Luiza e a Dimensão Perdida escrita por Kumiko


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Esse primeiro capítulo vai ser um pouco diferente do resto história.
Ele mostra o que aconteceu antes da história, em um outro lugar.
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654807/chapter/1

"Princesa! O que faremos?" O cavaleiro perguntou.

Dava para ouvir os gritos e as explosões vindas do lado de fora do palácio.

"Não tenho escolha, Ildum" Ela disse em tom triste. "Terei que ativar".

"Mas Princesa!" Ele gritou." Desse jeito, todos nós iremos..."

"Eu sei!" Ela disse com lágrimas se formando nos cantos dos olhos. "Mas é a única alternativa".

"Princesa..." O cavaleiro também sentiu seus olhos arderem. "E os outros reinos?"

"Nós falamos sobre isso na última reunião. Eles deram a autorização para que eu ativasse, se fosse a única saída."

Nesse instante, a porta do salão onde eles estavam se abriu. Uma garota entrou carregando outro rapaz. Os dois estavam muito machucados.

"Faustia!" A princesa disse, e correu até a bruxa.

"Eu já tentei todos os feitiços, mas não para de sair sangue." Ela disse, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

A bruxa colocou o mago no chão. Ele estava muito mais machucado do que ela, havia um corte enorme em sua barriga que não parava de sangrar.

"Princesa..." Ele disse com a voz muito fraca.

A princesa olhou para ele, e depois para o cavaleiro, com um olhar decidido.

"Não tem jeito. Se continuarmos assim, nós vamos..." Faustia dizia entre soluços. " O universo todo vai..."

"Chega." A princesa disse. "Eu vou ativar."

"Mas..."

"Eu sei que vamos morrer!" Ela berrou."Mas eles também vão. E o universo continuará intacto."

"Isso é horrível." Faustia cobriu a boca com as mãos.

"Meu pai sempre dizia que nossas almas iam para outros corpos em lugares muito distantes depois da morte." A princesa disse."Espero ir para o mesmo lugar que todos vocês."

"Princesa..." O cavaleiro não pôde mais se segurar e se desfez em lágrimas.

Ela se levantou e atravessou aquele salão, indo até uma grande escadaria de mármore. Ela subiu os degraus com um pouco de pressa, até chegar a um quarto.

No centro do quarto, havia um enorme cristal roxo, em cima de um pedestal. Ao lado da porta, havia uma pequena gaiola dourada com um passarinho amarelo de asas roxas preso.

"Princesa, o que está acontecendo? Por que veio até aqui?" O passarinho dizia pulando de um lado para o outro dentro da gaiola.

"Kamil. Vá para longe daqui, e me encontre quando eu nascer novamente." Ela pegou o passarinho nas mãos e murmurou algumas palavras mágicas, até que ele adormecesse.

Depois disso, ela o envolveu em uma bolha rosa de energia, que subiu até o teto e desapareceu.

A princesa foi até o cristal roxo e chorou, fazendo com que suas lágrimas caíssem sobre ele. Depois disso, ela recitou mais algumas palavras mágicas, e fez um pequeno corte na palma da mão, jogando o sangue no cristal.

O Cristal começou a brilhar, e o brilho ficou cada vez mais forte, até a luz engolir tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que não fez muito sentido, né? kKkkk
Depois tudo vai ser explicado, não se preocupem!
Vou postar o próximo capítulo amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luiza e a Dimensão Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.