What Are You To Me? escrita por MissBlackAndWhite


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos leitores que comentaram. Vocês me fizeram ter mais vontade do que eu ja tinha para dar uma continuação a essa historia. Muito obrigada.
Agora, vamos ao novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654827/chapter/2

CAPITULO 2

Depois de seis anos, Carlos, Evie, Jay e Mal continuavam amigos. Os quatro eram conhecidos na Ilhas como “Os Diabretes da Ilha dos Perdidos”. O que para eles não era grande coisa. Eles queriam mais.

No entanto, os quatro continuavam os mesmos. Carlos continuava sendo mau para as pessoas da Ilha. Evie continuava sendo a mais bela de todas. Jay continuava roubando. E Mal continuava sendo a pior de todos. Continuava sendo malévola.

Numa tarde, os quatro estavam se divertindo aterrorizando a Ilha. Roubando doces as crianças. Destruindo os negócios de vilões e de seus ex-lacaios. Até que Malévola chega com uma notícia inacreditável.

– Vocês os quatro foram escolhidos para estudarem em Auradon.

– O QUÊ?! - Gritaram todos.

– O que foi? É uma ótima oportunidade.

– Uma otina oportunidade para fazer o quê? - Perguntou Mal.

– Sigam-me. - Disse.

Os quatro foram andando até a casa de Mal e Malévola. Eles em Auradon? Só podiam ser brincadeira. A única pessoa que estava um pouco contente entre eles era Evie. Ela finalmente teria a chance de conhecer o seu príncipe.

Ao entrarem na casa de Mal, eles viram a Rainha Má, Cruella De Vil e Jafar conversando. Assim que os viram entrar, pararam de falar e correram cada um até seu filho. Jafar verificava o que Jay tinha roubado, Cruella verificava se Carlos tinha feio tudo o que ela pediu, a Rainha Má analisava Evie – maquiagem, roupas, se tinha o mínimo arranhão ou defeito. Logo Malévola começou a falar sobre a transferência dos quatro.

– Vocês não vão para aquele colégio para estudar. Vocês vão trazer a varinha da Fada Madrinha.

– Por quê faríamos isso? Digo, o que ganhamos com isso? - Perguntou Jay.

– Vocês só têm de fazer aquilo que a gente quer.

– Isso não é justo. - Disse Evie, enervada.

– Querida não se enerve. Não queremos esse rosto lindo com rugas. - Repreendeu a Rainha Má.

– Esqueçam as rugas. Com a varinha podemos fazer o que quisermos. O mundo estará sob o meu controlo.

– Nosso controlo. - Corrige a Rainha.

Depois de discutir todos os detalhes da missão, a Rainha deu um espelho mágico a Evie e a mesma se virou para entrar no carro, mas foi impedida por Jay. Ele tinha um sorriso sarcástico no rosto.

– Então, quer dizer que a princesa vai conhecer o príncipe que tanto sonhou.

– Cala a sua boca, Jay.

– Você deve estar contente, afinal vai para o lado de tantas princesas e príncipes. Vai ficar com qual príncipe primeiro? O filho da Bela? O filho Cinderela? Já sei o filho da Branca de Neve?

– Como é que é?! - Disse a Rainha Má, que acabou ouvindo a conversa dos dois.

– E você? Vai atacar primeiro quem? Ah sim, eu ouvi você falar da filha de um certo Aladdin, não é mesmo? - Disse, entrando no jogo dele. O mesmo arregalou o olhos.

– O quê?! - Disse Jafar, furioso.

– Você não presta. - Sussurrou Jay.

– O mesmo para você. - Disse Evie, entrando no carro.

Do lado de fora, Jay olhava para a janela de Evie, furioso. Já Carlos e Mal o olhavam confusos com o que tinha acabado de acontecer, assim como a Rainha e Jafar. O motorista que os levava para Auradon anunciou que partiriam, então Mal, Carlos e Jay entraram no carro. Já dentro do carro, Jay e Carlos atacavam os chocolates e caramelos que la tinham.

Depois de alguns minutos, o carro parou no colégio de Auradon. Evie e Mal saíram do carro normalmente, já Jay e Carlos caíram por brigar por um chocolate. Mal os olhavam achando graça e Evie estava envergonhada pela situação. Quando os dois perceberam que tinham chegado a nova escola, se levantaram rapidamente e olharam para as três pessoas a frente deles: a Fada-Madrinha, um garoto e uma garota.

