Shinobi no Mar escrita por Hacknalogia


Capítulo 6
Conhecendo o Dragon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654670/chapter/6

Conhecendo o Dragon

Zoro, deitado no deck, aproveitando o descanso ao ar livre começa a ouvir pelicanos cantando, sabendo assim, que está perto de alguma ilha, Zoro se levanta e vai à frente do navio e olha para o horizonte.

–ei, acho que estou avistando uma ilha. "Zoro fala olhando para mesma"

–é mesmo? que ilha é aquela? "Luffy aparece e fala"

–já não falamos sobre isso? "Nami fala aparecendo junto com Sanji e Usopp"

–ahn? "Luffy diz"

–então aquela é ilha que está Loguetown?! "Naruto pergunta olhando para a ilha"

–uma cidade bem grandinha... "Sanji fala"

–sim. Eu já ouvi isso. "Nami diz, olhando para Sanji"

–eles devem ter muitos bons lugares para conseguir comida fresca. "Sanji fala olhando para a ilha"

–eu preciso ir até uma loja de armas. Santouryuu com só uma espada não dá certo. "Zoro fala com um sorriso"

–nós vamos com o Zoro-aniki, queremos ver se podemos encontrar espadas melhores. "Johnny fala pelos dois"

–é.... eu também quero dar uma olhada nisso. "Usopp fala"

–naquela ilha, Gold Roger nasceu... e também foi executado. "Luffy fala olhando para baixo"

–o quê? então você se lembra? "Nami fala olhando para o Luffy"

–a cidade onde o Rei dos Piratas morreu... um lugar chamado de 'A cidade do começo e do fim'. "Luffy fala com um rosto serio olhando para a ilha"

Todos olham para a ilha com expectativa.

XxX

LOGUETOWN

–uau, que cidade enorme! "Luffy fala impressionado"

–muitos piratas abastecem aqui nessa cidade antes de partirem para a Grand Line. "Nami fala"

–aqui você consegue encontrar praticamente tudo o que desejar. "Nami explica"

–certo! para essa minha grande aventura... eu vou precisar de algumas coisas legais. "Usopp fala animado"

–aposto que a muita comida boa para escolhermos e um monte de mulheres bonitas! "Sanji fala com corações nos olhos"

–eu vou achar uma biblioteca, a biblioteca que tinha na vila COCOYASHI estava muito desatualizada. "Naruto fala"

–também há muita coisa que eu quero comprar. "Zoro fala pensativo"

–e nós vamos com o Zoro-aniki. "Johnny e Yosaku falam"

–ah, é? e como vai fazer isso? você não tem um tostão, não é? "Nami fala provocando o Zoro"

–bom, eu vou dar uma olhada na plataforma de execução. "Luffy fala começando a correr"

–eu quero ver! o lugar onde o Rei dos Piratas morreu! "Luffy grita correndo"

–ei! ainda não escolhemos um lugar para nos reunirmos depois! "Usopp grita para Luffy"

–bem, ele não tem jeito mesmo... "Usopp fala"

–ele realmente é cheio de energia huh? eu costumava ser assim quando era jovem. "Naruto fala pensativo"

–Naruto-kun, não exagera você ainda é jovem, tem no máximo 20 anos. "Nojiko fala sem dar muita atenção"

–é, mais ou menos essa idade. "Naruto fala com um sorriso"

–bom, eu e a Nami vamos conhecer a cidade, vamos Nami, tchau Naruto-kun. "Nojiko fala andando com a Nami pela cidade"

–vamos. "Zoro fala para o Johnny e Yosaku"

–nos vemos depois Naruto-aniki. "Johnny fala"

–eu também já vou. "Sanji fala soprando a fumaça do cigarro"

–ei, esperem por mim. "Usopp fala"

–tudo bem é hora de achar uma biblioteca. "Naruto fala andando pela cidade a procura da biblioteca, depois de 5 minutos andando Naruto acha uma biblioteca"

–finalmente achei, é melhor eu usar alguns clones. "Naruto fala, logo ao lado Naruto vê um beco e o entra e do nada aparecem 10 Narutos e cada um deles faz um henge e saem do beco, um por um com intervalos de tempo para que não aja tumulto fora do beco e todos entram na biblioteca.

