Meu doce Rogers escrita por Aquarius


Capítulo 12
Praia é tudo o que precisamos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654754/chapter/12

Pov Helena

Acordei cedo no outro dia e como teria bastante tempo, resolvi preparar um incrível café da manhã. Separei algumas coisas e fiz um pão de forma, salada de frutas, biscoitos de amendoim, suco de laranja com hortelã, café .... Estava realmente inspirada. Será que foi... não, não poderia ter sido aquele beijo, foi somente algo eventual, e acho que eu e Steve não passamos de apenas bons amigos ou quase isso. Deixei escapar um riso quando lembrei daquilo, afinal não poderia negar que ... foi bom.

Sai daquele filme que passava na minha cabeça quando ouvi algumas batidas na porta e logo fui até a mesma.

–Steve?

–Oi Lena. É... bem. Ele estava bem envergonhado.

–Steve não precisa ficar assim não! Falei de modo descontraído para que ele ficasse relaxado – Foi só um beijo, não se sinta mal ou envergonhado, isto é um lindo gesto de carinho e ... amigos são carinhosos uns com os outros o tempo todo. Falei aquilo e dei um sorriso.

–Somos amigos então? Ele falou sorrindo de lado e levantando umas das sobrancelhas.

–Acredito que sim. Se não somos, estamos quase lá.

–Certo. Então fique tranquila Helena que aquele beijo não irá afetar... nossa amizade.

– Sim senhor. Falei enquanto fazia uma saudação militar toda errada e Steve riu daquilo.

– Tudo bem garota sapeca. Mas indo direto para o assunto que me trouxe aqui. Você tem planos para hoje?

–Ainda não. A única coisa que tenho certeza que vou fazer é tomar café, me acompanha?

–Claro. Já estou sentindo o cheiro daqui e eu seria um louco se recusasse.

Ele me acompanhou até a cozinha e logo foi se sentar em uma das cadeiras. Peguei duas xícaras e servi um pouco de café para nós.

–Isto é para enquanto o pão termina de ficar assado. Falei terminando de me servir.

–Ok. Bem minha amiga Helena, como pude ver ontem, Sarah ficou bem fragilizada por causa daquele incidente no parque, e ... estive pensando em algo que poderia ajuda-la bastante. Jonas Beach State Park. Eu sei que é algo repentino, mas é uma praia que fica bem pertinho e como Sarah havia me dito que estava querendo conhecer o mar e que só poderia na suas férias, poderíamos fazer essa pequena surpresa para anima-la um pouco. Então? O que acha?

–Acho ótimo! Um tempinho na praia é tudo o que precisamos agora. Falei me empolgando – Ah! Steve você não pode ser real.

–Sou real sim, um homem de carne, osso e fome! Falou brincalhão.

– Então coma um pouco dos biscoitos de amendoim que eu fiz. Falei indo pegar os biscoitos e oferecendo.

Steve pegou um e mordeu lentamente me olhando. Nossa, não sabia que era possível comer um biscoito tão ...sedutoramente, fiquei viajando um pouco naquela cena, e logo tentei focar os meus pensamentos. Vamos parar por aí mesmo Helena. Amigos, apenas amigos, não esqueça.

–Helena, algum problema? Falou um pouco risonho como se tivesse percebido algo.

–Ah, nada que não possa ser resolvido, estava pensando que vou precisar comprar um protetor solar e algumas outras coisinhas antes de sairmos. Tentei contornar.

– Sei. Ele sussurrou com um sorriso maroto mal disfarçado.

–Mas antes de tudo. Vamos terminar logo esse café. Vou tirar o pão agora mesmo.

Peguei o pão, cortei em pedaços e coloquei eles em um prato para que esfriassem só um pouquinho. Deixei o pão na mesa e fui pegar margarina, nutella e o suco de laranja com hortelã.

– Sinta-se em casa Steve, pode se servir.

– Não precisa nem mandar. Ele pegou um pedaço do pão e colocou margarina, servindo-se em seguida do suco.

Peguei um pedaço e coloquei nutella no meu, comendo-o em seguida.

–Está um delícia Lena. Nunca havia comido pão bem fresquinho assim.

–Isso porque você não provou ele com nutella. Falei colocando em seguida um pedaço do pão com a nutella na boca no Steve. Seus lábios tocaram os meus dedos e um pequena corrente elétrica passou por ali, aquilo foi uma sensação que eu não teria como descrever, mas que me causou uma euforia, aqueles lábios macios. Fiquei alguns segundos sem reação, mas logo me movimentei colocando um pouco de suco em um copo com as mãos tremulas.

–O que achou? Falei tentando disfarçar minha reação.

– Bem... como uma verdadeira festa na minha boca. Falou o mais descontraido possivel. Mas senti que ele estava um pouco diferente, será que ele sentiu algo também?

