Shinobi no Mar escrita por Hacknalogia


Capítulo 8
A Batalha Contra o Herói da Marinha


Notas iniciais do capítulo

foi mal por demorar para postar, eu não sabia o que escrever.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654670/chapter/8

A Batalha Contra o Herói da Marinha

–herói Garp?! “Yosaku grita”

Garp, interessado em saber quem foi capaz de derrotar o seu subordinado, olha para cima e vê o Naruto em pé a alguns metros de distância do navio e franzi o cenho supondo que foi aquele homem que fez isso com um dos seus homens mais confiável.

–foi você que fez isso com o meu subordinado? “Garp pergunta com uma voz forte e autoritária”

–eu mesmo. “Naruto fala sorrindo”

–esse cara está sorrindo enquanto fala com o vice-almirante. “Um marinheiro fala de olhos arregalados”

–ele é maluco. “Outro marinheiro fala”

–ele não deve saber quem é o vice-almirante. “Outro fala”

–hum. “Garp resmunga, com a cabeça baixa olhando para o seu subordinado inconsciente”

Em um segundo o Garp está olhando para o seu subordinado e no outro ele desaparece do navio. Sem explicação nenhuma, Naruto coloca a palma de sua mão direita a poucos centímetros do seu rosto como se estivesse o protegendo enquanto a outra mão ele manteve dentro do bolso na calça, e do nada Garp aparece na frente do Naruto, dando um soco nele com o punho direito, e estranhamente, como se fosse um imã o punho do Garp acerta diretamente na palma da mão do Naruto, o fazendo derrapar alguns passos para trás.

No exato momento em que o Naruto sentiu a presença do Garp na ilha, ele soube que esse cara, não era alguém para se brincar, e depois desse soco ele tinha certeza disso.

Depois de derrapar alguns centímetros, com o punho ainda conectado com a palma da mão do Naruto, Naruto consegue se firmar no chão segurando o punho do Garp.

–hum? ele conseguiu segurar o meu soco com uma mão? ele é forte, é estranho a gente não ter ouvido falar de alguém tão forte até agora. “Garp pensa, o vice-almirante dá um pequeno passo para frente e com o impulso do braço direito, forçando o punho que está conectado com a palma da mão do Naruto, a força do impulso faz o Naruto começar a derrapar mais para traz, e com tudo o Garp estica o braço empurrando o Naruto com força para atrás, o fazendo voar levemente para atrás com as costas virada para o chão, mas com toda a sua agilidade, Naruto no ar se contorce e em um mortal aterrissa no chão sem problemas”

Garp olha para o Naruto e fala.

–levem o Bogard para o médico do navio. “Garp grita, sem tirar os olhos do Naruto”

–sim senhor. “Os marinheiros gritam e correm ao socorro do Bogard”

–Johnny, Nojiko-chan, levem o Yosaku para o navio e zarpem. “Naruto fala sem olhar para eles”

–mas e você Naruto-kun? “Nojiko pergunta preocupada”

–não se preocupe comigo, eu vou estar com vocês no navio em um piscar de olhos, depois que o navio estiver a uma distância segura dos marinheiros. “Naruto fala tranquilizando-a”

–aniki, você não vai ter chance contra ele, mesmo que ele tenha a patente de vice-almirante, ele é mais forte que um almirante. “Johnny fala preocupado com o seu capitão”

–já falei, não precisam se preocupar, eu sei me cuidar, além do mais, vocês nunca me viram lutar a sério, eu posso surpreender. “Naruto fala sorrindo”

–ok Naruto-kun, mas se cuide. “Nojiko fala, andando ao lado do Johnny, que está carregando o Yosaku ferido, indo na direção do seu navio. De repente eles param ao verem aproximadamente 20 Fuzileiros navais os impedindo de passar”

–não pensem que vamos deixar vocês escaparem assim tão facilmente. “Um dos marinheiros grita”

–e agora? “Nojiko pensa”

–não se preocupem. “Naruto fala aparecendo na frente da sua tripulação”

–Naruto-kun?! mas e o vice-almirante? “Nojiko pergunta”

–tem dois deles. “Um dos marinheiros impedindo passagem dos piratas, fala, surpreso”

