Uma nova vida escrita por Tess Smile


Capítulo 5
Capítulo Bônus - Mike Hamilton


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654817/chapter/5

Capítulo Bônus – POV MIKE HAMILTON

Caroline me encheu as férias inteiras me fez até comprar roupas com ela e depois ainda tive que carregar as sacolas, garotas são um saco, só fico com ela pelo dilema de populares tende á ficar com populares e também porque ela é gostosa, ela pode encantar qualquer um com aqueles olhos azuis, mas a mim não, quase terminei com ela quando me fez ir comprar calcinhas pra ela, vê se se pode isso.

No sábado eu fiquei com o Justin jogando vídeo game e comendo salgadinhos o dia inteiro, e graças a Deus a Caroline ficou na casa dela fazendo um sábado de meninas, as aulas começariam na segunda, eu nem se quer viajei já meu pai resolveu trabalhar e minha mãe nem me ligou para me perguntar se eu queria ir, em algum lugar, só me restou ficar indo em festas até de madrugada e beber até falar chega.

Esqueci de me apresentar, sou Mike Hamilton, tenho 17 anos e curso o segundo ano do ensino médio junto com Caroline e Justin, fisicamente meus cabelos são castanhos em um penteado pra cima e meio bagunçado, meus olhos são castanhos claros, minha barba é rala e meu corpo posso dizer que é bem definido, sou capitão do time de basquete da escola e Caroline é uma das cheeleader.

************

Hoje é domingo e os garotos me chamaram para ir a sorveteria ficar a toa e dar encima das garçonetes, o que eu acho desnecessário já que nenhuma delas da bola pra gente, eu só não fui por que meu pai disse que me daria um anuncio importante para esse ano letivo, aposto que ele vai falar o que sempre fala “Esse ano você não vai ir, em festas e ficar lá até tarde e nem irá beber e chegar aqui quase morto” sorte a dele que quando eu bebo, eu fico na rua mesmo. Papai apareceu na porta do meu quarto sem nem bater e já foi entrando e falando:

– Precisamos conversar! – Disse ele apressadamente como sempre ele deve estar atrasado pra alguma coisa, em pleno domingo ele trabalha.

– Pode falar velho. – Disse com um sorriso divertido no rosto, ele me olhou com desaprovação no rosto e começou a falar:

– Nesse ano você irá maneirar nas bebidas e em festas, não estou pedindo para você parar de ir, mas quero que você vá apenas quando necessário, não quero ficar ouvindo sua mãe falando em como eu sou um mau pai, em como não te dou exemplos e blá blá blá... – Ele não é um bom pai mesmo, nunca está presente quando eu preciso, mas só fico aqui por que se, eu ir morar com minha mãe vai ser pior, por que ela vai estar lá o tempo inteiro. – E se você não maneirar você vai morar com sua mãe! – Ele não deixou, eu nem falar nada e foi saindo, Meu Deus agora eu sou um cara completamente tedioso.

Bom como não tinha nada pra fazer fui até a praça onde os meninos iriam depois da sorveteria, quando cheguei lá eles já estavam e falavam de uma garota, meu Deus eles só sabem falar disso, vocês devem estar pensando que eu não falo de garotas porque já tenho namorada mas não é isso é só que ficar falando de garotas o tempo todo cansa, eu já transei com quase todas as garotas bonitas daquela escola e não fiquei comentando sobre elas.

– Á oi Mike. – Cumprimentou Scott, que virou para trás e me viu chegando. – Senta ai cara, estamos falando da nova amiga da Isabella.

– Quem é Isabella? – Perguntei, eu conhecia quase todas as garotas da cidade, só algumas que não.

– Aquela que faz aula de História com a gente. – Disse Justin se levantando do gramado onde estava sentando e vindo até mim para fazermos nosso toque, temos o mesmo toque desde os doze anos. Eu o olhei confuso sem lembrar muito bem. – A amiga do Cameron! – Ele falou me fazendo lembrar, a garota dos cabelos cacheados e olhos verdes que só fica andando com o Cam (mascote do time).

– A lembrei dela, e o que tem a nova amiga dela? Ela sempre tem uma garota andando com ela. – Disse indo sentar no gramado á frente de uma árvore, encostei minhas costas na mesma e olhei para Justin, que mantinha um sorriso divertido no rosto.

– Estávamos na sorveteria flertando com a nova garçonete que por sinal era uma loira super gata, e a Isabela chegou com uma garota que eu nunca havia visto aqui antes, talvez seja prima dela que veio passar o final de semana aqui, ou sei lá, só sei que a garota era bonita e você sabe a Isa não anda com garotas bonitas. – Disse Justin com interesse, até parece que não transou no resto das férias.

– Okay, você já ta até chamando a garota pelo apelido, mas pelo menos perguntaram o nome da garota? –Perguntei querendo saber mais.

– Claro que sim, fomos até a mesa delas que era do lado da nossa e perguntamos... – Matt começou antes de Justin que o fuzilou com os olhos. – Brianna, o nome dela é Brianna, mas ela disse que todos a chamam de Bia. - Nome diferente, para eles estarem tão bocós assim é porque a garota é super bonita mesmo.

– Deveriam tem tirado uma foto para eu ver. – Falei querendo descobrir a aparência dela, nem deve ser tão bonita, eles devem estar assim por causa, que ela deve ser carne nova na cidade. – Aposto que ela nem é tão bonita, tipo como é a aparência dela? – Perguntei e Caio foi o mais rápido e respondeu:

– A tipo ela é meio loira, a raiz é castanha e as pontas loiras, os olhos são verdes, não vi muito bem e ela tem uma palidez meio apagada, o corpo é um pouco normal, pelo menos a parte que eu vi. – Ele disse pensativo, deve estar pensando se ela é mesmo assim. – Ela estava de rabo de cavalo, com uma blusa listrada com um gato na frente e um short preto até o meio da coxa. – Ele presta atenção em tudo de menos nos olhos da garota, ás vezes, acho que esse cara é gay, ele sempre sabe como vestir uma garota e sempre repara nas roupas delas.

– Sem detalhes Caio, não preciso saber a roupa que ela estava, mas parem de babar na garota ela deve ser só uma prima da Isabella que veio visitar e que vai embora hoje mesmo. - Disse me levantando para ir embora, já estava tarde e amanhã teríamos aula. – Já vou indo, amanhã tem aula!

– E desde quando você se importa com a hora de dormir? – Pergunto Scott, com uma expressão chocada no rosto.

– Desde agora, Tchau pra vocês, até amanhã. – Disse acenando e indo em direção a minha casa, que ficava super perto do parque.

Quando cheguei não tinha ninguém em casa, fui direto para a cozinha preparar um sanduíche para comer, eu não comi nada depois do almoço hoje, terminei de preparar o sanduíche fui até a geladeira peguei uma coca-cola e fui para meu quarto que estava uma bagunça e iria ficar. Quando terminei de comer, fui até o banheiro e tomei um banho vestindo apenas uma bermuda de flanela, pulei na cama e peguei meu celular, conversei com algumas pessoas da escola que só falavam que amanhã seria super divertido, não sei quando mas adormeci, jogando o celular do lado da cama.

AMANHÃ VAI SER UM LONGO DIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já perceberam que eu sempre escrevo a mesma coisa nas notas iniciais e finais do capítulo? ( Boa leitura e Espero que tenham gostado).
Bom, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.