Nosso desjejum continuou o mais normal possível depois daquilo, conversamos sobre alguns detalhes do dia na praia e logo Steve foi embora para acertar algumas pendencias. Limpei tudo e deixei pronto a comida de Sarah para quando ela acordasse que deveria ser daqui a pouco pelo horário.

Pov Steve

Helena não era nenhuma heroína como meus amigos vingadores, mas ela tinha algo dentro de si que eu poderia afirmar como um tipo de magia. Um toque de anjo que poderia deixar qualquer pessoa ao seu redor bem, pois era justamente assim que eu sempre me sentia quando estava perto dela.

Assim que entrei em meu apartamento, meu celular começou a tocar e era o Tony pelo visto, o que não me deixa nehuma outra alternativa a não ser atender.

–Oi Tony. Bom dia.

–Bom dia capicolé.

– O meu dia estava ótimo até receber a sua ligação.

–Hummm parece que alguém está irritadinho hoje.

–Não estou Tony.

–Ok, ok. Olha, não sei se tem planos para hoje, mas estava pensando em reunir o grupo e sei lá, curtimos um pouco por aí.

– Ah, eu lamento Tony, mas não poderei participar. Marquei um pequeno passeio na Jonas Beach com a Helena e a Sarah, e...

–Sem problemas, te encontraremos lá então bonitão. Falou e desligou antes que eu respondesse alguma coisa.

– Ah Stark!

Pov Helena

–Filha como direitinho que daqui a pouco eu e o Steve vamos te levar ao cinema.

–Oba!!! Falou sorrindo e levantando os bracinhos em animação.

Coloquei a salada de frutas em alguns potinhos e organizei-os dentro de um bolsa térmica com água e iogurtes, além de umas duas toalhas, algumas peças extras de roupas e outras coisinhas básicas em outra bolsa.

Encontrei Steve as 10 horas.

– Tudo certo Helena, já coloquei uma cadeirinha no carro, e há bastante espaço na mala caso queria colocar algo.

–Ok Steve. Acho que tudo que vamos precisar já estão aqui.

–Mummy por que vamos levar tanta coisa para o cinema? Perguntou Sarah um pouco desconfiada.

–Ah, não são para o cinema meu amor, são umas besteirinhas para o caso de querermos ir para outro lugar... fazer um piquenique talvez.

Coloquei ela no carro, enquanto Steve guardava as nossas coisas na mala do carro e em menos de dez minutos saímos para o nosso destino.

–É... Lena, você se importa se tivermos algumas companhias?

–Não. Nem um pouco. Eu conheço essas pessoas?

–Sim. Provavelmente serão a maioria das pessoas que estavam naquele jantar.

–Então adorarei a companhia delas.

Ficamos o caminho ouvindo as músicas de uma estação qualquer de rádio e conversando com Sarah sobre os “filmes” que poderíamos ver e depois de quase uma hora chegamos na praia.

Ah, aquele som do mar, o cheiro daquele lugar. Não poderia ficar mais feliz. Fui até Sarah para tira-la da cadeirinha e ela já tinha um sorriso brincando em seu rosto.

–Mummy?

– Eu sei querida, você finalmente vai conhecer o mar.

O os olhinhos dela brilhavam e suas mãozinhas se agitavam freneticamente para que eu a tirasse logo dali e a levasse para a água. Steve sorria satisfeito com a nossa cena e logo foi pegar nossas coisas.

Andamos por uns cinco minutos e escolhemos um local para ficarmos.

–Agora que estamos instalados. Hora de passar o protetor. Peguei e comecei a passar em Sarah – Você vai querer alguma ajuda Steve?

–Não, eu me viro.

–Pois então eu vou querer, pode passar um pouco nas minhas costas?

–Ccclaro. Dei um riso disfarçado e logo tirei a roupa que estava, e fiquei apenas com meu biquíni preto com estampas de flores pequenas. Coloquei meu cabelo para um lado e deixei minhas costas expostas para Steve.

Ele tinha mãos excelentes, qualquer dia desses eu pediria uma massagem. Fiquei relaxando um pouco enquanto Steve espalhava o protetor.

–Olha só que espertinho. Falou alguém que assim olhei na direção daquela voz vi que era o Tony –Aposto que foi ele que pediu para passar o protetor. Falou brincalhão.

– Aposta perdida. EU que pedi uma ajudinha Senhor Stark.

–Me chame de Tony querida. Falou dando uma piscadinha - Pelo visto a senhorita Ocean parece ter um quedinha pelo...

–Tony ! Repreendeu Pepper que acabava de chegar – Pare de constrange-los! Ele só está ajudando ela.

–Sei, vai me disser agora que também vai querer uma ajudinha? Falou Tony irônico.

–E por que não? Steve quando terminar com Helena poderia passar um pouquinho em min também?

–Com o maior prazer senhorita Potts. Steve falou descontraidamente e rimos da cara que o Tony fez ao ouvir aquilo.

Me banhei um pouco com Sarah e Steve a levou até a água algumas vezes também. E logo Natasha, Bruce, Clint e Thor chegaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu doce Rogers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.