My Word and Best Forever escrita por Princesa Serelly


Capítulo 1
Capítulo 1 Enredo dos personagens!


Notas iniciais do capítulo

O enredo da historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654680/chapter/1

Rapunzel Corona: Uma garota loira de olhos verdes, tem 16 anos. Estuda na nova escola de California! Filha unica, sempre acostumou ter todo o amor de seus pais antes de partirem em uma longa viagem de trabalho! Desenha muito bem, pois é a melhor da sala em questão de artes! É apaixonada por Flynn Rider, chegando a namorar!

Jack Frost: Garoto com cabelo branco de olhos azuis, tem 16 anos.Estuda na nova escola de California! É pegador e tem um irmão caçula chamado Jamie Frost! É o mais desejado da escola, porem é apaixonado por Elsa, chegando a namorar!

Merida Dunbroch: Ruiva de olhos azuis com o cabelo cacheado, tem 16 anos. Estuda na nova escola de California! Ela é muito briguenta e luta muito bem. Mora com os pais, embora ela se esforçe, não é uma aluna exemplar, mais uma que tira notas boas e notas ruins de vez em quando. Ela ama hiccup e chegam a namorar!

Hiccup Soluço: completamente moreno de olhos verdes com 16 anos, ele é o nerd da turma, sempre tira notas boas e é bastante inteligente. Arranca suspiros de algumas garotas, mas nunca fica com elas, pois ama merida. Chegando a namorar!

Anna Arendelle: Tem cabelo castanho claro e possui 15 anos, romantica ela sempre acredita no amor verdadeiro. No passado foi iludida por Hans, mas depois que conhece Kristtof ela esqueçe completamente de Hans. Ela é irmã caçula de Elsa Arendelle!

Elsa Aredelle: Tem cabelo loiro bem claro, quase branco. Ela é irmã mais velha de Anna. Seus pais morreram num acidente e morreram quando ambas eram crianças. Crescendo com a tia delas. No passado, Anna era apaixonada por Hans, sem ver que ele estava iludindo ela. Quando Elsa descobre as intenções de Hans em relação a Anna, ela conta tudo a anna. Quando ela conheçe Kristtof, logo vê que ele ama bastante de Anna, confiando nele. Ela quando se muda para California com Anna, ela apaixona por Jack Frost, chegando a namorar!

Kristtof e Flynn Rider: Os dois são primos de segundo grau, Kristtof é apaixonado por Anna e não perdooa o que Hans fez com Anna, e a pede em namoro e Anna aceita sem pensar duas vezes. Já Flynn sempre foi apaixonado por Rapunzel, e a pede em namoro primeiro que todos!

Serelly Mashizy: Ela é loira de olhos azuis e ama cantar! Ela tem 14 anos, é a caçula do grupo. Ela é apaixonada por Hiro Hamada. Ela se destaca no grupo, pois ela usa fitas no cabelo. Serelly mora numa mansão, com sua família, e é herdeira de uma grande fortuna da familia, é bela e moderna ao mesmo tempo, pois ela tem mecha cor de rosa de enfeite no cabelo.Ela tem dois gatos que se chamam Artemis e Luna! Mais pra frente ela se torna namorada de Hiro Hamada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Word and Best Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.