Shinobi no Mar escrita por Hacknalogia


Capítulo 3
Luffy x Arlong




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654670/chapter/3

Luffy x Arlong

Luffy e Arlong se chocam um contra o outro fazendo-os assim se repelir um ao outro e cada um ir para um lado, Luffy olha para Arlong preparando um ataque.

enquanto isso na multidão

–Naruto-aniki você é muito forte, onde você aprendeu a lutar desse jeito? "Yosaku falou"

–Na minha terra natal. "Naruto disse pensativo"

–Zoro-aniki você devia ter visto o Naruto-aniki lutando ele derrotou os outros 3 tritões, que nos derrotaram antes, facilmente não da nem para explicar o que aconteceu foi tão rápido e muito legal."johnny disse"

Luffy x Arlong

–Gomu Gomu No Pistol "o golpe acerta o abdomen do Arlong, fazendo ele ir para trás um pouco, sem deixar ele revidar Luffy já prepara outro golpe.

–Gatling Gun "são um bando de golpes consecutivos, jogando Arlong contra a parede do edifício.

Multidão

–WOW como ele pode se esticar desse jeito? "Naruto, pergunta surpreso"

–ele comeu uma akuma no mi, aquela fruta que a gente falou mais cedo."Jonhny falou"

–entendi (bocejo), ei Luffy termina logo com esse cara, eu quero ir dormir."Naruto falou, e bocejou de novo"

Luffy x Arlong

Arlong se levanta dos escombros e pula pra cima do Luffy tentando um soco no rosto dele, mas o Luffy se esquiva, Arlong vai pra cima tentando dar mordidas com os seus dentes de tubarão, mas Luffy vai se esquivando das mordidas até que Arlong o agarra pelo pescoço e o prende em uma pilastra, Arlong tenta dar uma mordida na cabeça dele só que ele desvia sua cabeça pro lado a puxando com a mão, Arlong acaba mordendo a pilastra, todo mundo pensa que ele vai se dar mal até que ele destrói a pilastra com a mordida, todos ficam assustados com a força dos dentes de Arlong.

Multidão

–uhh que força. "Naruto fala"

Luffy x Arlong

Luffy corre para o outro lado, depois da mordida, Arlong se vira e começa a falar que os tritões são superiores e tudo mais.

–cala a boca Arlong e volta para essa luta, que eu acho que já está levando tempo demais."Naruto fala deitado"

–seu maldito. "Arlong fala olhando para o Naruto"

–presta atenção na luta. "Luffy fala dando um soco no rosto do Arlong, assim quebrando os seu dentes e fazendo o cair de costas no chão"

Multidão

–isso Luffy acaba com ele. "aldeões gritando"

–vai Luffy-san. "outro aldeão gritou em êxtase"

Luffy x Arlong

–calem a boca vermes desprezíveis, vocês acham que esse humano inútil é capaz de me derrotar, eu sou Arlong um tritão não tem como ele me derrotar. "Arlong grita e se levanta e mostra os dentes sendo substituídos por novos,

Multidão

todos ficaram de olhos arregalados ao verem os dentes do Arlong crescendo novamente

–eu não acredito os dentes dele crescerão novamente "aldeões cochichando"

–ele é um monstro mesmo. "Nojiko falou tremendo"

Luffy x Arlong

–hein?! o seus dentes crescerão de novo, que rápido. "Luffy gritou impressionado"

–é porque eu sou um tubarão. -meus dentes sempre crescerão novamente e sempre mais fortes!

–não importa quantas vezes eu precise. "Arlong falou colocando a mão na boca e tirando os dentes e eles crescendo novamente só para mostrar o seu ponto"

Multidão

todos ficaram de boca aberta com a demonstração de superioridade

Luffy x Arlong

–incrível. "Luffy gritou impressionado"

do lada do portão do Porto do Arlong Park alguma coisa começa a se mexer nos escombros, e o tritão de 6 braços se levanta cambaleando com o rosto amassado, e de dentro do edifício o outro tritão, cinza com braços que parecem nadadeiras, sai da parede do edifício com a bochecha desforme.

Multidão

–uh até que em fim eles acordarão, mas o outro ainda não acordou, espero que ele não tenha morrido. "Naruto falou se preparando para levantar quando o Zoro deu um passo a frente e falou para deixar os tritões com eles, já estávamos ficando irritados de não fazer nada, com o Loiro de sobrancelhas bizarras dando um passo a frente também.