–é um poder de Akuma no mi?! “Outro marinheiro fala”

–deve ser, mas esse não é poder de Akuma no mi que está no relatório do capitão Smoker. “Outro marinheiro fala sem conseguir entender a situação”

–será que ele comeu mais de uma Akuma no mi? “Outro marinheiro pergunta de olhos arregalados pensando como seria enfrentar uma pessoas como essa”

–é a única explicação. “Um marinheiro fala”

–não se preocupe Nojiko-chan eu sou um clone, vamos andando eu vou dar cobertura. “Naruto clone fala, começando a andar em direção ao navio”

–parados ai, me.... me.... mesmo que você esteja aqui, nó.... nós não vamos deixar você passar, vo.... você é só uma cópia, n.... não tem jeito de você ter a mesma força que o original. “marinheiro fala gaguejando de medo depois de ver a pessoa a sua frente derrotar um superior deles e ainda ir de frente com o Herói, Garp”

–eu posso ser só uma cópia, mas tenha a certeza que eu ainda sou muito mais fortes do que todos vocês juntos. “Naruto clone fala, dando um sorriso macabro”

Após ouvir isso, todos os marinheiros, com exceção do Garp, dá um passo para traz de medo.

–n.... n.... não recuem, não deixem eles passar. “um marinheiro grita”

–eles não vão se entregar por bem, então vamos ter que capturar eles por mal, ATIR.... “outro marinheiro grita, mas é interrompido quando o Naruto clone fala”

Liberação de vento: Parede de Ar. “Naruto clone enquanto está com as duas mão nos bolsos fala e uma onda de vento voa em alta velocidade em direção aos marinheiros e se chocam contra eles os lançando para atrás, fazendo-os passarem por cima do navio e caindo no mar”

–vamos. “Naruto clone fala andando para o seu navio”

–ok. “Nojiko, Johnny e Yosaku falam juntos”

–ahhhh, ele derrotou todos os marinheiros de uma vez. “Helmeppo grita com medo de ser o próximo”

–não se preocupe, o Vice-Almirante está aqui. “Coby fala, confiante que o seu superior iria conseguir cuidar do pirata”

Naruto X Garp

–então você é um usuário de Akuma no mi?! “Garp fala prestando atenção ao homem a sua frente”

–na verdade não, eu não comi nenhuma Akuma no mi. “Naruto fala divertidamente”

–como assim? E como você consegue fazer essas coisas? “Garp pergunta curioso, tentando pegar o máximo de informação possível”

–de onde eu venho a maioria das pessoas consegue fazer isso. “Naruto fala sorrindo”

–e de onde você veio? “Garp pergunta curioso”

–rsrsrs, segredo. “Naruto fala sorrindo macabramente”

–vai ser um problema, se alguém como ele ficar à solta, e o Sengoku iria ficar no meu pé por deixar ele escapar. “Garp pensa e suspira”

–se entregue pirata, eu não vou deixar você fugir. “Garp fala”

–não é questão se você vai deixar eu fugir ou não vice-almirante, e sim o quanto tempo você vai conseguir me segurar. “Naruto fala sorrindo”

–você acha que pode, comigo? “Garp pergunta”

–nunca se sabe, eu acho que vamos ter que tirar a prova. “Naruto fala”

–chega de conversa, eu já vi que você não vai vir por bem, então você vai ter que vir por mal. “Garp fala e desaparece, no mesmo instante em que o vice-almirante desaparece, Naruto também some e de repente eles aparecem com os punhos chocados, o choque entre o golpe forma um onda de choque que destrói boa parte do local ao redor dos dois”

–incrível. “Coby fala de olhos arregalados enquanto olha a luta do Vice-Almirante”

–assustador. “Helmeppo fala tremendo de medo”