XxX

–parece que eu fiquei um bom tempo lá dentro, mas valeu a pena, agora eu sei o suficiente deste mundo para me cuidar. "Naruto fala, já fora da biblioteca"

De repente nuvens negras de tempestade anormalmente começam a rondar o céu.

–ohh, eu sinto chakra nessas nuvens, pouco chakra quase imperceptível, mas está lá, deve ser algum usuário de Akuma no mi. "Naruto fala, um pequeno sorriso aparece em sua face e ele fala"

–interessante. "Naruto fala"

–o chapéu de palha vai ser executado, corram pra vê. "um cidadão fala correndo"

–uhn? o Luffy já entrou em encrenca? "Naruto fala suspirando e desaparece em um SHUNSHIN"

Naruto, para em cima de um edifício e olha para praça onde o Luffy está preso em uma Berlinda em cima de uma plataforma com um pirata vestido igual a um palhaço que pelas pesquisas dos Naruto esse seria Buggy, o palhaço, que está com uma espada pronto para separar a cabeça do resto do corpo do Luffy.

–pirata Monkey D. Luffy, eu te sentencio, pelo crime de rir da minha desgraça e me deixar bravo, a uma bela morte! Agitem-se, homens! “Buggy grita rindo”

–ah, essa é a primeira vez que eu vejo uma execução! “Luffy fala com um sorriso”

–é a sua execução. “Buggy fala indignado”

–o quê?! Tá brincando?! “Luffy grita entendendo a situação”

–é você que está de brincadeira! “Buggy grita para Luffy”

–e agora... nossa atração principal! A execução vai começar! “Buggy grita”

–parece que o Luffy entrou em um problemão, huff que problemático. “Naruto fala, olha para cima e vê as nuvens carregadas com a vinda de uma tempestade e ele suspira” – já que eu estou aqui eu vou me divertir, mas parece que tem mais alguém querendo se divertir. “Naruto fala com um sorriso olhando para o céu”

–Eu sou o homem que vai se tornar o Rei dos Piratas! “Luffy grita”

–já é hora de acabar com isso, não acha? Borrachudo de merda. “Buggy fala rindo”

Naruto olha para a multidão e vê o Zoro, Sanjo, Johnny e Yosaku correndo em direção a plataforma.

–essa execução... está cancelada! “Zoro e os outros 3 gritam”

–finalmente veio, Zoro! que pena que chegou um pouco tarde! “Buggy fala se preparando para dar o golpe final”

–para a plataforma. “Zoro e Sanji falam correndo sendo seguidos por Johnny e Yosaku”

Os piratas do Buggy correm para cima do Zoro e dos outros com a intenção de retardá-los de chegar a plataforma, Zoro e os outros 3 lutam com tudo para conseguir ir até a plataforma.

–tentem o que puderem! Não podem me impedir agora! Esse é o fim do capitão de vocês! “Buggy fala e começa a rir, já movimentando a lamina em direção ao pescoço do Luffy”

–Zoro! Sanji! Usopp! Nami! pessoal! Me desculpem eu vou morrer. “Luffy fala com um grande sorriso”

Com essas últimas palavras, Naruto começa a sentir o pouco de chakra que está nas nuvens, começas a se movimentar para um ponto especifico logo acima da plataforma, Naruto prevendo o que ia acontecer decidi agir, é hora de fazer minha entrada, em um SHUNSHIN Naruto aparece em cima da plataforma, de repente um raio desce dos céus em direção a plataforma, Naruto já preparado pra isso coloca dois dedos para cima fazendo assim o raio ir direto na direção do mesmo, Naruto olha para um edifício que está a uma certa distância e vê um homem encapuzado olhando na direção dele, Naruto dá um sorriso e fala.

–Não vamos acabar com a diversão tão rápido encapuzado-san. “Naruto fala baixinho sendo só ele capaz de ouvir”

Quando o raio acertou os dedos do Naruto ele os apontou para a multidão onde os pirata do Buggy estão, redirecionando o raio e acertando alguns dos pirata.

