Luiza e a Dimensão Perdida escrita por Kumiko


Capítulo 5
O anel


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeee!!!!
Eu achei a foto dessa menina kawaii na internet e decidi fazer a irmã da Luiza parecida com ela! Eu só esqueci de falar no capítulo passado que ela tem a franja reta, e não que nem a da Luiza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654807/chapter/5

 

Júlia e Luiza voltaram pra casa juntas. Júlia perguntou como foi o dia da Luiza na escola e ela contou tudo o que aconteceu.

“Ah, olha o que eu achei na rua” Júlia enfiou a mão no bolso, e tirou um anel dourado com uma pedra rosa em cima.

“Que bonito” Luiza pegou o anel, e no instante em que ela encostou nele ela levou um choquinho “ai!”.

“O que foi?”

“O anel me deu um choque” ela olhou pros dedos pra ver se não tinha ficado marca.

“Que estranho.”

Luiza tentou pegar o anel devagar, com medo de levar outro choque, mas não levou, então ela colocou o anel no dedo anelar.

“Nossa! Serviu direitinho!”

As duas foram a pé até a casa delas. Luiza e Júlia moravam em um condomínio grande que ficava perto da escola e de um supermercado. A casa delas ficava bem perto da portaria.

Chegando em seu quarto, Luiza deixou sua mochila no chão e tirou seu uniforme, que era uma camiseta branca de manga curta verde e uma bermuda verde, e colocou um shorts rosa e uma camiseta sem manga amarela. Ela tirou o anel do dedo e o deixou em cima da escrivaninha.

O quarto de Luiza era bem espaçoso, e tinha as paredes pintadas de verde clarinho. Ela tinha um quadro de ímãs bem grande em uma parede,com várias fotos e alguns de seus desenhos pregados nele. Também tinha uma cama, um guarda roupa, uma escrivaninha e uma estante cheia de livros e mangás.

Júlia a chamou do andar de baixo dizendo que o almoço estava pronto. Ela tinha feito arroz, feijão, frango e batata frita, e de sobremesa tinha brigadeiro. Luiza comeu muito rápido. A comida de Júlia era muito gostosa.

Luiza ajudou Júlia a lavar a louça e depois foi para seu quarto, ligou o notebook e entrou na internet.

Primeiro Luiza viu se tinha animes novos para assistir, como não tinha nenhum, ela entrou no Skype pra ver se tinha alguma mensagem, e não tinha nenhuma, então ela deixou seu status ocupado e foi assistir outros animes.

Luiza passou a tarde inteira assistindo animes, só parando de vez em quando pra responder algumas mensagens do grupo do Skype que tinha Marisa, Maurício, Vinícius e Giovanna. Giovanna era uma prima de Marisa que morava em outra cidade, ela era um ano mais nova que eles e aprendeu com Marisa a gostar de animes.

Ela também desceu para a cozinha e fez um sanduíche de presunto, queijo e manteiga e pegou um copo de suco de pêssego, e comeu tudo enquanto assistia.

Luiza assistiu dois episódios de Angel Beats, um de Assassination Classroom, três de Madoka Magica e um de Ouran. De repente, já era de noite e os pais dela já tinham chegado em casa.

Seu pai se chamava Alessandro, ele era careca e tinha um pouco de cabelo cinza, ele trabalhava numa fábrica de carros. Sua mãe se chamava Patrícia, tinha os cabelos médios pretos e era dentista.

A familia toda jantou junta. Seus pais falaram sobre trabalho o tempo todo, e quando perguntaram como tinha sido o dia de Luiza, nem prestaram atenção. Era sempre assim, Luiza já estava acostumada.

De noite, Luiza assistiu uns desenhos no Cartoon Network junto com Júlia, enquanto mandava mensagens no seu celular pro pessoal do grupo.

Quando deu 10 horas, Luiza foi se deitar. Ela tinha que acordar cedo pra ir pra escola.

Ela escovou os dentes e vestiu sua camisola rosa de coelhinhos. Ela colocou o celular no silencioso e desligou a internet dele, pra não acordar com ninguém mandando mensagem.

Luiza deitou em sua cama e dormiu depois de uns dois minutos.

Ela teve um sonho estranho. Ela sonhou que acordou com o anel que Júlia tinha achado na rua brilhando, e quando ela pegou o anel, ela foi parar em um lugar diferente, parecia um reino encantado, e ela estava sozinha na frente de um castelo. Tinha um espelho enorme do lado dela, com uma moldura dourada cheia de pedras preciosas. Ela se olhou no espelho e viu uma mulher com um vestido rosa de princesa, com cabelos castanhos tão compridos que encostavam no chão e uma coroa dourada na cabeça, e seus olhos eram verde-água. De repente, a imagem do espelho começou a tremer, e apareceu uma batalha, de um lado tinham vários cavaleiros de armadura montados em cavalos com espadas nas mãos e bruxas e magos lançando feitiços com varinhas. Do outro lado, tinha um monte de monstros nojentos, alguns pareciam ser feitos de gosma e lama, outros eram de metal, e atrás deles tinha um grupo de humanos usando capuzes que cobriam seus rostos.

Os cavaleiros, magos e bruxas lutavam com todas as forças, mas os monstros é que estavam ganhando.

Luiza acordou assustada. Ela olhou no relógio do celular e viu que era quase seis horas da manhã, o horário em que ela normalmente acorda pra ir pra escola. Então, resolveu deitar de novo e esperar seu despertador tocar, então ela percebeu que o anel estava na sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse final? kkkkk
Bem misterioso né?
Comentem o que estão achando da história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luiza e a Dimensão Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.