Shots: DC e Marvel escrita por Mr J


Capítulo 2
Barry Allen e Caitlin Snow: Promoção do Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Voltei rápido, como o Flash. Que trocadilho ridiculo cara, putz.
Pedido do casal: Kessy Malone e Holly Potts Stark.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654746/chapter/2

E Barry Allen estava mais uma vez sofrendo. E a causa desse sofrimento tem nome e sobrenome, Iris West. A última noticia não foi nenhum pouco agradável para o velocista, afinal de contas, saber que a pessoa que você mais ama esta prestes a morar com outro cara, na deve ser nada fácil, nem mesmo para o homem mais rápido do mundo.

O Allen estava junto de Cisco em uma cafeteria, quando Caitlin Snow adentra o local e caminha até a mesa deles.

–Bom dia, meninos!. – cumprimenta a doutora se sentando de frente para ambos com um pequeno sorriso.

–Bom dia, Caitlin. – Cisco cumprimenta de volta retribuindo o gesto.

Barry apenas acena com a cabeça e abre um sorriso mínimo. A Snow estranha o comportamento do velocista, já que o mesmo sempre estava animado, no entanto resolveu não se intrometer.

–Se vocês me dão licença, preciso ir. – comenta o porto-riquenho bebendo o pouco que restava de seu café, para logo em seguida se levantar. – O doutor Wells pode estar precisando de mim.

Com um aceno seguido por um sorriso, Cisco deixa a cafeteria. Rapidamente a Snow pede um cappuccino para o garçom.

–Como esta sendo o seu dia, Barry?. – pergunta ela com curiosidade.

–Péssimo!. – responde o velocista escarlate, levando o copo do seu café a boca e bebericando um pequeno gole.

–Por que?. – a ideia de não se intrometer, tinha acabado de ir para o ralo.

–Não quero fazer você perder o seu tempo comigo, Caitlin. Não é nada demais. – informa o Allen abaixando a cabeça.

–Eu quero te ajudar. Então me diga de uma vez o que aconteceu, Barry Allen. – a mulher tentou parecer autoritária, o que não deu muito certo, já que o Flash acabou rindo.

–O problema é Iris, de novo. – ele a encara.

–O que houve dessa vez?.

–Eu descobri que ela vai morar com o Eddie.

–Eu sinto muito, Barry. – e Caitlin realmente sentia, ela não gostava nenhum pouco de ver o amigo sofrendo.

–Não precisa sentir. Acho que eu não tenho sorte quando se trata de amor. – ele brinca.

–Eu já sei o que nós vamos fazer hoje. – a Snow se levanta num pulo.

–Como assim?. – Barry fica confuso.

–Você precisar se alegrar, Barry. – afirma a mulher. – Vamos ao cinema!.

–Cinema?. Agora?.

–Sim Barry, agora!.

–E você não vai trabalhar hoje?. – o Allen não estava com clima de ir para o cinema. – E se o Cisco precisar de ajuda?. Ou quem sabe até o Doutor Wells?.

–Eles se viram sem mim. – diz Caitlin.

–E se algum meta-humano aparecer?.

–Pare de tentar arranjar uma desculpa, Allen. – a mulher repreende. – E vamos de uma vez.

–Você não vai beber o seu cappuccino?.

–Não vou Barry Allen!. – Caitlin já estava começando a se irritar.

–Tudo bem, tudo bem!. – o homem se coloca de pé. – Então vamos.

A Snow abre um sorriso vitorioso, e os dois partem para o cinema.

___________

Eles estavam na fila do cinema, tinha poucas pessoas ali, afinal de contas são poucos que vão assistir algum filme em uma manhã de quarta-feira. Finalmente chega a vez deles.

–Bom dia!. – cumprimenta a atendente sorrindo.

–Bom dia. – Barry acena. – Dois ingressos, por favor.

Rapidamente a mulher pega dois ingressos e coloca em cima da mesa.

–Vocês já ouviram falar da promoção do beijo?. – pergunta a atendente, vendo o Allen pegando a sua carteira.

–Promoção do beijo?. – Caitlin franze o cenho. – Como é essa tal promoção?.

–Não faz muito tempo que começamos com essa promoção. – começa a atendente. – É bem simples: um casal paga só a metade do preço, no entanto para isso acontecer, eles precisam se beijar. E a promoção só vale nas quartas-feiras.

–O que?. – Barry se surpreende.

–Se vocês se beijarem agora, pagam só a metade do preço.

–Mas nós não somos um casal. – avisa a Snow.

–Eu usei a palavra casal, porém não é necessário que vocês de fato sejam um. – explica a atendente. – Vocês vão perder a chance de pagar apenas a metade do preço?.

Barry e Caitlin se encaram por alguns segundos.

–O que acha Barry?. –pergunta a doutora com uma sobrancelha erguida.

–Você que sabe, Caitlin. – ele coça a cabeça um pouco sem jeito.

–Nós vamos fazer isso. – afirma a Snow decidida.

O Allen concorda com a cabeça. O lugar não era nada intimo, já que várias pessoas fitavam eles, o deixava Barry um pouco nervoso. Aos poucos os dois se aproximam um do outro, e foi graças a essa aproximação que Caitlin pode ver o quão verdes eram os olhos do homem a sua frente, sem contar nas pequenas pintas que ele tinha no rosto, a mulher achou aquilo atraente, nunca tinha parado para analisar a beleza do Allen.

O único som que Barry e Caitlin ouviam era a respiração um do outro. O cheiro do perfume da Snow, deixou o velocista "embriagado" por alguns segundos. O Allen cola os seus lábios nos da doutora, e quando ele fez isso seus batimentos cardíacos aumentarem, de uma maneira que ele nunca pensou que fosse possível antes. Caitlin pede passagem com a língua, e prontamente Barry concede, era um beijo calmo e doce. Flash pega na cintura da mulher e a trás para mais próximo de si, a Snow sentiu um arrepio quando ele a tocou. Passado alguns segundos, os dois se separam pela falta de ar.

–Vocês conseguiram!. – a atendente comemora.

–É..ham...dei..deixa que.. – Barry estava nervoso. – Eu pego a pipoca e o refrigerante, enquanto você vai indo na frente. Pode ser?.

–Claro que pode. – Caitlin concorda um pouco corada.

–Ok.

O Allen sai para pegar a pipoca e o refrigerante rapidamente, enquanto Caitlin rumo para a sala do cinema.

___________

Barry estava parado em frente a casa de Caitlin, tinha chegado do cinema minutos antes. No tempo que passos ao lado da Snow, o Allen se esqueceu completamente de Iris West.

–Foi divertido. – afirma a mulher.

–Foi mesmo, deveríamos repetir mais vezes. – sugere o velocista escarlate.

–Então..ham... Semana que vem vai lançar um filme do meu diretor preferido. – Caitlin estava ficando corada. – O que acha de irmos assistir juntos?.

–Acho ótimo. – ele concorda com animação.

– E qual dia da semana seria?.

–Que tal...quarta-feira?.

–Quarta-feira esta bom pra mim! – Barry sorri para ela.

–Que bom!.

Um carro passa pela rua acelerado, sendo seguido por viaturas policias.

–Parece que o dever me chama. – comenta Flash.

–Boa Sorte!. – a mulher pisca para ele.

Barry sorri mais uma vez, antes de desaparecer deixando somente seu rastro para trás, e uma Caitlin sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem!!!!!
E deixem dicas para mais casais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shots: DC e Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.