Meu doce Rogers escrita por Aquarius


Capítulo 23
O mundo precisa e sempre precisará do Capitão América.


Notas iniciais do capítulo

E awe pessoas como está sendo o começo do ano para vocês? Rrsrs. Espero que muito bem.
Sobre a fic... ela está entrando em uma outra fase e tenho meus receios se vocês irão gostar também, mas vamos lá. O que posso adiantar é que me tentarei ao máximo deixar tudo bem amarradinho, se acontecer um evento x ou y por exemplo, em algum momento ele será justificado como ou porque ele foi possível ocorrer, terá algum sentido.
Enfim. Boa leitura e até. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654754/chapter/23

Pov Steve Rogers

O Relógio marcava 17:30. Estava indo até uma das salas de reunião da Shield para um encontro com os outros vingadores e Nick Fury, quando Tony me encontra no meio do caminho.

–Parece que o fim de semana de alguém foi ótimo. Stark comentou com certa malicia em sua voz, me dando dois tapinhas nas costas.

–Não sei se o desta pessoa foi mesmo, mas o meu foi ótimo sim. Falei sorrindo. –Mesmo com todo o problema que eu e Helena tivemos na casa dos pais dela, da minha pequena briga em uma lanchonete na frente da Sarah e Lena ter descoberto isso, do...

–Acho que já entendi bonitão. Tony disse um pouco impaciente. – Mas o que foi que aconteceu de bom pelo menos?

–Bem... Eu e Helena somos agora oficialmente namorados.

–Uau! Tony demonstrou ter tido uma boa surpresa. –Fico feliz por vocês. Ele virou-se para min dando um aperto de mão e um abraço, batendo alguns tapinhas nas minhas costas em seguida. –Isso merece uma festa!

–Obrigado, mas é melhor não Tony. Tudo é bem recente ainda e Helena não quer que nossa relação saia do nosso círculo de amigos ainda.

–Sem problema... Steve. Mas, de qualquer modo acho que vai ter festa sim, eu e a Pepper vamos ser pais!

–O que? Como? Falei em dúvida do que eu tinha acabado de ouvir.

–Você sabe como...Tony tentava soar malicioso mais uma vez...- Pepper me contou naquele dia que fomos naquela pizzaria, ela já está perto do terceiro mês e ...Espere um minuto, você e Helena já não...? Quero disser você não é virgem, não é?

–Tony parabéns pelo bebê, mas acho que estamos bem atrasados. Vamos logo. Disse tentando desconversar e andei mais rápido, contudo Tony não deixou passar essa.

–Eu não acredito nisso! Steve, volta aqui precisamos conversar sobre isso!

–Tony. Falei o repreendendo. -... reunião.

–Ok, ok. Stark levantava os braços em rendição. –Mais tarde falaremos sobre isso bonitão.

Chegamos na sala e quase todos já estavam ali, menos o Nick Fury. Andei rapidamente até um lugar entre Natasha e o Thor e respirei aliviado por me ver livre temporariamente das perguntas do Tony.

–Então finalmente vocês estão namorando. Natasha falou sorridente.- Já estava na hora. Não respondi nada, mas fiz uma cara de confuso na hora.

–Parabéns. Bruce se manifestou com uma leve expressão.

–Então foi por isso que você deixou Sarah comigo ontem? Pensei que Helena tinha sofrido um acidente, mas mesmo assim, felicidades amigo. Thor disse por fim.

–O que? Mas como?

–Você deixou seu comunicador ligado, Steve. Natasha me respondeu amavelmente, com um largo sorriso. Mas me conta, essa história de acidente, foi mesmo verdade? Helena está bem?

–Sim. Estávamos fazendo uma pequena corrida de cavalos e no meio dela, Helena começou a ganhar cada vez mais velocidade até que não conseguindo parar o animal e nem se segurar nele, ela acabou caindo. Chamei Thor para ficar com a Sarah que estava com amigos meus e acompanhei Lena até o hospital. Ela ficou desacordada por algumas horas e sua médica me garantiu que não havia nenhum machucado. Então, quando ela acordou, ... me pediu em namoro.

–Sério? Nenhum arranhão? Bruce falou com uma expressão de dúvida.

–Pelo que a médica disse não, e ela fez os exames mais de uma vez para ter certeza disto. Lena só irá ficar alguns dias em casa por causa das dores do impacto, em repouso tomando alguns analgésicos.

–Eu não tenho tanta certeza disso. Tony falava apreensivo. –Eu a vi na empresa hoje pela manhã.

–Então acho melhor eu ver se ela está bem. Falei me levantando quando me deparo com Nick Fury.

–Vai a algum lugar capitão? Ele me perguntou com a sobrancelha arqueada. –Receio que o assunto desta reunião é de extrema importância para você.

–E qual seria este assunto? Perguntei sério.

–Novas informações sobre o grupo responsável pelo ataque ocorrido alguns dias atrás, o qual você demonstrava ter bastante interesse, mas pelo que vejo isso deve ter passado.

