What Are You To Me? escrita por MissBlackAndWhite


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Voltei. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654827/chapter/6

CAPITULO 6

Mal ainda pensava e tentava achar a sua própria explicação para o que aconteceu, mas não chegava em nenhuma resposta. Quando decidiu perguntar a Evie o que tinha acontecido minutos mais cedo, percebeu que a sua amiga estava dormindo. Então, com cuidado, levantou a cabeça de Evie e colocou uma almofada por debaixo da cabeça dela e saiu do quarto, fazendo o minimo barulho possivel. Mal tinha uma missão: encontrar Jay e descobrir o que tinha acontecido.
Isso até podia ter resultado, se bem não tivesse aparecido e falando sobre uma festa para celebrar o dia da família. Disse também que queria a presença dela, de Evie, Carlos e Jay. Mal não teve outra escolha a não ser voltar ao quarto e acordar a filha da Rainha Má, que dormia tranquilamente.
– Evie. Acorda... - Disse ela, agitava Evie. - Acorda logo. Temos de ir.
– Ir onde? - Perguntou Evie, com uma voz sonolenta e com os olhos ainda fechados.
– Ben nos chamou para irmos à festa da família, que vai começar não tarda.
– Por quê nós deveríamos ir a uma festa da família, se a nossa familía não estará aqui?
– Isso é verdade. Mas pensa bem. Afinal não é todos os dias que você tem a oportunidade de mostrar a Branca de Neve quem é a mais bela de todas. - Disse Mal, fazendo Evie rir.
Ela acabou aceitando e se arrumou para a tal festa. As duas foram atéo quarto dos garotos os chamar para a tal festa. Quando chegaram lá, viram Jay chegar. Eles entraram no quarto e falaram com Carlos, que decidiu levar Dude consigo.
Os quarto sairam para o local da festa, que era num jardim linda e não muito longe do colégio. Eles foram andando pelo o jardim até que encontraram Ben, que levou Mal até seus pais. Entretanto, Carlos entregou Dude a Evie e começou a devorar a fonte de chocolate com Jay, fazendo a filha da Rainha Má rir.
Do outro lado do jardim, Doug falava com o pai sobre os "vilões". Ele ficava irritado sempre que ele dizia para ter cuidado com os novos amigos, os culpando dos crimes dos pais. Ele olhou para londe e viu Evie, então decidiu ir até ela.
– Oi. - Disse, assim que chegou do lado dela. - Você tá melhor?
– Por quê não estaria? - Perguntou Evie, confusa.
– De manhã, eu te perguntei algo e você foi embora sem responder. - Disse se lembrando daquela manhã.
Evie se lembrou. Ela estava feliz pela nota e logo, de seguida, viu Jay e Jade se beijando.
– Não se preocupa. Eu... Eu tou melhor, sim. - Respondeu ela.
– Quer desavafar? - Ela negou. - Quando quiser, eu vou estar aqui para te escutar. Sabe disso, não sabe? - Falou, pegando na mão de sua amada. A mesma assentiu. Logo os dois iniciavam uma conversa bastante animada.
Animada de mais para Jay, que os olhava com um olhar mortal, percebido por Carlos.
– Tá com ciúmes? - Perguntou Carlos.
– Não. Eu só acho que ela devia ter mais cuidado. Afinal, ela nem o conhece direito. - Mentiu Jay.
– Ele é legal. Acho que ele gosta de Evie. Acha que vai dar em algo?
– Desde quando você fica fofocando? - Perguntou irritado.
Pensar na possibilidade de perder sua princesa para aquele nerd o deixava com raiva. Sentia seu sangue ferver e por isso, decidiu se afastar um pouco.
Já no meio do jardim, Mal jogava um jogo, quando uma senhora de idade veio até ela.
– Eu conheço você? - Perguntou ela
– Ná o que eu me lembre. - Respondeu a garota de cabelos roxos.
– Cuidado, vovó. Ou então você vai passar os proximos cem anos a dormir. - Disse Audrey, encarando Mal com raiva.
– Você! - Gritou a senhora, atraindo a atenção de todos. - Mas como você continua tão jovem? - Perguntou aterrorisada.
Jay, Carlos e Evie chegaram mais perto. Evie estava com medo do que aconteceria, mas estava disposta a tudo para defender a sua amiga.