Garp e Naruto ficam parados um na frente do outro com os punhos conectados, se empurrando tentando fazer o outro ceder, mas depois de um tempo vendo que nenhum dos dois iria ceder, Garp, desaparece e reaparece logo a cima do Naruto e dá um soco na direção do Naruto, mas em um reflexo rápido Naruto pula para traz bem na hora desviando do soco, fazendo Garp acertar o chão criando uma enorme cratera, sem perder tempo, Naruto em alta velocidade corre em direção ao vice-almirante, a poucos metros dele Naruto com a perna direita dá um chute no lado esquerdo do rosto do Garp, que com o braço esquerdo se defende, mas inesperadamente o chute foi mais forte do que o vice-almirante esperava, que acaba enviando ele voando na direção de um edifício, ao se chocar contra o edifício Garp acaba destruindo a parede, instantes depois em uma velocidade muito maior do que antes, Garp sai dos escombros em direção ao Naruto, que deixando o instinto controlar o seu corpo, ele consegue se defender do soco do vice-almirante. Naruto coloca os seus dois braços em frente ao seu rosto em formato de X para amortecer o máximo possível da força do soco, mas acaba não sendo o suficiente e a força do soco lança o Naruto a vários metros de distância, a força do soco é tão grande que o Naruto se choca várias vezes com o chão antes de conseguir parar, batendo em uma parede, criando um buraco na parede na forma da silhueta do Naruto.

–argh, esse foi um soco e tanto, faz muito tempo que eu não levo um soco desses, isso deve ser graças ao Haki né?! “Naruto fala saindo da parede do edifício e vendo Garp ainda parado, estando na mesma posição de quando ele deu o soco, com o pé direito mais à frente do que o esquerdo, e com o braço direito esticado, esse mesmo braço não estando na mesma tonalidade do resto do corpo, esse braço estando em um tom totalmente negro””

–ele é perigoso, o meu soco não parece ter feito muita coisa contra ele. Uhn?! O que aconteceu com os olhos dele? “Garp pensa, vendo que os olhos do Naruto mudaram de um azul mar para um laranja com um traço na horizontal e um pigmento alaranjado ao redor dos olhos”

–se eu não tivesse entrado no Modo Sábio a tempo, aquele soco com certeza teria quebrado os meus braços ao meio. “Naruto pensa enquanto olha o seus braços extremamente vermelhos onde o vice-almirante acertou o soco”

–o que aconteceu com seus olhos? “Garp pergunta”

–ah?! Isso? Vamos dizer que é outra de minhas habilidades, vamos dizer que isso é como o Haki, isso dá um up nas minha habilidades físicas. “Naruto fala com um sorriso”

–então você está mais forte? É isso que você está me dizendo? “Garp pergunta zombando”

–pode se dizer isso. “Naruto fala”

–mas é o suficiente para me vencer? “Garp fala”

–talvez, vamos ter que testar. “Naruto fala sorrindo”

Após fala isso Naruto e Garp correm um em direção ao outro, no meio do caminho Naruto gira o corpo no ar e com o calcanhar direito ele chuta o lado direito do rosto do Garp, que se defende com o braço direito revestido com Haki, Naruto vendo que o chute não fez muito efeito no marinheiro, ele desaparece e aparece logo a cima do Garp, como um machado Naruto traz uma das pernas em direção a cabeça do marinheiro que desvia sem muita dificuldade, quando a perna se choca contra o chão, faz uma grande cratera, sem se impressionar com a força do chute que foi direcionada a ele a poucos segundos atrás, Garp em um SORU desaparece.

–SORU. “Garp sussurra e desaparece, após alguns segundos ele reaparece na frente do Naruto e os dois começam uma sequência de socos e chutes, depois de algum tempo com as sequencias de socos e chutes os dois chocam os punhos e são repelidos para traz, após se recompor, Naruto fica de pé, e balançando dois dedos de sua mão, e lâminas de vento voam em direção ao Garp”

Liberação de vento: Lâmina de vento. “Naruto sussurra e as lâminas de vento voam em direção ao vice-almirante em uma velocidade muito grande, pegando o Garp de surpresa e o fazendo hesitar, mas ao hesitar Garp perde a chance de desviar e as laminas o acertam em cheio, com o impacto, a área sobre o vice-almirante se enche de poeira e fumaça, assim não mais podendo velo. Naruto fica olhando concentradamente em direção a fumaça, sabendo que o Garp não se moveu um centímetro desde o ataque, a fumaça começa a se dissipar e aparece uma silhueta de um homem grande e forte, ao desaparecer toda a fumaça, pode-se ver Garp em pé como se nada tivesse acontecido, dá para se ver que suas roupas estavam rasgadas como se tivessem sido cortadas com laminas, Naruto olha atentamente para o Garp entendendo como ele não foi ferido pelo Jutsu que ele lançou, o corpo todo do Garp estava com uma cor negra gritante, igual ao braço dele do marinheiro momentos atrás, isso só poderia ser o Haki”

