Insane escrita por Mrs Del Rey


Capítulo 1
Prologue — First Date


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654859/chapter/1

Hey girl, open the walls
Play with your dolls
We'll be a perfect family

Dollhouse, Melanie Martinez

James Potter fechava os últimos botões da camisa social. Claro que ele não se vestiria assim normalmente, mas estava decidido a não brigar com seus pais. Iria para o baile beneficente e pronto. Estava sem paciência para lidar com sua mãe, a enérgica Ginny Potter, e o impassível Harry. Não naquele dia.

— Está pronta, Lily? — se bem conhecia sua mãe, ela visitaria todos os quartos até conseguir colocar todos os filhos no carro trouxa. James borrifou perfume e passou a mão no cabelo, abrindo a porta e descendo as escadas para apressar a mãe.

Já saí!, Lily Luna desceu as escadas, em um belo vestido azul justo. O moreno semicerrou os olhos, com clara preocupação de irmão.

— Que roupa é essa, Lily Luna Potter?

— Cala a boca, James! — revirou os olhos, balançando os belos cabelos ruivos.

O filho do meio, Albus, foi o último a descer. Atrás dele estava Ginny, toda vermelha, os apressando para o carro. Era sempre aquela preparação: Harry ficava no carro, Ginny apressava os filhos e os Potter enfim saiam para o baile beneficente, ou para a estação de trem, ou a Londres trouxa.

James foi o primeiro a descer do carro, passando a língua pelos lábios em um gesto displicente. Encarava Alice Longbottom, que estava do outro lado do salão, rindo com suas primas, Rose e Roxanne. A Longbottom estava linda, com um vestido amarelo justo e curto. Do jeito que James Sirius gostava.

Já fazia meia hora que Sirius tinha chegado na festa, e já estava entediado. Alice tinha negado seus desejos, com um revirar de olhos e um eu não sou sua boneca, Jamie. O moreno ainda lembrava do caso, ressentido. Mas não se abalaria. Ainda existiam muitas garotas bonitas no salão.

Caminhava disfarçadamente pela mesa de bebidas. Apesar de ter dezessete anos, seus pais pirariam se o vissem bebendo. Seria uma guerra.

Do outro lado da mesa, estava uma bela garota. Apesar da pose de mulher, não tinha mais que dezessete anos. Alyssa Black, filha de Marlene McKinnon. E, justamente, de seu companheiro, Sirius Black.

Ele suspirou. Alyssa tinha herdado a beleza dos pais. Com o corpo da mãe e a postura do pai, ela era belíssima. Uma obra de arte, fina e cara, uma boneca arrumada.

Alyssa pegou o copo de suco de abóbora sem muito interesse, caminhando para perto dos banheiros. Não andava insegura nem como aquela boneca trouxa que Lily costumava gostar, e sim confiante. Confiante, mas não excessivamente. Um desafio. Do jeito que James Sirius gostava.

— Está me seguindo, Potter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero muito que tenham gostado, tenho muitos planos para a Alyssa e para o James! Comentem, isso me motiva!
Beijos!