–vai Zoro-aniki, Sanji-aniki cabem com eles. "Johnny e Yosaku gritam apoiando os dois"

–sorte que o outro tritão não acordou, se não, eu ia acabar com ele. "Usopp falou"

Luffy x Arlong

–eu pensei que vocês tivessem mortos. "Arlong falou para os dois tritões"

–eu ainda não acredito que ele me nocauteou com um soco, eu nem sei o que aconteceu direito foi muito rápido. "o tritão de seis braços falou e o cinza concordou mexendo a cabeça.

–chaga de conversa, Hatchan, Kuroobi, acabem com eles. "Arlong ordena para os tritões que vão correndo na direção do Zoro e do Sanji"

Sanji x Kuroobi

–pode vir cara de peixe. "Sanji fala, Kuroobi da um soco em direção ao rosto do Sanji que se abaixa e desvia do soco e aproveitando o movimento do desvio, o Sanji da um chute giratório com o calcanhar em direção ao tritão que se defende com o braço, mas o Sanji não desiste e da um pulo e tenta acertar um chute de cima pra baixo em direção ao rosto do tritão que coloca os braços pra cima e se defende, Kuroobi depois de se defender, vê uma chance e tenta acertar o Sanji com socos em direção ao seu rosto e torso, mas Sanji com sua agilidade se desvia com pouca dificuldade e continua com o Kuroobi socando e o Sanji desviando, o Sanji chutando e o Kuroobi defendendo.

Zoro x Hatchan

–venha Zoro é hora de você morrer. "Hatchan fala indo para cima do Zoro"

Hatchan prepara um ataque para o Zoro.

–Tako-Hachi-Black. "e o Hatchan lança um liquido negro em direção ao Zoro, que pula para a esquerda para se desviar do liquido e volta a correr na direção do tritão e com sua espada espada ele ataca o Hatchan que se abaixa a tempo de ter só o seu cabelo cortado, Zoro tenta um corte em vertical, mas o tritão se desvia para o lado facilmente, já que ele vê que o Zoro esta respirando pesadamente e suando bastante, Zoro tenta outro corte só que desta vez é na horizontal, o tritão pula e se pendura em uma das colunas do edifício e prepara um golpe.

–Tako Hachi Number 9. "o Hatchan fala mas não acontece nada"

–para de brincadeira, sai dai de cima. "Zoro respirando pesadamente grita para o tritão" -eu tenho que acabar com isso rápido. "Zoro pensa"

–droga a dor está muito forte, se continuar desse jeito, eu não vou acabar bem. "Zoro pensa"

Multidão

–onde o Zoro arranjou aquela ferida no peito? parece recente. "Naruto perguntou interessado"

–alguns dias atras o Zoro-aniki lutou contra o Mihawk olhos de falcão. "Johnny fala tremendo"

–quem é esse? ele é forte? "Naruto perguntou interessado"

–o que?! você não conhece o Mihawk olhos de falcão? ele é o detentor do titulo de melhor espadachim do mundo, serio de onde você veio. "Johnny e Yosaku gritou desacreditados"

–ohh é por isso que ele esta desse jeito, ah o Zoro tem um caminho muito longo para querer enfrentar um homem considerado o melhor espadachim do mundo, mas ainda sim é impressionante ele estar se aguentando em pé com essas feridas. "Naruto falou"

–hey Zoro, vem aqui um pouco. "Naruto fala ainda deitado com os olhos fechados om uma mão pra cima balançando chamando o Zoro"

–pra que? eu estou no meio de uma luta você não ta vendo? "Zoro grita na direção do Naruto"

–não, na verdade eu não to vendo, mas vem logo aqui eu vou te ajudar com essas feridas, se você continuar lutando desse jeito você vai acabar morrendo. "Naruto fala calmamente"

Zoro vai andado em direção ao Naruto, em guarda é claro ele não podia abaixar a guarda e deixar uma chance do tritão dar um golpe nele, ao chegar la ele perguntou.

Multidão

–oque você vai fazer? "Zoro perguntou desconfiado"

–calma rapaz vai ser rápido. "Naruto disse e a multidão ficou prestando atenção pra ver o que ele ia fazer, Naruto colocou a mão na frente da ferida na barriga do do Zoro e sua mão começou a brilha, o Zoro inicialmente deu um passo pra trás com receio do desconhecido, mas o Naruto falou pra ele se acalmar que era inofensivo, logo a ferida se fechou, mas não se cicatrizou e o Naruto falou.

–pronto isso vai ajudar, mas não exagera muito a ferida ainda não se cicatrizou, isso quer dizer que você não esta 100 por cento, mas a ferida não vai te incomodar muito" - o que esse cara escondido ta fazendo. "Naruto se perguntou bocejando"

–incrível. "Zoro falou e voltou para a luta"

–incrível Naruto-aniki você além de ser um lutador também é um curandeiro. "Johnny disse empolgado"

–ele é incrível mesmo. "Nojiko disse"

Naruto deu de ombros, como se não fosse nada de mais, de repente o Naruto fala.

