Você Jurou Me Amar escrita por Julie M Cullen


Capítulo 4
Daqui pra frente eu serei forte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65490/chapter/4

PDV BELLA:

 

Seis meses haviam se passado e a cada dia mais eu amava Nessie,ela era uma anjinha linda,perfeita!Meus pais continuavam sem dar sinal de vida,nunca conheceram a neta,eu me dedicava a ela para ser uma mãe perfeita,todos os dias eu sempre pensava em Edward,em como seria se ele estivesse aqui conosco,como seria seu papel de bom pai?De vez enquanto eu ainda chorava e o sinal de que eu o amava estava comigo dia a dia,é difícil você lidar com uma situação dessas sabendo que o amor da sua vida te deixou na mão com uma filha pra criar só que quanto mais ódio eu queria sentir dele,mais amor eu acabava sentindo.

 

Nessie com seis meses: http://4.bp.blogspot.com/_jOSx2tnixxc/Se2nVZOfGdI/AAAAAAAAFPg/NHQVVP67oOI/s400/sequestrada.bmp

 

Como sempre Alice e Jake estavam sempre na volta paparicando,se perguntassem a ela seis meses atrás:”Alice você acha o Jacob legal?” com certeza ela diria que não e mais...falaria horrores a respeito dele,mas hoje em dia ela o classifica como gelo...é gelo porque ela não tem muitas coisas contra ele mas não quer admitir que já se simpatizou pelo coitado.

 

O primeiro dentinho saiu ontem e eu,Jake e Alice dávamos pulos de alegria,todos babando por ela é claro!Depois que Esme e Carlisle viram também ficaram super felizes,aliás eles diziam para todos que eu era a super filha deles,e eu amava é claro saber que tinham pessoas especiais no meu caminho.

 

Como eu não trabalhava mais e nem estudava por enquanto o meu tempo era exclusivamente a Nessie e eu fazia isso com muito amor e prazer.Eu até pensei em colocar Ness em uma escolinha para poder trabalhar mas quando fui falar para os meus “atuais pais” e minha irmão pequenina quase me tiraram a cabeça,disseram que eu não precisaria disso,eu poderia muito bem só ficar cuidando da minha filha enquanto eles faziam a parte deles

                                               ... Seis meses depois ...

 

Haviam se passado mais seis meses e hoje era a festinha de um aninho da Nessie,não havia necessidade de fazer um festão,até porque de família não iria ninguém...ops a ANTIGA família,agora eu tenho uma nova família.

 

Então nós fizemos na garagem de casa mesmo,era grande e cabiam alguns vizinhos e crianças da redondeza,a decoração foi feita por Alice que fez tudo rosa e o bolo Esme encomendou,já a roupinha foi eu quem escolhi,era uma sainha rosa com uma blusinha também rosa,um sapatinho e um casaquinho,porque estava meio frio.As primeiras pessoas começaram a chegar,Alice ainda estava se arrumando mas os pais estavam já no salão providenciando os salgadinhos.

 

DIN DON (imaginem como uma campainha)

 

-Jakeeeeee –gritei de felicidade,faziam dois dias que eu não o via,apesar de poucos pra mim eram muitos

 

-Bela,nossa tá gata hein

 

-Por favor não me faça corar! –disse já corada o abraçando,logo vi Billy vindo em minha direção

 

-Billy,que bom que você veio!

 

-E você acha que eu perderia? –o cumprimentei e voltei para ajustar algumas coisas e pegar Nessie,sim ela ainda não conseguia caminha sozinha

 

-Vem cá com o tio Jake princesa –ouvi ele falar contente pegando Ness no colo e a girando.

 

(...)

 

Agora já estava no final,estávamos só nós da família para limpar as coisas.

Nessie falava algumas palavrinhas como Mamãe e titia,claro que ela aprendeu primeiro a falar titia por que Alice sempre vivia puxando por ela,agora semana passada aprendeu a falar titio se referindo ao Jake,vovô e vovó ainda estão sendo praticados por Esme e Carlisle que ficaram com ciúmes.Alguém me tirou dos meus pensamentos gritando:

“Bella,Bella olha” eu olhei rapidamente

MEU DEUS MINHA FILHA ESTÁ CAMINHANDO SOZINHA!