–o que aconteceu com o Vice-Almirante. “Helmeppo pergunta com os olhos arregalados vendo o Garp”

–eu não sei, mas é incrível. “Coby responde sem tirar os olhos do Vice-Almirante”

–usando Haki no corpo inteiro huh?! Essa habilidade me impressiona cada vez mais. “Naruto pensa enquanto olha para o Garp”

–é melhor acabar logo com isso, eu tenho que voltar para o navio. “Naruto pensa”

–vamos acabar com isso. “Garp fala, com um tom de voz estrondoso”

Após falar isso Garp desaparece e por um momento acaba surpreendendo o Naruto, que mal consegue acompanhar a velocidade do marinheiro, e de repente Garp aparece logo à frente do Naruto com o punho a centímetros do rosto dele, quando o punho estava a mais ou menos 2 centímetros de distância do rosto do Naruto, ele desaparece em um fleche e reaparece logo atrás do Garp com um Rasengan na mão, ao aparecer atrás do vice-almirante, Naruto acerta o Rasengan nas costas do Garp, o lançando a um bons metros de distância, Garp no meio do ar contorce o seu corpo, assim conseguindo colocar os pés no chão e se desacelerando, mas mesmo assim ainda sendo empurrado alguns metros pela força do Rasengan do Naruto.

–esse foi um golpe e tanto, se eu não estivesse com o Haki de armamento no corpo inteiro esse golpe teria feito um estrago em mim. ”Garp pensa, sentindo uma leve dor, onde o golpe o acertou”

–esse Haki é realmente forte, o meu Rasengan deveria ter feito um estrago nele. “Naruto pensa, enquanto olha para o Garp o analisando vendo se o seu golpe fez mais estrago do que parece”

Garp se levanta e em um piscar de olhos ele desaparece, fazendo o Naruto ficar atento ao seu redor a procura do marinheiro, de repente os seus sentidos começam a gritar, o avisando do perigo, e segundos depois o Garp aparece na frente dele começando uma batalha de socos e chute, os golpes eram tão fortes que podiam ser vistas faíscas saindo dos punhos dos dois ao se chocarem, o dois ficam um bom tempo nessa batalha de socos e chutes até que o Naruto resolve acabar com a batalha.

–é melhor acabar com isso agora. “Naruto pensa, no meio da batalha dos socos e chutes, propositalmente Naruto abre a guarda assim dando um oportunidade de o Garp o acertar. Ao ver uma repentina abertura na guarda do Naruto, Garp inicialmente fica meio desconfiado, mas não perde a chance de acabar logo com a luta, assim Garp com o punho direito da um soco com uma velocidade e força imensa no rosto do Naruto o enviando em direção ao navio da marinha. Naruto se choca contra o navio, assim acabando dentro do navio e criando um enorme buraco no casco do navio.

–será que acabou? “Coby pergunta”

–eu acho que dessa vez o Vice-Almirante acabou com ele. “Helmeppo fala”

Passando algum tempo e não vendo ele sair de lá, Garp caminha em direção ao navio para ver o que aconteceu, Garp caminha calmamente com seus sentido a toda, não querendo ser pego de guarda baixa ou coisa parecida. Ao chegar no buraco feito no navio quando o Naruto se chocou, Garp olha para dentro do buraco e só consegue ver a escuridão da sala de munições do navio, sem nenhuma pessoa, sem nenhuma alma viva, sem o pirata.

