My Word and Best Forever escrita por Princesa Serelly


Capítulo 8
O baile parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654680/chapter/8

Quando todas estavam pronta, os homens tava todos de terno, não conseguía disfarçar que estava babando por elas!

Mordomo Sakarian: apresenta as lindas donzelas prontas para o baile...
Jack: finalmente...
Soluço: não sabe esperar não é?
Flynn: deixa soluço, ele ta impaciente!
Kristtof: Aposto que nao ta ancioso?
Hiro: que demora!
Mordomo Sakarian: primeira donzela, Mérida Dunbroch!

Mérida desce as escadas com um vestido longo azul brilhante com detalhes dourados com longo laço marrom e azul.

Soluço: meu deus minha ruiva está linda!
Mérida: Magina, não e pra tanto!
Soluço: ta linda...
*beijo*
Mordomo Sakarian: a segunda donzela, Rapunzel Corona!

Rapunzel veste um vestido longo roxo e detalhes branco brilhante e com uma longa trança com flores enfeitando o cabelo!

Flynn: punzie você ta tão linda !
Rapunzel: magina…
Flynn: você ta lindíssima!
*beijo*
Mordomo Sakarian: a terceira donzela, Elsa Arendelle!

Elsa veste um vestido azul claro com um manto azul mais claro com desenhos de flocos de neve branco de mangas curtos da mesma cor do manto e uma trança de raiz do lado...

Jack: lindíssima como sempre Elsa!
Elsa: exagerado!
Jack: não sabe o quanto esta linda!
*beijo*
Mordomo Sakarian: a quarta donzela, Anna Arendelle

Anna veste um vestido longo com a saia verde com detalhes e as mangas também verde e a blusa preta decorada com rendas enfeitando!

Kristtof: meu deus, Anna você ta tao linda!
Anna: Magina!
Kristtof: Anna, quero lhe dar um beijo!
Anna: pode dar, mas não estraga minha maquiagem!
*beijo*
Mordomo Sakarian: agora a ultima e minha senhorita, Serelly Mashizy!

Serelly aparece com um longo vestido amarelo escuro com renda amarelo claro de regata e um colar de brilhantes amarelo com um pingente laranja de pedra preciosa com gargantilha amarelo escuro com uma fita vermelha prendendo o cabelo dourado bem liso com lindos cachos nas pontas

Hiro: meu deus, você tá uma princesa de tao linda...
Serelly: Magina...
Hiro: vem CA minha linda!
*beijo*

Mordomo Sakarian: a limousine esta pronta pra lhes levar para o baile!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Word and Best Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.