Meu doce Rogers escrita por Aquarius


Capítulo 36
Kiss it better.


Notas iniciais do capítulo

Então, este vai ser um capítulo curtinho, mas para essa cena eu não teria como aprofundar mais. Enfim boa leitura e para quem quiser durante a leitura vai ter uma parte com música ambiente, de fundo. Ela é a Kiss it better da Rihanna mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654754/chapter/36

Eu já estava preparada para dormir. Já estava deitada na verdade, esperando Steve sair do banho para vir para a cama. Pego meu celular para ver as horas e me deparo com uma mensagem de Alice.

“Amiga, não esqueça de me contar todos os detalhes amanhã”

Respondi na mesma hora. –Contarei agora mesmo. Estou deitada e ele está tomando banho. Vamos dormir lindamente daqui a pouco.

“Helena! Vadia. Que diabos você está pensando?” Ela responde na mesma hora.

—Estou pensando no que aconteceu hoje com minha pequena e fiquei sem clima...

“Este é um ótimo motivo, para ter algum clima! Esqueça de seus problemas por um tempo, se divirta. Vista a roupa da mulher fatal enquanto ele termina esse banho”

Alice as vezes era doida, mas tinha razão. Eu praticamente vivia para meus problemas e pensando bem, sempre havia algum deles aparecendo.

Respondi um Ok e sai rapidamente da cama para pegar a sacola com a roupa.

Pov Steve Rogers.

Estava tudo quieto quando sai do banho, Helena não estava deitada na cama como ela costumava fazer. Estranhei aquilo, e mais ainda quando vi uma cadeira no meio do quarto.

—Helena? Onde você está?

—Bem aqui baby. Ela respondeu atrás de min.

Me viro e fico um momento sem lembrar como respirar. Helena está vestindo uma lingerie provocante e anda lentamente em minha direção.

—Sente-se. Ela diz.

—Helena o que..

—Sente-se. Diz autoritária e eu a obedeço. Ela ergue o braço com um controle remoto na mão e uma música começa a tocar. Coloca a mão no meu peitoral e a faz deslizar por todo o meu abdômen. Ela se vira, ficando de costas, apoia suas mãos em meus joelhos e desce até o chão rebolando sensualmente.

Aquela visão de seu corpo me faz ficar um pouco ofegante, e neste momento percebo que estou usando apenas minha toalha e nada mais. Ela levanta e fica de frente para min novamente, olhando diretamente nos meus olhos.

Em um movimento rápido passa suas pernas pelo meu corpo e encaixa elas na minha cintura. Tenho vontade de beija-la e quando vou fazer isso, ela coloca um dedo nos meus lábios.

—Ainda não. Ela sussurra no meu ouvido, fazendo com que os pelos da minha nuca ficassem arrepiados.

Helena morde minha orelha e começa a descer uma trilha de beijos quentes pelo meu pescoço, enquanto movimenta seus quadris em cima do meu membro. 

Ela morde meu queixo e depois meu lábio inferior. Saiu de min e me levanto de vez da cadeira, segurando suas coxas para que ela ficasse apoiada em meu corpo e suas pernas se fecham na minha cintura na mesma hora.

Helena me beija apaixonadamente enquanto eu ando com ela até a cama e a coloco delicadamente lá. Fico por cima dela, começo a beijar seu pescoço e quanto tento descer até seus seios ela me impede, e inverte nossas posições ficando em cima de min.

Ela olha diretamente em meus olhos por um momento e depois retira a parte de cima daquela roupa, deixando seus seios à mostra. Pega a minha mão direita e a coloca em um de seus seios.

Sem pensar no que estou fazendo, aperto ele levemente, fazendo meu polegar deslizar pelo seu bico. Helena joga sua cabeça para trás puxando um pouco de ar. Sua respiração está alta. 

Ela puxa repentinamente a toalha em que eu ainda estava enrolado e segura firmemente o meu membro. Solto um gemido involuntário e ela me olha com um sorriso malicioso.

—Feche os olhos amor. Diz quase sem fôlego e eu obedeço.

Sinto meu membro ser envolvido por sua boca e em pouco tempo estou perto de alcançar meu ápice.

Faço ela parar e novamente inverto nossas posições. Rasgo sua calcinha em seguida e ela me olha com um cara indignada.

—Steve! Diz me repreendendo.

—Eu compro outra. Respondo e acabamos rindo.

Fico meio perdido, e Helena abre suas pernas para que eu consiga ficar encaixado em seu corpo. Seguro meu membro e direciono ele para sua entrada. Me inclino para frente, entrando lentamente nela.

Soltamos um gemido e fico parado por um tempo sentindo essa sensação nova. Começo a me movimentar sobre ela, aumentando minha velocidade com o tempo.

Helena crava as unhas nos meus ombros e desce suas mãos arranhando minhas costas, no momento em que ela alcança o seu ápice, e acabo sentindo um certo prazer nisso. Logo chego no meu e a faço ter um segundo orgasmo.

Ainda ofegantes, a beijo ferozmente e paro quando o ar nos é necessário.

—Eu te amo Helena Ocean. Digo enquanto tiro uma mecha do seu rosto.

—Eu também te amo...Steve Rogers. Sorriu ao ouvir aquelas palavras e deito minha cabeça em seu peito, dormindo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então. Podemos ouvir um finalmente?
rsrs. Peço desculpas por qualquer coisa. Não tenho muita experiência com esse tipo de cena, mas já estava na hora. Gostaram da música? Bjs e até.