–bem que eu achei estranho ele baixar a guarda, bem quando eu estava para acertar o rosto dele, ele se defende colocando a mão na frente do rosto e consegue segurar o meu soco, haha, ele abriu a guarda só para poder fugir, esse moleque vai ser um problema. “Garp fala e ri, voltando a sua cor natural, desativando o Haki de armamento do corpo inteiro, ele olha para o lado e vê os marinheiros que anteriormente foram jogados no mar pelo pirata, ainda na água olhando para ele”

–o senhor derrotou ele? “Um dos marinheiros pergunta”

–o que vocês estão fazendo ai? “Garp pergunta com os olhos estreitos achando estranho eles estarem ali”

–estávamos esperando você acabar com ele, não queríamos ficar no caminho da luta do senhor. “Outro marinheiro fala”

–mas por que vocês resolveram ficar na água? “Garp pergunta com uma cara interrogadora, os marinheiros na água olham-se um para o outro e balançam os ombros”

–saiam da água. “Garp fala enquanto balança a cabeça”

–então o senhor conseguiu derrotar o Uzumaki? “os marinheiros perguntam, felizes por ter acabado”

–não, eu não derrotei, ele fugiu. “Garp fala com um rosto sério”

–uhn?? Como assim ele fugiu? “Os marinheiros conversam entre si”

–como ele fugiu? Nós não vimos ele sair do buraco no navio. “outros sussurram um para o outro”

–chega de conversa, todos de volta para o navio, nós vamos ter que chamar outro navio para vir nos buscar. “Garp grita, já subindo no navio e indo para sua cabine”

–sim senhor. “todos os marinheiros gritam juntos, obedecendo as ordens do Vice-Almirante sem pestanejar”

–eu tenho que fazer uma chamada. “Garp fala sério, já sabendo o que vinha pela frente”

XxX

Em alguma lugar no mar, depois de ter escapado da marinha na ilha dos Reis, o navio dos piratas do Uzumaki se encontra com sua tripulação tendo uma discussão fervorosa.

–calem a boca, o Naruto-kun desse que ficaria bem, então ele vai. “Nojiko grita para os seus dois companheiros”

–mas aneki, era o herói Garp que estava lá, ele é um Vice-Almirante, mas ele é provavelmente mais forte que um Almirante, ele não alguém que você deva ficar no caminho. “Johnny fala preocupado com o seu capitão”

–ele está de... demorando muito, será que capturaram ele? “Yosaku ainda com dor pela sua batalha”

–calem a boca, o Naruto-kun é, eu aposto que aquele herói não sei o que lá, não é páreo para Naruto-kun. “Nojiko fala confiante, mas ainda sim com um tom preocupado”

–na verdade, foi uma boa luta. “Naruto fala, aparecendo em um fleche no deck do navio”

–Naruto-kun. “Nojiko grita de surpresa e corre na direção do Naruto dando um abraço nele e logo depois um beijo, mas não um beijo qualquer, esse foi um beijo mais apaixonado, um beijo cheio de saudade e preocupação dos minutos de espera por ele, sem saber se ele iria voltar ou não, um beijo bem demorado”

–‘pigarro’. “Johnny e Yosaku pigarram chamando atenção do casal e os tirando do momento amoroso”

Após o pigarro feito pelos seus dois companheiros, Nojiko se separa do Naruto, corando levemente por ser pega no meio de um ato de carinho com o seu companheiro intimidade, mas sem deixar o lado dele.

–então aniki, você conseguiu derrotar o Vice-Almirante Garp? “Johnny pergunta de olhos arregalados ao pensar em seu capitão derrotando um Herói dos tempos do Roger”

–não exatamente, eu vou dar uma ajuda no Yosaku ao nós nos juntamos e eu conto tudo o que aconteceu lá, e você vai querer se juntar a nós Katara-chan? “Naruto pergunta sorrindo olhando para barril que está a estibordo do navio”

De repente o silencio se espalha pelo deck do navio e segundos depois, Nojiko, Johnny e Yosaku gritam.

–o queeee? “Nojiko, Johnny e yosaku gritam e olham na direção que o Naruto está olhando”

–Olá pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu quero agradecer ao zacfire e ao DeadYY por terem recomendado a minha historia, valeu mesmo, eu sei que já faz mais ou menos dois meses que o DeadYY recomendou, então eu peço desculpa por não ter agradecido antes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinobi no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.