–tem alguém chegando. "Naruto fala isso e todo mundo olha para trás e veem a Nami Chegando"

–Nami-aneki! "Yosaku fala"

–Nami. "Nojiko fala"

–Arlong. "Nami gritou"

Luffy x Arlong

–Nami, o que foi? "Arlong perguntou em um tom debochado"

–eu vim ver você morrer. "Nami disse com um rosto serio"

–e quem vai me matar? "Arlong pergunta com um sorriso"

de repente o Arlong leva um soco e voa direto na parede atrás dele, e alguém fala.

–eu. "Luffy fala serio"

–não se preocupe Nami, eu vou acabar com ele e depois você vai voltar com a gente para ser minha navegadora. "Luffy diz com um sorriso"

Multidão

Naruto agora sentado, da um sorriso.

–acho que agora vai começar a ficar interessante. "Naruto pensa, Naruto sente alguém sentando ao lado dele, ele olha e é Nojiko"

–porque esse sorriso? "Nojiko pergunta"

–por nada só que esse chapeu de palha parece ser um cara interessante. "Naruto diz olhando para o Luffy e depois vira o rosto e olha para Nojiko que esta olhando direto nos olhos do Naruto, quando ela percebe o que ta fazendo, ela chacoalha o rosto e pede desculpas.

–desculpe. "Nojiko diz olhando para o outro lado corando"

–não tem por que se desculpar. "Naruto diz voltando os olhos para as lutas"

Zoro x Hatchan

–oh você parece estar melhor para a luta agora Rorona Zoro, se é assim eu vou mostrar a minha verdadeira habilidade. "Hatchan diz e sobe no segundo andar do edifício e entra numa porta e sai com 6 espadas"

–a minha verdadeira habilidade é o estilo de luta com 6 espadas! "Hatchan fala"

–Yosaku, Johnny! me emprestem suas espadas. " Zoro grita para os outros dois espadachins enquanto coloca a espada dele na boca"

Multidão

–uh?! então é assim que ele luta com 3 espadas? uma na boca, interessante. "Naruto fala"

–uh?! claro aniki, pegue. "Yosaku e Johnny gritam e jogam as espadas girando em direção ao Zoro"

Zoro x Hatchan

no tempo das espadas chegarem ate o Zoro, o tritão começou um ataque em direção ao Zoro, no meio do ataque o Zoro pega habilmente as espada que estavam voando em sua direção e sem perder tempo, ataca o tritão, com movimentos rápido os dois espadachins chocam suas laminas um contra o outro e no meio desse duelo, Zoro faz um ataque especial.

–TOUROU NAGASHI! "Zoro sussurra o nome de seu golpe e acerta o tritão e o Zoro saindo sem ser atingido pelas laminas do Hatchan"

mas mesmo acertando, não parece ter feito tanto dano quanto deveria, só deixando o tritão mais nervoso, depois de uma leve briga verbal entre os dois espadachins o Hatchan resolve atacar com um golpe especial.

–TAKO TSUBO NO KAMAE! - SHIN SHUN! "Hatchan fala apontando as 6 espadas na direção do Zoro e indo pra cima dele, mas Zoro se defende colocando suas espadas na frente de seu corpo em defesa, eles se chocam e o tritão já vem com outro golpe.

–TAKOAGE! "fazendo assim o Zoro perder o equilíbrio, sem perder tempo, Hatchan corre na direção do Zoro e o acerta uma cabeça na ferida fazendo voar pelos ares.

Multidão

–acertando na ferida, isso é jogo sujo. "Yosaku fala"

–droga! logo agora que a ferida tinha se fechado. "Naruto fala calmamente"

–como você pode ficar assim tão calmo? "Nojiko pergunta"

–é porque eu sei que uma hora ou outra o chapéu de palha e os outros vão acabar ganhando. "Naruto fala normalmente"

Zoro x Hatchi

quando o Zoro esta caindo de ponta cabeça o tritão corre para onde o Zoro vai cair, só se preparando para dar o golpe final.

–ROKUTOURYUU OUGI! - ROKUTOU NO WARUTSU! "Hatchi grita girando suas espadas acima de sua cabeça, parecendo um ventilador mortal, caindo em direção a sua morte certa Zoro no ultimo instante ataca o tritão fazendo acrobacias entre suas espada, assim cortando suas mãos e caindo agachado no chão.

mas ainda sim os causados por Zoro no tritão de novo não causou tantos danos como o esperado, com Zoro foi diferente, mesmo não recebendo nenhum dano pelas as espadas inimigas a cabeçada infligida pelo tritão acabou abrindo a ferida anterior fazendo o Zoro sentir uma grande dor, querendo acabar logo com essa batalha o tritão volta a atacar

–ROKUTOURYUU -TAKO TSUBO NO KAMAE. "ele aponta as espadas de novo na direção do Zoro e ataca gritando"

–SHIN SHUN! "ele avança a toda velocidade"

Zoro esperando o tritão chegar perto o suficiente, e ataca.

