The Sims Stories: 1ª Temporada escrita por Justin


Capítulo 1
Divulgação


Notas iniciais do capítulo

Esse é apenas a divulgação, a história original só vem em dezembro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654916/chapter/1

Primeiramente, eu quero logo avisando que como aqui no site não se da pra postar uma história sem capitulo, eu resolvi postar esse capitulo apenas como uma introdução, mas ele logo será apagado e assim ficarei postando capítulos assim até a estreia da história, essa é a primeira temporada ou seja a história é dividida em temporadas & gerações mas tudo isso dependerá dos leitores, ou seja se primeira temporada não tiver comentários, pessoas acompanhando ou coisa e tal, obviamente não tem motivos para uma segunda temporada. Também irei criar um tumblr onde irei postar vídeos e fotos do jogo lembrando que isso vai sempre evoluir então aqui abaixo vai uma pequena introdução dos personagens:

Daniel: Líder do grupo CP um homem ruivo que está sempre querendo se divertir, está sempre em busca da felicidade, aos poucos ele foi se dando muito bem com Helen e assim acabou despertando os ciúmes de uma de suas admiradoras secretas, será que Daniel vai conseguir escolher entre Helen & Alexia?

Helen: Essa sempre soube o que queria desde o princípio, apesar do seu estilo gótico, Helen tem um coração sensível e também odeia patricinha e ao chamar a atenção de Daniel, ela acaba despertando o monstro que vive dentro de Alexia

Alexia: Poder! Essa palavra define totalmente Alexia ela está sempre em busca de poder, ela se sentiu atraída pelo líder da república CP, mas logo descobre que ele prefere ficar a gótica. Alexia sempre foi observadora e consegue facilmente rastrear a fraqueza de um inimigo e usar contra ele, será que Alexia vai conseguir o poder que tanto deseja?

Mário: Mário chegou na república sem saber direito o que vai fazer, é um moreno que está afim de aproveitar a vida e está totalmente aberto e feliz com a sua bissexualidade, mas Mário tem um objetivo meio ambicioso, ele deseja uma suruba com o líder Daniel!

Pedro: Pedro está em busca do seu artista interior, ele não se importa com nada que acontece na república.

Dakota: Dakota sempre quis ser popular, e ao ver a grande influencia que Alexia tem dentro da república, Dakota resolve ajudar Alexia em tudo mesmo que o plano seja para destruir a vida de Helen na república!

Carlos: Assim que Carlos pisou na republica ele se apaixonou por Helen, mas não era uma paixão muito saudável, essa loucura dele por Helen o entrega de bandeja para que ele seja uma peça no grande jogo de Alexia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sims Stories: 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.