Feliz Halloween, Autobots!! escrita por Rozer Prime


Capítulo 4
O plano funcionou!


Notas iniciais do capítulo

Yaaaaaaaaarrr! Sim, a capitã Rozer está de volta! Nada de música do Bob Esponja :v.

Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654772/chapter/4

Domingo, dia 25 de outubro- 11:17

Rose estava na cama mexendo no seu celular, quando a campainha tocou. "Quem será que é?". Era a Sheila, sua amiga.

— Oi Sheila. O que faz aqui?

— Estenda as mãos e feche os olhos — Rose, meio confusa, obedeceu. Fechou os olhos e estendeu as mãos e sentiu uma coisa pesada entre os seus dedos. — Pode abrir agora!!

Os olhos da Rose quase saltaram para fora quando ela viu o que era: uma máquina que faz diminuir robôs gigantes para o tamanho humano!!

— Você é demais, Sheila!!

— Eu sei, Ro. Mas tenho que te falar como funciona: o botão vermelho faz diminuir os robôs e o azul para fazer eles voltarem ao normal. Utilize com cuidado! Eu testei e tem 100% de chance de dar certo. Acredite! Fiquei a noite toda trabalhando, por isso terminei em pouco tempo. Ah! O efeito dura só até a meia-noite de Halloween.

— Obrigada, amiga. De verdade! Não deveria ter se esforçado tanto.

— Eu tava lhe devendo. Se precisar, é só chamar! Eu tenho que ir, antes que a mamãe veja a bagunça.

— Heh. Tchau — fechou a porta com o pé e correu para o seu quarto. Optimus estava ligando para ela e Rose colocou no viva-voz: — Rose na escuta. Optimus, antes que fale algo, diz 'pra todos me encontrarem no beco onde a gente se encontrou pela última vez.

— Entendido. Nos encontramos lá em 20 minutos.

★★★

Todos estavam no beco no modo robô, esperando a Rose. Quando ela finalmente chegou, estavam sentados com as pernas cruzadas e encheram-na de perguntas.

— Calma, pessoal. Eu os chamei até aqui para lhes dizer uma coisa a respeito do problema de infiltração.

— Vai direto ao assunto! — Disse Ratchet totalmente impaciente.

Rose mostrou a máquina encolhedora e explicou como ela funciona. E por fim acresentou:

— Quem quer ser o primeiro? Que tal você, Optimus?

— Claro — Optimus se levantou e ficou esperando.

— Diga "Xis" — Rose apertou o botão vermelho e saiu um tipo de raio avermelhado que atingiu o Optimus e ele começou a diminuir até ficar do tamanho humano.

— Uaaau! — foi a reação dos outros.

E assim foi: o Ratchet, o Bumblebee, o Bulkhead e a Arcee foram diminuidos também. Rose ficou feliz por ter dado certo. Ela e os outros tiveram o maior cuidado para não serem pegos. Rose mandou o pessoal subirem pelo elevador de carga e depois a encontrarem no seu quarto. 30 minutos depois, estavam todos no andar da Rose.

— Fiquem à vontade pessoal! Se quiserem algo é so me falar.

— Sim. Onde fica a geladeira?

— Lá na cozinha Bulk, virando à direita. Vê se não come tudo!

— Hehehehe, pode deixar.

Bumblebee estava jogando no PS3 da Rose, Arcee estava assistindo TV, Bulkhead estava assaltando a geladeira, Ratchet vasculhando o perímetro e o Optimus… estava na varanda, apreciando a bela vista. Rose se aproximou dele e disse:

— Vista bonita, né?

— Sim. É espetacular — Optimus corou um pouco.

— Por que está corado? — Optimus ficou em silêncio e Rose sorriu. — Tudo bem, Optimus. Se não quiser falar, não fala.

Ele queria falar que estava assim por causa da presença dela, mas tinha vergonha de admitir isso. Desde que se conheceram, Optimus se sentiu estranho, mas firme. Rose encostou um pouquinho nele, o que o fez corar mais ainda! Rose também corou. E a vista era magnífica: o pôr-do-Sol. Rose colocou a cabeça no ombro dele e o Optimus sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo-ho-ho-ho, marujos! Fico feliz por terem me acompanhado.

SOLTEM AS ARMAS, MARUJOS DE ÁGUA-DOCE!!! Ela não acaba aqui!!

Até!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Halloween, Autobots!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.