–TATSUMAKI. "Zoro ataca assim quebrando as espada do Hatchin e o fazendo voar"

Multidão

todos ficam impressionado pelo ataque de Zoro deixando-os ficarem com os olhos arregalados, Zoro se senta para um merecido descanso.

–impressionante. "Naruto fala, dando uma olha discreta na direção de uma moita logo ao lado"

Sanji x Kuroobi

indignado com o que aconteceu com seu colega, Kuroobi corre na direção de Zoro só para ser interrompido por Sanji que aparece logo a frente, esqueceu de mim?! a sua luta é que comigo.

–tsk, você não vale meu tempo, vou te dar uma amostra do meu verdadeiro poder, usando o meu SEN MAI GAWARA SEI KEN a sua chance de vencer é zero. "Kuroobi grita"

mas de repente o Sanji levanta a perna e da um chute no rosto do tritão o mandando de cabeça para chão o destruindo.

–COLLIER! "Sanji fala, o tritão tenta se levantar, mas o Sanji não deixa, dando outro chute.

–EPAULE! "Sanji diz o mandando para o chão de novo"

com o tritão já em pé, Sanji da outro chute, só que nas costas desta vez e diversos outros chutes.

–COSTELETTE! "esse vai nas costas mandando-o para frente"

–SELLE! "e sem perder o movimento, Sanji mandou outro chute nas costa só que desta vez esse chute o mandou para cima"

–POITRINE! "sem deixar ele subir muito Sanji já aparece em cima dele mandando outro chute só que no abdomen desta vez o enviando para o chão"

–GIGOT! "e em quanto ele quica no chão por causa do ultimo chute, Sanji não perde tempo e manda outro chute que dessa vez o manda pra frente e ele cai"

Multidão

–isso ai. "algum aldeão grita para o Sanji"

–muito bem Sanji-aniki. "Johnny e Yosaku gritam encorajadamente"

–nada mal, belo combo. "Naruto fala"

–ye. "Nojiko concorda impressionada"

Sanji x Kuroobi

Kuroobi com raiva, vai se levantando com dificuldade, mas consegue se levantar. Sanji sem querer perder tempo, corre para cima do tritão e pula para dar um golpe, que também está se preparando para dar o seu próprio.

–KYUU KOKU SEI KEN! SENMAI GAWA... "o tritão aponta o punho para frente onde o Sanji estava e fica assustado quando não o vê em sua frente"

Kuroobi olha para sua esquerda e vê bem a tempo de levar um chute no rosto.

–MUTTON SHOT! "Sanji fala enquanto vai voando na direção do tritão e chuta o seu rosto com a sola do pé e o manda em direção do edifício que atravessa a parede e sai do outro lado, com o tamanho da potencia do chute.

Multidão

–ohhhhh incrível. "Johnny, Yosaku falam e os aldeões ficam de boca aberta"

–esse foi um chute e tanto. "Naruto diz impressionado"

–incrível, realmente incrível, eles conseguiram eliminar dois dos soldados mais fortes do Arlong. "Nojiko diz enquanto Nami solta lagrimas de felicidade sabendo que seu pesadelo estava quase acabando"

Sanji x Kuroobi

Sanji se levanta meio cambaleante, mas consegue ficar em pé, com a derrota de mais um tritão, agora só fica faltando mais um para ser derrotado.

Luffy x Arlong

Arlong vendo seu soldados sendo derrotados de novo, fica nervoso e pega os dentes que ele tinha arranca do um tempo atras e as coloca nas mãos abrindo e fechando como se fossem bocas.

–TEETH GUN! "Arlong fala e ataca Luffy com a mão esquerda que Luffy desvia por pouco e continua atacando, direta, esquerda, direita e esquerda, mas todos sendo desviados por pouco, que por cada soco/mordida que o Arlong da, o Luffy desvia, mas da um passo para atras, quando o Arlong vai dar um soco no Luffy, o Luffy troca de lugar com um corpo de um dos companheiros do Arlong, que acaba o acertando pensando estar atingindo Luffy, depois de ver quem ele estava atingindo, Arlong fica ainda com mais raiva do chapéu de palha, Arlong volta a atacar Luffy com mais raiva do que nunca, em um dos ataques que o Luffy desvia, sem perder tempo Luffy da um chute no rosto do Arlong o fazendo cair de costa e perder o conjunto inteiro de dentes em sua boca, Arlong se levanta e fala.