– Não, rainha Leah. - Disse Ben, se metendo entre Leah e Mal. - Essa é Mal, filha da Malévola. Não ouvio a minha proclamação? Os filhos dos vilões teram uma chance.
– Uma chance de quê? De nos destruir? De nos matar? Como você foi capaz de fazer uma coisa dessas? Eu perdi os primeiros passos da minha filha. As primeiras palavras. Ela foi criada por fadas. Isso tudo por culpa da mãe dela.
– Não... - Tentou dizer Mal, se aproximando de Leah, mas sendo impedida por Chad.
– Não toque nela. - Ordenou. - Viu Ben? o que você achava? Foram criados pelos pais deles. O que você acha? Que os vilões lhes ensinaram bondande? - Zombou Chad. - Essa daí é uma ladra de namorados. - Falou de Mal. - Esse daí é apenas um ladrãozinho, que gosta de ver o sofrimento dos outros. - Falou de Jay. - Ele quer transformar Dude num casaco. - Falou de Carlos. - E ela... Eu nem tenho palavras para descrever essa... essa coisa... - Falou de Evie.
– Espelho meu, espelho meu, quem é o mais imbecil dessa terra? - Perguntou Evie ao seu espelho mágico, mostrou o mesmo a Chad e o espelho revelhou a cara de Chad.
Enraivecido, Chad deu um tapa na mão de Evie, fazendo o espelho cair no chão e quando ia avançar para um tapa na cara dela, Jay o agarrou pela camisa e lhw deu um soco no estomago, fazendo o mesmo cair. Evie aproveitou para tirar um frasco, que parecia um perfume, de sua bolsa e borrifou o conteudo em Chad, fazendo o mesmo apagar.
Carlos, Jay, Mal e Evie sairan dali e foram andando até o colégio, chegando lá eles se sentaram numa das mesas. Ninguém dizia nada. Era um silencio que chegava a ser pertubador, porém, depois do que tinha acontecido não sabiam o que dizer.
Alguns minutos depois, os estudantes começaram a chegar e "por coïncidencia" se sentaram na mesa de tras do ex-vilões. Doug apareceu, dando esperanças a Evie, no entanto, ele ficou do lado de Chad e de Audrey. Evie se sentiu desiludida, triste, e de repente sentiu um choque. Percebeu que uma mão se entrelaçou com a dela. Era Jay. Ela o olhou e sorriu. S dois sentiam a falta um do outro.
– Quanto tempo ela acha que vai durar aqui? - Perguntou Audrey a Jane, que passavam atras de Mal.
– Não sei. Toda a gente sabe que uma vilã nunca será uma rainha. - Falou Jane, no ombro de Mal.
Mal pegou seu caderno de feitiços e fez o cabelo de Jane voltar ao que era. Ela e os três amigos se levantaram e encararam todos.
– A muito mais de onde esse veio. - Disse Mal.
– Quem você pensa que é? - Falou Audrey.
– Então você tá duvidando. - Disse, folheando o seu caderno, fazendo todos correrem. - Sabem, estou bastante ansiosa por amanhã. - Disse aos amigos, que concordaram.
Eles andaram até o quarto dos garotos. Eles planejaram o roubo da varinha nos mínimos detalhes. No fim, Jay e Carlos se deitaram em suas camas. Quando Evie se levantou, ela teve o reflexo de olhar para o caderno de Mal e viu um feitiço para fazer com que Ben deixasse de estar apaixonado por Mal.
– Mal, você quer mesmo acabar com o feitiço de Ben? Por quê? - Perguntou Evie, se sentando se novo.
– Quando tivermos a varinha e os vilões forem libertados, estar com Ben vai ser uma idiotice. Além demais, uma vilã não pode ficar com um herói. - Falou, com uma voz de choro, detectada apenas por Evie. - É melhor assim. - Completou, saindo do quarto rapidamente.
Evie olhava para a porta, por onde Mal tinha saído, triste pela amiga.

**** LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi. Eu só não postei antes pois o site está com um problema que eu não consigo escrever, enviar mensagens ou comentar a paartir de um computador apenas pelo celular. Então, vou voltar para o sistema de apenas um capitulo por semana pois postar capitulos pelo celular é dificil.
Se alguém souber como eu posso resolver esse problema me falem pois não é a primeira vez que isso acontece, mas eu adorava que fosse a ultima.
Obrigada pela compreensão e até o proximo capitulo.
Beijos.