 

-Céus –apenas exclamei

 

-Vem até a vovó –e ela foi,lentamente mas dava os passinhos sozinha,sem ajuda de ninguém

 

-Ai que lindiiiiiiiiiinha –falou exageradamente alto Alice

 

-Menos Alice,menos –reprimiu Jacob

 

-Vem até a mamãe Nessie –falei,enquanto ela dava pequenos passinhos...e ia se aproximando...se aproximando..até que a peguei

 

-Minha princesinha a mamãe te ama-a girei no ar depois a agarrei firme a mim depois dei beijos doces em sua bochecha

 

(...)

 

Mais um quase final de ano havia se passado,hoje é dia 25 de dezembro,muito frio e neve mas apesar disso nós comemoramos o natal juntos,exceto Billy e Jake.Ness estava com três  aninhos agora,já fala muito mas não bem,aquelas palavras do tipo “Blinquedo” e “Ploblema” mas ela ficava muito fofinha assim.Seus olhos se definiram em um castanho escuro,tinha um cabelo loiro escuro que me fazia lembrar do seu pai,o irresponsável Edward!Algumas vezes eu sonhava com ele,era um tipo de “reencontro” onde a minha Nessie era totalmente contra,ás vinham memórias em minha mente de alguns momentos que tivemos juntos,algumas festas,o rosto de Edward me vinham todas as noites antes de dormir,era inevitável esquecer mas apesar disso eu não me lamento nem choro,a não ser quando as memórias são vazias demais.

 

-Um brinde a nós –propôs Carlisle

 

-Um brinde a tudo –propôs Alice

 

-Um brinde a Nessie e Bella,as melhores coisas que já nos aconteceu –propôs Esme carinhosa,eu me admirei das suas palavras que faziam minha felicidade aumentar

 

-Um brinde a família maravilhosa que nós temos –propus olhando para Nessie que por sua vez pegou a taça com refrigerante e começou a falar...

-Um brinde a comida! –disse safada e rindo,todos nós a imitamos e brindamos a um ar frio que estava lá fora

-Mamãe vamos sair um pouco?Que horas nós vamos no tio Jake?

-Calme Ness,nós vamos lá só no ultimo dia do mês!

-Ai poxa,to com saudadi dele

-Aguenta ai pequinês!

-Para tia,eu não sou tão pequenininha assim –reprimiu indo para sua frente e medindo altura

-Não,é um pedaçinho de gente

-E você o que me diz dessa sua altura –disse apontando pra cima,Ness amava provocar,nesse aspecto ela era a cópia de Edward

 

Dois anos depois:

 

Nessie estava com cinco aninhos, falante e cada vez mais linda com cachinhos loiros e hoje seria o primeiro dia na sua escola,o material escolar já fora comprado a semanas pelo seu entusiasmo e ansiedade ela não parava de falar mais disso.

 

-Mamãe vamos lá,anda logo...

 

-Calma Nessie a escola não vai fugir

 

-Meu tempo é precioso tá?!

 

-Você anda com a língua muito afiada para uma garotinha de cinco anos –retrucou Alice

 

-Tchau tia velhinha

 

Seguimos para a escola onde eu a deixei,depois Alice a buscaria.Ela estava no ultimo ano da faculdade cursando moda,seus horários eram melhores do que os meus então ela ficou encarregada de buscá-la todos os dias enquanto eu iria trabalhar no restaurante de Billy,hoje seria a minha segunda “estréia”.

 

 PDV EDWARD:

 

Quase seis anos haviam se passado desde que sai de Forks,talvez porque naquela época eu era menos maduro eu me afastei de tudo e larguei Bella,tudo era um farra antigamente mas hoje não é assim.Depois da perda dos meus pais em um acidente aprendi a dar valor as coisas,antes eu ficava me perguntando “Como será que Bella está?” ou “Como será que é a criança?” mas hoje eu tenho certeza que quero uma segunda chance que eu não sou o mesmo Edward Cullen e sim um novo Edward Cullen!

Agora menos imaturo e mais preso as suas responsabilidades,venho pensando esse tempo todo em como deve ter sido a vida da Bella,a reação de seus pais e a sua rejeição por algumas pessoas,realmente não deveria ter sido fácil passar por isso,mas são só suposições.

Como ela/ele deve ser?Quais são os gostos,medos?

 

Estava decidido que voltaria para Forks,terminaria a faculdade lá e tentaria reconcertar o pior erro de todo que cometi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que baque nesse cap hein.só a noção mesmo.Eu sei que vocês querem logo que o cachorro do Edward apareça e por isso no próximo cap teráaaaaa!haha
ele vai retornar a forks.
NÃO DEIXEM DE COMENTAR FOFINHAS