–quantas vezes eu já não te disse que não adianta você quebrar meus dentes, eles sempre voltam. "Arlong grita mostrando os dentes crescidos em sua boca"

–olha agora eu também tenho dentes de tubarão. "Luffy fala orgulhoso mostrando a boca com os dentes do Arlong"

Multidão

–eu não acredito que ele deu aquele chute só para pegar aqueles dentes. "Johnny e Yosaku gritam indignados com a brincadeira do Luffy"

Nami da uma risadinha e de repente eles ouvem uma gargalha e olham e veem Naruto morrendo de rir e fala.

–esse chapéu de palha é muito divertido hahaha. "Naruto fala, enquanto gargalha de rir, Nojiko olha para o Naruto e da uma risadinha divertida"

Luffy x Arlong

–quanto tempo você vai ficar fazendo bobagens. "Arlong grita com raiva e ataca Luffy que o pega desprevenido e o acerta no peito o fazendo grita de dor, mas não faz o dano esperado pelo Arlong e ele volta a atacar Luffy que da um mortal para atras e desvia dos socos potentes de Arlong,
mas quando Luffy cai no chão Arlong acerta um soco/mordida no tórax do lado esquerdo, fazendo uma mandíbula ficar presa lá, mas no mesmo instante que o Arlong da o soco no tórax de Luffy, o Luffy morde Arlong ao lado do pescoço, o fazendo recuar um passo.

–que tal isso!! ser mordido pelos próprios dentes! "Luffy fala sorrindo com a mão no tórax onde esta a mandíbula do Arlong"

–mesmo que sejam meus... sua mandíbula é muito fraca! "Arlong fala e ataca com uma mordida de sua própria boca e Luffy coloca o braço direito na frente do corpo e o tritão o morde, fazendo o Luffy gritar de dor, enquanto o Arlong tenta quebrar os ossos do braço do Luffy com a mordida, fazendo o Luffy gritar ainda mais de dor, Luffy estica o pé direito para cima e depois o abaixa para se apoiar e com o braço preso na boca do tritão, Luffy com toda a força levanta o Arlong e depois o choca contra o chão fazendo assim uma cratera ainda com o braço dentro da boca do Arlong, com o choque, o tritão acabou abrindo a boca e soltando o braço do Luffy, depois do Arlong soltar o braço do Luffy, ele saiu de perto do Arlong para tirar a mandíbula anterior do tórax, quando o Luffy olha para cima, ele não vê mas o Arlong e olha ao redor a procura dele.

–dentro da água. "Nami avisa Luffy"

Luffy olha para dentro da água se perguntando, o que o tritão esta fazendo, de repente ele vê uma sombra vindo em sua direção rapidamente do fundo da água, e o Arlong aparece como uma lança atingindo o Luffy,o fazendo ser jogado para cima, uns bons metros, Luffy cai no chão segurando a barrida com dor, enquanto ao Arlong, quando ele saiu da água e atingiu o Luffy ele acabou indo direto para a se chocando com ela e derrubando a parede.

Multidão

–interessante, ele se esquivou no ultimo instante, se o Arlong tivesse acertado ele em cheio, seria um problema. "Naruto falou"torre

Luffy x Arlong

–oh você se esquivou bem. "Arlong fala saindo da parede do edifício"

–Mas, se esquivar não ajuda muito. o próximo vai te mandar para o inferno! "Arlong fala sorrindo, se preparando para o ataque"

–SHARK ON...DART! "Arlong grita se jogando na direção de Luffy que se esquiva com uma cambalhota para trás, fazendo o Arlong cravar o nariz no chão de concreto, o destruindo e do meio da fumaça de poeira Arlong se lança de novo em ataque.

–SHARK ON...DART! "Arlong grita se lançando de novo para cima de Luffy que se esquiva no ultimo instante pulando para frente e o Arlong volta se lançando de novo em Luffy que é acertado e sai voando e cai no chão, Arlong volta para água.

Multidão

–Luffy sai dai, ele voltou para a água. "Usopp fala"

Luffy x Arlong

Luffy se levanta e se vira na direção da água.

Multidão

–ei baka, o que você ta fazendo?! se você ficar ai vai vira um alvo facil. "Sanji gritou o aviso para o Luffy"

–ohh ele vai encarar de frente o golpe do Arlong? corajoso. "Naruto falou ouvindos uns barulhos quase inaudível, mas claro graças ao seu poder, Naruto tem os sentidos muito sensíveis, o som vinha da direção da moita era um barulho estranho 'tick tick', mas ele deixou isso pra la, já que parecia ser inofensivo.

