Circus escrita por YukaKawaii


Capítulo 1
My Dark Side




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654742/chapter/1


Meu mundo caiu depois disso. Não é possível que ela voltou?
– E-Elsa...? - Anna falava com um tom ofegante.
– Diga, Anna. - Falei desanimada.
– Anime-se. Essa tal Evil Elsa não pode fazer nada além de...

Um vendaval interrompeu a fala de Anna, e nós vimos a sombra de Evil Elsa.
– Fofocando sobre mim. Que bonito. - Ela falava com um tom maléfico.
– O que você está fazendo aqui? - Me levantei do meu trono, uma baita raiva.
– Ui, a rainha tá nervosinha agora? - Ela ria com seus capangas.
– Cale essa boca. - Fui até ela e dei um tapa no rosto dela. Minha mão ficou marcada no rosto dela.
– Como se isso doesse.
– PARA DE ME PROVOCAR, ANTES QUE EU TE DÊ OUTRA BOFETADA AINDA MAIS FORTE! - Anna me segurava. - VOCÊ VERÁ O QUE EU SOU DE VERDADE!
– Uma rainha fraca? - Ela continuava rindo, fazendo o maior descaso do que eu falava.

Eu ergui minha mão para lhe dar outra bofetada, mas quando eu tomei impulso... O Hans segurou o meu braço.

Fiquei vermeha.

– Acalma-se, majestade. - Ele falava num tom calmo, acabou me acalmando também.

Eu nunca contei à ninguém, mas eu, gosto do Hans.

– ... Não vou fazer um escandâlo por sua causa.
– Vocês me convenceram à sair. Mas eu voltarei. - Um vulto de neve surgiu e ela sumiu.
– Argh, que raiva! - Joguei tudo as coisas ao meu redor longe.
– Fique calma. - Hans tocou, levemente no meu corpo. - Rainha.

Ele pegou nas minhas mãos, e me olhou sorrindo. Eu apenas olhei pros olhos dele.

Meus olhos brilhavam cada vez que ele ficava perto de mim.

– Elsa? - Anna me olhou com os braços cruzados, esperando todos aqueles olhares acabarem.

– A-Anna... - Olhei pra ela verelha como um pimentão, e nunca soltava as mãos de Hans.
– Você não vai preparar seus soldados?
– Ah, sim. - Chamei os soldados.

– A Evil Elsa aparecerá a qualquer momento, estejam preparados!

Os dias da batalha chegavam... Eu ficava insegura...

Até que, meia-noite, no porão do castelo , eu ouvi um som distorcido, com pessoas gritando no meio dele, medonho, e vinha da janela. Olhei rápido e ignorei.

Começou a ventar forte, e um papelzinho preto voou. Peguei ele, e nele estava escrito:
"OLHA DA SUA JANELA SUA VACA, VOCÊ IRÁ MORRER!"

Olhei para a janela, e a sombra da Evil Elsa... Estava lá! Tinha olhos brancos assustadores, e sua sombra era horrenda.

– Você morrerá agora. NÃO GRITE! - Ela falava com um tom distorcido.

Ela abriu a janela, pegou um facão e me ameaçou. Eu joguei gelo nela para me defender.

– Da próxima vez, você não fugirá! - Ela sumiu drasticamente.

Nem consegui dormir direito com isso.

No dia seguinte, a primeira rodada da batalha chegou. Eu vi, e muita gente foi morta...

Na segunda rodada, eu não quis ver. Me tranquei no porão do castelo.

De repente, Hans apareceu.

– H-Hans? - Falei tímida.

Acho que essa é a hora certa para confessar tudo.

– Hans, eu te... a-amo.
– Eu também, majestade.
– Me chame de Elsa.

Ele me beijou. Eu não consegui me segurar. Retribuí o beijo. Ele me segurou pela cabeça, puxei a gola da sua camisa e continuamos.

– Oh, que beijo sem sentido...
– Nada mais faz sentido - Falei, com um tom confiante. - Porque a minha vida é...
– Minha vida é... - Ele repetiu comigo.
– Um circo. - Falamos juntos, num tom e face totalmente confiantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ^^
Essa fanfic também foi postada no Social Spirit. Link: http://bit.ly/1MUbej8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.