Cada Vez Mais Distante escrita por Lehninger


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá :3
Bem, não tenho muito o que dizer, então... Boa leitura~!

Ah, aviso importante: mesmo que não explicitamente, há spoilers relacionados ao Sasori.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654757/chapter/1

Sasori-no-danna está cada vez mais distante.

Falo e você parece não escutar, sempre com a mesma expressão em seu rosto.. Por que você não sorri, danna? Por que não sorri para mim?

Sei que sou um estorvo, sei que de tal forma você me considera; todos sabem, danna, e isso machuca. O que há de errado comigo, danna? É meu cabelo? São as coisas que digo ou minhas esculturas ou as bocas que tenho nas mãos?

Por que você não diz nada, danna? Por que você não me responde? Tuas palavras, sinto falta delas, mas não se compara à saudade que tenho de sua voz.

Diga algo, danna...

Meu amor, danna, por que você despreza-o tanto? Por que... Por que faz isso comigo, danna? Por que não diz nada? Por que não me toca? Por que não olha para mim?

Sasori-no-danna não tem mais em seus olhos o brilho que antes tinha.

És uma perfeita marionete, danna, mas não sei como manuseá-lo, não sou digo de o fazê-lo. Não tocarei em seu corpo, danna, ninguém o fará.

Trouxe algo, danna.

A rosa é da tonalidade de seus cabelos, a personificação do meu amor sobre seu peito, exatamente onde deveria estar o coração.

Sasori-no-danna está cada vez mais distante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada Vez Mais Distante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.