Luffy x Arlong

–não, eu vou quebrar aquele nariz dele! "Luffy diz com determinação" -venha com tudo! tubarão! "Luffy fala para o tritão"

como o esperado, Arlong avança, mas inesperadamente Luffy consegue segurar Arlong o impedindo de acerta-lo, mas fazendo os dois saírem voando, no ar o Luffy pula em direção ao edifício e se segurando nela.

–eu parei o seu truquezinho, então acho que você não pode mais usá-lo! "Luffy fala com um grande sorriso"

–SHARK ON DART! "Arlong fala e aparece debaixo do Luffy e se segurando no telhado, fazendo o Luffy se soltar do edifício e começar a cair.

–seu ididota, já não usou isso o bastante? "Luffy fala enquanto cai do edifício"

–você esta acabado. "Arlong fala se lançando na direção do Luffy"

–GOMU GOMU NO AMI! "Luffy faz uma rede com as mão e prendendo o Arlong fazendo os dois mudarem de lugar, com agora o Luffy em cima, ele junta os pés e começa a girar no ar e golpeia.

–YARI! "Luffy grita e lança os dois pés juntos na barriga do Arlong o fazendo se chocar com o chão, abrindo uma cratera.

Multidão

–ele conseguiu, é isso ai. "os aldeões gritam de felicidade"

Luffy x Arlong

quando o Luffy esta caindo ele fica se perguntando se o Arlong morreu, já que ele esta com os olhos fechados, mas logo essa pergunta é respondida quando o Arlong abre os olhos e se levanta furioso e pega o Luffy no meio do ar e fica girando ele que nem uma corda de rodeio e o joga na parede do edifício.

Multidão

–uh ele ficou nervoso. "Naruto falou"

Luffy x Arlong

–ah, essa foi boa! eu não acho que ele esteja machucado, mas com certeza está bravo. "Luffy fala descontraidamente sentado nos escombros"

Arlong se lança para cima do Luffy e da um soco onde ele esta, mas Luffy desvia segurando no teto do edifício, Arlong enfia a mão na parede e tira do outro lado uma espada enorme com dentes igual a de um tubarão, enquanto o Luffy sobe no segundo andar, Arlong pula e levanta a espada para atacar o Luffy no segundo andar, mas Luffy desvia e pula para o terceiro andar, Arlong tenta acertar ele de novo, só que o Luffy desvia e salta para o próximo andar, eles fazem isso ate chegar ao ultimo andar, lá Arlong ataca de novo só que desta vez o Luffy pula para dentro do edifício, destruindo uma janela, e o Arlong o segue.

COM LUFFY

–ahh essa foi por pouco. "Luffy fala olhando ao redor do quarto"

–que lugar é esse? esta cheio de papel. "Luffy pergunta curioso"

–não são só papeis, esse é o quatro de mapas. um quarto para aquela garota desenhar seu mapas. "Arlong fala"

–impressionate não?! os oito anos de trabalho dela. meu tesouro. "Arlong fala arrogantemente"

–ela é um gênio, muito talentosa, e esse talento existe para servir a nós, tritões, para sempre! "Arlong fala sorridente"

–a Nami é nossa companheira. fique fora do caminho! seu desgraçado borrachudo. "Arlong fala apontando a espada para Luffy"

–a Nami é nossa navegadora! "Luffy fala determinado"

Luffy olha para o lado e vê uma escrivaninha e de cima dela cai uma caneta que Nami usava para fazer os mapas com sangue, Luffy a pega e diz.

–essa caneta... há sangue nela! "Luffy fala de cabeça baixa"

–Para que eu domine o mundo, preciso dos mapa da Nami! ela vai continuar a desenhar mapas pra por causa da minha ambição. "Arlong fala, colocando os dentes da espada entre o pescoço do Luffy"

–e, assim que eu tiver mapas de todos os mares do mundo, ninguém sera pário pra mim! o mundo todo será meu! e tudo começa aqui, nesta pequena ilha do East Blue. de que forma você pode usa-la melhor do que eu! "Arlong fala com um sorriso zombeteiro"

Luffy solta a caneta e coloca a mão direita no dente da espada a frente dele e a segura fazendo o Arlong ser incapaz de mexer a espada, inesperadamente o dente que o Luffy estava segurando se quebra e o resto da espada também, surpreendendo Arlong.