–Naruto. “Luffy grita com um sorriso aliviado”

–yo Luffy-kun, está se divertindo? “Naruto fala sorrindo”

–vocês viram o que ele fez?! Ele segurou o raio e depois o enviou para os pirata do Buggy. “Multidão começou a cochichar”

–Naruto-aniki. “Johnny e Yosaku gritaram”

–de onde ele veio? “Sanji falou olhando para a plataforma”

–eu não sei, mas ainda bem que ele apareceu. “Zoro fala também olhando para a plataforma”

–ei, como você chegou aqui e quem é você é? “Buggy grita na direção do Naruto”

–yo palhaço-san, eu sou o Uzumaki Naruto eu vim ajudar o Luffy. “Naruto fala com um sorriso no rosto”

–ainda bem que você apareceu Naruto, eu achei mesmo que ia morrer, que alivio, agora me tira daqui. “Luffy fala aliviado”

–tudo bem. “Naruto fala se virando para o Luffy se preparando para solta-lo”

–de jeito nenhum eu vou deixar você liberta-lo. “Buggy fala dando um corte em vertical no Naruto, que ao ver a espada vindo, dá uma leve inclinada para trás fazendo a espada passar direto, Naruto segura o pulso do Buggy e o joga para fora da plataforma.

–ele jogou o capitão buggy da plataforma?! “Piratas do Buggy gritam”

–quem é esse cara? “Smoker fala irritado”

–o nome dele é Uzumaki Naruto, ele tem uma recompensa de 5 milhões de Berries. “Um marinheiro responde”

–hum, só 5 milhões? “Smoker fala com dúvida”

–sim, ele estava com o Luffy, quando o Arlong foi derrotado. “Marinheiro fala”

–ele não se parece com alguém que só teria 5 milhões de recompensa por ele. “Smoker fala”

–agora eu vou te soltar. “Naruto fala, ficando de frente para o Luffy puxando a parte de cima da Berlinda quebrando a dobradiça que segurava ela, assim soltando o Luffy”

–valeu Naruto. “Luffy fala sorrindo”

–tudo bem, agora vamos descer. “Naruto fala pulando da plataforma e pousando no chão, com o joelho esquerdo no chão e a mão direita no joelho direito, se apoiando, com o Luffy chegando no chão logo depois.

–Naruto-aniki, ainda bem que você apareceu para ajudar o Luffy-aniki. “Johnny fala, ao ver Naruto e Luffy chegando perto deles”

–é ainda bem que você apareceu pra salvar esse Baka. “Sanji fala dando um cascudo no Luffy”

–mas o que foi aquele raio, foi você que fez Naruto-aniki? “Yosaku pergunta intrigado”

–não, não foi eu, foi outra pessoa que estava tentando ajudar o Luffy. “Naruto fala calmamente”

–quem? “Luffy pergunta”

–não temos tempo para isso, estamos saindo dessa cidade. Parece que o perigo ainda não acabou. “Zoro fala”

–agora! cerquem os piratas! “Smoker grita”

–legal! Que batalha enorme! Legal! Muito legal! “Luffy fala animado com a batalha”

–ei, Luffy! pare de ficar assistindo isso! Estamos dando no pé! “Zoro fala segurando o Luffy”

–se não voltarmos logo para o navio, não conseguiremos deixar a ilha a tempo! E, então, não poderemos ir para Grand Line! “Sanji explica”

–o quê?! Então vamos logo! “Luffy fala começando a correr”

–você não vem Naruto? “Luffy fala parando e olhando para trás”

–vão vocês, eu quero me divertir um pouco aqui, vão, eu já alcanço vocês. “Naruto fala estralando os dedos da mão apertando com a outra mão se preparando para a luta”

–ok, mas anda logo. “Sanji fala voltando correr”

–ok, é hora de me divertir. “Naruto fala sorrindo”

–a tripulação do chapéu de palha está fugindo! “Um marinheiro grita, avisando outros marinheiros”

Após o aviso de um dos marinheiros, outros começam a correr na direção que o chapéu de palha foi, quando eles estavam para sair da praça Naruto em um SHUNSHIN aparece na frente deles e fala.