–Ainda tenho interesse. Acho que... não haverá nenhum problema se eu ficar até o final da reunião.

Pov Helena Ocean

Apesar de ter tomado a medicação indicada, ainda sentia algumas dores do acidente de ontem. Por que você tem que ser sempre tão teimosa Helena? Perguntei para min mesma. Pelo menos meu expediente já estava chegando ao fim. Imprimi alguns relatórios que eu iria entregar a Pepper e fui com eles até a sala dela. Andei distraída pensando se não fui precipitada em pedir Steve em namoro, mas lembrei que apesasr e tudo, esse fim de semana foi tão maravilhoso com ele, não me refiro a toda diversão apenas, mas o quanto Steve foi cuidadoso, gentil, comigo e com a Sarah, em resumo, como ele me fez sentir tão bem depois de tanto tempo que a era de ouro com John acabou, as vezes é bom ser cuidada e mimada de vez em quando.

Logo meus pensamentos foram interrompidos pelo choque do meu corpo que sofri com alguém, derrubando eu e toda a papelada. Fiquei no chão, deitada, com os olhos fechados e morrendo de dor.

–Helena você está bem? Uma voz masculina e familiar se pronunciou perto de min.

Só consegui balançar a cabeça em negação. Nesse momento, acho que toda a atenção do escritório estava voltada para min, porque logo ouço a voz de Pepper se aproximando.

–O que aconteceu aqui? Pepper pergunta preocupada. –Por que Helena está no chão?

–Eu esbarrei nela, e ela caiu, mas quando não levantou, perguntei se estava bem e ela apenas balançou a cabeça com um não, então eu achei melhor não a mover.

–Ok. Ligarei agora mesmo para uma ambulância. Pepper falava colocando levemente a mão em minha testa.

Juntei um restinho de força e tentei pronunciar algumas palavras. –Senhorita... Potts, por ... favor... não é necessário. Disse respirando fundo depois.

–É necessário sim senhorita Ocean. Você não parece nada bem.

–Estou... bem... os... relatórios...pegu...

–Helena! Steve grita meu nome e meu coração congela na hora, ele está correndo até onde estou. –Por que você tinha que vir hoje? Ele fala já perto de min.

–Como ela está? Ouço Tony perguntar ao se aproximar também.

–Morrendo de dor. Steve responde. –Helena aguenta só um pouquinho, vou te tirar do chão.

–Rogers é melhor não...

–Ela caiu de um cavalo ontem e não sofreu nenhum machucado, mas seu corpo ainda está muito dolorido. Vou move-la com muito cuidado e a levar para casa. Acho que ela deve ter trazido alguns analgésicos na bolsa.

–Tudo bem então. Mas ela não recebeu nenhum atestado?

–Recebeu um de três dias. Falou me pegando delicadamente no colo, passando um braço por baixo das minhas costas e o outro nas minhas pernas. -Senhorita Potts, enviarei o atestado assim que possível e tem minha garantia que dessa vez Helena o irá usar.

–Certo. Me mantenha informada. Pepper falava aliviada agora.

–Sarah. Sussurrei baixo o suficiente para Steve ouvir.

–Não quero deixa-la preocupada. Antes de irmos, vou te dar seus remédios e quando estiver um pouco melhor, a pegarei na creche.

–Obrigada. Disse com o rosto colado em seu peitoral.

Steve me levou até a enfermaria do prédio e me ajudou a tomar a medicação, ficando em silêncio ao meu lado na maca, segurando uma das minhas mãos.

Pov narrador.

–Estamos perdendo ele. Nick falou olhando um grande monitor, com imagens de Steve, Helena e Sarah em um local com vagalumes.

–Estamos ganhando ele. Maria Hill, falou ousadamente. –Pense por um lado Fury. Steve terá mais duas pessoas por quem viver e lutar. Ele não abandonará a Shield, ele será mais empenhando ainda em suas missões. Veja o quanto está feliz agora, nem parece o homem atormentando que despertou depois de décadas no gelo e em um tempo completamente diferente do dele.

–Está completamente errada Hill. Hoje mesmo, antes da reunião começar ouvi os outros vingadores o parabenizando pelo namoro com essa tal Helena. Ele iria abandonar a reunião por ela, se eu não soubesse do grande interesse dele pelas pessoas que fizeram o ataque de dias atrás e usasse isso a meu favor.

–Está se preocupando à toa.

–Não, agente. Se não fizermos nada logo ele deixará tudo isso para brincar de casinha por aí.

–Clint brinca de casinha por aí, e você mesmo o ajudou a montar aquele lugar para a família dele.

–O gavião não tem a mesma importância que o Capitão América tem para o mundo. Não é somente as missões Hill, mas tudo o que o símbolo do Capitão tem de referência para as pessoas. O mundo precisa e sempre precisará dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E awe curtiram?
*Gostaram do Tony e Steve em clima de amizade?
*Sim, Steve é virgem na fic, e pelo que consegui achar ele é também nos quadrinhos.
*Quem será o tal homem que esbarrou em Helena?
Até depois pessoas :D