–usar?! "Luffy fala com uma cara de raiva"

Multidão

–o que sera que está acontecendo la dentro? "Johnny se pergunta"

–Luffy-aniki o que esta acontecendo com você?! "Yosaku fala"

–Luffy... "Nami diz preocupada"

–estranho, o chapéu de palha de repente ficou nervoso. "Naruto falou"

–como você sabe? "Nojiko pergunta olhando para o Naruto"

–porque eu consigo sentir sua emoção negativa. "Naruto falou calmamente, enquanto os outros olham para ele interrogativamente"

–incrivel Naruto-aniki, essa é outra habilidade sua? "Yosaku disse impressionado"

–é, pode se dizer sim. "Naruto diz calmamente"

Zoro e Sanji, olham pra ele se perguntando se é verdade.

Luffy x Arlong

–oque você acha que ela é?! "Luffy fala indignado"

–raça inferior. mas, mesmo assim, uma mulher inteligente. "Arlong fala rindo"

–ela vai ser minha ferramenta para sempre. não, minha companheira. "Arlong fala rindo"

Luffy se levanta e chuta a escrivaninha, ela atravessa a parede e cai fora do edifício, e do nada ele começa a destruir o quarto inteiro, chutando os armários, destruindo toda a mobília do quarto e os mapas.

–desgraçado! ela levou oito anos para desenhar esses mapas! e você está destruindo ele! assim como a minha ambição! "Arlong fala segurando o Luffy pelo pescoço, contra a parede mesmo assim o Luffy continua a destruir o quarto"

Multidão

Nami vendo a destruição que o Luffy estava fazendo, Nami cai em lagrimas de felicidade e gratidão, Naruto vendo isso entende o que esta acontecendo e sorri.

Luffy x Arlong

Arlong está mordendo o pescoço do Luffy de raiva pela destruição que o Luffy fez no quarto e destruindo seus mapas.

–agora você foi demais, seu desgraçado borrachudo! "Arlong fala ainda mordendo o pescoço do chapéu de palha, Luffy, para tentar escapar da mordida, segura o nariz de serra do Arlong e fala.

–eu não dou a minima para o quão grandiosos vocês, tritões, são... ou para que aconteça com seus mapas estúpidos! eu posso não entender toda a história por trás disso... Mas, agora, tudo o que sei é que tenho que ajudá-la!
"Luffy fala, quebrando o nariz do Arlong, que o solta e cai no chão do quarto.

–é este quarto. Não posso deixar que ele exista. Este é o quarto onde ela não quer estar. Vou acabar com tudo! "Luffy fala, com uma cara seria de raiva"

–GOMU GOMU NO..."Luffy fala, e a perna estica para cima, passando pelo teto e mais além, se preparando para o ataque"

–impossivel! o Arlong Park nunca será destruído por gente como você! "Arlong fala, endireitando o nariz e se preparando para atacar o Luffy"

–SHARK ON...HAGURUMA! "Arlong fala e começa a girar no próprio eixo indo na direção do Luffy que também o ataca"

–ONO! "Luffy grita e ataca, quando o Arlong o acerta, a perna do Luffy atinge o tritão na hora, o parando e o esmagando no chão, com a força do chute o Luffy foi destruindo andar por andar de cima para baixo, acabando com o Arlong, mas por causa da potencia do chute, ele fez o edifício, Arlong Park, desmoronar em cima de si mesmo.

Multidão

com a edifício desmoronando, todos que estavam perto da edifício tiveram que correr para longe pra não ser atingido, depois do desmoronamento, todo mundo ficou em silencio esperando a fumaça dos escombros se dissipar para poder ver se o Luffy estava bem.

–ele esta bem. "Naruto fala enquanto esta em cima do muro olhando para o céu de olhos fechados.

todo mundo olha para ele, mas depois voltam a olhar para os escombros do edifício querendo acreditar, mas mesmo assim com medo de o Luffy ter morrido, de repente, Luffy sai dos escombros pelo telhado e fica em pé.

–Luffy! "Nami fala, feliz por ele estar vivo"

–A-NI-KI! "Johnny e Yosaku falam chorando, mas com um sorrisos enorme."

Luffy de cabeça baixa e respirando pesadamente para prende a respiração e grita.

–NAMI! Você é minha companheira! "Luffy grita"

Naruto sorri com a atitude do Luffy.

–sim. "Nami fala com lagrimas nos olhos"

todos começam a comemorar, jogando o Luffy pro alto, e dão um sorriso que a muito tempo não dão. Nami vai na direção de Luffy e devolve o seu chapéu, Luffy e Nami batem as mãos (o famoso Hi Five) e sorriam.

de repente os marinheiro aparecem e com eles está o cara de rato com um inchaço na testa.

–Já chega, seus merdas!(risadinha) esse deve ser meu dia de sorte. eu gostei do show. mas eu nunca pensei que esses tritões seriam derrotados por piratas idiotas como vocês. mas, graças a vocês,a recompensa por Arlong e toda a riqueza do Arlong Park serão minhas.