–vocês não vão passar, Doton: Renga no Jutsu (Liberação de Terra: Técnica da Prática do Tijolo) “Naruto fala, fazendo selos com uma mão e saindo do chão aparece uma parede atrás dele”

–o que é isso uma parede apareceu uma parede atrás dele, será que ele é um usuário de Akuma no mi? “Os marinheiros cochicham entre si”

–isso não importa, ele é um pirata também, peguem ele. “Um marinheiro, provavelmente um oficial, grita dando ordens fazendo os marinheiros correrem para cima do Naruto que fica parado olhando para eles”

–é hora de me divertir. “Naruto fala sorrindo e corre em direção aos marinheiro (imagine agora Naruto lutando como o Madara lutou contra a aliança shinobi) Naruto graciosamente ataca os marinheiro em uma velocidade estonteante, fazendo muito desses marinheiros voar pelos ares com o impacto do Naruto contra eles.

Muito dos civis na área viam o massacre que o Naruto fazia contra os marinheiro, ficavam em choque ao verem os marinheiros atacarem o Naruto quando ele estava de costas, mas inexplicavelmente ele pulava em outra direção ou simplesmente inclinava o corpo e desviava das laminas era como se ele tivesse olhos nas costas.

Depois de incapacitar a maioria dos marinheiros, Naruto calmamente ia andando em direção aos piratas do Buggy, o próprio Buggy e uma mulher com uma maça que se chama Alvida.

–você vai me pagar Uzumaki Naruto, homens ataquem ele. “Buggy grita”

Os piratas do Buggy vão correndo em direção ao Naruto pronto para o atacar, quando eles estavam quase chegando a ele, os piratas são atingidos no rosto por uma força invisível e são jogados para longe (igual ao capitulo 2 quando o Naruto bate no tritão) Naruto com um rosto impassível e as mão no bolso continua andando em direção ao Buggy e a mulher com uma maça.

–Ca-Ca-Cabaji acabe com ele. “Buggy fala gaguejando com medo”

–ok capitão Buggy. “Cabaji fala e vai correndo em seu Monociclo com duas espadas na direção do Naruto, ele começa a desferir golpes com suas espada em diagonal tentando acerta o Naruto que desvia sem esforço, Cabaji vendo que os golpes não estavam fazendo efeito, tira piões da manga e joga-os na direção do Naruto.

Kyokugi! Kamikaze Hyakkoma Gekijō (Acrobacias! Teatro dos Cem Piões Kamikaze) “Cabaji grita e joga os piões que vão voando em direção ao Naruto, que rapidamente pega uma kunai em seu bolsa de equipamentos, que está na perna direita e corta os piões facilmente, vendo que não funcionou ele tenta outra coisa.

–Kyokugi! Yukemuri Satsujin Jiken (Acrobacia! Assassinato sob a Fumaça do Banho) “Cabaji grita e gira as espadas fazendo assim uma nuvem de poeira, com esperança de cegar o Naruto e pega-lo desprevenido, mas foi em vão, Naruto sem hesitar entra na cortina de fumaça e aparece do outro lado, para a surpresa de Cabaji, Naruto em alta velocidade segura o rosto do Cabaji e o empurra para o chão o nocauteando.

Buggy ao ver mais um de seus homens derrotados corre para tentar fugir junto com mais alguns piratas e Alvida, mas infelizmente um marinheiro que parecia ser o de mais alta patente da ilha os prende usando uma fumaça.

–oh, mais um usuário de Akuma no mi. “Naruto fala calmamente olhando para os piratas presos”

–eu acho que acabou a diversão então é melhor eu ir. “Naruto fala, andando em direção a saída onde os piratas e o Smoker estão, Naruto passa, com as mãos no bolso, pelos piratas e pelo Smoker, calmamente como se nada tivesse acontecido.