– Bem-vindos. Eu sou a Fada Madrinha.

– Fada Madrinha? Sabe eu sempre me perguntei o que a Cinderela pensou quando você apareceu la do nada e com o bibidi…

– Bibidi-Bobidi-Boo. É. Mas isso já foi a muito tempo.

–Também sempre quis ver a varinha ao vivo. Por acaso… você não a tem com você?

–Não. Nesse colégio não é permitido magia.

Mal ficou desiludida, mas nunca desistiria de levar varinha até sua querida mãe. Nunca. Mal queria ouvir um “Estou orgulhosa de você!” pelo menos uma vez na vida dela e para isso ela teria de se esforçar. Essa era a sua grande oportunidade.

A Fada Madrinha continuou com as suas explicações sobre o colégio até que decidiu apresentar o garoto do seu lado.

– Esse é príncipe Benjamim. Futuro rei de Auradon.

–Me conquistou com o príncipe. - Disse Evie. - Eu sou Evie. Filha da Rainha Má, ou seja, isso faz de mim uma princesa.

–Não, não faz. A Rainha Má não tem nenhum poder aqui. Desculpa, queridinha. - Disse a garota do lado do príncipe.

Jay não aguentou e riu. Evie o encarou com um olhar mortal, mas ele fingiu que não viu e continuou rindo. Evie estava sentindo ódio não só por ele rir do que lhe disseram mas também porque ainda não tinha esquecido do que se tinha passado na Ilha dos Perdidos.

– Mas podem me chamar apenas de Ben. Essa é Audrey.

– A namorada dele. - Disse Audrey. - A propósito Mal, eu não te culpo pela tua mãe ter tentado matar os meus pais. Eu sei que você não te nada a ver com isso.

–Pois. - Disse, dando um riso sarcástico.

Ben começou a mostrar a escola aos vilões, até que chegam ao prédio dos dormitórios. Um garoto desce pelas escadas, chamando a atenção de Evie. O garoto a olhou e ficou encantado com tamanha beleza. Nunca tinha visto tanta beleza numa garota só.

– O-Olá. E-eu sou o Doug, filho do Dunga. - Gaguejou ainda olhando para Evie, fazendo Carlos e Jay rirem.

– Eu sou a Evie. Filha da Rainha Má. - Todos na sala perceberam Doug termendo ouvindo o nome da Rainha Má.

– Evie, não vê que tá assustando o garoto? Por quê que será? Será pela sua beleza ou pela falta dela?- Disse Jay. Carlos arregalou os olhos, já Mal estava se divertindo com a situação.

Evie se virou devagar e caminhou até Jay. Carlos pensava que a mesma daria um tapa nele, mas isso não aconteceu. Ela simplesmente falou:

– Você não dizia isso a alguns anos atrás.

– As pessoas mudam. - Respondeu ele.

– Você tá insinuando que eu sou feia? - O mesmo deu de ombros. - É melhor um de vocês o três me mostrarem onde fica o meu quarto, caso contrário eu vou sair na tapa com esse daqui. - Disse a Ben, Audrey e Doug, porém sem tirar os olhos de Jay.

Ben pediu para Doug mostrar os quartos onde os vilões ficariam, com medo do que aconteceria se Evie e Jay ficassem juntos por mais algum tempo. Doug mostrou a Mal e Evie onde ficava o quarto delas e, assim que entraram, Mal odiou o quarto, já Evie amou ele, por mais que não mostrasse. As duas trocaram de roupa e foram andando pelo novo colégio. De longe viam os estudantes que fugiam delas por serem filhas de vilãs, outros ficam onde estavam por mais que elas passassem. O mesmo acontecia com os garotos. Os quatro acabara se encontrando, mas Evie foi embora dizendo que não tinha paciência para aguentar Jay.

Foi andando pelo colégio até que reencontrou Doug. Os dois começaram a conversar e ele acabou perdendo o medo da filha da Rainha Má, mas continuava encantado pela beleza dela. Estaria ele apaixonado pela filha da pessoa que tentou matar seu pai, seus tios e sua madrinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de dizer o que acham da historia.
Beijos.