–ei, seu merda, você quer um peteleco de novo. "Naruto fala, olhando para o marinheiro bigodudo, que quando olha para a pessoa de onde veio a voz, arregala os olhos e começa a tremer e fala.

–maldito, você é o cara que me bateu antes, você vai ver, homens tirem nele"cara de rato fala, os marinheiro atiram em Naruto que nem se mexe"

todos ficam horrorizados com a cena dos marinheiro atirando em um homem a sangue frio desse jeito.

–Naruto-kun. "Nojiko grita desesperada"

os marinheiros riem achando que mataram ele, mas depois que a poeiro abaixa, eles veem o Naruto em pé ali, com a mesma expressão de antes de atirarem nele demonstrando nenhuma emoção.

Naruto da um pigarro e fala.

–isso era para machucar? "Naruto pergunta"

todos ficam surpresos de ele estar vivo e mais não ter recebido nenhum aranhão, Nojiko corre e da um abraço nele.

–ainda bem que você não se machucou. "Nojico fala preocupada"

–isso não é nada. "Naruto diz com um sorriso"

o marinheiro estava se preparando para atirar quando alguém tocou o seu ombro, o chamando, ele se vira e vê o Zoro.

–não estrague o clima quando as pessoas estão querendo comemorar. "Zoro fala e bate em todos os marinheiro que caiem inconscientes, só o cara de rato fica consciente, Nami chega perto dele e bate no rosto dele com um pedaço de madeira o fazendo voar para a água, ele volta e se segura na beira do cais, para não se afundar na água, Nami vai na direção dele e segura nos seu bigodes e fala.

–agora vocês vão se encarregar de limpar essa bagunça dos tritões... e ajudar a reconstruir a vila de Gosa. Mas não vão tocar em nada do tesouro dos tritões! ele pertence ao pessoal dessa vila. entendeu? "Nami exigiu segurando o bigode dele

–ai, ai!eu vou obedecer... "cara de rato fala"

–e mais uma coisa devolva o meu dinheiro! "Nami fala"

eu vou devolver, vou devolver, eu não quero mais... "o cara de rato, vai nadando para fora do porto, para olha para trás e fala"

–isso não será esquecido, seus piratas folgados! garoto do chapéu de palha! o nome é Luffy, certo? você é o capitão, não é? não se esqueça disso! e você também garoto de cabelo branco e de bigode, seu nome é Naruto, certo? vocês vão ser grandes! mas mexeram comigo! agora é tarde para se remedir! vou fazer com que se arrependam! guarde o que eu digo! "o bigodudo fala e vai nadando em bora do porto com seus capangas atras, Naruto olha para a moita onde tem uma pessoa escondida e vê um cara de pé com uma câmera na mão, ele olha na direção do Naruto e vê que ele está sendo encarado pelo Naruto, ao ver isso ele tira uma rápida foto do rosto do Naruto e sai correndo e pula no mar indo atrás do bigodudo e o resto dos soldados da marinha.

o medico grita.

– ei pessoal! não podemos comemorar sozinhos! levem a notícia para toda a ilha! "o medico fala"

–sim! "os aldeões gritam"

– O Arlong Park caiu "os aldeões gritam felizes"

Naruto vê o chapéu de palha e seus amigos conversando e lembra dos seus amigos de Konoha.

Nojiko olha para Nami e vê a sua mãe, Bellemere e lagrimas escorrem de seu rosto.

XxX


Base da Marinha no East Blue

–alo?, alo?! "bigodudo grita"

–sim, aqui é do Quartel General da Marinha. "soldado no Quartel General da Marinha"

–aqui é Nezumi, capitão do decimo sexto Batalhão da marinha! tenho um relatório a fazer! Há um pirata que usa chapéu de palha chamado Luffy! ele e seus companheiros estão contra o governo! e um outro pirata com cabelo branco com bigodes no rosto, todos ele estão contra a Marinha, eles foram capazes de destruir o Arlong Park e derrotar o terrível Arlong e seus tritões! temos que ter muito cuidado com ele, eu gostaria de colocar uma pesada recompensa pela cabeça do Capitão deles, 'Luffy do chapéu de palha', e o garoto de cabelo branco com bigode, chamado Naruto, estou enviando as fotos! "Nezumi fala, ficando sem folego de tão rápido que ele falou"

–entendido. "soldado no Quartel General da Marinha fala, anotando em uma prancheta tudo o que o Nezumi falou, enquanto recebe as fotos"

–eles são piratas cruéis, eu quero eles vivos, ou mortos e uma alta recompensa pela cabeça deles!


______________________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinobi no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.