–ei, onde você pensa que vai? “Smoker fala irritado”

–eu vou embora?! “Naruto fala come se fosse uma coisa normal a se dizer”

–disparem. “Smoker grita, fazendo os marinheiros dispararem redes, prendendo os usuários de Akuma no mi”

–você não vai a lugar algum. “Smoker fala calmo”

–oh?! porque não? “Naruto pergunta com cara de confuso”

–por que você é um pirata e está preso. “Smoker fala, sério”

–vou ter que recusar a oferta, eu não estou muito afim de ser preso. “Naruto fala com um sorriso”

–você não tem escolha, tragam minha moto ondulante, depois que eu prender esse cara eu vou atrás dos chapéu de palha. “Smoker grita para um marinheiro”

–sim! “Marinheiro responde”

–boa sorte em conseguir me prender. “Naruto fala calmo”

Smoker corre em direção ao Naruto e manda um soco com o punho direito em direção do Naruto que calmamente inclina o corpo e desvia do soco, Smoker com a perna direita tenta chutar as costelas direita do Naruto vendo isso, segura o pé do Smoker que se transforma em fumaça e recua alguns passos.

–como você tem só 5 milhões de recompensa? “Smoker pergunta”

–comecei a pouco tempo essa coisa de ser pirata e parece que bater em um capitão não dá muito credito. “Naruto fala rindo”

–hum, é uma pena que sua carreira de pirata vai acabar tão rápido não? “Smoker fala correndo na direção do Naruto, agora com um Jutte”

–quem sabe, hm?! “Naruto fala, desviando de um golpe do Smoker com o Jutte dele, Naruto inclina o corpo desviando de outro golpe e tenta dar um chute com a perna direita no estomago do Smoker, mas o chute passa direto, já que o corpo do Smoker vira fumaça, Naruto aproveitando o movimento do chute anterior, tenta outro chute, só que dessa vez com o calcanhar da perna esquerda em direção do rosto do Smoker, só que de novo o chute passa direto com o Smoker virando fumaça”

–você nunca vai conseguir me acerta Uzumaki Naruto, não sem usar o Haki. “Smoker fala confiante”

–Haki, uhn?! “Naruto sussurra”

–eu li sobre isso durante a minha pesquisa aqui na biblioteca, o Haki tem alguns elementos parecidos com o Chakra e o modo sennin, eu vou tentar uma coisa. “Naruto pensa”

Rodeando o corpo com uma fina camada de chakra Naruto avança em direção ao Smoker, Smoker tenta dar uma apunhalada com o Jutte no estomago do Naruto, Naruto inclina o corpo para o lado, fazendo o Jutte passa reto e Naruto o puxa tirando da mão do Smoker e dá um chute no estomago dele com a sola da sandália ninja, jogando o Smoker longe, o fazendo rodar pelo chão.

–como eu imaginada, funcionou. “Naruto fala sorrindo”

–você viu, ele acertou o capitão, é a primeira vez que eu vejo isso. “Os Marinheiros sussurram entre si”

–como você fez isso? você não está usando Haki, senão você teria me acertado antes. “Smoker pergunta indignado”

–vamos dizer, que é uma habilidade minha. “Naruto fala rindo”

–desgraçado agora você vai ver. “Smoker fala e vai voando na direção do Naruto”

–é hora de acabar com isso, eu tenho que ir embora, Fūton: Kazê Toppū (Liberação de Vento: Rajada de Vento) “Naruto fala sem fazer sinais de mão, e do nada uma rajada de vento acerta o Smoker o jogando para trás e o chocando com a parede de um edifício.

