-Vamos, Kagome? 

-Claro. Com licença senhora Taishou.

-Pode me chamar de Izayoi. Ou até Iza, se quiser. 

-Ah, ok. Com lincença, Izayoi. Sesshoumaru. - Kagome fez uma reverência, como é comum no Japão e partiu com InuYasha. 

-Sesshoumaru? -chamou Izayoi, assim que ficaram sozinhos na sala. 

-Oi?- Sesshoumaru estava olhando Kagome se afastar, por isso se assustou um pouco.

-Você e Kagome já se conhecem? 

-Como sabe? 

-Acho que ficou meio óbvio. O que pretende? 

-Com o que? 

-Está interessado nela? Ou só quer irritar InuYasha? 

-Feh, tenho mais o que fazer além de irritar o meu irmãozinho. 

-Então? 

-Ah, vou tomar um banho, preciso ir para a empresa. Meu pai está me esperando lá. 

-Ok. Tchau. Boa sorte lá. 

-Tchau Iza.

 

InuYasha e Kagome foram para o quarto de estudos no andar de cima. Enquanto eles arrumavam o material, Kagome pode ver Sesshoumaru  subindo as escadas. 

Qual era a dele afinal? Por que fingia que não a conhecia? Era o que ela queria entender naquele momento. 

-InuYasha, onde é o banheiro?

-Ahn, no final do corredor tem um. Mas não demora.

-Ah, ok. 

Kagome lavou o rosto e ficou por um minuto encarando o próprio reflexo no espelho.

Era a primeira vez em muito tempo que ela ia na casa de amigos. Especialmente de um menino. Não sabia porque, mas se sentia segura ali. Secou o rosto com uma toalha própria para isso e abriu a porta. 

-Aí!- reclamou uma voz masculina, já bem conhecida de Kagome.

Sesshoumaru estava sem camisa. Na parte de baixo, só uma toalha presa. E Kagome havia batido com o rosto direto no peitoril dele. 

-Aí, minha cabeça!- Sesshoumaru era musculoso e a batida doeu como se ela tivesse batido num tijolo. 

-Foi mal, não sabia que você estava ai. E o chuveiro do meu quarto está sem água quente.

-Tudo bem. 

-Doeu muito? 

-Porque se importa, se a gente nem se conhece? 

-Ha, ha, boa pergunta. 

-Porque você fez isso? 

-O que? Fingir que não te conhecia? Não enganei a Iza, mas o InuYasha sim. Foi engraçado ver a cara dele.

-Só queria irritar ele?

-Ahan. Mas eu posso ir aonde ele está e falar que a gente já se conhece se você quiser. Ah, aproveito e falo que você andou na minha Lamborghini. Ele vai surtar. - disse Sesshoumaru sorrindo.

Kagome não sabia o que era mais lindo nele. O sorriso, ou aquele corpo definido.

-Tanto faz, é  melhor eu voltar. Tchau, Sesshoumaru.

-Tchau Kagome, até mais.

-Até. - disse sorrindo. Agora ela tinha certeza que eles ainda se veriam muito.

 

-Ah, porque demorou tanto? 

-Calma. Já estou aqui. Isso que importa, né? 

-Feh. - fungou InuYasha amarrando a cara.

-O que foi? - perguntou Kagome preocupada. Tudo o que menos queria era brigar com ele de novo. 

-Nada. Você e Sesshoumaru já se conhecem?

-Na verdade sim. - Kagome estava com receio. Pode perceber que a relação entre os irmãos não era das melhores. E InuYasha estava parecendo bastante irritado.- No dia em que eu fugi da escola,  fui até a sorveteria  que tem lá perto.

-Ah. Agora entendi a conversa do almoço.- o tom de voz dele ainda não estava alegre. 

-É. Aí nós ficamos conversando por um tempo e depois você ligou pra ele e ele me deixou em casa e foi te buscar.

-Já sabia que ele era meu irmão?

-Não. Quando eu o vi aqui hoje, tomei um susto. Mas porque isso te encomoda tanto?

-Feh, por nada. Por que eu me importaria? Enfim, vamos trabalhar.

-Ok. Vamos. -  Kagome não entendia InuYasha. As vezes ele era super atencioso e outras vezes era chato e insensível. Ia ser bem difícil entendê-lo assim. 

Por hora era melhor deixar as coisas como estavam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

merece reviews?