–capitão Smoker. “Marinheiros gritam e correm na direção do Smoker para ver se ele está bem”

–bye, Smoker-san. “Naruto fala com um sorriso e some em um SHUSHIN

–eu estou bem. “Smoker fala irritado e dolorido, ele olha para frente e não vê o Naruto“

–onde ele foi? “Smoker pergunta irritado”

–ele sumiu capitão. “Um marinheiro responde”

–desgraçado. “Smoker fala e anda em direção a sua moto e monta em cima”

–aonde você vai capitão? “Um dos marinheiros responde”

–eu vou atrás do chapéu de palha, ele eu sei para onde foi. “Smoker fala, partindo em busca do chapéu de palha”

–então, gostou do show? “Naruto fala para o indivíduo encapuzado, enquanto está sentado na beira do telhado em um edifício com visão para a praça”

–huh?! Bastante impressionante. “Encapuzado fala, inicialmente surpreso com a chegada abrupta do garoto com cabelos brancos, mas já recobrando a compostura”

–obrigado, a e foi mal por interromper o seu salvamento do Luffy. “Naruto fala olhando para a praça onde os piratas estão sendo amarados pelos marinheiros”

–não tem por quê se desculpar, o objetivo era ajudar o Chapéu de palha e você fez isso. “Encapuzado fala calmamente”

–ele é um amigo e eu queria me divertir um pouco, por isso eu não deixei você acabar com a festa tão rápido, mas aquele raio foi bem impressionante, vocês usuários de Akuma no mi são mesmo assustadores. “Naruto fala impressionado”

–obrigado, do jeito que você fala dá a entender que você não comeu uma Akuma no mi, mas você conseguiu fazer aquelas coisa incríveis, como você fez aquilo? “Encapuzado pergunta olhando para o Naruto que ainda está sentado olhando para a praça”

–rsrs é uma habilidade que pessoa de onde eu venho conseguem fazer. “Naruto fala dando um risadinha”

–e de onde você vem? “Encapuzado pergunta”

–de muito longe. “Naruto fala sem emoções”

–hum, entendo e qual é o seu nome rapaz. “Encapuzado pergunta”

–meu nome é Uzumaki Naruto e eu sou mais velho do que você pensa. “Naruto fala se levantando”

–e já que eu falei o meu nome seria legal da sua parte você dar o seu, não é encapuzado-san. “Naruto fala olhando para o homem”

–rsrs verdade, as pessoas me conhecem pelo nome Dragon, o Revolucionário. “Dragon fala”

–ah, que surpresa encontrar o infame Revolucionário Dragon, foi um prazer encontrar você, mas eu tenho que ir, eu tenho que partir para a Grand Line. “Naruto fala empolgado”

–então, adeus Uzumaki Naruto a gente se vê por ai. “Dragon fala”

–adeus Dragon, eu tenho a impressão que a gente vai se ver de novo. “Naruto fala e desaparece em um SHUSHIN

–Uzumaki Naruto hum, interessante, eu tenho a impressão de que ele vai mudar as coisas. “Dragon fala” Naruto aparece, de repente em um flash amarelo no deck de seu navio e vê que ele já está andando, ele olha para a rua e vê Johnny, Yosaku e Sanji lutando com a marinha.

–parece que eles estão se divertindo. “Naruto fala com diversão”

–Naruto-kun, até que enfim você apareceu, eles estão com problemas, dá para você ajudar? “Nojiko fala aliviada e pergunta”

–eu acho que não vai precisar. “Naruto fala e de repente uma torrente de vento super forte aparece do meio da cidade e acerta todo mundo, fazendo marinheiro e piratas voarem pelos ares e surpreendentemente Luffy e Zoro aparecem na margem do porto”

–Luffy! Luffy! “Nami começa a gritar pelo Luffy que está na margem, sem jeito de poderem entrar no navio. Luffy de repente corre para uma escada, de apoio na escada ele se estica e se lança em direção dos outros nakamas, assim lançando todos em direção do Going Merry, fazendo-os entrarem no navio.

–pessoal. “Nami fala” Com o Johnny e o Yosaku no Going Merry, Nojiko teve que encostar o navio do lado do Going Merry para eles passarem para o navio do Naruto.

–olhem para aquela luz! A luz que aponta para a entrada da Grand Line! “Nami fala”

–a Grand Line está pra lá? “Luffy fala”

–e agora? “Nami pergunta animada”

–VAMOS PARA A GRAND LINE! “Luffy grita feliz”

–a verdadeira diversão começa aqui. “Naruto fala com um sorriso olhando para a farol da ilha”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinobi no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.